quinta-feira, 21 de março de 2013

Dias 17 até 21 de Março de 2013


Comecei à Escrever em 17 de Março de 2013, às 19:41 - Terminei de Revisar em Dia 21 de Março de 2013, às 1:50
Comecei à Atualizar em 21 de Março de 2013, às 3:02 (Estimativa, Margem de Um Minutos mais Cedo ou mais Tarde) - Terminei de Revisar em Dia 21 de Março de 2013, às 3:14
Comecei à Atualizar em 21 de Março de 2013, às 13:53 - Terminei de Revisar em Dia 21 de Março de 2013, às 13:54

---

- (Rvs) Durante o Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

- (Rvs) Escrito em 17 de Março de 2013, 19:41

Eu havia lido que o novo filme do Wolverine iria ter muito sangue, suor, paixão e raiva, e os am colocaram em mim um sentimento para mim ficar calmo.

---

- Escrito em 18 de Março de 2013, 16:18

- (Rvs) Sobre eu não Conseguir Fazer Duas Coisas Iguais Seguidas de Maneira Satisfatória por causa de AM

Sobre a minha frase "às vezes, não consigo fazer duas coisas seguidas de uma boa maneira  por causa de am", Eu havia entrado hoje na internet e vi que "O Papa pode restaurar a Igreja". Entrei com toda a felicidade. Depois eu vi que "Houve uma catástrofe no Rio", e por causa de am, entrei com segundas intenções. Eu senti a presença camuflada ou rastros de uma presença dos am nesse caso.

---

- (Rvs) Minha Cabeça quando Estou Agitado por causa de AM

Minha cabeça, quando estou agitado por causa de am , é assim: os am colocam um desconforto, os am me fazem pensar "não, é assim, estou na liderança", os am emendam um desconforto, os am colocam em mim "não, é assim, esse autor (EU) tem razão", os am colocam um pensamento estranho, os am me fazem pensar "não, foram vocês quem começaram isso tudo e foram vocês quem colocaram isso em mim", etc. Outros detalhes contecem.

---

- Escrito em 21 de Março de 2013, 1:26

- (Rvs) Atualmente, sobre eu e AM, sobre um Texto sobre Religião e uma História

Os am tem colocado dificuldades em mim sobre religião.

Eu esqueço de ler a Bíblia, escrevo coisas estranhas sobre o papa ou sobre a religião, ou digo coisas estranhas sobre o papa ou sobre a religião, tudo por causa de am.

Sobre isso, havia um assunto ocorrendo (não sei se ele se encerrou hoje). Eu havia escrito um texto e enviei para o psiquiatra dr. Thales. Depois eu senti que era melhor em publicá-lo. Antes de publica-lo, telefonei para o dr. Então publiquei.

Depois eu senti por causa de am, que algumas coisas aconteceram para que eu publicasse os textos. Então, depois de publicá-lo, os am começaram á fazer pressão para que eu alterasse uma parte sobre religião, em um dos textos. Eu pensei que estava tudo bem o meu texto e decidi não alterá-lo.

Depois, hoje, eu soube da morte do cantor Emílio Santiago. Eu li que seu começo na música foi quando uns amigos o inscreveram, em um concurso de música em uma brincadeira. O que eu pensei e senti por causa de am, sobre a metáfora com Santiago, se eu tivesse alterado da maneira que os am me pediam, algo estranho poderia acontecer.

Depois, na noite de vinte de março de dois mil e treze, o meu pai me fez uma pergunta (e os am me fizeram eu sentir como que se o meu pai quisesse saber algo) e eu respondi. Depois eu me lembrei da notícia sobre a brincadeira que os amigos de Emílio Santiago fizeram com Santiago.

Não acho que a mudança ocorreu com a metáfora da morte de Emílio Santiago. Acho que houve uma mudança sobre, não sobre sigilo ou sobre confiança, mas sobre ser adulto... não entendo direito ainda. Acho que a mudança foi quando o meu pai fez a pergunta e eu respondi, como escrito na metáfora que estava escrita na internet, sobre a brincadeira dos amigos de Emílio em que os amigos escreveram Emílio em um concurso de canto. Ou talvês a mudança, se é que ela houve, aconteceu com a metáfora da morte de Emílio e com a metáfora da pergunta do meu pai

---

- Escrito em 21 de Março de 2013, 1:37

- (Rvs) Sobre Pedidos dos AM que os AM Faziam Parecer Legítimo, mas na Verdade, Era apenas Uma Situação Colocada pelos AM

Algo começou a acontecer nos am, no ano passado, e aconteceu no caso do cantor Emílio Santiago. Os am colocaram em mim, como que se fosse legítimo o pedido dos am para que eu alterasse o meu texto, em um texto meu que eu publiquei, uma parte sobre religião. Eu sentia por causa de am, como que se fosse completamente normal, da mesma maneira que eu sentia antes (que eu alterava antes). Mas era apenas o ponto de vista dos am, ou sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário