quinta-feira, 28 de março de 2013

Um Fato Estranho nos Anos 80


Comecei à Escrever em 28 de Março de 2013, às 17:28 - Terminei de Revisar em Dia 28 de Março de 2013, às 17:51

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

- Escrito em 28 de Março de 2013, 17:28

- (Rvs) Nos Anos 80

Uma vez estava eu e a empregada e babysiter tomando conta de mim na sala da nossa casa no bairro Casa Verde, quando nós morávamos lá.

Eu tinha entre quatro e sete anos.

Eu, do nada, fingi que eu tinha me espantado com algo na tv e abri as mãos, e uma de minhas mãos foram direto para o rosto da empregada Maira Inês, como que se eu quisesse fazer isso (não digo que foi proposital, pois eu nunca pensei assim, como que se esse comando para que as minhas mãos fizessem isso não tivesse vindo de mim).

Ela se levantou e foi direto para o banheiro, e nunca me disse nada.

Acho que ela deveria ter entre uns quatorze e uns desoito anos na época.

Havia outras pessoas na casa, mas eu tenho uma vaga lembrança ou talvês uma falsa lembrança que alguêm falou comigo em um outro dia, mas não naquele dia.

A minha mão era leve, e acho que sua reação foi um pouco "exagerada" (não coloquei essa palavra nas tags de pesquisa por que os am não me deixam eu raciocinar para ter certeza de que a reação foi exagerada).

- (Rvs) Relembrando Recentemente

Eu relembrei esse caso recentemente, mas eu pensei que não era nada.

- (Rvs) Relembrando Durante a Caminhada

Eu lembrei desse caso enquanto caminhava nas ruas de Bananal (fazendo exercícios).

(Durante a caminhada) primeiro eu não sabia o que acontecia. Me pediram para que eu escrevesse. Eu não me lembrava de ter havido am. Então eu fiquei sem resposta.

Veio de fora que eu era desconhecido e anônimo na época.

Depois eu pensei que os am estavam comigo nessa época pois esse caso veio até mim hoje e dias atrás, por causa de am.

Então eu me lembrei de uma sensação que veio de fora, não sei se era ilegítimo ou uma lembrança real dos fatos (eu me lembro de uma época em que eu tinha uma lembrança fantástica, mas por causa de am, não a tenho mais). Essa sensação era de eu estar sendo conduzido á dar esse tapa.

Depois eu tive uma outra sensação (sobre essa sensação e a anterior, é como que se eu estivesse atento se elas vinham até mim ou se eram minhas, mas sobre essa segunda sensação e que esta neste parágrafo, eu senti um vazio que eu nunca tinha sentido antes nesse caso, a sensação era de vazio, e há coisas que eu esqueci por causa de am), que veio de fora, e que era sobre o mesmo momento da frase acima, mas em que eu tive um vazio sobre esse momento, como que se não tivesse havido am.

Eu me lembro de que eu tinha uma certa curiosidade de fazer coisas estranhas na época, mas eu não sei como isso veio parar em mim. Eu já vi isso em um filme asiático e eu cheguei à ver que isso existia, apesar de não ter percebido.

- (Rvs) Sobre Conversar

Não sei se eu já tinha falado sobre esse caso com alguêm. Tenho uma sensação de que alguem já falou comigo sobre esse assunto (não naquele dia). Talvês a minha mãe tenha falado comigo. Não é uma lembrança, mas uma sensação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário