domingo, 17 de março de 2013

Email Enviado para o Dr. Thales


Comecei à Escrever em 25 de Fevereiro de 2013

---

- (Rvs) Pós Texto

Este email foi enviado para o Dr. Thales em desessete de março de dois mil e treze, as nove horas e trinta minutos pelo meu iPad 2 na sala principal do casarão, e foi transferido para o meu computador em desessete de março de dois mil e treze às dezoito horas e vinte e dois minutos.

Obs: "am" significa "Assuntos Misteriosos"

-----

2013 02 25 14:45 iPad2 Bn R

Os AM colocam em mim uma situação e sentimento de que como se a justiça nunca me defendesse e de isolamento.

2013 02 26 17:54 iPad2 Bn R

Todas as vezes que eu penso ou faço algo legal, os AM gastam minhas energias me fazendo pensar em uma aventura boba, quando eu poderia estar fazendo uma boa reflexão.

2013 02 26 22:41 iPad2 Bn R

As coisas continuam estranhas com o meu pai. Todas as vezes que um sentimento bom começa a nascer em mim, vem ele, fala comigo e o sentimento vai embora.

2013 02 27 3:07 iPad2 Bn R

Desde que eu comecei a nova grade horária feita com a Dr. Marcela Giudice, que incluia tomar banho, arrumar o quarto, limpar o quarto, escovar os dentes, etc, eu não me lembro de ter sentido que eu estava limpando a mente, e eu sempre entrava em transe no banho, ao limpar o quarto, escovar os dentes, arrumar a cama, etc.

2013 02 27 12:29 iPad2 Bn R

É impressionante a velocidade das respostas dos AM. Eu mal termino de pensar, falar, fazer, etc em algo, e os AM colocam em mim algo estranho. Acho que tem alguêm no automático, prestando atenção em mim.

2013 02 27 14:33 iPad2 Bn R

Sériamente falando, eu tenho uma péssima mira para atirar bolinhas de papel e tenho um traço trêmulo para desenhar, principalmente por causa da minha tablet, que deixa o traço muito mais sensível. Isso tem cura?

2013 02 28 10:04 iPad2 Bn R

Nesses últimos dois dias, eu senti uma pressão diferente. Era como que se eu estivesse ficando cheio de am e de meu pai. Essa pressão é diferente da que eu sofria antes, em que os am me controlavam e me faziam agredir meu pai. Acho que é por isso que não me entendiam e me falavam sempre as mesmas coisas quando eu agredia meu pai.

2013 02 28 14:10 iPad2 Bn R

Os am colocam frases em mim, e fazem parecer como que se eu estivesse respondendo e falando em pensamento coisas quando eu não quero. Eles me colocam em transe e então, me fazem pensar nessas coisas. São sobre filmes e pensamentos que eles colocam em minha mente e eles colocam palavras em minha boca depois. É como que se as palavras fossem deles, mas eu sinto um abalo e cançasso, como que se as palavras fossem minhas. O assunto são coisas que aconteceram segundos atrás, ou um assunto maior que eu estava pensando por causa deles mesmo.

Outra coisa, eu não consigo mais escolher os assuntos ou os detalhes dos assuntos naturalmente. Tudo oque eu penso são pensamentos escolhidos pelos am, e se eu for conversar, fica muito difícil e eu acabo indo falando ou pensando em coisas desnecessárias, ou às vezes eu penso ou falo de maneira constrangida.

2013 02 28 14:38 iPad2 Bn SalaPrincipal

Outro detalhe, meu pai só me pede para mim fazer trabalho simples, como ir pagar as contas no banco. Eu me lembro que uma vez, ao procurar emprego no site da Catho, ele me recomendou para mim procurar trabalho de escritório. Ele me falava tambêm que a CESP treinava, preparava e educava trabalhadores jovens para fazer o trabalho que ele me pede para mim fazer hoje, que é o de pagar contas em bancos. Dias atrás meu pai me pediu para que eu pagasse a conta da TV po assinatura Sky nos correios. Hoje ele me pediu para que eu pagasse as contas de uma pessoa. Sobre isso, os am estão colocando em mim a conversa que eu, o Tuti e o meu pai tivemos no carro, indo de Barra Mansa para Bananal. O Tuti falava sobre algo e sobre colocar o Léo no comando. Eu percebi que se falavam sobre mim e que eu não podia chefiar as coisas e eu concordei. Eu escrevi isso porque os am me fizeram me sentir ridículo ao fazer o pagamento de hoje, que o meu pai explicava no carro como era. Decidi deixa-lo ir pagar. Eu tambêm me senti ridículo na primeira vez (ao pagar a conta da Sky). Quando é para mim fazer outras coisas mais complicadas e menos importantes como ir ao supermercado, ir ao consultório, etc, eu não me sinto ridículo e vai tudo bem, mas quando é para fazer coisas mais importantes e simples como ir ao banco, me pedem para eu ir e eu me sinto ridículo. Essa situação, no geral, sobre eu aprender à fazer as coisas, já se arrasta à muito tempo (vários anos, não me lembro, talvês desde quando eu ia no consultório da Dra. Maria Alice, quando eu morava em SP, antes do ano de dois mil e cinco).

2013 02 28 16:01 iPad2 Bn R

Meu pai tem me falado coisas simples demais. Ele fala que vai colocar o almoço, eu vejo que tem almoço e ele me pergunta se eu quero almoçar.

Outras coisas são mais complicadas. Eu pergunto "aonde esta a chave do carro"? Ele fala "aí". Eu pergunto "onde". Ele fala "aí" eu pergunto denovo e ele fala aonde esta.

 2013 02 28 17:39 iPad2 Bn R

Os am iterferem em minhas conversas e em meus pensamentos. Eu paro de falar ou pensar quando é algo positivo e falo ou penso até o fim quando é negativo.

2013 03 02 6:36 iPad2 RodoviaDutra (indo para a cidade do Rio)

Eu me senti estranho quando eu fui fazer algo que meu pai havia me pedido que era comprar leite e em outra ocasião (nessas duas ocasiões, meu pai estava perto), e eu me senti ridículo ao ir pagar a conta da Sky na lotérica e me senti ridículo ao ir pagar uma conta no banco. Nessas duas ocasiões, meu pai estava perto

2013 03 02 16:47 iPad2 Dutra->VoltaRedonda IndoP/McDonalds

Uma das mnhas dificuldades de comunicação, é sobre manter distância durante as conversas. Eu nunca consigo ver direito. Penso no jogo de computador Mass Effect.

2013 02 05 7:12 iPad2 Bn R

Sobre algo que os am não e deixam esquecer. Uma vez eu estava na rede do casarão. Então os am me fizeram eu o lhar pelo buraco da fechadura (eu ne lembro que eu senti uma brisa, e não tinhacnenhum senti menti sobre o caso). Depois a Ariana (que eu tinha olhado) me fez eu sair de um carro para ela entrar.

2013 03 05 12:58 iPad2 Bn R

Os am haviam retirado o meu tesão por fazer arte para jogos.

Então eu li na Bíblia que "haviam retirado um sentimento para que quando o recuperasse, seria eterno" (obs: não me lembro das palavras exatas). Então eu tive um breve prazer em fazer arte.

Agora eu estou desanimado para estudar arte para vídeo-game.

Sobre isto, eu tinha ido à uma aula de crisma, e o instrutor falou algo sobre "quando se morre, não levamos conosco os bens materiais, mas apenas coisas boas". Era uma aula sobre perguntar o seu sentido na vida. Depois disto algo aconteceu comigo, mas eu não sei se foi isso o que retirou minhas energias de fazer arte.

2013 03 05 21:39 iPad2 Bn R

Estou tentando entender a atual homofobia. Eu ja ouvi reclamações de pessoas dizendo "um empregado gay ou lésbica do sexo x trabalhando com pessoas do sexo x e sobre pegação", mas quantos heterossexuais trabalham juntos? Ja ouvi que esse assunto tem à ver com sexo, mas uma pessoa ter que trocar de banheiro é complicado nesse assunto. Qual a proporção de gays ou lésbicas que se tornaram assim espontaneamente ou por causa de um fato?



2013 02 06

Já faz alguns dias que existe um sentimento nascendo em mim e o meu pai vem falar comigo e o sentimento se vai.

Dias atrás eu havia lido que algusn do meu lado pegariam no meu pé para equilibrar as coisas (eu entendi que nós íamos atrás de mudanças e então conversávamos com outro lado).

Semana passada, aconteceu algo no casarão . O meu tio João, irmão de meu pai veio até o casarão. Ele me cumprimentou e foi até a cozinha conversar com o meu pai. Com a conversa, eu fiquei agitado, e puxei o fio que ligava o meu iPad 2 ao computador, mas por causa da agitação, não foi pelo plug e sim pelo cabo e o cabo arrebentou. Então contei isso para o meu pai e para o meu tio na cozinha. Eles forma para frente do casarão com o cabo. Então o pessoal pegou no pé do meu pai e ele parou de fazer meus sentimentos irem embora.

Agora à pouco, um sentimento estava nascendo em mim e uma pessoa de braços cruzados na estrada fez esse sentimento desaparecer.

Eu me pergunto se é necessário pegar no meu pé.

2013 03 08 12:25 iPad2 Bn R

Eu estou desde o dia 24 de fevereiro com o meu peso na faixa entre cento e dez kilos e cento e nove quilos. Eu emagreço por alguns dias e os am me fazem eu comer e eu ganho o peso que eu perdi. A última vez, eu senti claramente os am me fazendo beber (me colocando vontade) um copo de café com leite.

2013 03 08 18:58 iPad2 Bn R

Eu ouço palavrões e xingamentos sobre mim em minha cabeça, mas eles são sem sentimentos, vazios

2013 03 09 1:12 iPad2 Bn R

Sinto como que se eu não admitisse derrotas. Isso vem de fora. Eu peço para que parem e me deixem em paz.

-

Eu me lembro que quando eu ficava calado quando eu tinha quatorze anos, os am me fazia eu me sentir estranho e então eu fazia coisas por causa dos am e eu me prejudicava, até chegar ao ponto em que eu morri socialmente no ano de dois mil e cinco. Mas as pessoas só faziam as mesmas coisas que não davam certo. Por que não tentar algo diferente? O que foi que houve com Lin Miao-ke?

2013 03 09 5:55 iPad2 Dutra IndoParaACidadeDoRio

Sobre a música do Linkin Park, Lost In The Echo, fala sobre "let you go". Eu ja senti isso, o deixar ir e algo nasceu em mim, mas os am mataram isso e eu nunca mais senti o que nasceu.

2013 03 09 16:23 iPad2 CidadeDoRio IndoPMcDonaldsVoltaRedonda

Tenho que falar tudo certinho pro meu pai me entender. Eu falo A, ele diz algo wue da a sensação de não saber B. E falo B. Ele não entende e da a sensação de que não entende A. Eu falo A e B. Ele fala algo que não entende C. Eu falo A, B e C.

2013 03 09 22:51 iPad2 Bn R

Desde que eu tenho memória, eu sinto falta de algo entre eu e meus pais. Eu tambêm ja ouvi algo sobre eu ter olhos puxados e meus pais não. Eu assisti uma propaganda sobre "alienação parental" no fantástico. Será que é alienação parental? (2013 03 10 22:17) Eu vi que não. Mas vi que eu tdah (Transtorno de Défict de Atenção e Hiperatividade). Vi que era sobre levantar o moral, no sentido de se animar, mas toda vez que há um sentimento nascendo em mim, vem meu pai, tosse ou fala algo e esse sentimento se vai. (2013 03 11 1:50 iPad2 Bn R) Uma coisa que aconteceu, foi que, quando eu voltava da cidade do Rio, no dia nove de março do ano de dois mil e treze, foi que um sentimento começou à nascer em mim. Meu pai tossiu vária vezes e esse sentimento ficou abalado mas meus companheiros não o deixaram ir embora. Então o meu pai tossiu mais ou menos umas cinco vezes ao todo. Eu cheguei à falar depois da segunda ou terceira vez que eu sentia que havia um sentimento nascendo em mim e que meu pai o estava prejudicando e que eu já pensava que o sentimento iria embora. Ao chegar em Bananal, o meu pai e disse que ele sentiu meus amigos falando com meu pai e que o meu pai fez meus amigos irem embora (não me lembro das palavras exatas). Depois, eu senti que esse sentimento era sobre capacidade de yiiyraciocinar e é por isso que meu pai e os am não deixam esse sentimento se instalar em mim. Depois, eu vi algo na Rede Globo, no Brasil TV. Dizia argumentos nossos, para nos neutralizar, e os am me fizeram eu dizer que era para nos neutralizar, e as coisas ficaram complicadas pro meu pai. Então, eu vi o meu pai sentado na mesa com um papel e uma calculadora financeira. Depois meu pai se levantou e me disse que ele havia aprendido à cortar a laranja em várias partes e a ingeri-la, mas eu senti (veio de fora), que meu pai tinha aprendido à analzar e à se defender, mas acho que falta algo em minhas palavras. Outro detalhe, acho que houve am fazendo meu pai ser mais transparente nesta história.

2013 03 13 1:35 iPad2 Bn R

Nesse último domingo dia dez de março do ano de dois mil e treze, eu fui à missa, mas foi uma experiência ruim. O padre, novo, falava com autoridade, e eu senti medo, um medo irracional que os am colocam em mim e que não quer ir embora. Até agora eu o sinto. Eu já tentei dialogar com os am e mesmo assim eles continuam, mesmo depois de eu dizer para os am que eu sei que esse medo vem dos am, e que eu não gosto desse medo e que esse medo me incomoda, "eu peço para os am pararem" (os próprios am me pediram para que eu escrevesse a frase entre aspas duplas,  os am não me deixam eu lembrar se eu ja pedi para que eles pararem, alêm de me colocarem agonia e dúvidas, alêm de medo de uma pequena confusão sobre esta frase m àspas duplas) e mesmo assim, os am continuam colocando esse medo em mim.

2013 03 13 18:30 iPad2 Bn R

Os am tem tornado minha vida muito difícil. Eles não me deixam raciocinar. Eles me fazem errar. É óbvio que à essa altura do campeonato, desde à muito tempo, eu já percebi que eu não consigo racsiocinar por causa dos am. Quando eles me desafiam à fazer algo errado, eles colocam pressa em mim e não me deixam raciocinar e os am me conduzem ao erro que é fazer o algo errado. Agora à pouco, eu paguei cinco reais e cinquenta centavos para poder receber em meu celular uma senha por sms para baixar um arquivo, mas os am não me deixaram eu raciocinar e eu de vinte e quatro horas)i o telefone de casa, e o site na internet deixava claro wue era o telefone do celular, e eu não recebi a senha até agora e näo sei quando ou se eu vou conseguir baixar o arquivo. O fato de eu querer fantasiar que eu tinha vecido à todos vinha de fora. O fato de eu comparar as pessoas que faziam coisas estranhas quando eu via na rua ou que os am me faziam odiar em pensamento para ver se eles haviam sido derrotados por mim vinham de fors. Eu qestou cansado. Eles vêem que eu não gosto, eles vêem que incomoda, e mesmo assim, eles continuam. Não há trégua. Eles não me deixam eu raciocinar e pedir para que els parem. Tudo bem, equ peço para que eles parem por favor, agora. Vamos ver como vai ser o futuro. Eles não me deixam eu raciocinar e falar para que eu peça para que eles parem e depois, eles me fazem sofrer me fazendo eu pensar como que se eles tivessem razão porque eu não pedi para que eles parassem e o sofrimento vem da vontade colocada por eles de que eu ja tenha pedido para que eles parassem (quando não me lembro de ter pedido para que eles parassem) mas ao mesmo tempo, nas palavras dos próprios am, é como que se eu tivesse sofrido por nada (nesse caso, é um outro sentimento estranho de fora colocado em mim, como que se eu quisesse que eles não tivessem razão, no sentido que veio de fora, como que se eles estivessem cometendo erros e que eu queria conquistar territórios, "e como que se eles continuassem com o fato de não me deixarem raciocinar" (não sei de onde veio a frase em àspas duplas), e Isso ja aconteceu anteriormente, como o fato de que eles colocavam medo em mim sobre a Igreja e a missa do domingo do dia dez de março de dois mil e treze, relatada anteriormente. Sinto que no futuro, haverá mais provações pois eles tem interesse em deixar a minha vida difícil, pois somos a maioria e então, a única salvação deles é a estratégia, parecida com a maneira do que aconteceu no passado, em que depois, disseram a frase famosa "a maioria silenciada". Quero deixar o mais claro e enfátizado que eu posso que eu não gosto e não quero cometer, fazer, pensar, dizer, etc, nada de estranho, mal educado, agressivo, desrespeitoso, irresponsável, etc.

Completando - 2013 03 13 21:10 iPad2 Bn R - Uma outra coisa que os am não me deixaram ver era que os bancos, às vezes, só comunicam o pagamento depois de um tempo. O meu pai ja falou sobre isto várias vezes (sobre os bancos só pagarem depois), e os am não me deixaram eu lembrar desse fato. Escrevi sobre os cinco reais e cinquenta centavos que eu paguei para baixar o arquivo do site. Pensei em escrever esse parágrafo como errata, mas não aco que seja uma errara, pois tudo acontetceu por causa de am. Além disso, a primeira vez que eu escrevi sobre um assunto nesse dia, ficou incompleto, pois não tinha visto por causa de am, um fato que ja aconteceu antes.

(2013 03 13 22:22 iPad2 Bn R) Sou um ser humano e posso cometer erros. Sobre isto, uma coisa que começou à acontecer ja faz um certo tempo, é wue os am tem colocado em mi m constrangimento e um sentimento de insegurança ao falar dos am. Então, quando eu falo dos am, soa um pouco falso ou rápido ou inseguro. Outro detalhe, é que os am não me deixam eu pensa no assunto em questão. Então, fica parecendo como que se o meu argumento não existisse e fica parecendo como que se eu tivesse inventado esse argumento, ou é isso aue eu sinto.

2013 03 14 15:48 iPad2 Bn R

Eu estava procurando uma meia para vestir e não achei. Fui em direção ao meu pai. Eu o chamei e eu o vi indo em direção à porta da casa que leva para o lado de fora, lembrando que a casa estava silenciosa e que não havia nenhum outro som. Os am me deixaram agitado (irritado). Eu o alcancei e eu perguntei para ele se ele tinha ouvido o que eu tinha chamado. Ele disse que não. Eu perguntei se ele tinha ouvido algum ruído, ele disse que não. Eu perguntei se ele jurava por Deus. Ele disse que sim. Depois, em casa, conversamos. Ele falou que não fez nada de estranho recentemente. Eu perguntei se ele jurava por Deus e eu não me lembro do que ele falou. Recentemente o meu pai tem colocado muita amargura em meu coração.

2013 03 14 18:08 iPad2 Bn R

Eu não consegui estudar essa semana. Ao todo, até agora, foram uma ou duas horas no máximo. Então eu li na internet uma notícia que dizia que o Ney Latorraca estava "voltando aos poucos", que era sobre ele se recuperar de um problema de saúde, mas falava que ele só iria poder trabalhar no segundo semestre. Então, eu decidi conversar com o meu pai sobre eu antecipar um presente de aniversário, o jogo de computador Mass Effect I. Concordamos em conversar com o Dr. thales antes de comprá-lo. Então, depois, eu estava em meu computador e os am me fizeram eu sentir um estresse muito grande que me afastava esse jogo de mim, sobre não querer jogá-lo. Então os am me fizeram e me conduziram para que eu falasse em transe que os am querem que eu jogue o jogo. Depois, os am me fizeram pensar que não se sabe quantos sabiam ou viam o que acontecia entre eu e os am naquele momento. Acho que dá para aprender um pouco com esse jogo. Sobre isto e outras coisas, não sei se tem à ver com dificuldades em incluir negros e pobres nas escolas.

Eu não sei o que escrever sobre o que eu vejo nas ruas. Os am fazem coisas que agora eu começo à imaginar que eles sabem que não vai dar em lugar nenhum, e que talvês, só os atrapalhe ainda mais. Eles sabem disso tudo e continuam. Uma coisa que os am querem que eu escreva, que eu decidi não escrever, mas que os companheiros na minha mente me pedem para que eu escreva e que eu decidi escrever para não ser controlado pelos am, é sobre quando eu disse que os am me pedem para que eu de as órdens que os am quer aos meus amigos, mas que eu não controlo ninguêm. Sobre isto, eu mais recebo instruções do meu pessoal do que eu lhes dou instruções. Isso era algo que me acompanhava e que me incomodava já faz um certo tempo, por causa deq am. E não se sabe o que vai gerar na nossa vida, ja que o desconforto vinha de fora. É mais uma vez os am fazendo coisas que só os atrapalha, que não são construtivas. À essa altura do campeonato eles sabem que não vai dar certo e eles continuam.

2013 03 14 22:06 iPad2 Bn R

Eu continuo ouvindo agonias em minha cabeça. Uma delas, é um cara que fica falando, a cada dois ou quatro dias, as palavras "chi-ri-ri- bi-bi", como que se fosse uma macumba ou reza negra. Esto pedindo para que os am parem agora pois eu não gosto disso e isso me incomoda. Os am tentaram colocar em mim um pensamento, aue poderia fazer dar tudo errado (sobre os am pararem de fazer essa reza obscura em minha mente), como que se eu "tivesse sentimentos, intenções ou pensamentos estranhos sobre esse caso" não me lembro exatamente o que acontecia, pois os próprios am me fizeram eu esquecer o que eu pensava.

2013 03 16 14:54 iPad2 Bn R

Sobre algo que os am me fizeram eu ter vontade de escrever. Na minha última aula de crisma, eu senti vício em sexo nos alunos. Eu senti isso ligado ao medo de perder o sexo, e isso pode vir de fora, mas que é irracional, é, e outro detalhe, é que não sei se tem à ver com assuntos misteriosos nesse caso. Eu senti a presença os am no local.

201303 17 8:24 iPad2 Bn R

Todas as vezes que eu tenho uma conversa com os am e eu tenho razão, os am colocam, então, um sonho apocalíptico em mim, comigo torturando pessoas, comigo destruíndo a cidade de Bananal etc. Outra coisa que os am fazem, é colocar em mim sentimento de ódio e ao mesmo tempo, palavras como que se eu estivesse atacando outras pessoas.

2013 03 17 9:27 iPad2 Bn R

Todas as vezes que eu falo wue os am estão fazendo algo estranho comigo, eles param e fazem outra coisa estranha. E depois, o que eles estavam fazendo de estranho, voltam à fZer em outra ocasião (às vezes, no mesmo dia ou até menos de uma hora depois).

Nenhum comentário:

Postar um comentário