domingo, 17 de março de 2013

Email Enviado para o Dr. Thales Nogueira Alves


Comecei à Escrever em 15 de agosto de 2012

---

- (Rvs) Pós Texto

Este email foi enviado para o Dr. Thales em vinte e dois de fevereiro de dois mil e treze, as dezenove jhoras e dois minutos pelo meu iPad 2, e foi transferido para o meu computador em desessete de março de dois mil e treze às dezoito horas e dezoito minutos.

Obs: "am" significa "Assuntos Misteriosos".

---

2012 08 15

- (MELHOROU AO IGNORAR OS AM - OK) - Tom de voz Dos A.M..

- Eu comento que parei de prestar atenção na minha fome (como aconselhado) e eu engordo, que eu tento acordar cedo e estudar e não consigo (dizem que eu vou conseguir estudar na hora certa), eu espero que eu consiga estudar à tempo para ter um bom emprego. Então minha irmã fala que eu não posso comer coisas ngordtics. Eu decido fazer a dieta da Luciana Gimenes. Minutos depois, eu, na cozinha percebo um sentimento em mim, sobre fome. Esse sentimento não era nada, mas me lembrava da fome. Falei sobre ele e veio a fome. Então, depois, cada coisa que eu falava algo, seja sobre fome ou não, a fome aumenta.

- FICOU RESOLVIDO DEPOIS QUE EU PASSEIMÀ IGNORAR OS AM - Sobre a pessoa que não para de me xingar, todas as vezes em que eu estou pouco estimulado, ele abre a guarda, eu tenho a chance de ficar razoável, eu fico razoável, e ele me xinga.

- 2012 ago 16

- O AM me disse que eu só vou conseguir dormir se eu tomanr um copo de suco de limão. Eu já tinha tomado um por motivos que não m lembro (pode ser por ivr e espontaneidade vontade ou por trans e AM) e agora quero emagrecer.

- Eu estou de dieta e quero emagrecer. Por causa de AM, eu, ao sair de casa, esntrei em transe e comi uma pudim de pão e leite no dia 15 de agosto de dois mil e doze, e um sorvete com calda no dia dezesseis de agosto de dois mil e doze.

- 2012 08 18

- Acho que há algo ocorrendo entre país e filhos desde hà muito tempo atrás. Desde que eu vi na TV as palavras "se não for vacinado não vai poder ter superpoderes", eu, por causa de AM, não consigo mais ter certeza de que eu quero união entre as famílias no Brasil (não sei como esta no Mundo mas se alguem quiser ajuda, eu ajudo.). NÃO POSSO FALAR SOBRE MIM POIS É UM ASSUNTO FORA DE MINHA JURISDIÇÃO

- 2012 08 19

- 2012 08 20

- Toda vez que sinto que um sentimento esta para nascer em mim, vem alguêm, e me tira esse sentimento. Uma coisa acontece de diferente recentemente. Eu tenho a sensação de que um sentimento está nascendo e não um feto de um sentimento. Meveio na cabeça que não havia nada nascendo.

- 2012 08 21

- Por causa de AM, fico cada vez com mais dificuldades em dar respostas, então, como não quero ser irresponsavel, tenho que me calar ou fazer o que o outro quer. E alguma maneira, me direcionou para algo razoável.

- 2012 08 22

- 2012 08 26

- 2012 08 29

- Tenho ficado muito nervoso e tomado muito remédio por causa d sentimentos agressivos Dos AM. Não quero ficar dependente deste remédio.

- 2012 09 05

- Aposentadoria por invalidez

- Sobre ter que falar que os esquisofrênicos e pedófilos (aqui, somente aqui, no sentido de abuso) são doentes.

-2012 09 05

- Eu pensei em ficar alienado e os AM me deixaram alienado, na tia Gaída, sobre a brincadeira sobre o amor.

- Exemplo sobre "Não tomar como verdade".

----

Depois da consulta

2012 09 05

- Estavtudombem. Só para entender algo e então nós continuamos, os AM me retiram todo o controle que eu tenho. Para agir como o protagonista de Uma Mente Brilhante precisa de AM? Falo isso porque eu só tenho,uma orelha. Utra coisa, os AM podem me colocar em transe. Então eu esqueço de ignorar.

2012 09 06

- Perguntar sobre nariz entupido e AM.

2012 09 12

-  Sobre notícia de ator que engordou muito para fazer im filme e wue depois emagreceu tudo e ficou feliz. Eu não creio wue ele emagreceuntrinta ou até quarenta quilos em um ano.

- Sobre músicas na minha cabeça.

-----

Depois da consulta de dize de setembro de dois il e doze

Eu havia começado uma grade horária. Ela incluia arrumar a cama, escovar os dentes, limpar o quarto e tomar banho diáriamente. Mas eu não sentia nada enquanto eu fazia isso. Então a Dra. Marcela, em resposta à um email meu, me perguntou como eu me sentia. Eu disse sobre um livro "Um Minuto Para Mim", e sobre me completar. Então, eu li uma reportagem estranha na internet. Falei um monte de coisas para me defender, no sentido de que se isso acontece comigo, emtão, acontecerá com os que fazem comigo (os que eu mencionava falava com os que faziam coisas comigo). Senti um choque, fiwuei legal, aceitei esse novo sentimento. Li uma charge da Lili, do Caco Galhardo, dizendo que ela estava fazendo uma limpeza espiritual, e incluia deixar para trás rancores, mágoas, etc. A Rede Globo colocou uma notícia sobre se casar. Eu penseimque para se casar, precisava estar preparado, e eu senti que as coisas poderiam ficar estranhas. Então, eu saí nas ruas para fazer uma caminhada. Eu recebi um pensamento em mim, mas como eu estava me treinando para ignorar os Assintos Misteriosos, não dei bola. Perto do bairro da cerâmica, um senhor fechou a porta de sua casa na minha frente e o sentimento se foi (no passado, quando eu recebi um pedido, e eu recusei, tentaram remover um sentimento bom de mim). Na hora do banho, por causa de Assuntos Misteriosos, eu ouvi gritos, sentimentos ruins, desespero, rancor, e não consefui me Lembrar da limpeza espiritual. Depois, eu limpei o meu quarto com aspirador de pó, e eu ouvi mais gritos e sentimentos estranhos de desespero, tristeza, etc. Até agora, eu não consegui ter o sentimento de volta. Ele existe de maneira simples, e há o semtimento estranho que esta maior.

2012 11 23 iPad 2 Bm Rua da Igreja

OK - Sobre a mao do meu pai no volante e desconforto e sobre emprego e relacionamentos.e

2012 12 21 00:19 iPad 2 Bn R

A pessoa, no Nova Casa Informática, parou ao meu lado e eu comecei a me sentir um espião louco, algo que eu não era.

2012 12 12 07:55 iPad 2 Bn R

Sobre eu sempre esquecer o que eu quero falar, mas Os AM me fazem eu lembrar de coisas que aconteceram à mais de duas décadas.

Sobre por que algumas coisas acontecem, sobe mesmo estando claro o que aconteceu. Não há argumentos para conversarmos.

Sobre Os AM colocarem em mim, depois de qualquer coisa acontecer, imagens, sons, etc, de mim torturando pessoas, minha família, cidadãos de Bananal, etc, de fazêndo-os sofrer, etc

2012 12 21 08:53 iPad 2 Dr. Vincente (médico sobre obesidade) Bm

As vezes, Os AM me fazem eu sentir competição com algo ou com alguêm. Então Os AM colocam um sentimento de brincadeira ou sacanagem com esse algo ou alguêm e O AM me fazem gostar desse sentimento, e eu tenho dificuldades em afastá-lo.

2012 12 21 10:17 iPad 2 Bn Cidade

Sobre eu e O Autismo

2013 01 09 18:20 iPad 2 Bn R

Os AM me chamaram de babaca e me pediram para q eu falasse q eles ñ me xingaram.

2013 01 09 19:08 iPad 2 Bn R

Sobre meu pai e sobre opinião sobre o que eu faço

2013 01 10 12:29 iPad 2 Bn R

Sobre palavras agitadas e estranhas sem sentimentos na minha cabeça.

 2013 01 10 13:31 iPad 2 Bn R

Os AM tem colocado bons valores em tudo o que me vem na cabeça. São coisas estranhas e desconfortos que viram coisas boas em segundo e então eu tenho que falar.

2013 01 10 17:23 iPad 2 Bn R

De vez em quando, Os AM colocam vídeos na minha cabeça, e eles colocam claramente como que se fosse para prever o futuro. Eu não sei o que escrever sobre isto, já que não me lembro da última vez que eu previ algo que aconteceu.

2013 01 12 9:57 iPad 2 Bn R

Às vezes, Os AM colocam em mim pensamentos de eu fazendo uma tragédia no mundo, e de jornalistas falando em voz calma, desanimada e triste que a situação está estranha

2013 01 12 12:36 iPad 2 Bn R

Eu me lembro que ao fazer força no cérebro, eu ficava feliz. Hoje não consigo mais ficar.

2013 01 12 13:29 iPad 2 Bn R

Eu havia lido que não era necessário alterar meus textos mais antigos. Os AM me disseram que eu altero quando tem coisas muito exageradas (sobre todo aquele repertório "eu perdôo à todos sem exeção" que ainda incomoda, eu olho e vejo e penso "como eu escrevi isso?") e agora ele quer que eu volte à alterar textos antigos.

2013 01 12 14:44 ou 14:45 iPad 2 Bn R

Sobre eu esquecer de coisas quando eu estou perto de minha mãe.

2013 01 12 entre 14:48 até 14:49 iPad 2 Bn R

Às vezes, algo acontece, Os AM me colocam um sentimento, e quando eu lembro do fato, tempos depois, eu lembro dos sentimentos que Os AM colocaram em mim, e não dos sentimentos meus ou do que eu pensei, ou do que aconteceu, e eu esqueço como eu foz para solucionar, resolver ou lidar com a situação, e eu fico em uma situação que eu não sei descrever.

2013 01 17 entre 22:27 até 22:28 (o começo) iPad 2 Bn R

Não consigo me sentir inserido na sociedade por causa De AM. Sinto distância por causa De AM.

2013 01 27 3:26 iPad2 Bn R

Não consigo achar o meio entre arrogante e aceitador de tudo.

Não consigo memorizar sobre como agir certo, não consigo achar a resposta certa sobre o sim e o não sobre o que Os AM colocam em mim.

2013 01 27 3:37

Quero dormir pois tenho que acordar às sete horas mas Os AM e a internet me fazem ficar acordado, me levantando e ir falar com meus pais toda hora. Essa é a quarta vez, se não estou enganado. Os AM tem o dia inteiro para falar comigo, mas algumas coisas só acontecem de madrugada, sem falar que eu acordo tarde e não gasto energias e não emagreço.

2013 02 05 23:56 iPad2 Bn R

Eu falei p o meu pai q os pedófilos estavam isolados. Depois Os AM mfizeram baixar coisas de pdofilia.

2013 02 06 2:30 iPad2 Bn R

Eu sofro enquanto não faço o que Os AM querem, tambêm tenho que parar para fazer o que Os AM querem que eu faça, senão eu sofro, sinto desconforto, stress, etc.

2013 02 06 15:39 iPad2 Bn R

Ouço muitas palavrões agitados e sem sentimentos na minha cabeça. Sobre isso, o que me vem na cabeça (vem de fora), é a frase olhar para onde se quer ir.

É difícil memorizar algo que me deixa tranquilo.

2013 01 06 15:47 iPad2 Bn R

Os AM não param de colocar palavras em minha mente e me fazer pensar ou fazer parecer que essas palavras são minhas.

2013 02 11 18:20 iPad2 Bn R

Sinto como se houvesse uma barreira permanente de receio, bloqueio, desestimulação, etc, que não me deixa raciocinar e pensar.

Eu gosto de garotas. Acho que no meu passado, eu fui proibido de pensar no assunto, e essa proibição me chocou. Esse choque pode ter se estendido à todas as áreas de meu pensamento. Acho que esse choque aconteceu em 2004, quando as rádios me deixavam confuso, me fazendo falar coisas que eu não fiz e depois me recompensando por fazer coisas erradas (falar o que eu não fiz). Não sei o que acontece. Pode ser um estado de espírito colocado em mim por AM, ou pode ser os remédios que eu tomo como o Zyprexa e o Hadol, que me deixam calmo. O efeito do Zyprexa é o contrário ao da bebida alcólica, mas quando eu bebia, ficava tudo bem, um detalhe era que quando eu bebia, eu continuava tomando Zyprexa normalmente.

Sinto como que se eu quase pudesse ver e tocar, e então sentir alguns pensamentos e raciocínios. Eu tento puxá-los para mim mas não consigo. Pensei nisso tudo ao conversar e perceber que eu só andava pelos lados nas conversas e nunca andava para frente.

Eu me lembro que uma vez, durante uma caminhada, eu sentia Os AM em mim me deixando algo aberto em minha mente. Então eu tentei fechar. Alguns dias depois, eu senti esse sentimento desse texto, que é como que se minha mente estivesse fechada.

2013 02 15 5:24

Coisas que enfraquecem inha mãe. Coisas que vêm de fora mas os AM me fazem sentir e não sei se se reproduze ou intefere em sua cabeça (da minha mãe). São pensamentos apocalípticos que eu não gosto.

1. Minha mãe enjaulada por mim tendo um filho e fazendo UOOO de felicidade.
2. Eu dando algo para a minha mãe, demente e desperada, para que ela ajude meu pai na prisão (colocado na prisão por mim). Sem frças ou argumentos por causa de meu poder, ela faz "gagaga?" (Tentando falar "entendeu?" Ela então come ça à correr em direção ao carro e eu lhe dou uma rasteira e ela nem me olha, se levanta. Começa a chorar,indo em direção ao carro

2013 02 18 3:06 iPad2 Bn R

Eu gostaria de saber por que eu sempre termino meus pensansamentos, quando há AM, com uma arma na mão ou com repórters desanimados na TV como que se dissessem que não há mais salvação para o mundo por causa do apocalipsa que eu fazia.

2013 02 20 20:54 iPad2 Bn R

Para trabalhar, preciso ser igual para não atrapalhar. Por exemplo, quando fui no Rio Anime Clube e joguei vídeo game, o outro jogador disse que tinha pensado que era o carrinho que eu controlava e apertou o botão errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário