quinta-feira, 21 de março de 2013

Sobre eu e a Religião. Psicóses, Felicidade ao ir à Missa, etc


Comecei à Escrever em 21 de Março de 2013, às 19:23 - Terminei de Revisar em Dia 21 de Março de 2013, às 20:06
Comecei à Atualizar em 21 de Março de 2013, às 22:21 - Terminei de Revisar em Dia 21 de Março de 2013, às 22:22
Comecei à Atualizar em 22 de Março de 2013, às 7:44 - Terminei de Revisar em Dia 22 de Março de 2013, às 8:28

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

- Escrito em 21 de Março de 2013, 19:23

- (Rvs) Atualmente sobre eu e a Religião

Algo estranho tem acontecido entre eu e a religião.

No domingo, dia de março de dois mil e treze, eu estava indo a missa, um ônibus parou na nossa frente (eu estava com minha mãe, que dirigia o nosso carro) (minha mãe poderia ter tentado ultrapassar o ônibus parado, mas ela decidiu não tentar, não era uma rua de dois sentidos e duas direções), e os am interferiram em mim, ao mesmo tempo em que minha mãe sugeriu que fossemos para casa, e então eu decidi ir para casa e ir na missa na próxima terça feira.

Na terça feira, os am me fizeram eu esquecer de ir na missa.

Nos últimos sete dias, acho que eu li apenas uns dois capítulos da Bíblia, e vivo esquecendo de ler a Bíblia por causa de am.

Na caminhada de hoje (dia vinte e um de março de dois mil e treze), os am me fizeram me lembrar de uma frase do papa Francisco. Ele disse que quando tentaram destruir uma religião, houve guerras. Eu sofri durante boa parte da caminhada, com os am colocando em mim que a felicidade e crescimento da religião era a minha derrota e minha tristeza, os am colocaram em mim que eu era rival da religião, os am colocaram que eu seria destruído e que eu iria sofrer, etc. Os am me tiraram meu ãnimo e me deixaram tristes. Eu tive que falar que eu não gostava do que acontecia e que eu estava pedindo para que os am parassem umas três ou quatro vezes, e então, os am me colocavam em transe e então outro desconforto começava. Uma hora eu ataquei a igreja por causa de am e os am me fizeram eu sentir que era isso o que eles queriam que eu fizesse.

Na quinta feira (hoje), eu fui na missa na hora em que minha vó Marina disse que iria ter missa, mas a missa tinha acontecido antes (nós vimos a porta da igreja fechada e uma pessoa nos avisou que a missa ja tinha acontecido). Fomos para casa. No caminho, eu lembrei de boa parte deste texto e falei que eu vou á missa para comungar. Os am me fizeram dizer que tem palavras estranhas ("besteira", foi a palavra que os am colocaram em mim e que eu disse para a minha mãe), e então, eu vi uma pessoa andando confiante na rua, os am começaram á colocar em mim que como antes, eu teria que escrever o que tinha acontecido para evtiar que os próprios am fizessem destruições por causa do que eu tinhan dito.

Na última vez que eu fui à missa, o padre falou em confissão, em perdão, e em castidade e os am me fizeram eu me sentir estranho. O atual monsenhor da igreja (monsenhor Cícero) sentou em frente á nós (um pouco de lado), na salinha aonde eu e minha mãe estávamos, e começou á ouvir confissões. Os am não me deixam eu me lembrar de como eu me senti

Quando eu comecei à fazer uma grade horária rígida para mim e comecei á estudar bastante, quando na verdade, eu estudo a quantidade de tempo que todo mundo usa no trabalho, mas os am começaram à colocar sono em mim, etc, e eu não consegui estudar como antigamente.

Eu conversei com minha mãe sobre isto e eu disse que eu sentia felicidade em ir á igreja e que os am tinham colocado em mim que o que acontecia era que os am estavam tentado colocar psicóse em mim sobre religião. Ao escrever ese texto, os am me fizeram eu esquecer da parte que eu quero escrever agora, que é que eu perguntei para a minha mãe se ela desconfia de quanlquer coisa sobre essa psicóse, e ela disse que não. Eu perguntei se ela jurava por Deus e ela disse que sim (que jurava). (Depois) eu perguntei se ela desconfia de qualquer coisa sobre a ligação da igreja com essas psicóses e eu e ela disse que não desconfiava. Acho lamentável esses juramentos que são algo que tanto meu pai quanto minha mãe fazem e eu não sei o que escrever. Minha mãe e meu pai são científicos nesse assunto (eles falam o que eles sabem com provas, apesar de que eu não tenho certeza disso, não sei se eles sabem de algo mais), mas são religiosos ao defenderem suas buscas.

-  (Rvs) Depois

Eu não vou prejudicar ninguêm ao ir á missa. Não sei como isso funciona. A igreja sempre estará lá. Não sei o que acontece. Os am me colocaram que ir á missa da "poder" à pessoa e à torna forte na sociedade, mas eu não gosto de pensar assim.

-

Escrito em 22 de Março de 2013, 7:44

- (Rvs) Depois da Missa

Acabei de chegar da missa.

Eu vi óntem na TV, no programa A Praça é Nossa, no canal SBT, na praça é nossa, algo que eu me pergunto se é isso que acontece atualmente entre eu e a igreja. Em um quadro no prorgama, havia um personagem de cabelos longos e cumpridos e uma pessoa mais religiosa. A pessoa mais religiosa falou que deve-se rezar sempre antes de comer. O de cabelos loiros falou que irá sempre rezar antes de comer, e então, a pessoa mais religiosa pediu para que ele não fizesse isso para não levar pessoas mais apaixonadas para a igreja (pessoas como o homem de cabelos loiros).

Eu havia mencionado o sono que os am colocavam em mim por causa da minha grade horária. Uma diferença entre o caso da grade horária e essa missa, foi que na grade horária, era sobre o meu direito de estudar (e não o meu sono, e os am me deixaram raciocinar e lutar pelos meus direitos de estudar), mas sobre a missa, os am colocaram em mim que era sobre "mudar" a igreja (isso foi o que os am colocaram em mim, mas a igreja é um pouco difícil de mudar nesse aspecto, escrevo isso talvês por que não haja o que mudar nesse ãngulo, no sentido de que talvês o que aconteça é que um outro tipo de pessoa possa começar á frequentar a igreja).

---

- Escrito em 22 de Março de 2013, 7:44

- (Rvs) Quadro Geral e mais Detalhes

Eu havia parado de escrever textos.

Óntem, depois de publicar esse texto, eu percebi que eu tinha escrito, revisado, e publicado tudo em transe. O que aconteceu depois, foi que alguns do nosso lado concluíram que eu estava um pouco instável emocionalmente e que era para ajudar (algumas coisas aconteceram para ajudar, para nos ajudar).

Hoje no caminho para a igreja com o meu pai, de carro, eu vi pessoas sérias na rua, como que estivesse escrito "vai para a igreja rezar", ou "caminho livre" (de acordo com o que eu senti por causa de am, camufladamente), não sei explicar direito, mas eu escrevo no sentido de que os am me colocaram (eles me colocaram em minha mente), que era para não me ensinarem (por isso as palavras que eu escrevi "vai para a igreja").

Não consegui prestar atenção nessa missa por causa de am. Não tenho lembranças dela.

Os am colocaram em mim, durante a missa que os am estavam tentando deixar a igreja com pessoas como o meu pai, da mesma maneira que o programa do SBT falou que estava acontecendo comigo e a igreja. Foi uma missa cheia de psicóses por causa de am. Não foi legal.

Eu decidi escrever essa atualização para encerrar o assunto ou por um outro motivo que eu não entendo muito, mas eu tinha começado o assunto. Mas eu não quero mais escrever textos se for para atrapalhar.

Eu escrevi boa parte dessa atualização com sentimentos colocados em mim pelos am de que as atualizações aconteceram por causa de pedidos dos am, mas eu não quero que seja assim. Estou tentando fazer de acordo com meus sentimentos e não com sentimentos dos am. Eu mais uma vez quero dizer aos am que eu não gosto dessas interferências ditas nesse parágrafo e que eu não gosto de psicóses e eu peço para que os am parem.

Eu estou lendo uma notícia que diz que as viagens do Lula ao exterior foram bancadas por empresários. Acho que é sobre meu pai, que me levou a missa. Fala de interesse e a notícia fala que o Lula atende à interesses da nação e não à interesses pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário