domingo, 23 de outubro de 2011

Eu, Geladeira, Namorado da Amiga Camila, PM; Super Capião Nascimento, Super Capitão América; Frase "Vê lá como Fala Comigo" :-); Explicar o Funcionamento da Geladeira; Castigo? Obrigação? Eletrodoméstico, Tradição; Meus Sentimentos, Desconforto; Assunto Antigo

Escrito em 23 de outubro de 2011 - 12:37
Revisado em 23 de outubro de 2011 - 13:11

-----

- Durante o texto:

Eu gosto de quando as pessoas de fora vêm nos visitar. O fato que eu descrevo aqui é só um detalhe. O namorado da Camila é legal, assim como todos os que vêem de fora são legais.

Sobre o fato de o pessoal me perguntar sobre tirar gelo da geladeira, eu sinto um desconforto. Mas sobre o namorado da Camila, esse desconforto foi um desconforto um pouco mais estranho.

Na boa, por favor, esse párágrafo é importante sobre este texto, assim como em todos os outros meus textos, por isto, por favor, dêem um pouco de atenção à esse parágrafo: sobre este texto, talvês eu esteja imaginando coisas, escrevo na boa, com respeito, com seriedade, sem querer detonar nada, sem querer confusão, me expressando da melhor maneira que posso, sem querer reclamar, sem querer que os problemas migrem para outro lugar, sem querer fazer bravatas, talvês este texto esteja incompleto ou impreciso, sem querer ir para este lugar, etc.

Está tudo bem em explicar o funcionamento da geladeira, mas falta algo, ou tem algo estranho.

- Pós texto:

Na boa, vejam bem como são as coisas. Depois de escrever e publicar este texto, um visitante passou pela frente desste autor e nem o comprimentou e não disse nada (foi o Neto, mas na boa, não sei se ele estava ditraído ou pensando em algo, ninguêm sabe, ele é legal, deixem-no em paz), mas não sei se sabia deste texto. Na boa, com o Plano Mental, não sabe se sabai ou não. O Plano Mental não alertou esse autor sobre este texto (nem dos fatos na prática ou na teoria), mesmo depois de tanto tempo, mas pediu para que ele escrevesse para que deixem as pessoas em paz. Está certo, mas falta algo. O computador deste autor está lento, mesmo depois de dar vários concertos nele. O que me veio na cabeça é, na boa, "querem que eu escreva o texto ou não?". Estou agitado. :-)

Deixem as pessoas em paz, e deixem esse autor em paz tambêm. :-) Escrevo com humildade, na boa. Só espero gostaria quie traduzissem a palavra humildade para outros idiomas explicando o significado da palavra em portuguêm :-), falo isso com tranquilidae :-).

Na boa, não sei se as pessoas sabem, amas essa atitude com este autor, na boa, não sabe se dá em algo. Podia ser melhor.

Mas tudo bem. Problema resolvido (espero :-)) Não sei se vou ter que reeditar este texto. É complicado :-) (tem o Plano Mental, algo que talvês tenha esquecido, etc). Ultimamente, eu tenho esquecido de várias coisas, mas é sempre estranho. Então, agora, há a filosofia "Quem ri por último, falta algo". Acho que agora iremos ter um novo símbolo, talvês um novo "Capitão Nascimento", parecido com o Super Capitão América (pelamordeDeus, nada a ver com este autor... aff, não sei porque escrevi isto, escrevi por um motivo mas não quer que pegue mal, o Capitão América é sim, super legal). O Super Capitão, esse autor escreve com humildade sobre ele, sobre a editora Marvel, e sobre o Plano Mental, e escreve por transparência. É sobre os mais simples e tímidos serem super legais.

Obs: esse autor quer paz para todos, quer que todos fiquem em paz, não quer detonar nada, quer que as pessoas deixem todos em paz e escreve por transparência. :-)

Esse autor não sabe por que não o lembraram deste caso ou deste assunto à mais tempo. Talvês fosse para ajudar em algo. Isso é uma das possibilidades.

---

Teve um dia, em que teve uma festa normal aqui no "Casarão" (nome carinhoso de nossa casa).

Eu estava em meu quarto, que estava com a porta aberta. Se eu não me engano, eu estava ou no computador ou em minha cama, talvês lendo ou assistindo algo. A geladeira fica de costas para o meu quarto, então, quem fica de frente para a geladeira, fica de frente para o meu quarto e eu vejo a pessoa que interage com a geladeira.

O namorado da Camila, uma amiga minha, foi na geladeira, que fica na frente de meu quarto. Acho que ele tinha vindo da churrasqueira, onde o pessoal conversa :-).

Eu estava agitado por causa de interferência de fora.

Ele fez uma pergunta sobre como tirar gelo, e eu respondi.

Então, ele fez outra pergunta, com uma voz estranha, e eu senti mais interferência de fora, e eu fiquei agitado. Eu respondi e depois eu falei "Ve lá como fala comigo".

Acho que ele tambêm estava agitado.

-

A geladeira é simples. Mas talvês alguns possa achar que tem uma áurea em torno dela.

Muitas vezes que alguêm me pergunta como tirar gelo inteiro, gelo picado ou água dela, eu sinto um desconforto no Plano Mental, eu sinto uma interferência de fora me deixando agitado. Ao mesmo tempo que o fato de me pedirem para explicar algo sobre e a geladeira, é quase a maioria da vezes, uma porcentagem razoável, ou a maior porcentagem dos fatos, que me deixa agitado. Na boa, esses números são sobre pessoas de fora que vem nos visitar, em  ralação à visitas aqui no casarão :-). Não sei se as pessoas daqui de casa sabem como usar a geladeira. Mas ne boa, a geladeira é simples. Mas, na boa, logo quando alguem, sobre a geladeira, que vem nos visitar pede algo sobre a geladeira, eu já sinto algo estranho. É assim à anos. Não sei só porque isso acontece (não sei porque escrevi isto), e não sei porque... esqueci.

A geladeira é simples, mas eu tenho, como o anfritião, que explicar como ela funciona. Eu sinto, tambêm porcausa de que sou ao anfitrião, não tenho escolha, ou isso tudo é o que o Plano Mental me diz ou fz sentir. E sinto um desconforto no Plano Mental quando alguêm me pede para explicar como se tira gelo picado ou interio ou água da geladeira.

Por causa que a geladeira é um eletrodoméstico, eu sinto que há um conceito que fala que deve-se perguntar algo sobre como usá-la, apesar de a geladeira ser simples.

Se ela é simples, porque o desconforto?

Quando alguêm vêm e me pede para explicar sobre a geladeira, esse autor sente que é como se fosse, na boa, esse autor não sabe como se expressar neste caso, se expressando da melhor maneira que pode (esses comentários introdutórios antes de continuar são importantes e servem em todo esse texto), um "castigo", não sabe porque. A pessoa me pede como que se tivesse razão em algo, razão que este autor desconhece. Ou é isto que o Plano Mental me diz e me faz sentir. Além disto, na boa, me expressando da melhor maneira que posso, e etc, "não sei se consideram meus sentimentos" (essa frase é os sentimentos desse autor, é o que os sentimentos desse autor diz).

Vários ja fizeram isso com esse autor, como o primo Pétrus, a tia Elaine, o namorado da Camila, etc.

E só agora que esse autor decidiu escrever sobre isto, não sabe porque, apesar desse fato acontecer bem antes desse autor descobrir sobre o Plano Mental.

Uma frase que veio de fora, é que "parece uma tradição".

Esse autor sente, ou tem um sentimento (que Vêm de fora) de que pode piorar a situação com esse texto. Vamos ver como fica. Eu só escrevo para resolver isto, na boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário