terça-feira, 26 de março de 2013

Sobre Eu, a Palavra "Mal", Medo e os AM. Sobre Duas Caminhadas, Dificuldades em Ir à Missa


Comecei à Escrever em 26 de Março de 2013, às 16:55 - Terminei de Revisar em Dia 26 de Março de 2013, às 17:56

---

- (Rvs) Pós Texto

Obs: "am" = assuntos misteriosos

---

- Escrito em 26 de Março de 2013, 16:55

- (Rvs) Sobre Eu, a Palavra "Mal", e AM

Antes, eu comecei, recentemente, à pensar de maneria simples sobre o que os am fazem comigo e o "mal".

- (Rvs) Sobre Eu, os AM, e sobre Ir à Missa

Os am continuam me afastando de eventos religiosos. Eu perco missas por vários motivos (antes, não perdia nenhuma). Eu apenas desligo os despertador sem olhar a mensagem do despertados no iPad 2, eu não olho direito quando vai ser a missa, eu penso que eu já sei o horário da missa (sem percerber), os am me fazem desistir de ir na missa, etc.

- (Rvs) Caminhada de 25 de Março de 2013, a Palavra "Mal", Eu, e AM

Eu antes da caminhada, eu vi na internet que "lei seca diminue os acidentes", em uma metáfora com os transes e vídeos que os am colocam em mim. Na hora e pouco depois, os am colocaram em mim que se acontecesse algo, seria eu quem estava fazendo isso.

Fui para a caminhada.

Durante a caminhada nas ruas de Bananal (fazendo exercícios), quando eu pensei em algo que estava na minha frente o tempo todo, mas que só pensei naquele momento. Eu relacionei o "mal" com os am.

Então os am colocaram em mim um sentimento de escuridão. Eu vi pessoas aparentando confiança nas ruas. Eu perdi a minha medição de forças por um tempo (ou seja, fiquei sem poder medir as coisas).

Eu pensei que o mal era por exemplo, fazer um povo ou religião ir contra o outro, ou a perseguição que os am fazem comigo. Eu pensei tambêm que uma pessoa defender a família, ir atrás de seus direitos, ou ter que se virar para sobreviver não é o mal.

Então, eu encontrei uma catequista que eu via, às vezes, nas aulas de Crisma.

Para encerrar os assuntos sobre as missas que eu perdia, eu conversei com a catequista, fazendo perguntas, mas por causa de am, eu fui insistente nas pergutas, desrespeitando à por causa de am e por causa da perda da medição das coisas colocada em mim por am.

Depois eu fui para casa e vi ou pensei que vi que estava tudo bem.

Continuei a caminhada e vi pessoas preocupadas e pensativas. Tambêm vi outras dialogando amigavelmente.

Depois eu li que era necessário manter a estabilidade e as alianças e eu decidi deixar essa história de mal de lado.

- (Rvs) Depois, eu, Medo e meu Pai

Depois o meu pai me falou algo e colocou medo em mim, mas eu fui racional e pensei que veio de fora.

-  (Rvs) Caminhada de 26 de Março de 2013, a Palavra "Mal", Eu, e AM

Hoje (vinte e cinco de março de dois  mil e treze), eu saí denovo para fazer outra caminhada.

Os am colocaram medo e preocupações em mim, mas eu não os liguei á história do mal. Uma hora, os frequentadores da sala de bate papo na minha cabeça me pediram para que eu falasse para esquecerem o mal (eu não me lembrava de ter dito isso, apenas para deixar de lado, não lembrava por causa de am). Eu pedi para que esquesssem o mal.

Os am colocaram em mim que os am não querem mais que eu pense ou fale a palavra "mal". Depois os am ou eu percebi que era porque os am querem que eu seja (involuntáriamente) solidários com os am, mas eu pensei que era para que eles pudessem continuar á fazer as coisas que não sei descrever. Sobre esse meu último pensamento e todos os pensamentos desse parágrafo, eles vieram sem divisões ou barreiras entre uns e os outros (eu pensava nos pensamentos dos am e nos meus pensamentos, como que se fossem todos iguais, mas não era pois uns era "meu" e outro "deles", mas eu não senti diferença entre os meus pensamentos e os deles), no sentido de que eu estava com interferência dos am em minha mente.

Depois eu pedi para esquecessem a história do mal. Então eu percebi que eu já tinha pedido para esquecerem o mal.

Eu percebi que uma outra coisa acontece. Quando há algo importante acontecendo, as pessoas e o plano mental ficam paradas, olhando para o nada, e em sincronia uns com os outros, colocando confusão em mim.

Mas os am continuavam me fazendo sentir estranho e outras coisas. pensei nas palavra "olha isso, olha isso". Pensei que não era uma conexão com o mal, e pensei sobre não ficar imaginando coisas. Pensei qu eessa palavra poderia substituir as palavras "para" e "para com isso" que eu penso em minha mente por causa de am e que eu não gosto, e que eu já falei para que os am parassem de colocá-las em minha mente pois eu não gosto, mas eles não param.

- (Rvs) Sobre os AM e Medo

Depois eu pensei que havia um certo assunto sobre medo colocado em outros por causa de am (os am sentindo medo mas o medo era colocado por eles mesmos, não sei como descrever). Eu apenas via isso e ficava sem saber o que pensar ou o que fazer.

-

Eu pensei que há um certo assuntom no ar. O assunto é confusão. Eu vejo que os am e a própria internet colocam em mim uma certa confusão. Acho que é para que eu aprenda à tomar as decisões por mim mesmo. Sobre isso e os am, não sei se eles entendem o que acontece, eu tambêm não entendo o que acontece, os am ficam fazendo coisas mas eu não sei se eles entendem o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário