terça-feira, 16 de julho de 2013

Sobre Várias Coisas. Sobre a Caminhada. sobre Notícia sobre Budismo e Ateísmo. Sobre Estar em Uma Jornada, Resolver Problemas, Bíblia, Homnossexualismo e Liberade de Expressão. Celebridades Fazendo Coisas Estranhas. Sobre Duas Maneiras de se Resolver Algo. Pessoas que eu Vejo. Sobre Sites Beta e Produtos Genéricos. Sobre Explicar a Religião e sobre eu Ser Uma Pessoa mais Técnica. Sobre Eu Fazer Recomendações. Sobre Demonizar Pessoas. Sobre Recuperar Parte de Meus Sentimentos e Informações de Sonhos Antigos. Sobre Amigos se Afastarem. Sobre Acordos entre Empresas e Hackers. Sobre Coisas Simples que Acontecem Comigo. Sobre a Bíblia em Ação e sobre Divulgar os AM.


Comecei à Escrever em 15 de Julho de 2013, às 22:37 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 16 de Julho de 2013, às 20:12 Nn W7 Bn R

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"

Obs: "Rvs" = "Revisado"

- Pós Texto:

Eu escrevi parte desse texto no meu iPad 2. Então tive que mandar de email para o computador. Só que não sei por que esta demorando muito para o email chegar do iPad para o computador. Isso já ocorreu outras vezes. Então, enquanto o email não chegava, eu escrevia outras coisas e mandava novo email que eu também tinha que esperar chegar.

Desta vez eu mandei o email e fui caminhar. Na volta o email estava lá na conta que eu acessei pelo computador.

-----

2013 07 15 22:37 iPad2 Bn R

- (Rvs) Sobre a Caminhada de Quinze de Julho e sobre as Coisas Estarem à Favor da Religião

Mais uma vez os am e a religião tentaram me fazer sentir como que se estivesse tudo à favor deles. Isso ocorreu na camihada do dia quinze de julho de dois mil e treze. Está bem as coisas estarem à favor da religião. Mas acho que falta algo.

2013 07 15 23:13 iPad2 Bn R

- (Rvs) Sobre Uma Região Budista e sobre os AM Não Me Deixarem Lamentar o Fato de Estar Ficando Laica ou Atéia

Quando eu li que uma região budista (não me lembro qual) estava ficando atéia ou laica (não me lembro), os am m fizeram duas coisas: primeiro, os am tentaram me fazer gostar disso, mas como eu resisti, depois os am não me deixaram eu lamentar sobre o número crescente de laicos ou ateus na região (não me deicaram eu lamentar com sentimentos)

2013 07 16 0:23 iPad2 Bn R

- (Rvs) Sobre Estar em Uma Jornada, sobre Pensar sobre Falar sobre Homossexualidade nas Missas, e sobre Lei e Liberdade de Expressão

Mais ou menos no dia quinze de junho de dois mole treze, eu soube que eu estava em uma jornada e que eu poderia tentar ajudar em projetos ou discussões, ou etc.

Dias depois, a primeira coisa que me aconteceu, foi uma pergunta sobre casamento gay e missas. Os padres costumam ler trechos das Bíblias durante as missas e alguns. Achavam que sua liberdade de expressão poderia estar sendo prejudicado se não pudessem por lei ler parte da Bíblia na missa que falassem sobre relacionamento gay.

- (Rvs) Pensamentos sobre Ajudar à Resolver os Problemas

Então eu cheguei à conclusão de que uma das coisas que se poderiam fazer era colocar comentários no final dos capítulos que tratam da homossexualidade.

Depois os am colocaram em mim que isso poderia fazer algo estranho com a igreja ou como a Bíblia. Então eu pensei que a religião teria que explicar com um pouco mais de detalhes sobre o homossexualismo e a igreja, não no sentido de cobrar algo da igreja (eu não liguei o colocar comentários com o explicar com mais detalhes), mas no sentido de entrar em detalhes para que possamos entender juntos o que ocorre e acharmos uma solução.

Dias depois eu pensei que já existem comentários no final dos capítulos ou das páginas da Bíblia, como frases explicando sobre palavras especiais ou explicando e interpretando sobre o que estava no capítulo.

Hoje eu pensei que o padre poderia fazer alguns comentários depois de ler a Bíblia nas missas.

- (Rvs) Algo que Pensei Depois sobre já Terem Acontecido Mudanças no Mundo sobre Religião e sobre a Bíblia

Uma coisa que eu tenho pensado foi que já houve mudanças no mundo depois que a Bíblia surgiu. Então fico tentando entendermos que a dificuldade no caminhar no mundo. Eu sei que não é simples, eu sei que a Bíblia é importante, mas eu não sei o que escrever. Acho que falta algo.

- (Rvs) Pensando sobre Meus Pensamentos

(2013 07 16 19:00 Nn W7 Bn R) Eu tambêm pensei depois de sentir que o colocar comentários no final das partes da Bíblia que tratam sobre homossexualismo estava bom a razoável, e que os am colocaram sobre pedir para a igreja falar com mais detalhes sobre a igreja para deixar as coisas como estão agora

2013 07 16 0:47 iPad2 Bn R

- (Rvs) Sobre Ser Possível Falar como na Bíblia.

Eu havia escrito e falado que era difícil falar como na Bíblia. Então os am me fizeram falar (eu tenho essa informação, que os am não querem que eu fale e que, os am querem e tentam fazer com que eu a esqueça) que era possível falar como na Bíblia.

Depois, eu voltei à pensar que faltava algo nisso tudo, mas os am me travaram e não me deixaram eu escrever ou falar ou lidar com esse novo pensamento, de que faltava algo nisso, além de terem me feito esquecer o que eu havia pensado.

Os am também colocavam desconforto e constrangimento como barreiras para que eu não escrevesse ou lidasse com o escrever desse bloco nesse texto.

2013 07 16 0:54 iPad2 Bn R

- (Rvs) Sobre Celebridades Fazendo Coisas Estranhas

Até pouco tempo atrás, eu vi que estava acontecendo algo estranho. Eu vi três celebridades fazendo coisas estranhas. Tudo por causa de am. Mas em um dos casos, eu vi a platéia lidando com a celebridade e a celebridade fazia algo estranho.

Não tenho a mínima idéia do que ocorre ou do que acontece.

2013 07 16 1:08 iPad2 Bn R

- (Rvs) Sobre o Ângulo de Duas Maneiras de Resolver Um PRoblema

Sobre algo que eu não sei lidar é sobre como resolver as coisas por um certo ponto de vista.

É sobre falar que o problema existe, ou falar que é sobre outra coisa e tentar resolver o problema sem declarar o problema (pois assim as coisas ficam mais calmas).

- (Rvs) Sobre Pessoas que eu Vejo que Não Querem Algo

Sobre isto, às vezes, quando eu ando nas ruas (uma vez eu vi de carro com o meu pai, ao passar pela estrada no início de Bananal), às vezes eu vejo umas pessoas paradas, umas agachadas, olhando para frente, de costas, olhando para baixo, e sinto que elas admitem que estão erradas, sinto uma energia ao redor delas (uma vitalidade, uma força, um suor), e sinto que elas querem continuar à me deixar neste estado (isso é o que os am me faziam sentir quando eu pensava ou via elas), e sinto que elas queriam me fazzer ficar com todas essas coisas erradas que acontecem comigo. Elas sentem que perderam algo, mas mesmo perdendo esse algo, sinto (vem de fira), sinto que elas pensam como que se não tivessem perdido nada.

Os am me fazem pensar que elas olham para baixo, sentem energias de força (de poder, de poder fazer) e me condenam à esse sofrimento todo. E os am me fazem sentir que elas não vão parar.

Às vezes vejo ou sinto (não sei se sinto sem ver) isso que escrevo nesse bloco, depois de que algo ocorreu, ou depois que algo legal ocorreu. Mas isso ocorre depois que algo legal ocorreu ou depois de que algo aconteceu.

(2013 07 16 Nn W7 bn R 20:30) Eu já cheguei à sentir a palavra "malígno" que veio de fora, sobre esse assunto.

- (Rvs) (2013 07 16 19:15 Nn W7 bn R) Sobre a Mulher de Bicicleta na Caminhada do dia Quinze de Julho

Isso me lembrou da caminhada do dia quinze de julho de dois mil e treze, da mulher em cima da bicicleta que virou a roda para mim como que se fosse me atropelar e que depois, rapidamente, virou a roda na direção que não ia me atropelar. O "atropelar" veio de fora na hora que esses fatos ocorreram

2013 07 16 1:49 iPad2 Bn R

- (Rvs) Sobre Sites Beta e Produtos Genéricos

Uma coisa que os am colocam em mim toda hora, é que as empresas de download, torrent, produtos genéricos, etc, elas colocam e apresentam seus sites como uma versão "beta" para dizer que seus sites não estão prontos e que enquanto os sites não estão prontos, o pessoal pode baixar, o que incluir produtos genéricos, ou seja, o dono do site diz que o site não esta pronto e que esta em fases de teste e que nesse longo período de testes, o pessoal pode baixar muita coisa. Não sei como explicar pois não conheço detalhes das leis que esses sites estão envolvidos. Tudo isso, toda essa informação vem de fora, vem dos am.

Tambêm me vêm de fora o site "demonoid 2", que esta no endereço "d2.vu" e que esta em versão beta.

A versão beta é a versão de testes do produto. Um jogo, por exemplo, antes de ser lançado, é lançado em uma versão beta para poucas pessoas especiais que testam esse jogo e depois reportam os problemas para a produtoda e para a desenvolvedora do jogo, paa que os problemas sejam resolvidos antes de lançarem o jogo.

2013 07 16 2:08 iPad2 Bn R

- (Rvs) Sobre Explicar a Religião e sobre Eu Ser Uma Pessoa mais Técnica

No encontro da Crisma, eu falei (conforme escrito anteriormente), que a religião "impede que nós façamos coisas que podem prejudicar a nós e a prejudicar à outros", a religião "impede que nós façamos coisas que pode levar a nós nos arrependermos", a religião "evita violência doméstica", evita que uma pessoa "beba álcool e dirija um carro" e eu disse que a religião impede que uma pessoa continue no vício do cigarro e tenha câncer". Uma coisa que eu não sei se eu falei e que e não sei como explicar por que eu não pensei nisto antes pois eu não sei sobre se tem am nesse assunto (eu sinto uma presença, a presença do am em mim ao escrever esse texto e ao pensar neste assunto), foi sobre a religião ajudar os viciados em drogas à se curarem e à vencerem o vício.

Sobre isto, me veio de fora que eu estava falando e desmascarando ou explicando a religião, no sentido de que eu estava trazendo a religião para o mundo dos mortais. Depois eu não me lembro do que eu disse (no encontro da Crisma, acho, estou na reisão desse texto ao escrever esse parênteses) e eu não sei da veracidade desse sentimento. Tentei afastar esse sentimento mas não me lembro sobre como isso tudo terminou.

Uma coisa que eu pensei uma hora, acho que foi antes dessa resposta minha acima, foi que eu pensei que eu sou uma pessoa mais técnica.

2013 07 16 16:26 iPad2 Bn R

- (Rvs) Sobre Eu Fazer Apenas Recomendações e sobre AM

Eu estava pensando que hoje em dia, eu não dou mais ordens. Antes eu dava apenas recomendações, mas faz tempo que eu não dou recomendações. Não sei o que aconteceu nesse tempo. Os am apagaram várias de minhas lembranças e recomendações que eu recebi da internet. Ou então estão colocando memórias e sentimentos fabricados em mim. Como por exemplo, eu só faço recomendações, mas os am estão colocando como que se eu não fizesse mais recomendações. Até hoje sinto isso. Por exemplo, a notícia do jogador da Seleção em que A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pedia par auq eoo jogador parasse de responder às perguntas dos repórters, e o jogador continuava à responder

- (Rvs) Sobre Demonizar Pessoas, e tambêm sobre Consequências

Sobre demonizar, é algo que os am querem que eu escreva sobre esse tema à um certo tempo. Não escrevi até agora porque não tinha o que escrever.

Eu acho que quem esta se demonizando são os am (eu tentei deixar essa frase melhor, mas os am foram me fazendo escrever). Eu estou parado, no sentido de não fazer nada e os am começam à colocar dor e desconforto em mim e depois as coisas acontecem, como na caminhada de quinze e julho de dois mil e treze.

Eu não gosto de demonizações. Acho que é algo que acontece na história. Aconteceu comigo no passado. Eu vi os am se demonizando, e não sei se nós fazemos isso, "não tenho certeza" (isso veio de fora).

Sinto os am querendo que eu escreva algo.

Eu não sei o que é demonizar (ou não tenho certea antes de olhar no dicionário). No dicionário esta escrito "considerar diabólico, transformar em demônio". "Nada sobre fazer o outro errar" isso veio de fora, apesar de que esta de acordo com a Bíblia.

Na Bíblia esta escrito que apenas o que sai do homem é que pode ferir o homem.

Agora não sei o que escrever, pois o que entra tambêm o prejudica.

Não sei o que escrever.

Os am, enquanto eu escrevia esse bloco, colocaram fraquezas em mim, tentando me fazer errar, e tentando me fazer um pecador teimoso.

- (Rvs) Sobre a Caminhada de Quinze de Julho de Dois mil e Treze

Não sei mais o que escrever sobre mim e sobre o que aconteceu na caminhada do dia quinze de julho de dois mil e treze, e sobre o fato de que a Bíblia diz que apenas o que sai do homem pode prejudicá-lo.

- (Rvs) Sobre Recuperar Parte de Meus Sentimentos que os AM Liberaram

(2013 07 16 Nn W7 Bn R 19:43) Eu senti por causa de como que se os am tivessem me feito de bobo pois eu escrevi esse bloco sobre algo legal que os am fizeram depois de ter escrito sobre demonização

Recentemente, os am tem me deixado recuperar parte de um sentimento de euforia que eu tinha ao sonhar no início do ano de dois mil e nove ou final do ano de dois mil e oito.

Achei legal isso. Quero agradecer aos am.

- (Rvs) Sobre a Continuação e Consequências dos Meus Blocos sobre Demonizar

(2013 07 16 Nn W7 Bn R 19:47 - Revisão do Texto) Eu havia pedido em pensamento para que ninguêm fosse demonizado e esqueci de escrever sobre isto. Os am me fizeram esquecer de algo que eu queria escrever (isso os am não querem que eu escreva, mas me pediram para que eu escrevesse sober demonização)

(2013 07 16 Nn W7 Bn R 19:59 - Pedido) Não demonizem ninguêm

Uma coisa que os am não queriam que eu fizesse e que o pessoal em minha cabeça me pediu era para que eu pedisse para que ninguém fosse demonizando.

Depois disso os am colocaram em mim que o meu pai começou à limpar a xixizada da nossa cadela depois que eu falei em pensamento para que ninguêm fosse demonizado.

Então eu pensei que outros também tem problemas e que eu não sei se os am vão utilizar da reciprocidade (não sei se os am não vão demonizar outros). Lembrei dos gays e em outra memória, sobre uma vez em que eu fui na banca. Eu estava vendo revistas e gibis e uma pessoa entrou e começou a balançar as pernas a là Anderson Silva no seu último combate (ou pior do que o Anderson, só que foi bem mais rápido que a cena toda do Anderson), e eu senti dor e desconforto no meu am, além de que os am me fizeram pensar que ele estava tirando sarro de mim. Eu não me lembro se eu senti outras coisas, mas sinto a presença dos am nesse assunto, eu me lembro agora que ele queria que eu errasse, de acordo com o que eu senti nesse momento nos meus am. Eu também me lembro de falar "me deixe em paz, me deixe em paz".

- (Rvs) Sobre Eu Escrever com Detalhes o que Acontece e sobre Demonização

Sobre um outro detalhe, eu não demônizo ninguém. Eu apenas escrevo as coisas da maneira que elas aconteceram e colocando o máximo de detalhes possível, dentro da racionalidade.

2013 07 16 17:28 iPad2 Bn R

- (Rvs) Sobre os AM e Meus Amigos se Afastarem de Mim

Sobre algo que eu penso à um certo tempo, e que eu escrevo por causa da notícia em que eu vi o jogador de futebol que responde à tudo o que os repórteres perguntam, mesmo contrariando um membro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Eu não queria escrever sobre isso por que eu confio em meus amigos e eu não quero envergonhá-los ou constrangê-los (deixem-os em paz), mas escrevo por transparência e porque eu gosto de escrever.

Eu tenho visto amigos meus e amigos de nossa família mais afastados de mim. Acho que é os am que os afasta. Uma pessoa não me cumprimentou na caminhada de quinze de julho de dois mil e treze e outras sentem resistência à isso na missa.

2013 07 16 17:37 iPad2 Bn R

- (Rvs) Sobre Um Acordo entre Empresas de Software de Computador e Hackers que os AM Colocaram em Mim

Um dos programas de computador que eu uso é o Photoshop para fazer meus trabalhos e estudos sobre jogos de computador.

Uma vez fui baixar e instalar o Corel Painter para estudar a coleção Arte do Desenho, da Editora Planeta de Agostini.

Não me lembro como entrou em minha cabeça que os hackers fazem com que o Photoshop seja mais popular que o Painter da Corel, e a Adobe, que faz o Photoshop libera o Photoshop para o pessoal (deixa piratear o Photoshop, algo que os hackers fazem).

2013 07 16 17:43 iPad2 Bn R

- (Rvs) Consequências de Depois do Meu Texto sobre Não Demonizar Ninguêm

Depois que eu escrevi para não demonizarem ninguém, eu vi comentários na internet sobre demonizar pessoas, no sentido,de que iriam demonizar pessoas (de acordo com o que os am me fizeram entender), e os am colocaram em mim que era isso que os am queriam evitar (nesse sentido esta certo).

2013 07 16 17:46 iPad2 Bn R

- (Rvs) Sobre Coisas Bobas mas que os AM Continuam Insistinddo

Uma vez eu estava saindo para as ruas e perto da porta da minha casa, os am me fizeram eu me perguntar se eu tinha fechado a porta do meu quarto para saber se a mocinha (nossa cadela) poderia não entrar e não fazer xixi no meu quarto.

Os am colocaram dor, desconforto e dúvidas sobre a porta do meu quarto. Então fiz os alongamentos e na hora de começar a caminhada, quando eu estava à uns dez ou vinte metros de distância da minha casa, os am me fez voltar para saber se a porta do meu quarto estava aberta.

A porta estava fechada. Acho que eram os am tentando me demonizar.

- (Rvs) Sobre Me Demonizar e sobre Muita Coisa que já Aconteceu

Eu sinto agora, uma lembrança, uma percepção que diz que muitas coisas ou tudo o que os am me fizeram comigo, foi para tentar me demonizar (de acordo com o que eu senti e não sei de onde veio). É um sentimento e não sei o que escrever incluindo sobre sua origem.

2013 07 16 17:57 iPad2 Bn R

- (Rvs) Sobre Algo Simples que Meus Pais fazem Comigo todas as Horas mas que tem Dor e Desconforto

Uma coisa que acontece à anos e que continua acontecendo, é que por exemplo, os meus pais ou meu pai ou minha mãe, estão no salão ou no seu quarto assistindo TV. Então eu vou até lá por amor ou para fazer uma visita. No caminho eu entro em transe e ao perguntar qual filme ou programa eles estão assistindo, eles colocam apertam o botão de informação na sky e aparece uma informação do programa ou filme ou etc, e eu vejo algo que tem à ver com o momento em que estamos passando e eu sinto um desconforto e dor nos am. Me sinto enganado, me sinto traído por causa de am e isso ocorre todas as horas que eu vou falar com meus pais. Ocorre mais denoite.

2013 07 16 Nn W7 Bn R 19:10

- (Rvs) Sobre a "Bíblia em Ação" que eu Leio e sobre Detalhe sobre Evitar Crimes

Eu havia pensado que no Antigo Testamento, as pessoas falavam sobre Deus, mas então, por que os
am não se revelou para essas pessoas? Isso poderia evitar pecados, pois a sociedade se tem o direito de se defender e essa paz da sociedade de se defender poderia evitar crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário