sábado, 15 de outubro de 2011

Eu, PM, Religião, Time de Futebol; Luz, Escuridão; Voltar a Errar com as Religiões, e com o Próprio Peso; Esclarecimento em Frases como "Errar é Humano", "Direitos Humanos", etc, Atualizações Possíveis

Escrito em 15 de outubro de 2011 - 11:09
Revisto em 15 de outubro de 2011 - 11:30
O título anterior deste texto, antes da atualização abaixo era "Eu, PM, Religião, Time de Futebol; Luz, Escuridão; Voltar a Errar com as Religiões, e com o Próprioo Peso; São Humanos, Este Autor, PM, Trocadilho com a Palavra "Humano""
Atualizado em 15 de outubro de 2011 - 16:36

-----

- Pós texto

Esse autor quer um pouco mais de Luz, e menos "escuridão", como descrito logo abaixo. Não pretendia escrever este texto. Mas ao pensar nas inúmeras coisas que já esqueceu, e ao pensar que o Plano Mental poderia fazer este autor esquecer este texto, como já esqueceu parte dele, decidiu escrever.

Sobre este texto, talvês eu esteja imaginando coisas, escrevo na boa, com respeito, com seriedade, sem querer detonar nada, sem querer confusão, me expressando da melhor maneira que posso, sem querer reclamar, sem querer que os problemas migrem para outro lugar, sem querer fazer bravatas, talvês este texto esteja incompleto ou impreciso, sem querer ir para este lugar, etc.

---

O mundo é muito grande.

Existem várias religiões no mundo.

E por isto, Talvês alguns pensem que elas tem que, não ter uma "bandeira", mas fazer ou criar um tipo.

Então, começa: "Eu sou Católico", "Eu sou Mulçumano", "Eu sou Judeu", "Eu sou Budista", "Eu sou Cientólogo", "Eu sou Deísta", "Eu sou Cristão", "Eu sou Evangélico", "Eu sou Jedi". Na boa, existe a religião Jedi, baseada na cultura da saga Star Wars (Guerra nas Estrelas).

Mas existe de tudo no mundo.

E os fiéis, escrevo com respeito à eles, existe de todo o tipo.

Na boa, talvês alguns possam acreditar que o Plano Mental, uma interferência que vem de fora, coloca uma resistência contra a Religião na pessoa, e mesmo assim a pessoa que recebeu a resistência pode ser ou não religiosa, só para citar um exemplo. Lembrando que o Plano Mental é feito por vários tipos de pessoas, incluindo religiosas.

Esse autor quer dizer que tem-se que separar time de futebol e Religião, escreve com todo o respeito aos times de futebol e às religiões. Times de futebol e religiões se respeitam uns aos outros e entre Religiões e times.

Mas existe de tudo no mundo, como este próprio autor escreveu várias vezes.

É só uma coisa para pensar.

Mas talvês alguns possam achar que isto é estranho.

Mas existe e talvês alguns possam achar que pode influenciar no destino de uma nação.

Por isto, é bom conversar sobre isto.

-

Recentemente, depois que este autor escreveu alguns textos sobre religião, sentiu uma escuiridão em seu peito. Esse sentimento veio de fora.

Por exemplo, sobre o texto sobre "negros", de alguns dias atrás.


Por que depois que este autor escreve algo, depois vêm escuridão? Escreve isto para ajudar.


A opinião deste autor é que esta tudo bem com ele. Não há motivo para escuridão.

-

Esse autor já pensou várias vezes, sobre ele e o Plano Mental. Sobre emagrecer, sobre Religião, sobre algumas outras coisas tambêm.

Na boa, tambêm pensou que ele vai continuar vivendo, e vai passar na frente do Plano Mental. É então, é óbvio que alguma coisa vai acontecer no futuro, como já aconteceu antes :-). Esse autor não sabe se irá voltar a engordar (ja esta gordo), e não sabe se algo negativo entre ele e a Religião vai acontecer. Só sabe que nada é para sempre. Mas há coisas que mesmo assim, não deveriam acontecer, é complicado. Uma observação, democracia sempre, mas algumas coisas deveriam ser universais.

Somos Humanos sim. Na boa, há um ditado que diz que "errar é humano". Na boa denovo, não sei se isto é mais ou menos sobre a cultura Exterminador do Futuro.

Na boa, desde que este autor descobriu o Plano Mental, este autor não se lembra de um momento em que errou que não tenha tido interferência do Plano Mental.

Na boa mais uma vez, todos somos humanos.

Depois deste texto, algumas frases como "Direitos Humanos" e "Errar é Humano" mudaram um pouco de conceito, ou algo mudou.


Na boa, agora talvês nós possamos dar uma atualizada, acrescentada ou removida em algumas coisas nas decisões sobre as pessoas que cometem erros. Uma observação, que seja lógico, honesto e inteligente, pois ainda precisamos combater a corrupção e outras ações.


:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário