quarta-feira, 6 de março de 2013

Sobre Ler Mentes, como Entraram em minha Mente



Comecei à Escrever na Manhã de 6 de Março de 2013, às 13:46 - Terminei de Revisar em Dia 6 de Março de 2013, às 14:09

---

- Pré-texto

- (Rvs) Escrito em 6 de Março de 2013, 13:46

Sobre algo que aconteceu no começo da minha história atual, mais ou menos quando eu tinha uns quatorze anos.

- (Rvs) Pós Texto

Os Assuntos Misteriosos me faziam querer escrever esse texto. Eu já escrevi e apaguei esse texto uma vez.

---

- Escrito em 6 de Março de 2013, 13:46

- (Rvs) História e sobre entrar na Mente das Pessoas

Eu pensava que existiam câmeras me monitorando, quando na verdade, quem me monitora são os Assuntos Misteriosos.

Mas como eles entraram em minha cabeça?

Uma vez eu vi a tia Luciana, esposa do tio Ricardo, com um caixa preta na mão, na rua, em frente à janela do salão do casarão, fazer um gesto, como que se estivesse me fotografando. Eu senti algo em mim, mudando em minha cabeça. Ela fez o gesto com confiança e depois saiu sem dar explicações.

Não sei se foi antes ou depois, eu estava descendo ou subindo a rua perto do que hoje é o Banco do Brasil, em Bananal, e uma pessoa tirou uma foto minha. Eu acho que eu senti algo, mas os Assuntos Misteriosos não me deixam eu me lembrar (nas vezes anteriores em que eu pensava e até quando eu escrevia, eu não me lembrava de dúvidas nesse ponto. Foi como a tia Lú (ela fez o gesto com a câmera, desta vez, com uma câmera de verdade, e saiu sem dar explicações).

Uma vez, eu estava no shopping center West Plaza, e uma senhora desconhecida tirou uma foto minha. Os Assuntos Misteriosos não me deixam eu lembrar se eu senti algo (eu, tambêm nesse ponto, não me lembro de ter dúvidas aqui nas outras vezes em que pensava nesse assunto). Tambêm foi como no caso da tia Lú.

Isso tudo acabou abrindo a minha mente para os Assuntos Misteriosos verem o que eu pensava. Gostaria por favor, que me deixassem em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário