domingo, 28 de julho de 2013

Sobre Várias Coisas. Eu e a Religião, Mídia, jornada Mundial da Juventude, e sobre Coisas que Acontecem ao meu Redor Nesses Tempos, Várias Coisas Durante Esse texto. Mudanças Recentes nos AM ao meu Redor e se Serão permanentes. Algo Estranho que os AM Fizeram Comigo. Estresse Menor e Velhos Problemas. Sentindo Confiança. Pessoas na Rua. Líderes, Direção do Caminhar, Opiniões, e o que eu e a Mídia fazem. Eu Percerber que o meu Sofrimento não Foi Culpa minha. Eu Tentar Voltar à Fazer Dieta. AM me Fazerem eu Esquecer Coisas, e sobre se eu Ficarei Fraco da Cabeça na Idade Idosa. Am, Ser Submisso, Autoridade, e Dificuldaes em Lidar com Pessoas, E Religiões. sobre a Aula de Crisma, Lidando com o meu Pai na Ida para a Aula de Crisma, Sinceridade Religiosa, uma Brincadeira minha, Demorando para Olhar na Internet e Pedindo Liberdade, Bebê que se Foi e Relembrando a Ida para aAula de Crisma, Pensando na Posibilidade do Lidar com o meu Pai na Ida para a Aula de Crisma e Texto sobre Autoridades. Meu pai Quer me Amar de qualquer Maneira e Problemas e Opinião sobre a História. Bulying de pais e Professores e Opinião sobre a História. Dor e Descnoforto quando eu Ouço Música no meu PC e AM me Incomodando. Propaganda sobre Sexo e Adolf Hitler e os AM Colocando uma Metáfora Comigo. Acordar e Frio, AM, e Liberdade. Estresse ao Jogar Mass Effect. Dificuldades com a Amiga Neusa. Gritos de Mulheres na minha cabeça Colocados por AM. Sobre meu Pai e eu Cortarmos Carnes e Cebolas Hoje e quando eu Era pequeno. Sinceridade Católica, AM e Jogos que não Sei se São Católicos com Ilusões, Fazer os Inimigos se Atacarem, etc. Caminhada e Fazer as Coisas com Calma, e pensar que uma Vitória Seria eu me Calar. Sobre Algo que os AM não me Deixarem Ver na Bíblia e Ver Algo de Maneira Incompleta. Conversa entre eu, Tia Patrícia e Mônica Durante o Chá Bar da Mônica e do Nino. Olhares que eu não Sei Descrever. Entendendo sobre Religião. Possibilidade de Antes do Ano de 2005 Ser o Inverso de 2009 até Hoje. Imagem Velha de uma Notícia na TV sobre Risos e tchau Atlético na Ditadura dos AM. Sobre Entendendo por que me Pedem para que eu não Vá na Missa e Outras Coisas.

Comecei à Escrever em 26 de Julho de 2013, às 1:29 Nn W7 Bn R
Terminei de Revisar em 28 de Julho de 2013, às 20:53 Nn W7 Bn R

-----

- Observações

Obs: "am" = "assunto misterioso", "plano mental", "assunto psicológico"
Obs: "Rvs" = "Revisado"

Não sei por que eu faço isso. Acho que é para ver o tempo passar enquanto eu durmo ou enquanto eu não vivo (não faço isso á muito tempo).

Obs: "Nn" = escrito no "computador novo",
Obs: "W7" = "Windows 7" (sistema operacional do computador em que esse texto foi escrito).

Obs: "Bn" = Escrito na cidade de 'Bananal"
Obs: "R" = Escrito no meu quarto "quarto do Rafael"

- Pós Texto:

Tentei revisar para publicar esse texto na noite de vinte e sete de julho de dois mil e treze mas estava acontecendo o "Chá Bar da Mônica e do Nino" (despedida de solteiro da minha irmã Mônica) aqui no Casarão (nome carinhoso da casa da minha família) e a internet me pediu para que eu participasse

-----

- 2013 07 26 Nn W7 Bn R, às 1:29

- (Rvs) Introdução, Situando o Leitor

Acho que eu entendi em parte o que acontece entre eu, a religião e os am.

- (Rvs) Sobre o Básico e Explicando

Eu me lembrava que antes do encontro da crisma eu via coisas religiosas na mídia e os am me faziam me sentir desconfortável. Então eu vi nas ruas, em uma pesquisa que agente do encontro da crisma fez nas ruas, que as coisas estavam estranhas para a religião.

Acho que é isto que ocorre na jornada Mundial da Juventude.

Eu me lembro que eu tinha visto uma capa da revista Times, em que o papa aparece na capa e a letra "M" ("eme") da revista aparecia e fazia como que se fossem dois chifrinhos na cabeça do papa.

---

- (Rvs) Sobre Mudanças nos AM, Será que me Deixarão em Paz?

Hoje eu senti, ao escrever meu texto anterior, já nas reviões do final do meu texto anterior, eu senti que os am não aguentaram algo e me deixaram em paz. Na tv, eu ouvi a palavra "sucumbiu".

Eu estou em paz agora, pelo menos sinto um pouco de paz.

O meu pai estava com o rosto um pouco vermelho hoje. Eu lhe perguntei se ele estava bem mas não me lembro do que ele falou, apesar de ter sido com a voz alta e em tom que parecia que minha pergunta parecia ser uma surpresa.

Espero poder acordar cedo amanhã. Tenho esperanças, apesar de que no passado recente e longíncuo, já tive decepções. Era depois de acontecimentos e mudanças que eu achei que poderia ajudar, mas não ajudou e nada mudou, como depois de ter terminado o segundo testamento da Bíblia, depois de ter escrito sobre os anos de dois mil e cinco até dois mil e oito, depois de que eu fiz o encontro da crisma, depois de várias coisas. Mas tenho esperanças.

-

26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 2:28

- (Rvs) Raciocinando sobre a Possível Liberdade e Esperar o Próximo Dia

Até agora não consegui dormir. As coisas não acontecem tudo de uma vez.

Não sei se o que houve foi se os am pararam de colocar desconforto em mim, mas que o sono e o estresse na hora de estudar continuam.

Por outro lado, eu ouvi que algo "sucumbiu" no jornal rápido do SBT. Se faltar energia nos am para colocar desconforto em mim, talvês falte energia para tudo.

Vamos aguardar.

- (Rvs) Sobre Algo que os AM Fizeram Agora à Pouco

Os am colocaram desconforto em mim. E colocaram algo para mim escrever

Como o algo para escrever não era nada, eu resolvi dormir.

As pessoas na minha cabeça me pediam para mim escrever, mesmo com os sentimentos de combate, provocação e mal educados dos am (eu não me lembro do que eu pensava, estou na revisão, mas acho que eu não queria fazer bravatas por causa das provocações dos am).

Resolvi escrever por causa do pessoal na minha cabeça.

Ao reabrir o documento no bloco de notas do Windows, os am me fizeram esquecer do que eu queria ecsrever.

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 12:09

- (Rvs) Sobre um Estresse Menor

Eu senti um pouquinho de estresse em uma etapa mais ou menos entre às onze e quarenta e meio dia.

- (Rvs) Resumo de uma Manhã um Pouco Diferente

Estou conseguindo estudar. Hoje acordei mais ou menos às oito horas, mas resolvi dormir um pouco mais por que eu fui dormir às três horas, mas não sei se foi os am que me fez dormir tudo isso. Estou me acostumando à essa nova vida.

Ainda há am.

Estou feliz.

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 12:14

- (Rvs) Tentando Entender o que Acontece ao meu Redor

Me veio de fora que (sobre o papa, acho, estou na revisão) o que aconteceu foi que o nosso am fazia o outro lado pensar ao contrário, da mesma forma que os am do outro lado já fez comigo, ou seja, nós elogiavamos o outro lado quando o que queríamos dizer era que estávamos elogiando à nós mesmos. Mas eu não sei se isso é verdade, como eu escrevi, veio de fora.

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 12:20

- (Rvs) Problemas que Continuam

Uma coisa que eu tinha percebido antes de começar à escrever hoje, mas que os am me fez esquecer, foi que eu ainda tenho dificuldades para pensar por causa de am. Não estou conseguindo pensar como no final do ano de dois mil e oito, e início do ano de dois mil e nove.

- (Rvs) Sobre Sentir Confiança ao Acordar

Eu me lembro que logo depois de acordar e de sair da cama, eu senti uma confiança maior em mim.

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 12:37

- (Rvs) Sobre Continuar à Viver um Pouco Mais Durante o Dia

Ainda sinto um pouco de estresse.

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 12:59

- (Rvs) Sobre o que Pode Ter Ajudado

Por um lado, não sei se será assim para sempre.

Por outro lado, entendi o parte das metáforas envolvendo o papa. Havia uma rota de peregrinação, então nós conseguimos um pouco de paz, e agora há uma outra rota de peregrinação.

(Esse parágrafo foi escrito na revisão - eu não entendia direito até poucos minutos atrás o que acontecia entre a religião, nós, os am e eu. Nós éramos aliados, sobre nós e o papa, sempre fomos, não sei descrever, falo sobre as metáforas que nós usamos para resolver outros problemas)

---

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 15:53

- (Rvs) Introdução, Situando o Leitor

Sobre algo que eu acabdei de percerber.

- (Rvs) Sobre Algo Parecido com a Religião e nós, sobre Pessoas na Rua

Uma vez, eu estava na praça em frente ao Casarão (nome carinhoso da casa de nossa família em Bananal).

Eu vi um senhor de idade, um pouco pobre, humilde, etc, falando "nós não temos representantes". E vi duas moças andando perto dele, dando-lhe pouca atenção.

O que eu senti nessa cena, foi calma (no sentido de falta de agitação). Isso me fez agir e pensar sem nada na cabeça, no sentido de que a falta de agitação não fez meu cérebro trabalhar. Estava tudo calma demais, como água parada. Eu poderia ter pensado um pouco mais, mas não pensei em nada, apenas senti um desconforto que eu tambêm não decifrei.

O que eu "percebi" agora à pouco, e que eu citei no começo do texto que eu escrevi nessa hora e nesse minuto, foi que os dois eram pessoas que não eram adversárias (não sei explicar, pois não faço a mínima idéia do que ocorre.).

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 16:04

- (Rvs) Introdução, Situando o Leitor

Sobre algo que eu pensei, não sei de onde veio, parte ou tudo veio de fora. Por mim, não era necessário escrever, mas como me pediram, aqui está.

Um filminho que os am colocam com muita frequência em mim e que desta vez deu em algo.

- (Rvs) Direções e Opiniões, Meus Textos e Textos da Mídia

Quando o general fala algo, não é para os liderados começarem a se perguntar, "e se fosse assim?", "legal, pode ser que de certo", "isso pode levar á isso", etc. Quando o general fala algo é a "direção" que o exército vai marchar. Dentro dessa marcha aí sim começa as perguntas que eu acabei de escrever.

O que eu pensei foi que eu não tento colocar "direções" em meus textos (apesar de que à essa altura do campeonato, é lógico que eu devo ter dado algum "deslize". Eu apenas coloco os fatos e deixo as pessoas pensarem por si só. Outro detalhe, eu coloco tambêm fatos que se cruzam, como raciocínios, mas mesmo assim, sem direções, no sentido de que eu deixo as pessoas pensarem por si só. Um detalhe é que eu não vejo outros e eu não vejo a mídia colocar fatos que se cruzam como em raciocínios.

Na mídia, primeiro, eu não sei como era antes, se um dia foi diferente. O que os am colocaram em mim é sobre a mídia, se ela coloca "direções" ou não.

Essas "direções" talvês podem ser "opiniões", tambêm (lembrando que eu sei bem pouco de como as coisas são, mas eu não sei os nomes e portanto a minha comunicação fica difícil, opr exemplo, se alguêm fala um nome eu não sei do que ela esta falando). eu não sei se tem á ver, se é uma "opinião" ou "direção", mas por exemplo, eu ouvi as palavras "esqueçam um grupo do esporte tal por três anos", ou "dois pesos, duas medidas". Eu tambêm li na internet outros textos, mas agora eu não me lembro.

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, de 17:05 até 17:20

- (Rvs) Sobre Algo Legal que eu Percebi na Caminhada do Dia

Hoje na caminhada eu percebi algo, algo que só pensei agora, ou que veio de fora (como uma ajuda, acho que eu senti uma presença).

Eu percebi que o meu sofrimeno em minha vida não foi culpa minha. Eu percebi que a humanidade ou parte da humanidade) é assim mesmo.

- (Rvs) Continuando à Observar a minha Mente

Até agora eu consegui estudar normalmente.

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 18:36

- Sobre Percerber que Posso Tentar Voltar à Fazer Dieta

Foi só no final da caminahda (depois de pedir um Big Mac de manhã para a minha mãe que ia para Barra Mansa, depois de comprar e comer um bombom na locadora do tio Marco, e depois de comprar e tomar um todinho em uma padaria perto da ponte no início da cidade), foi só no final dessa caminhada que eu pensei que eu podera tentar voltar à fazer regime, sem interferência dos am (apesar de eu não saber se iria dar certo).

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 18:41

- (Rvs) Sobre eu não Querer Esquecer as Coisas e Dificuldades com os AM Nesta Área

Acabei de lembrar de um episódio da série Arquivo X. É sobre o episódio em que os dois detetives do FBI vão para um navio e eles envelhecem lá ao tomar a água do local. O Agente Mulder fica velho e perde a atenção, o raciocínio, a memória, etc e não conversa com ninguêm, ele perde a capacidade de conversar com as pessoas.

Os am me fazem eu esquecer de várias coisas com frequência entre alte e média. Sinto que assim, ficarei sem a capacidade de conversar quando eu ficar velho, é como que se eu estivesse acostumando o meu corpo à isso, perdendo algo no presente que eu perderei muito mais na idade idosa.

O processo quando ocorre é rápido demais e os am tem o controle total disso em mim. Em um momento eu estou preocupado com algo que eu "não quero esquecer", e no outro momento, mesmo com minhas tentativas de me esforçar (é tão rápido que eu não consigo identificar o local de minha mente que não quero esquecer, e os am alteram e então eu não consigo "mirar" ou "agarrar" o que não quero esquecer pois é muito rápido), e mesmo com minhas experiências que nunca dão em nada quando deveriam dar resultados, mesmo assim, os am me fazem eu esquecer. Acho que é algo do inconsciente ou ligado á uma área mais elevada da mente humana.

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 18:57

- (Rvs) Sobre eu e a Religião, Tentando Entender

Me veio algo na cabeça, que a religião esta tambêm tentando me ajudar e que o papa também esta tentando me ajudar, como na frase "permita-me tocar o seu coração...", em que eu desliguei depois (para me preservar, acho que falta algo que eu não me lembro) e na última missa em que eu ouvi "puros de coração", e depois fui embora (por recomendação das pessoas na minha cabeça).

---

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 19:04

- (Rvs) Introdução, Situando o Leitor

Sobre um filminho que os am colocaram para exibir em minha mente recentemente, nesse dia de hoje.

- (Rvs) História, Introdução ao Assunto

Sobre medo, am, ser submisso, e autoridades.

Eu imagino que existam pessoas cidadãs no Brasil que já tiveram uma experiência ruim ao lidar com autoridades. No sentido de que o cidadão não concordava com a autoridade, fez algo estranho com a autoridade e depois ficou sendo cobrada.

Então, sobre algo que eu já vi pessoas fazendo comigo por causa de am e sobre coisas que eu ja fiz por causa de am, é que, por exemplo, Existe uma loja que tem o regulamento de as balconistas (onde se paga os produtos) verem se as notas de valor acima de cinquênta reais serem verificadas na luz infra-vermelha.

- (Rvs) Assunto e Explicando

O que pode acontecer é que, quando a balconista for receber o dinheiro de uma autoridade, mesmo recebendo notas acima de cinquênta reais, os am podem agir na balconista e a balconista não verifica na luz infra-vermelha a legitimidade da nota.

Eu acho que é um mecanismo de defesa das pessoas, um ato infiltrado em nossos neurônios e que de tempos em tempos, eles surgem. É uma experiência ruim que a pessoa teve e que, ao passar por atos parecidos, essa experiência ruim que a pessoa passou é relembrado por essa pessoa e algo pode ou não acontecer, o que pode alimentar mais os fatos estranhos. Isso esta explicado na Cientologia (ou "Scientology"), uma religião na qual eu acho interessante e que eu tenho o livro chamado de "As Teses Originais".

Isso já aconteceu comigo (am agindo em mim, me fazendo agir assim), e com pessoas perto de mim (pessoas agindo assim comigo por causa de am)

- (Rvs) Algo que me Veio na Cabeça Depois

Me veio na cabeça sobre religiões e o que acontece entre religiões e cidadãos sem e com religião.

---

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 21:04

- (Rvs) Introdução, Situando o Leitor

Sobre uma coisa que acabei de pensar.

- (Rvs) Ida para a Aula de Crisma e Dor e Desconforto por causa de meu Pai

Na ida para a aula de crisma, o meu pai me lembrou de algo que havia acontecido no passado.

No passado eu tive uma aula na igreja e a ida para a igreja tem um outro caminho. E o meu pai foi em uma segunada aula para o caminho da igreja quando a aula era em outro lugar, e eu senti muita dor e desconforto por causa de am. Hoje o meu pai citou esse caminho e os am começaram à colocar em mim muita dor e desconforto e vontade de reclamar e colocaram palavras em minha boca como que se eu estivesse dando sermões e sendo irresponsavelmente arrogante.

Ao chegar no local da aula de crisma, o meu pai ainda me deu um beijo e eu não me lembro mais o que eu senti depois deste beijo, mas eu me lembro que eu senti muita frieira na alma de meu pai quando ele me deu esse beijo.

- 28 de julho de 2013 Nn W7 Bn, às 0:54

- (Rvs) Sobre Escrever ou não e a Siceridade Mencionada logo Abaixo

Na aula de crisma, eu me lembro que algo tinha vindo até mim não sei de onde (não sei se era meu ou dos am), e eu me lembro que eu tinha pensado em escrever sobre isto, e então, como eu estava sensibilizado pela ajuda recebida no geral, os am apelaram para a minha consciência e eu tive que decidir se eu escrevia ou não. Eu pensei em não escrever primeiramente, mas depois, com o raciocínio recobrado, eu pensei que o meu texto não iria fazer nada de mal e até poderia ajudar e então eu decidi escrever (apesar de não me lembrar no que eu pensei na hora e tambêm, eu tinha pensado que o meu texto "era para ajudar", e não que "poderia ajudar", acho que é a siceridade mencionada na religião mais tarde neste texto em ((27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 9:17)).

- (Rvs) Sobre uma Brincadeira minha na Aula de Crisma

Nessa aula de crisma, eu fiz uma brincadeira nas orações finais. No momento em que nós poderíamos pedir algo e agradecer pela aula, nos fizemos um círculo no centro da sala de mãos dadas, e e nós começamos á pedir as coisas. um pedia algo, ao terminar nós falávamos "amém" e o colega ao lado esquerdo falava algo. Quando chegou a hora de um colega, ele não dizia nada e apenas olhava para o professor. Então eu disse "amém" e todo mundo riu. Agora eu percbo que ele não queria dizer nada. Os am colocam peso em minha consciência de que ele poderia ter dito algo, como que se fosse melhor ele ter dito algo. Não sei o que fazer, não sei o que é a verdade neste assunto.

- 26 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 21:04 (continuação de outro bloco localizado à dois blocos atrás, na mesma data)

Depois de voltar da aula de crisma, aconteceram algumas coisas entre eu e meu pai. Nós convesamos na cozinha mas eu senti por causa de am, que meu pai estava incomodando (eu não acredito que ele me faria errar ou faze algo estranho pois isso poderia lhe dar problemans, mas por causa de am, eu saí d'aquele lugar.). Os am colocaram em mim sobre olhar na internet. Eu demorei para olhar na internet.

Ao lidar com o meu pai na chegada da aula de crisma, eu senti em mim, por causa de am, esse assunto sobre eu demorar para olhar na internet.

O que eu pensei (e que eu citei no início dos textos da data de vinte e seis de julho de doismil e treze, vinte e uma horas e quatro minutos, que não esta neste bloco mas depois de dois blocoe atrás deste) era que eu demoro com muita frequência, quase que diáriamente e ás vezes mais de uma vez por dia, para olhar na internet, depois de alguns fatos, por causa de jogos que os am fazem comigo. Eu sei que o problema de eu demorar antes de olhar na internet ainda vai me dar problemas. Eu quero faze as coisas mais naturalmente e sem am, incluíndo olhar na internet mais naturalmente. Eu não olho a internet de cara por causa de provocações dos am, no sentido de pedir mais respeito (são sentimentos).

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 5:36

- (Rvs) Sobre Depois da Aula de Crima e sobre meu Pai

Depois de chegar da aula de crisma, e vi o meu pai um pouco abatido, mas ainda com energia, com a mesma energia que ele tinha quando me levou para a aula de crisma e fez aquilo tudo comigo.

Então eu li sobre um bebê perdido na matéria "Meu Bebê Foi Embora", no UOL (www.uol.com.br). O endereço da matéria esta embaixo:

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2013/07/26/meu-bebe-foi-embora-91439.php

Acho que foi isso que aconteceu com o meu pai, depois dos fatos estranhos na ida.

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 7:56 (Esse Bloco Continua mais à Frente no Texto)

- (Rvs) Sobre Percerber o meu Pai um Pouco Abatido

Agora eu percebi que na noite de vinte e seis de julho de dois mil e treze, depois de chegar da aula de crisma, eu vi o rosto do meu pai vermelho, como antes de eu sentir os am me deixando em paz e antes de eu ouvir a palavra "sucumbiu" na tv.

Hoje eu tentei jogar um pouco do jogo Mass Effect no PC, mas o estresse apareceu e eu resolvi desligar o jogo (parar de jogar).

---

- 28 de julho de 2013 Nn W7 Bn, às 0:54 (Continuação de um Bloco Anterior)

- (Rvs) Tentando Entender o que o meu Pai Fez na Ida para a Aula de Crisma

Senti que o que aconteceu na ida para a aula de crisma, foi o meu pai usando a desculpa do meu texto sobre autoridades, am, submissão, etc, e fez isso comigo.

(Rvs) (27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 9:23) Não sei quando eu pensei que era o meu pai tentando poluir o meu texto sobre autoridades, que eu tinha acabadoo de escrever. Os am do meu pai tentava me fazer eu reagir, ao mesmo tempo em que eu sentia que eu não tinha saída e que eu tinha que engolir. Sobre isto, eu acho cada vez menos saídas para as provocações dos am, no sentido de que eu cada vez penso menos em fazer apocalipses por causa de am, sem falar qe a cada dia que passa, eu fico mais em silêncio. Acho isto legal, pelo menos eu penso menos em apocalipses ou penso em coisas por causa de am.

---

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 5:36 (Continuação de um bloco anterior)

Eu acabei de percerber algo que me vêem na cabeça à um certo tempo, meses ou à anos, não sei de onde (pode ser que seja meu ou pode ser que venha de fora), que o que o meu pai quer é me educar de qualqe maneira. O que o meu pai quer é ser o meu pai de qualquer maneira. Mas o que os am não colocam em mim é a sua "opinião sobre a história"

Então o que acontece é aquela coisa estranha e doentia. O meu pai fica fazendo coisas estranhas, é sentimental (o meu pai sabe raciocinar), fica tentando, faz algo que sabe que é errado, ele fica tentando ter algo que não pode ter, tenta ter mais, faz mais coisas estranhas, sofre, fica triste, ninguêm sabe como alcançar seu coração e pedir para que ele pare, ele tenta mais ainda ter algo que não pode, sofre, fica cada vez mais isolado, sofre, ninguêm consegue fezê-lo pensar que ele não pode ter "isso", etc. E o sofrimento do meu pai continua.

Não sei se a imagem do parágrafo anterior é a verdade. O "isso" das palavras "pode ter" é algo meu, minha liberdade (a liberdade de um começa aonde termina a de outro), meus direitos (em que cada um tem o seu), etc.

Agora, os am estão tentando azucrinar (atrapalhar), minha cabeça, e os am estão tentando me fazer sentir escravo de meu pai.

- 28 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 18:55

- (Rvs) Sobre "Opinião sobre a História"

Sobre o por que os pais e professores cometem bulying com seus alunos e filhos.

Isso tem a ver com a opinião que a pessoa (pais ou professores) tem à respeito da história. Todos tem uma opinião, como partidos políticos, empresas, Organizações Não Governamentais, times de futebol, canais de tv, religiões, classes sociais, classes de trabalhadores, etc. É como a esquerda e a direita, o capitalismo e o comunismo, religião e filosofia, a sexualidade, etc.

Então, quando alguêm quer algo que esta relacionado á história, ela vai até o fim. Inclusive contra crianças, que são as mais indefesas e que são obrigadas à morar ou conviver com o mesmo ambiente e local dos seus agressores.

Então o pai ou o professor comete o bully contra seu filho ou aluno, para defender sua opinião (os am estão me fazendo exitar em escrever "e o se pedaço").

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 5:36 (Continuação de um bloco anterior)

- (Rvs) Sobre Pedir Paz e ao Parar, os AM Voltam à me Incomodar e Paz Permanente

Uma coisa que aconteceu, foi que no passado, os am me deixaram em paz, então, depois nós paramos de buscar e os am voltaram á me perturbar. o que eu penso é que um dia nós vamos fazer as coisas pensando nisso para obter a paz permanente. Resta saber como vai ser. Não sei se já esta acontecendo.

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn R, às 7:10

- (Rvs) Sobre os AM Usarem uma Música para me Incomodar

Todas as vezes que eu ouço ou todas as vezes que os am colocam a música "Camila, Camila" do grupo Nenum de Nós, no meu computador, os am me fazem eu me sentir constrangido ou desconfortável. Isso tem se repetido com uma frequência de pelo menos uma ou duas vezes por dia, desde que eu ouvi parte desta música nesta semana.

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 7:29

- (Rvs) Sobre uma Propaganda sobre Sexo e os AM Dizendo que São uma Metáfora Comigo

Não me lembro quando, acho que foi um fato entre dois mil e nove e até hoje, ou talvês entre dois mil e cinco até dois mil e oito, havia uma propaganda na tv de um homem fazendo sexo, então a imagem do rosto desse homem apareceu e mostrou que esse homem era Adolf Hitler. Os am me disseram à agora à pouco que era uma metáfora comigo.

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 7:54

- (Rvs) Sobre Levantar e não me Incomodar com o Frio

Hoje eu acordei mais ou menos as sete horas. Eu tambêm abri as janelas do casarão para entrar um pouco de ar, e o frio não me incomodou (antes os am colocavam em mim que eu não queria sair da cama por causa do frio, e os am não me deixavam sair da cama com a desculpa de que era eu quem não queria sair da cama por causa do frio) e nem me mandou de volta para debaixo do cobertor.

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 7:56 (Cotinuação de um Bloco Anterior)

- (Rvs) Tentei mas não Consegui Jogar um Jogo de PC Chamado de Mass Effect

Hoje eu tentei jogar um pouco do jogo Mass Effect no PC, mas o estresse apareceu e eu resolvi desligar o jogo (parar de jogar).

---

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 8:00

- (Rvs) Sobre a Neusa no Casarão, seu Celular e Sentimento Estranho

A empregada da minha tia Luciana e do tio Ricardo, chamda de Neusa, apareceu aqui no casarão. Eu senti dor e desconforto ao vela, por causa de am. Isso por que ela costumava aparecer em frente á janela da sala em frente ao meu quarto falando ao celular, e quando isso ocorria, eu sentia por causa de am que ela queria me provocar, me fazendo ouvir um monte de coisas e eu sentia desconforto e algo estranho. A Neusa apareceu com um telefone celular na mão e os am dela me fizeram eu prestar atenção neste telefone celular.

Agora a Neusa começou à trabalhar aqui em casa (não sei se é apenas hoje, por causa da festa "Chá Bar da Mônica e do Nino", que é a despedida de solteiro da minha irmã Mônica que vai se casar com o Nino, e hoje, os organizadores da festa terão muito trabalho e a Neusa veio ajudar e deixar tudo limpo).

- (Rvs) Gritos de Mulheres em minha Cabeça Colocadas por AM

Eu, por causa de am, tenho ouvido muitos gritos inclusive de mulheres e gritos parecidos com os gritos de filmes antigos em que mulheres gritavam, "não, não". Isso esta aumentando de frequência, que já é de umas entre três até sete vezes por dia. Esses gritos vem de am.

-

(Rvs) (27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 8:07) Agora a Neusa apareceu olhando para o céu, e os am dela me lembraram de eu ler a Bíblia.

Uma pena que a Neusa faça isso.

os am colocaram em mim um sentimentos que diz que os am não vão me deixar em paz enquanto eu não ler a Bíblia.

(Rvs) (27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 9:17) Depois desse rolo entre eu e a Neusa, os am não me deixavam em paz. Então, me veio na cabeça, não sei de onde veio, mas era meu e sincero, sobre eu "ler a Bíblia me aproximar do papa", apesar de os am terem colocado um sentimento de combate que não era meu e que os am tentam me fazer acreditar que era meu. Sobre esse sentimento, os am queriam me fazer eu me sentir superior á Neusa toda hora, os am me provocavam e não me deixavam em paz, e então eu pensei na boa sobre me aproximar do papa e os am poluiram esse pensamento, e depois, ainda me fizeram eu me perguntar se eu tinha poluído a Bíblia em Ação com esse pensamento que os am não me deixavam percerber que não era meu (sobre o pensamento que tentou poluir as coisas).

Então eu li a Bíblia em Ação, li três histórias (eu sempre leio três, e às vezes eu leio quatro histórias se uma história for curta demais, tipo uma folha ou duas folhas).

Depois eu dei bom dia para o meu pai e para a Neusa.

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 9:47

- (Rvs) Sobre o meu Pai Cortar carnes, e sobre AM

Esta acontecendo algo estranho agora.

O meu pai esta cortando uma carne para nós comermos no Chá Bar do Nino e da Mônica (minha irmã Mônica vai se casar com o Nino no dia trinta e um de agosto de dois mil e treze).

O meu pai estava falando que eu cortava a carne quando eu era pequeno. Agora eu estava zanzando (andando de um lado para o outro), pela casa e toda a hora eu parava na cozinha por causa de am. Sinto que tem á ver com os textos que eu escrevi entre eu e meu pai.

(Rvs) (28 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 19:19) Eu me lembro que eu senti por casua de am, no dia vinte e sete de juho de dois mil e treze, que a desculpa para o meu pai fazer tudo o que faz comigo é sobre atenão e porque ele quer ser meu pai. Só que os am não consideram a "opinião sobre a história" citada acima.

(Rvs) (28 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 21:20) O meu pai comentou, não sei quando, que eu cortava carnes e cebolas quando eu era pequeno, nos churrascos da casa. Eu fazia uma "maquininha" com a mão, em que uma mão era usada para segurar a ponta da faca em um local fixo e a outra mão no cabo da faca era usada para mover a faca em giratório.

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 9:58

- (Rvs) Sobre Católicos Pedirem sinceridade

Vejo católicos pedindo sinceridade, mas eu não sei o que escrever sobre os am alterarem o sensor de sinceridade das pessoas (sobre os am alterarem a parte que as pessoas consideram "sincera" de uma opinião).

Eu me lembro de um jogo de computador que o meu primo Petrus me mostrou, e me veio de fora que os jogos cristãos são mais ou menos assim mesmo, com poderes como "ilusão", "fazer um atacar o outro", etc. Não seii se era um jogo cristão.

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 14:16

- (Rvs) Sobre um Resumo entre eu e a Neusa até Este momento

A Neusa esta exagerando.

- (Rvs) Sobre a Continuação entre eu e a Neusa

Então eu vi o meu pai conversando com o tio Ricardo, mas não sei o que descrever sobre o que eu ouvi o meu pai dizendo, e sobre a maneira que o meu pai disse. O meu tio estava mais pacífico (no sentido de não querer brigar) e eu me lembrei do meu texto sobre autoridades (em veinte e seis de julho de dois mil e três, às dezenove e quatro), eu faria uma caminhada neste dia e vi que algumas pessoas simpatizantes estavam mais calmos e sem querer brigar.

Eu tinha lido uma reportagem sobre pais assumirem uma maior responsabeildiade com os filhos.

A Neusa então disse "bumbum para a Lua". Então eu vi o meu pai mais calmo (ele estava calmo), com o tio Ricardo e o meu pai estava de braços cruzados.

Eu decidi parar de pedir para que deixarem a Neusa em paz, pois ela já estava exagerando (era toda a hora, e tem o detalhe de que eu não sei se eu havia pedido para deixarem ela em paz antes, pois eu entendia as coisas que a Neusa fazia como pedidos, como ler a Bíblia, apesar de que eu não me lembro de tudo, como no caso inicial do celular).

Então eu sai e fui fazer umas comprar com as meninas (a Letícia, minha irmã Mônica, e a Camila).

Ao voltar, a Neusa continuva a me provocar, e eu vi algo estranho no Casarão (nome carinhoso de nossa família em Bananal).

O pessoal me recomendou olhar na internet. Então eu li uma manchete (apenas a manchete neste instante) que dizia que o "Papa propõe diálogo para 'protesto violento'", cujo endereço estava abaixo:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/07/27/papa-propoe-dialogo-como-solucao-para-protesto-violento-e-indiferenca-egoista.htm

Não sei quando eu percebi que o que nós buscávamos era não brigar.

Então, horas depois eu vi a Neusa fazendo uma careta para mim, como que se continuasse com suas provocações, de acordo com o que eu senti por causa de am.

Eu pensei, em transe dos am, e por causa dos am, com o sentimento de faze as coisas na boa, que "a Neusa não tem estrutura para aguentar no que estava se metendo, para entrar tem que ter estrutura". A "estrutura" citada neste pensamento é experiência, estar em um bom lugar no tabuleiro, ter visão, sem falar de outras coisas que eu nem queria escrever que são contatos, amigos, poder, histórico (essas são as coisas que me vêm na cabeça agora nesta parte mais pesada, ainda bem que acabou), etc.

Então eu fui na internet e li a notícia da manchete citada acima.

(Rvs) (27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 20:19) Eu, acho que foi depois de escrever esse bloco, eu vi o pessoal fazendo brincadeiras com a Neusa, que estava em um canto. Então eu pedi para que as pessoas deixassem a Neusa em paz.

- 28 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 1:38

- (Rvs) Na Caminhada de Hoje e um Raciocínio

Na caminhada de hoje, os am me deixaram agitado. Então eu pensei que a minha vitória seria eu ficar em silêncio (não sei como eu pensei nisto, não me lembro se recebi ou não ajuda de fora). Os am então me deixaram em paz.

Em casa, na internet, as coisas estavam razoáveis, mas o pessoal pegava no pé da religião. Depois a religião e os am pegavam no meu pé. Agora, antes de escrever isso, os am fizeram a ligação desta sequência de pegar no pé com o que eu escrevia antes sobre os am sofrerem para depois eu sofrer. Isso no sentido de que o sofrimento dos am é a desculpa para me fazer sofrer, só que há o detalhe que eu sinto que o sofrimento dos am é exagerado (nas primeiras vezes) e recentemente, os am começaram à me colocar dúvidas sobre quem fazia os am sofrerem (se era os próprios am quem fazia os am sofrerem). E os am colocaram em mim que são os próprios am que colocaram sofrimento neles próprios. Então, do mesmo jeito que por casua de am eu sofro, quem me coloca nesta prisão passa por dificuldades no caso da religião. Me veio na cabeça que era o pessoal tentando meu ajduar.

---

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 17:19

- (Rvs) Sobre Algo que eu não Tinha Percebido sobre a Bíblia e que os AM me Fizeram Percerber Agora

(Os textos escritos nesta data tiveram muitas inspirações de fora. Acho que eles ficaram legais. Obrigado á todos os que contribuiram e eu dedico esse texto á eles)

(Sobre esse bloco, eu, por causa de am, eu escrevi coisas que não estavam na Bíblia, e a Bíblia falava que quem acrescentar ou tirar algo na Bíblia, ou seja quem alterar a Bíblia será condenado. Escrevi esse parênteses para escrever que talvês eu ainda esteja em perigo, por causa de am, de perder o Espírito Santo que eu recebi ao terminar de ler o último versículo do Novo Testamento no livro do Apocalipse, que é o último capítulo da Bíblia)

Algo estranho aconteceu.

Eu pensei nesses últimos dois até cinco dias (não sei de onde veio isso, e os am me fizeram eu esquecer de escrever várias vezes), sobre a frase Bíblica que diz que "o que entra na boca do homem não o torna impuro, mas sim o que sai da boca do homem". Me veio de fora se essa frase significa que "o que entra no homem o torna impuro perante a sociedade ou mal visto, e que apenas o que sai da boca do homem pode torná-lo impopular".

Então eu pesquisei na internet e vi Mateus capítulo quinze, versículo onze. Sobre isto, há duas coisas à se dizer.

1- Eu acabei de escrever sobre os Cristãos pedindo honestidade (na data vinte e sete de julho de dois mil e treze, às nove e cinquenta e oito) e ao mesmo tempo não sabia o que escrever sobre o que os am poderiam fazer com o que a pessoa que recebe o pedido de honestidade, sobre alterar o que esta pessoa entende que é sincero. Existem vários outros casos também, ou seja esse não é apenas um caso, ou seja, existem vários outros casos. Nesse caso, o bombardeio constante pode levar a pessoa à sua destruição total (mas dizem que o Espírito Santo protege, mas eu tenho dificuldades no dia a dia mesmo assim). É esse o sentido inicial que eu tomei ao ler esse trecho, eu não gostaria de dizer que "se encaixou bem" para não tirar o texto do sentido original, pois não é muito exato, neste sentido. Existe um outro lado sobre este sentido, que é que eu sou humildemente a única pessoa que fala dos am. Sem falar que eu vi esse ponto de vista por causa dos próprios am.

2- (Escrevo com muito respeito á Bíblia) É verdade que só o que o homem faz pode torná-lo impopular, tese que é explicada e aceita em várias partes do mundo como na frase "embora eu ande no vale das sombras e das trevas não temerei mal algum pois tu estarás comigo". A outra parte que diz o que entra no homem não o torna impopular tambêm está certa. Só um detalhe, sobre o sentido original em que "eu vi o texto por causa de am" (estou na revisão e não me lembro o que eu queria dizer sobre esta frase entre áspas duplas), (sobre algo que o que os próprios am me fizeram ver desta forma) alguêm poderia entender de forma equivocada (como eu entendi, por exemplo), pois não fala que "tipo" de coisas que entram no homem o tornam "impopular" (essa palavra é apenas uma metáfora em relação á palavra original, que é "impuro"), já que os am corrompem muitas pessoas. Eu dei socos em meu pai e já quebrei coisas de minha própria casa por causa de coisas (agitações nesse caso) dos am que entraram em mim. Os am entraram em mim e técnicamente foi os am que me fizeram fazer coisas impopulares.

Eu tambêm não me lembro de que eu citei o que sai (com exeção de umas poucas vezes em que eu explicava esse assunto pelas primeiras vezes ou talvês em outras ocasiões, considerando que eu não sou perfeito e que eu posso ter cometido deslizes) do homem pode torná-lo impuro, mas eu citei que o que entra no homem pode torná-lo impuro.

Uma coisa que mudou entre o ano zero e o ano dois mil e treze é que antes não havia tanta organizção. Hoje, as pessoas formam grupos. Antes os mals espíritos não eram agrupados e organizados. Hoje, existe váias pessoas que mesmo sem grupos, tem idéias parecidas. Eu não sei explicar como eu sofri tanto em minha vida por causa de am, e eu continuo sofrendo, e eu falo, eu sei, os am sabem, eu sei que os am sabem, os am sabem que eu sei, e as coisas continuam por que os am são invisíveis (um detalhe contido na Bíblia).

---

- 28 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 20:38

- (Rvs) Introdução, Situando o Leitor

Sobre uma conversa entre eu e a tia Patrícia e depois entre a Mônca e a tia Patrícia.

- (Rvs) Sobre a Conversa entre eu, a tia Parícia, e a Mônica

A tia Patrícia me pediu para que eu mostrasse algo na cozinha.

Então eu mostrei e ela falou "não acredito". A minha irmã falou algo na boa (acho, não tenho certeza). "Também não me lembro dos detalhes do que a minha irmã falou" (os am colocaram essa frase entre áspas duplas na minha cabeça).

Então a tia Patrícia falou algo para Mônica. A Mônica falou algo na boa. A tia Patrícia começou à falar, "não acredito" toda as horas.

Eu senti na minha cabeça (não ei de onde veio) que a tia Patrícia queria colocar algo que a Mônica tinha que falar, mas que na verdade não existia nada a falar.

- (Rvs) Depois que eu Escrevi o Texto sobre a Tia Patrícia

Agora a tia Patrícia, o seu companheiro o tio Pedro, a Mônica , o Nino e a minha mãe estão conversando na sala principal do Casarão (nome carinhoso da casa de minha família), e eu estou sentindo dor e desconforto.

- (Rvs) Raciocinando

A tia Patríca, de acordo com o que me veio de fora, faz assim mesmo. O que ela fala esta correto. Ela é social, mas o que ela fala acaba gerando coisas que eu não sei descrever. Dependendo do ponto de vista não há nada de errado no que ela fala.

Eu já senti isso e fiquei sem saber o que fazer, e então eu simplesmente escrevi como faço agora.

---

- 27 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 19:22

- (Rvs) Sobre Pessoas e Olhares que eu não Sei Descrever

Há algo que eu não faço idéia do que é acontecendo.

Eu vejo pessoas falando comigo de maneira que não sei descrever, e me olhando de maneira que não sei descrever. Algumas me pedem algo. Outras simplesmente falam algo. Não consigo conectar isto com nada. Estou perdido. Estou mais perdido do que cego em tiroteio.

- (Rvs) Sobre Entendendo mais sobre o que acontece entre eu e a Religião Atualmente

Outra coisa que eu acho que eu entendi, era sobre o que acontecia entre eu e a religião.

Acho que era sem metáforas. Alguns falavam bem do papa e tentavam me ajudar com essa metáfora. Era um gesto de amor. Eu me lembro que eu ouvi a palavra "libertação" na aula de crisma. Durante a visita do papa, eu fiquei mais livre dos am. Eu me lembro que eu tinha ouvido que alguns tinham interesse em me ajudar ou algo assim que eu posso estar enganado nas palavras (detalhes, sinceramente).

(Rvs) (28 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 1:15) Na boa, agora eu acho que o objetivo é me libertar pois assim pode-se libertar e ter mais alcance de ação ao lidar com outros problemas. É uma escalada que começou no ano de dois mil e nove. Caminhando, eu acho que é esse o objetivo. Depois de idas e vindas (pensamentos e depois de am que me dificultavam sobre eu escrever essa frase), pensei que isto é um pouco generalisado, é tambêm um pouco óbvio (não sei descrever).

A religião é boa, só existem pessoas com opiniões, como todos tem opiniões.

- 28 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 9:52

- (Rvs) Sobre as Coisas Estarem Diferentes de 2005 até 2008 em Relação com 2009 até Hoje

Uma coisa que acabou de me passar pela cabeça, foi que entre os anos de dois mil e cinco até dois mil e oito, nós estávamos passando por dificuldades. Depois dos anos de dois mil e cinco até dois mil e oito, nós não estávamos mais passando por dificuldades e não sei sobre o outro lado (como no verso em uma música do Charlie Brown "derrotado e sem juízo"). Mas não sei o que acontece na realidade.

- (Rvs) Sobre uma Imagem Velha que eu Tenho na minha Memória

Tenho uma imagem de tv (não me lelmbro se era da Globo) na minha memória, sobre que depois de que eu fiz algo estranho por causa de am, uns amigos ou simpatizantes segurando uma bandeira só poderiam rir (não de satisfação) ou ficar sem saber o que fazer, e uma pessoa mais atlética ao fundo dava um "tchau". Foi em um evento esportivo.

- 28 de Julho de 2013 Nn W7 Bn, às 18:26

- (Rvs) Sobre Entendendo as Pessoa ao meu Redor Neste Momento

Me veio na cabeça, que eu estou recebendo a recomendação sobre não ir à missa, e que eu não estou indo a missa, para não ficar na cara sobre quem esta do lado de quem, então, para que as coisas possam continuar (e melhorar) "até ficar equilibrado e não com problemas do meu lado" (isso veio de fora).

Talvês, se eu for á missa, algo que eu não sei direito o que acontece pode acontecer. Eu só tenho visto o UOL e o Estadão recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário