terça-feira, 26 de março de 2013


Comecei à Escrever em 26 de Março de 2013, às 23:24 - Terminei de Revisar em Dia 26 de Março de 2013, às 23:37
Comecei à Escrever em 27 de Março de 2013, às 22:19 - Terminei de Revisar em Dia 27 de Março de 2013, às 22:22

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

- Escrito em 26 de Março de 2013, 23:24

- (Rvs) Antes

Eu tenho visto algumas coisas na internet. Em notícias sobre homossexualismo, tenho visto que há muita força (poder) concentrada nos homossexuais.

Tambêm eu tinha visto uma notícia sobre drogas. Como não era sobre o Brasil, eu não pude interferir (no sentido de que eu controlei meus pensamentos para tentar ficar neutro), mas eu tenho opinião sobre drogas (no sentido generalizado nesse caso por que era em um país estrangeiro). Depois, eu vi que um condenado tinha que escrever um texto para obter um benefício, mas esse texto era contra o que ele acreditava, ou seja, o texto era com raciocínios forçados, no sentido de que ele tinha que escrever algo que não queria.

Não sei se era sobre isto as agitações nas ruas e na internet.

- (Rvs) Mudanças

Depois que eu entendi isso, a internet ouviu meus pensamentos e pediram mais igualdade, e eu concordei com isso.

Eu pedi para que houvesse mais igualdade entre negros, homossexuais, travestis, bissexuais, transsexuais, sobre a igreja, sobre usuários de drogas, sobre o amor, e sobre todos, sobre todos sem exeção para que sejam iguais, pensando que é assim que eu recomendo para o bem de todos (não posso mandar em ninguêm), mas eu sou á favor da igualdade total, e peço para que as pessoas pensem pois para tudo há consequências.

Tambêm pensei que a igreja é feita de pessoas que erram, pois todos erramos e eu tambêm.

-

Escrito em 27 de Março de 2013, 22:19

- (Rvs) Sobre Eu Ser Mortal

Eu sou mortal e não sou nenhum Deus, e tenho que me comportar para ir para o céu.

- (Rvs) Sobre a Vida Ser Lógica

Sobre ser igual e consequências, a vida é lógica no sentido de que se a pessoa quiser demais, pode acabar com nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário