domingo, 14 de julho de 2013

Sobre Várias Coisas e Uma Missa

Comecei à Escrever em 14 de Julho de 2013, às 16:16 ou 16:17 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 14 de Julho de 2013, de 23:03 até 23:09 Nn W7 Bn R 

-----

- Escrito Depois Desse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

-----

- Escrito em 14 de Julho de 2013, às 16:16 ou 16:17

- (Rvs) Sobre o texto sobre coisas estranhas e meu pai

Sobre o texto publicado em 13 de julho de 2013, às 22:09

Eu havia escrtito que o meu pai fazia coisas aqui em casa e que as coisas aconteciam. Não sei descrever o que meu pai fazia.

Na verdade, os am estão insitindo em um sentimento que diz que eu não tenho certeza de que meu pai fazia coisas estranhas e que coisas estranhas aconteciam em casa desde antes desse fim de semana. Agora, depois de que eu escrevo isso, eu não tenho mais certeza. Os am não me deixam lembrar, ou eu não consigo lembrar de nada, ou nada aconteceu sobre fatos antigos mencionados.

Parece sobre quando o vizinho alterou meus sentimentos que diziam que era ele que fazia coisas como não me deixar estudar e me fazer não sair da cama. Sobre o momento em que o vizinho alterou meus sentimentos, as pessoas sentiam esse sentimento quando eu ia para as ruas e então, o vizinho lidava com as pessoas. Era o vizinho fazendo que as pessoas não sentissem o que o vizinho fazia comigo.

- (Rvs) Sobre alterar ou não os meus textos

Na noite de treze de julho de dois mil e treze, os am me fizeram pensar em coisas estranhas.

Os am tentaram me fazer pensar em alterar um texto que continha coisas sobre o nazismo. Os am me colocaram fraquezas, dúvidas, perseguições, os am me colocaram na direção de achar caminhos no sentido de que eu não queria alterar o texto. Eu tentava pensar, mas os am estavam em mim o tempo todo. Não tinha certeza de nada. Os am não me deixavam pensar. Eu só andava como um pecador teimoso que não se declarava um pecador teimoso(de acordo com o que os am me faziam sentir).

Então, os próprios am colocaram em mim que "os am não tem palavra, e que não importa o que aconteça, os am irão sim tentar me fazer apagar ou alterar o texto".

Agora que eu escrevo isso, percebo que os am me chamaram atenção para o texto inteiro, e querem que eu altere o texto inteiro.

Ainda no dia treze de julho de dois mil e treze, eu vi uma notícia na internet, "me dizendo" (isso veio de fora) que coisas menos piores que o nazismo ainda ocorrem ainda hoje ou até recentementem e os am colocaram em mim que esta tudo bem o meu texto.

- (Rvs) Sobre Comungar ou Não e AM

Eu pensei recentemente sobre se posso comungar ao não. Comungar traz a salvação se estivermos em paz com as pessoas ou traz a condenação caso contrário (não é muito assim, não sei explicar, eu acho que eu li na Bíblia que antes de comungar, fique em paz com as pessoas, como resolver as coisas depois de uma briga depois da briga).

Ao mesmo tempo, não sei o que explicar sobre o que acontece, por exemplo, no encontro da crisma no fim de semana passado, em que no início de domingo, na missa, o João Paulo estava explicando algo para a pessoa que segurava a óstia, lembrando que coisas estranhas aconteceram entre nós no dia anterior.

Quando aconteceram os caso do jogo de futebol entre Palmeiras e Abc na noite do dia treze de julho de dois mil e treze, os am colocaram em mim uma tensão enquanto eu ia para o meu quarto escrever sobre o assunto.

Porcausa desta tensão, que não era minha pois eu não faço isso e procuro não fazer as coisas com tensão, os am colocaram em mim uma dúvida se eu podia comungar ou não.

Os am tambêm colocaram resistência em mim em relação ao meu pai (que se transformou em outra dúvida sobre comungar ou não).

Na missa do dia quatorze de julho de dois mil e treze, eu comunguei sem problemas

- (Rvs) Sobre Ilusões Criadas pelos AM

Eu me lembro que este ano, os am colocavam em mim um sentimento estranho quando eu via pessoas na TV nos EUA. Os am me fizeram eu me sentir estranho quando eu via pessoas de bermuda nos EUA (algo sobre os EUA, que me lembrou o Capitão América, que no seu primeiro filme recente, ele era uma pessoa humilde, e que eu senti isso estranho, não exatamente sobre o Capitão América, senti algo estranho por causa de am). Eu tentava afastar toda hora esse sentimento. Eu sempre achei os EUA legais e eu sabia que o sentimento estranho vinha dos am.

Esse sentimento se estendeu até aqui, no Rio, e em Bananal. Eu me lembro que uma vez no Rio, eu vi um colega de classe, que é mais intelectual ou algo que eu não entendo, no estilo Linkin Park e eu o achava legal, ao mesmo tempo em que me lembrava dos EUA. Ele era ao vivo e a prova viva de que era os am quem me fazia sntir coias estranhas sobre os EUA. Até  tempos atrás, e eu vi uma pessoa de bermuda e o sentimento voltou. Como era ao vivo, eu consegui ver com outros olhos e eu vi que era normal e que eramos amigos.

- (Rvs) Sobre Ter Amigos É Normal

Eu escrevi alguns textos sobre que eu sabia que relacionamentos de amixade são normais.

Então eu vi um texto na internet com as palavras "buscar aceitação". Paralelamente à esse texto, acho que as coisas tem ficado mais normais nesse campo (antes e depois do texto).

---

- (Rvs) Introdução à Missa de Hoje

Eu acabei de chegar da missa.

Aconteceram coisas estranhas.

- (Rvs) Sobre Inspiração sobre Um Assunto e o Budismo

No início, eu tive uma inspiração, sobre criar a salvação na religião budista (eu estava distraído, e nem me lembro mais com isso veio até mim, veio descontraídamente, talvês veio de alguêm mais pacífico dos am, eu não quero interferir no budismo).

Então eu ouvi as palavras "minhas palavras não são nada", e eu senti um vazio e um desconforto e a inspiração foi embora.

Então, eu pensei em escrever sobre isto, e os am colocaram conforto em mim. Eu senti, de acordo com o que me veio na cabeça neste momento, que era os am tentando diminuir os prejuízos.

- (Rvs) Sobre Eu, a Missa de Hoje, Pessoas com Deformações, Uma Estória, e AM

Eu sempre sinto muita aflição quando vejo pessoas que nasceram com deformações ou que nasceram siamesas, por exemplo. Eu já havia pensado que eu ajudaria e cumprimentaria essas pessoas sim, apesar de que não gostaria de olhar para suas fotoas, mas posso olhar para elas pessoalmente. Eu não gostava de olhar para o pintos que teve seu crânio afundado depois de ser agredido em um bar para defender seu sobrinho nos EUA.

Então eu ouvi a história de um samaritano na missa de hoje. Havia uma pessoa caída na rua. um passou por quem estava caída na rua e não a ajudou. Outra pessoa passou por quem estava caído na rua e não à ajudou. Uma terceira pessoa pessoa passou por quem estava caído na rua e a ajudou.

Eu senti por causa dos am, que tinha à ver comigo.

Então eu ouvi um sonoro (mais sonoro em relação ás outras partes que eu tinha ouvido), eu ouvi um sonoro "Graças à Deus" (não me lembro se foi essas as palavras exatamente).

Eu pensei em escrever sobre isto. Então eu fui envolvido por um sentimento que os am me fez eu chamar de um sentimento "mal". Então eu fiquei sem saber como escrever pois esse texto, pois esse sentimento estranho que me envolvei não me dava condições para escrever sobre esse texto da maneira que eu sempre faço. Então eu decidi começar á escrever sobre essse sentimento e o sentimento foi embora.

Ao escrever esse texto eu me lembrei que eu havia decidido, dias atrás, por respeito e por honestidade ás pessoas com deformações, olhar sim para as pessoas com deformações, nascidas com deformações, etc.

- (Rvs) Sobre Novas Surpresas na Missa

Não sei se foi antes ou depois da parte do que ajudou a pessoa caída e dos que nascem com deformaçõs que eu pensei se haveria outras surpresas.

Em uma missa recente, houve algumas surpresas, eu disse que haveria novas surpresas, o padre falou e houve uma surpresa, então eu pensei "surpresa", o padre e a missa ficaram estranhas, na próxima missa o padre estava diferente e mais esclarecido. Eu não sei em qual dessas duas missas passadas sobre quando foi que eu dei a paz de Cristo para o padre.

- (Rvs) Sobre Pecar e Perdoar

Não sei quando foi que eu pensei que os crisãos pecam e depois são perdoados, "mas é toda hora que eu vejo isso" (isso veio de fora, e veio na revisão desse texto).

Sobre isto, teve uma época em que eu ouvia o padre falar "que o Senhor perdoe nossos pecados", e eu ouvia um "graças à Deus" mais alto do que outras partes ou respostas da missa.

- (Rvs) Sobre o Invisível e Acreditar

Não sei quando me veio de fora e me veio agitadamente que os am e o Espírito Santo são a mesma coisa, e que todas essas coisas, que são invisíveis e que a igreja chama de invisível, vêm das mesmas pessoas. Eu esqueci do que eu pensei antes ou depois disto.

Na missa, foi falado que os cristãos acreditam no invisível.

- (Rvs) Sobre os AM Atuarem em Igrejas

Não sei quando eu pensei que os am tambêm atuam dentro das igrejas e em assuntos relacionados e em assuntos sobre religião, como aconteceu comigo desta vez.

- (Rvs) Sobre Metáforas, Deixar em Paz

Não sei quando eu pensei que havería outras surpresas. Então o padre disse algo estranho e eu pensei em surpresa. Mas eu tambêm pensei na minha experiência. Eu, de tempos em tempos, tento levar um papo mais descontraído com uma garota, mas não consigo falar coisas que não tem à ver com namoro (o coração das garotas possuem metáforas). Então decidi deixar o padre em paz.

Não tem nada á ver com não falar sobre o que acontece ou deixar de fazer as coisas. Foi algo que me veio de fora e que até agora eu não consigo pensar direito por causa de am.

Só espero que as coisas fiquem bem agora.

- (Rvs) Sobre a Igreja, a Bíblia e a Modernidade

Não sei quando me veio de fora, que "a igreja só tem a Bíblia e nada mais, que é um livro antigo e que hoje há a modernidade".

---

- (Rvs) Uma Frase Alterada pelos AM

Eu me lembro de uma vez que eu estava caminhando e os am colocavam muita dor e desconforto em mim e então os próprios am colocaram em mim as palavras.

Anti-cordeiro de Deus que tirais a guerra do mundo, tende piedade de nós.
Anti-cordeiro de Deus que tirais a guerra do mundo, tende piedade de nós.
Anti-cordeiro de Deus que tirais a guerra do mundo, tende piedade de nós.
Anti-cordeiro de Deus que tirais a guerra do mundo, dai-nos à paz.

Foi uma parte parecida com outra frase que eu ouço nas missas da igreja e que é a seguinte.

Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tente piedade de nós.
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tente piedade de nós.
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tente piedade de nós.
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz.

Eu senti um silêncio em minha mente, como que se os am tivessem sentido mas eu não sei como explicar, foi como que se eles estivessem "admitido" algo, de acordo com a única coisa que me vem na cabeça ao pensar no assunto.

- (Rvs) Sobre as Primeras Letras das Palavras em Maiúsculas e AM

Os am querem supostamente concertar algo. Eles querem que eu escreva algumas palavras com a primeria letra em maiúsculo, mas concertar as coisas que tem á ver comigo, sobre por que eu não consigo emagrecer, por que eu não consigo estudar, sobre por que eu não consigo acordar cedo, isso continua acontecendo. Todo mundo vê e ninguêm faz nada. E as pessoas sabem disso, eu sei disso, as pessoas sabem que eu sei, eu sei que as pessoas sabem, etc.

Uma coisa que me vem de fora e que nem mesmo eu sei até qual ponto eu concordo, é que se eu/nós cedermos irracionalmente, pode ficar estranho, pois eu me lembro de um texto antigo em que eu escrevi absolutamente todas as palavras com a primera letra em maiúscula e ninguêm reclamou, pelo contrário, o UOL me elogiou, e eu senti ao escrever esse texto de agora (dia quatorze de julho de dois mil e treze) que era o que os am queriam, e eu senti que era, no geral, como que se não houvesse nada que se pudesse fazer. Eu me lembro que esse é o sentimetno que há nas missas, de acordo com o que eu sinto, sobre fazer irracionalmente e não se importar (há algo em comum na missa e nesse texto com as primeiras letras das palavras em maiúsculas).

-

No meu texto recente sobre sexo entre Jesus e Maria, publicado em 12 de Julho de 2013, às 18:06, os am não me deixaram eu pensar para escrever direito.

Depois eu senti uma escuridão.

Eu me lembrei de quando eu falava/escrevia das aventuras religiosas, em que os am colocavam em mim filmes e sonhos apocalípticos sobre destruir a igreja, os am me fizeram eu me sentir mal, e então os am colocaram em mim sobre resolver isso juntos, mas eu não tinha feito nada de errado.

Desta vez, sobre o sexo entre Jesus e Maria, os am tentaram me enrolar no meio disto, mas eu usei a experiência das aventuras religiosas e pensei que não era eu quem tinha que resolver esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário