sábado, 30 de março de 2013

Sobre Interferências dos Assuntos Misteriosos em Assuntos Simples. Sobre o Tom de Voz de Jesus que os Assuntos Misteriosos Colocam em Mim Quando Eu Leio a Bíblia. Sobre Exageros, Propaganda e Linguagem Corporal do Papa Francisco, e do Monsenhor de Bananal.


Comecei à Escrever em 30 de Março de 2013, às 16:22 - Terminei de Revisar em Dia 30 de Março de 2013, às 16:50
Comecei à Revisar em 31 de Março de 2013, às 13:03 - Terminei de Revisar em Dia 31 de Março de 2013, às 13:03

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

- Escrito em 30 de Março de 2013, 16:22

- (Rvs) Sobre Interferências dos Assuntos Misteriosos que vêm ddo nada

Eu penso normalmente nas coisas.

Os am sempre atrapalham meus pensamentos.

Por exemplo, quando eu quero lembrar de uma música, não consigo lembrar, ou lembro em uma melodia gasta e errada (que não condiz com a original). Ou então atrapalham aas minhas memórias e o tocar da melodia em minha cabeça, não me deixando lembrar da música original, alêm de colocar desejo de lembrar em mim, alêm de colocar dor e sofrimento.

Tento lembrar de várias coisas (incluindo pensamentos, memória à curto ou á longo prazo) mas não consigo. Mas ás vezes, a história é outra, às vezes é distorcida, etc. Às vezes, quando eu ouço, vivencio, vejo, etc, algo, legal, os am ficam colocando essas memórias em mim o tempo todo que vêm como em um filme com prazeres, e então, ao lembrar de novo, um dia, os am distorcem tudo e colocam as coisas de uma maneira diferente, de uma maneira que não aconteceu, e colocam uma pergunta, alêm de colocar dor e sofrimento e então, algo se perde, algo é destruído).

- (Rvs) Sobre Quando Eu Leio a Bíblia e o Tom de Voz de Jesus Cristo que os Assuntos Misteriosos Colocam em Mim

Eu leio a Bíblia.

Eu acabei de ver parte de um filme sobre Jesus Cristo. Na parte em que perguntam se ele é o rei dos Judeus, ele disse com voz calma "você quem diz isso".

Percebi que quando eu leio a Bíblia, os am colocam em mim uma voz de um outro Jesus Cristo ditador, e não de uma pessoa humilde. Os am colocam em mim uma voz como que se Jesus Cristo fosse um opressor arrogante, alêm de colocar medo e desconforto.

Acho que é daí que vem a grande discussão entre religião e ciência, tambêm, acho que vêm daí alguns problemas sérios.

- (Rvs) Exageros, Propaganda e Linguagem Corporal

Acabei de lembrar de uma missa em que eu fui essa semana. O pároco monsenhor Cícero lavou os pés de dez jovens (acho que é esse o número), e então veio de fora um sentimento de que isso não era necessário, como que se fosse forçado. Então acho que alguns sentiram isso e se sentiram estranhos, incomodados. Então o padre abraçou cada um dos jovens e eu me senti estranho. Depois os am colocaram de uma forma agitada em mim a palavra "papelão", e tambêm colocaram em mim o sentimento de que a palavra "papelão" tinha vindo do nosso próprio am, como que se fosse meus amigos quem tinham colocado isso em mim.

Uma coisa que eu demorei para falar, é que eu não sei o que escrever sobre o que o novo papa Francisco vêm fazendo. É muita propaganda. Eu vejo na sua linguagem corporal algo que eu não sei o que é e que eu não sei descrever. Não sei o que vai acontecer depois desse texto ou desse parágrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário