sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sobre várias Coisas. Sobre nós. Filme O Dia em que a Terra Parou e Uma Versão do ano de 2005 até 2008, sobre os Envolvidos nesse Período, sobre Uma Música Rebelde em 2008. Sobre Um Trecho da Bíblia e o mesmo Fato Comigo e AM. Sobre os AM me Fazerem Baixar a Guarda ao Apelarem para a minha Consciência. Sobre Dor e Desconforto por Causa do Barulho dos Líquidos da Boca do meu Pai, Sobre faots entre eu e duas Pessoas. Sobre Não Haver Motivos para Barrar a Pedofilia.

Comecei à Escrever em 18 de Julho de 2013, às 23:03 Nn W7 Bn R

Terminei de Revisar em 19 de Julho de 2013, às 21:38 Nn W7 Bn R

-----

- Escrito Durante Esse Texto

Obs: "am" = "assunto misterioso"

Obs: "Rvs" = "Revisado"

- (Rvs) Pós Texto:

Esse texto eu decidi publicar rapidamente por que não está tão pequeno assim (eu havia escrito que eu iria escrever bastante antes de publicar), e eu tambêm vou até o Rio amanhã para ter uma aula de pós graduação na Faculdade CCAA, então só poderia publicar denoite caso deixasse apra publicar amanhã. Então decidi publicar agora

A hora e data de escrita desse texto, é a data em que ele foi salvo pela primeira vez, pois o programa se foi ao formatar o computador velho meu, pois esse computador se foi, e eu estou escrevendo em documentos do Bloco de Notas do Windos, mas tudo bem, depois eu passo tudo para o programa que eu usava, o Smart Diary Suite.

-----

2013 07 18 Nn W7 Bn R - às 23:03

- (Rvs) Sobre Saber quem Somos

Uma coisa que aconteceu, um amigo disse para mim e para o meu pai que o seu carro estava sem faróis, estava denoite e ele queria saber se eu e meu pai tínhamos vindo de Barra Mansa. Nós expliacmos que não. Ele perguntou se havia polícia na estrada.

Mas eu recebi a informação sobre os libertados serem dessa maneira. Sobre a informação que eu recebi, eu pensei na música (não sei como ela veio até mim, se veio de fora ou de mim) "Eu não sou besta para tirar onda de herói, sou vacinado, eu sou caubói, caubói fora da lei".

Depois disso eu fiquei sem saber se eu já sabia disso.

- 2013 07 19 Nn W7 Bn R - às 17:10

- (Rvs) Sobre o filme 'O Dia em que a Terra Parou" e o que o Outro Lado Dizia

Em uma primeira análise, eu não saberia escrever qual é a ligação entre o filme "O Dia Em Que a Terra Parou", com Keanu Reeves, mas os am me dizem à anos, mas não lembro desde quando, de acordo com o que eu sinto, que é o que o outro lado, não o meu lado original, dizia sobre o que acontecia. O outro lado dizia que eu estava querendo o bem de qualquer jeito.

Não sei como essa teoria se encaixa na história original sobre os esclarecimentos dos anos entre dois mil e cinco e o ano de dois mil e oito. Não sei se era isso que se contava oficialmente ou para as crianças. É só um filme que foi feito e que eu sinto que tinha à ver com essa história. Acho que era a minha versão contada peloo outro lado (não o meu lado original)

- 2013 07 19 Nn W7 Bn R - às 17:48

- (Rvs) Sobre quem Estava Envolvido na História dos Esclarecimentos dos Anos de 2005 até 2008

Os am acabaram de me lembrar de algo que eu havia pensado, de que "alguns" (essa palavra veio depois de interferência externa) incluindo o meu pai, não sabiam que eu estava fazendo coisas para eles, e que eu estava prejudicando meu próprio lado.

Em uma visita à cidade de São Paulo, por exemplo, as rádios cantavam "Afasta de mim Esse Cálice" sem timidez não sabiam o que aconteciam e eu sentia como que se a avenida Paulista inteira sabia o que acontecia ao passar por ela. Eu me lembro que eu estava passando de carro pela avenida Paulista, onde eu estudei no Colégio São Luís, e eu queria ver algo, não sei se era sobre o colégio, mas havia vários ônibus em sequência tapando toda a vista e eu senti algo nos am sobre isto, como que se houvesse conexão.

(Senti muito am ao escrever esse bloco.).

- 2013 07 19 Nn W7 Bn R - às 20:12

- (Rvs) Sobre Escolher Uma Música para a minha Formatura

(Não sei se esa historia tem á ver diretamente com os anos de dois mil e cinco até dois mil e oito)

Na minha formatura de graduação do Curso de Ciências da Computação, no ano de dois mil e oito (acho), que foi em um local público da cidade de Barra Mansa ou de Volta Redonda, eu tinha que escolher dez segundos de uma música para a festa (todos nós, cada um dos formandos, escolhemos dez segundos de uma música).

Eu pensava em escolher a música do anime Macross Plus (que era uma parte apenas de melodia, e que é de uma anime um pouco rebelde, não sei qual é o nome da música), ou de uma música do Scorpions, "Winds of Chenge", que no contexto do momento, sobre união, ia fazer parar os protestos. Alguns convidados meus me olharam estranho e um sentimentos se foi (estavam o tio Ricardo, só me lembro dele).

- 2013 07 19 Nn W7 Bn R16:23 até 16:25

- (Rvs) Sobre Um Trexo da Bíblia e sobre Aceitar Tudo

Eu li à algumas horas atrás, não sei se foi no dia anterior, a Bíblia em Ação em que diz que quando o povo hebreu foi tomar a caidade de Jericó, o que o povo hebreu fez foi ficar dando voltas ao redor da cidade de Jericó e então a cidade caiu.

Isso ocorreu recentemente entre eu e os am. No dia em que eu fui no encontro da crisma, eu e meu pai ficamos parados no trânsito do rio por cerca de uma hora e quarenta minutos, apenas na saída da cidade, e então os am colocaram algo em mim. Se os am não tivessem me colocado em transe, eu já poderia ter imaginado que seria assim, pois isso já aconteceu antes e eu já tinha sabido que era os am.

Isso já aconteceu antes e sobre coisas que já aconteceram antes, os am me fazem me sentir em paz, e então eu baixo a guarda e não penso racionalmente, e então eu não penso em prever o que pode acontecer e acabo aceitando tudo. Isso aconteceu antes entre eu e minha mãe. Eu baixo a guarda porque os am apelam para a minha consciência, alêm de não me deixarem pensar e colocarem pressa. Eu estava conseguindo emagrecer e então minha mãe me deu uma vitamina e os am não me deixaram pensar direito, e eu acabei engordando, alêm de que a explicação de minha mãe não coincidiu sobre quando eu percebi que poderia dar errado. Eu me lembro que eu queria pensar mais racionalmente e coisas estranhas já aconteceram entre eu e minha mãe.

Obrigado mãe, obrigado am.

- 2013 07 19 Nn W7 Bn R, 17:33

- (Rvs) Sobre o meu Pai Fazer Barulho com os Líquidos da Boca e sobre Dor e Desconforto

À menos de três minutos atrás, meu pai apareceu no meu quarto perguntando o que eu queria comer.

O meu pai fazia barulhos com os líquidos da boca e eu senti um desconforto por causa dos am, que faziam com que os barulhos dos líquidos da boca de meu pai me incomodassem e me fizessem sentir dor.

Eu já escrevi sobre isso, o meu pai á essa altura do campeonato já sabe disso e as coisas continuam acontecendo. Agora os am colocaram em mim a desculpa de que eu nunca conversei sobre isso com o meu pai, mas então, por que eu sinto dor e desconforto, que eu sentia que vinha do meu pai, de acordo com o que eu senti nos am, algo que os am não querem que eu escreva agora). Sem falar que eu não sei qual o motivo do meu pai fazer barulho com os líquidos da boca ao falar comigo.

Agora os am estão colocando dor e desconforto em mim por que eu não estou falando com o meu pai sobre isto.

Nós somos uma família e meu pai fica fazendo isso comigo, e então, quando eu falo com ele, ele fala que não sabia disso, mas ele faz e continua fazendo. E os am continuam me fazendo sobrer com isso (já estou escrevendo as tags e o título desse texto, que é a fase final do texto, depois da revisão).

O meu pai lê minha mente e faz de conta que não sabe de tudo isso.

- 2013 07 19 Nn W7 Bn R, 18:47

- (Rvs) Introdução ao texto Desse Horário

Duas coisas parecidas aconteceram.

- (Rvs) Sobre Uma Pessoa que Veio até aqui em Casa

Uma mulher veio até a nossa casa. Eu fui ver quem era, mas não pude ultrapassar a barreira que não deixa a mocinha (nossa cadela) em um lugar certo na casa, e então, falamos de longe. Foi tudo muito rápido.

Ela perguntava aonde estava ou aonde era a casa do tio Ricardo ou do meu pai ou dos dois (ela peguntou dos dois).

Ela perguntou a casa de um. Eu respondi e ela fez outra pergunta. Eu respondi.

Então, para evitar confusões e à essa altura os am estavam em mim, eu respondi aonde era a casa dos dois. Então ela foi para a casa do tio Ricardo

Ela parecia alegre, mas os am interferiram em mim, colocando desconforto e talvês dor (não me lembro).

- (Rvs) Sobre Uma Pessoa na Rua que eu Vi ao Caminhar

Na caminhada que eu acabei de chegar, eu vi uma pessoa na rua. Ela estava na minha frente

Ela estava caminhando normalmente, diminuiu a velocidade, virou a cabeça lentamente, olhou para mim e voltou á caminhar em velocidade normal e olhando para frente. Depois ela repetiu. Ela estava caminhando normalmente, diminuiu a velocidade, virou a cabeça lentamente para o lado na minha direção, olhou para mim e voltou à olhar para frente e à caminhar com velocidade normal.

Por causa disso, eu senti dor e desconforto em mim por causa de am.

- 2013 07 19 Nn W7 Bn R, 20:19

- (Rvs) Sobre Motivos sem Razão para Barrar a Pedofilia

Eu tenho pensado em por que barrar a pedofilia.

O que o amor faz? Ele desperta a pessoa. Alêm disso, o que pensamos quando amamos? Pensamos em coisas boas, sentimentos bons, em amar, em cuidar, etc. Isso pode levar ao descobrimento dos am, que é o que aconteceu comigo. Eu fiz as coisas com amor e descobrimos os am. Isso pode levar á novas idéias, às idéias novas ou velhas que alguns tem, e então, ele pode ter mais poder para divulgar suas idéias. Segundo os meus sentimetnos que não sei se tem am neles, é por isso que barram a pedofilia.

Isso tambêm pode acontecer com gays, homossexuais, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário