segunda-feira, 25 de março de 2013

Violência e os Assuntos Misteriosos


Comecei à Escrever em 25 de Março de 2013, às 20:37 - Terminei de Revisar em Dia 25 de Março de 2013, às 21:20

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

- Escrito em 25 de Março de 2013, 20:37

- (Rvs) Sobre Violência e Assuntos Misteriosos e Algo que não Tenho Certeza se os AM Colocaram em Mim

Aconteceu uma coisa desagradável mais ou menos meia hora atrás.

Eu estava tentando assistir o jornal do SBT e a imagem não fixava na tela e não dava para assistir direito. Os am tambêm colocaram desconforto e raiva em mim.

Então os am me fizeram eu pensar que a minha raiva era ppor causa da tomada do fio de energia. Eu mexi na tomada e a imagem melhorou e depois perdeu o contato e a tv e a tv à cabo perderam o sinal e se desligaram.

Eu religuei a tv à cabo e a tv, mas a imagem não fixava.

Então os am me fizeram eu sentir raiva e eu dei três empurrões (uma espécie de soco com a mão aperta e com a palma da mão) e a tv e a tv à cabo se desligaram. A raiva que os am me fizeram eu sentir era porque dava trabalho religar a tv, a tv à cabo e o canal (o trabalho pequeno é em relação à urgência de assistir, tambêm colocada em im por am).

Depois os am me fizeram eu sentir o sentimento de eu bater na tomada e eu bati na tomada, e depois me fizeram eu fixar esse sentimento em minha memória, como que se eu estivese memorizando o sentimento para que os am pudessem despertá-lo quando quiserem e fazer eu ficar violento.

Depois os am me fizeram eu sentir que a violência fosse voltar, inclusive contra pessoas como o meu pai.

Os am não me deixaram eu lembrar de eu fazer força com o meu cérebro para que a violência fosse embora. Foi tudo rápido demais.

- (Rvs) Como os AM Fazem Alguêm Fazer Algo

Normalmente, para os am fazerem uma pessoa fazer uma ação, os am precisam fazer a pessoa memorizar os sentimentos que levam essa pessoa à fazer o tal ato. Então, o sentimento à ser memorizado acontece depois de algo, e os am intensificam os sentimentos que levam a pessoa à fazer a ação e então, depois, os am fazem a pessoa fazer a ação, através do lembrar a pessoa dos sentimenso do tal ato, e a pessoa faz o ato, pois os sentimentos do ato vêm de fora e esse sentimento é como um caminho que leva á pessoa fazer algo (nesse caso, o ato estranho). É como fazer a pessoa trilhar um caminho, no sentido de um sentimento leva à outro. É como um comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário