domingo, 17 de março de 2013

Email que Ia Ser Enviado para o Dr. Thales

Comecei à Escrever em 17 de Março de 2013

---

- (Rvs) Pós Texto

Este email foi enviado para o Dr. Thales em desessete de março de dois mil e treze, as nove horas e trinta minutos pelo meu iPad 2 na sala principal do casarão, e foi transferido para o meu computador em desessete de março de dois mil e treze às dezoito horas e trinta minutos.

Obs: "am" significa "Assuntos Misteriosos"

-----

2013 03 17 9:27 iPad2 Bn R

Todas as vezes que eu falo wue os am estão fazendo algo estranho comigo, eles param e fazem outra coisa estranha. E depois, o que eles estavam fazendo de estranho, voltam à fazer em outra ocasião (às vezes, no mesmo dia ou até menos de uma hora depois). Depois que eles param, eles ainda me fazem eu senti raiva, nervosismo ou ódio pelo que eles me fizeram.

2013 03 17 9:40 iPad2 Bn R

Eu me lembro de quando eu escrevi sobre acreditar no fato de que os am me retirarem sentimentos depois de me fazer pensar em algo estranho era ser escravo de Deus. Agora pouco, os am me lembraram desse fato e me fizeram eu diferenciar a igreja dos espíritos demoníacos. Eu não vejo a Igreja tentando ajudar nos casos dos am. Em uma guerra, todos devem escolher um lado. Não sei de que lado a igreja esta. Mas eu, quando vou à missa, eu sinto algo estranho (isso já aconteceu umas três vezes, quando eu ouvi a palavra "confessar", quando eu me senti fedido e quando me tentaram fazer o que eles queriam que eu fizesse, esse último aconteceu várias vezes, e nos três primeiros casos citados, eu fui embora sem terminar a missa).

Agora os am me estão afastando da igreja, em sentimento.

Quero deixar o mais claro que posso, mais uma vez que eu quero adorar esse novo papa.

2013 03 17 13:40

Já percebi à muito que quem me xinga em pensamentos em minha mente são meus amigos.

São palavras sem sentimentos. São palavras agitadas mas sem sentimentos. É como que se eles estivessem cem porcento do dia agitados, mesmo que eu estivesse dialogando em um momento calmo. São palavras rápidas, como um simples "não" em voz alta, mas sem sentimentos.

Eles continuam fazendo as pessoas de bobo.

Uma vez que já me aconteceu depois da época em que o ciclista Lance Armstrong confessou o doping (em que se percebeu que alguns que me xingavam eram meus amigos e eles me xingavam para me ajudar), em pelo menos uma vez me xingaram e eu me senti mais forte, como acontecia antigamente (antes do caso de Lance Armstrong).

2013 03 17 16:25 iPad2 Bn R

Não sei se Deus vê sua esquerda e sua direita ao mesmo tempo.

Eu via muita premonição na web. De vez em quando, ainda vejo hoje.

2013 03 17 16:55 iPad2 Bn R

Agora à pouco eu estava olhando a notícia http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/03/17/jogador-grego-e-banido-da-selecao-nacional-apos-comemorar-com-gesto-nazista.htm. Os am me fizeram eu sentir como que se eu tivesse vontade de fazer um gesto nazista. É como que se ele "abrisse as portas" (nas próprias palavras que os am colocaram em mim) para eu fazer esse gesto.

Sobre as minhas palavras "abrir as portas", uma coisa que acontece é que eu havia decidido não falar ou pensar demais ou quando não era necessário. Mas os do meu lado viviam falando que o "Pelé calado é um poeta", e os am me fizeram eu me sentir desconfortável com isso e eu decidi ter mais liberdade com minhas palavras. Mas algo aconteceu. Quando eu tive o pensamento de ter mais liberdades com minhas palavras, os am gravaram, dixaram e aumentaram esse sentimento em mim. Agora, todas as vezes que eu penso em algo ou em uma possibilidade de conversa ou pensamento, eu acabo pensando ou falando. Inclusive sobre pensamentos agressivos, desrespeitósos e mal-educados, que já estão se tornando banais na minha mente. Por qualquer coisa eu discuto com meus pais e a situação esta piorando, apesar de haver limites quando eu converso com palavras.

(Atualização de 2013 03 17 17:23)

Antes de eu começar à escrever esse texto (vontade que foi colocada pelos am), os am colocaram em mim o pensamento de que eu teria que atualizá-lo, caso os am retirassem a vontade de fazer o gesto nazista, assim como aconteceu no carnaval, quando os am colocaram em mim uma vontade de abusar de uma menina qualquer.

A vontade colocada pelos am em mim, de fazer um gesto nazista, foi diferente de quando os am colocaram em mim, vontade de abusar de alguêm (só agora eles me fizeram escrever isso, parece que eu fui conduzido durante esse texto todo).

Sobre o parênteses no parágrafo anterior, recentemente, os am tem agido mais complexamente. Aconteceram algumas coisas, mas vou ver se as escrevo logo. Uma coisa que aconteceu, foi que hoje eu saí de carro com meu pai de manhã. Nas ruas eu vi muitos religiosos, mas eu não sei o que escrever sobre o que eu vi. Acho (não tenho certeza) que pode acontecer algo no futuro sobre isto. Fica registrado. Só espero que os am me deixem eu me lembrar de escrever.

Sobre isto, depois que eu ja estava no meio de enviar as três mensagens recentes sobre esse assunto (complexidade) e o Dr. Thales, os am me fizeram eu sentir que eles fizeram todos esses movimentos complexos com o interesse de me fazer eu voltar à publicar textos.


(Atualização de 2013 03 21 13:58)

Desta vez, a vontade colocada em mim por am, de fazer o gesto nazista, acabou sem que eu percebesse (os am me colocaram em transe e deixaram em paz sem que eu percebesse).

Nenhum comentário:

Postar um comentário