sábado, 22 de outubro de 2011

Eu, Bíblia, Kadafi, PM; 3 Greves, Depois :-); Ler a Bíblia, Agitação, Nervosismo; Pergunta "Eles nos Fariam Acreditar em Algo à Força em Uma Religião?"; Indenização Maior que os Estragos; Lêr a Bíblia por Solidariedade e Ajuda; Comentar um Texto Anterior; Morte de Kadafi; Fim do Mundo.

Escrito em 22 de outubro de 2011 - 17:53
Revisado em 22 de outubro de 2011 - 19:34

-----

- Pós texto:

Uma história enorme que conteceu comigo. Algumas reviravoltas e outras coisas.

Os fatos separados por traços (-) não aconteceram em sequência. Eles apenas separam os fatos em blocos. Outras coisas aconteceram entre estes blocos, apesar de eu não me lembrar de terem interferido nesta história.

Sobre este texto, talvês eu esteja imaginando coisas, escrevo na boa, com respeito, com seriedade, sem querer detonar nada, sem querer confusão, me expressando da melhor maneira que posso, sem querer reclamar, sem querer que os problemas migrem para outro lugar, sem querer fazer bravatas, talvês este texto esteja incompleto ou impreciso, sem querer ir para este lugar, etc.


Eu escrevo com e em respeito à todos os envolvidos.

Na boa, durante a edição deste texto, no dia 22 de outubro de 2011, este autor estava com um sentimento pessimista em relação à este texto, sentimento que veio de fora e, na boa, que se foi ao escrever esta linha :-).

---

Eu havia escrito um texto, com a pergunta "Eles tirariam nossas casas?"

-

Eu estava sofrendo porcausa de interferências externas, nervosismo e agitação. Então, decidi fazer greve. Foi mais porque eu queria ter controle sobre meu cabelo, sobre meu peso e sobre lêr ou não a Bíblia.

Por causa disto tudo, não podiam dizer que quem fazia greve eramos nós. Mas o efeito desta frase foi o inverso, totalmente. Não sei como aconteceu, o que foi feito ou o que foi dito, que quem estava fazendo greve eram os outros. Acho que foi porcausa do meu sofrimento que veio de fora.

-

A situação ficou mais à nosso favor.

Depois eu parei a greve, depois de um pedido.

-

Mas eu voltei a ficar agitado porcausa de motivos religiosos (ler a Bíblia).

Eu percebi que me pediam para ler a Bíblia. Mas eu, ao ler a Bíblia, sofria interferência de fora, me fazendo sentir como se houvesse rivalidade entre eu e Deus. E depois, quando eu não lia a Bíblia, meus amigos e eu eramos prejudicados.

Fiz uma segunda greve.

Eu percebi que o que foi resolvido foi que quando alguma coisa estranha que envolvesse o Plano Mental acontecia comigo, na boa, não sei como me explicar direito nesse assunto, me expressando da melhor maneira que posso, eu iria ser indenizado com o valor maior do que os estragos.

Me pediram para que eu parasse, naturalmente.

Depois, eu parei a greve.

-

Eu havia escrito um texto, no dia 17 de outubro de 2011 com a mesma pergunta, "Eles nos fariam acreditar à força em uma Religião?". Eu já sabia, e mencionei que era uma frase inspirada no texto com a frase (pergunta) "eles tirariam nossas casas?". Mas eu estava em transe, e esqueci de colocar alguns comentários. Eu me lembro claramente de que não conseguia pensar ao escrever esta frase. Toda vez que eu lembro deste momento, eu percebo uma camada estranha que não me deixava pensar.

Depois de escrever este texto, ambos o UOL e o Estadão pegaram no meu pé. E eu pensando que era mais coisa estranha da Religião.

Acho que alguem mais tomou esta opinião de que meu texto era negativo, apesar de neste movimento, não consideravam as interferências de fora, que eram constantes e eram consideradas, na maioria das vezes. Acho que esta atitude, opinião, etc, influenciou alguns de fora de nosso grupo, apesar de eu ter visto uma manchete sem ler a notícia de que estamos unidos em torno de Deus ou Jesus, ou etc, apesar de esta decisão ter aparecido na minha frente de surpresa.

Segui normalmente a vida sem me lembrar desses fatos.

-

Pensei em começar uma 3ª greve, que durou um curto período de tempo. Ja havia percebido, acho, ou isto ainda não havia sido pensado, que não poderia culpar os meus amigos por agitações que não era eles que colocavam. Mas o que me fez parar a greve, era o raciocínio de que eu tinha que adorar alguêm, então outros poderiam me ver como uma pessoa igual, pois eu tambêm tenho um papel no meio disto tudo, como orientador. Jesus tambêm foi um orientador. Tambêm pensei que não havia motivo razoável para esta 3ª greve.

Eu havia decidido que não faria mais greve. Havia escrito que leria a Bíblia por "solidariedade" e para "ajudar". E que não poderia criticar meus amigos porcausa do que outas pessoas fazem comigo, mas que ao menos teria um pouco de paz, pelo menos entre meus amigos.

Li a Bíblia.

-

Depois, eu vi na internet, uma notícia de que o "Fim do Mundo" seria em uma sexta feira, nesta sexta feira, dia 21 de outubro de 2011.

-

O pessoal na rua estava diferente, não sei porque, talvês como que se antecipasse algo, como que se esperasse algo, como se percebesse algo, algo a favor, algo contra, etc.

O caso do texto em que escrevi a frase "Eles nos fariam acreditar à força em uma religião?" voltou à tona, acho, ou pelo menos foi isso ou algo parecido que eu entendi que aconteceu. Ou foi interferência de fora, desta vez, muito sutil, se tiver sido isto.

Eu percebi que neste texto, estava pegando muito "estranho", não falo que estava pegando "mal" porque hoje, eu percebi que não estava pegando "mal", e apenas "estranho", porque hoje às pessoas incluem o Plano Mental e interferências de fora, ao analisar um caso, apesar de não saber direito como é que esta, se é que está acontecendo essa defesa. Na boa, falta incluir isto na lei e na constituição :-), não sei se isso acontecerá, mas fico observando curioso. Eu só espero que com o tempo, esse direito à se defender e lidar em relação ao Plano Mental seja para todos.  Não sei se é possível, mas eu torço por isso.

Corrigi o texto, colocando uma observação na forma de atualização em baixo, no final do texto. Isso foi no dia 20 de outubro de 2011, 5ª feira. Escrevi que as situações e soluções eram diferentes.

Depois, só fiquei pensando se foi aceito este texto, pois era construtivo.

-

Na 5ª feira ou 6ª feira, dias 20 ou 21 de outubro de 2011, vi a notícia da morte do ditador Kadafi.

Aos poucos, fui tendo conhecimento dos fatos. Mas a ciência demorou para vir.

Uma das ciências que demoraram para vir, foi que eu já havia perebido que o ditador tinha saido andando em pé, depois de ter sido capturado, e depois vi ele morto no chão. Eu já havia percebido que havia a possibilidade de uma execução. Só não acreditei nisto. Agora sei que foi porque fiquei com os pensamentos imóveis, talvês por causa de interferência de fora ou por "cuidado" de fora.

-

O que eu pensei, ou que me passou pela cabeça, não me lembro se foi de fora ou não, foi que anteciparam o dia do "Fim do Mundo" para esta quinta feira, dia 20 de outubro, quando era para ser no dia 21 de outubro.

Agora vejo que o Fim do Mundo e o Kadafi não tem nada a ver um com o outro.

-

Depois, eu comecei a ficar agitado. Tive uma leve impressão que era mais religião.

Fui no texto em que tinha colocado que ia ler a Bíblia, por "solidariedade" e "ajuda", e coloquei que era tambêm para "algo neste sentido". Não mudou a agitação, apesar de esta última entrada na internet e a próxima terem ocorrido em pouco tempo de diferença. Depois voltei e coloquei, sentindo mais rivalidade e agitação de fora, "porque a Bíblia é uma fonte de conhecimento". Apesar da agitação, eu escrevi na boa, e tudo ficou bem.

Na boa, acho que as pessoas estão ficando conscientes sobre as interferências de fora. Ou é isto que eu percebo.

-

Depois os fatos foram se voltando para a suspeita da execução de Kadafi, eu percebi da mesma maneira que foi mais por falta de explicações do que pelos vídeos, já que enquanto o ditador andava, ele já estava sangrando, acho.

-

Houve um silêncio, as pessoas agiam estranhas, na boa, principalmente na rua. Mas nada me via na cabeça.

-

Vi uma notícia na internet que a Religião não poderia ter mais uma verdade, acho que foi isto que eu li.

Em outra notícia, vi a palavra "Nazista", nos comentários, apesar de não me lembrar do comentário ou da notícia, apenas que discordei , respeitei, mas discordei.

-

Na tarde de 22 de outubro de 2011, depois de chegar da Faculdade CCAA, eu entrei na internet, e percebi que o pessoal esperava que eu escrevesse algo, e percebi que esse sentimento estava bloqueado em minha memória, já que não o percebi, mesmo depois de experiênias parecidas recentes.


Acho que esta espera foi proposital, para o meu texto ficar melhor.


-

Escrevi e revisei este texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário