quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu, UOL, Bíblia, PM; Nova Atitude com o UOL, Ler a Bíblia; História Recente; Risada da Ana Maria Braga;

Escrito em 26 de outubro de 2011 - 7:33
Revisado em 26 de outubro de 2011 - 8:56

-----

- Pós texto:

Sobre este texto, talvês eu esteja imaginando coisas, escrevo na boa, com respeito, com seriedade, sem querer detonar nada, sem querer confusão, me expressando da melhor maneira que posso, sem querer reclamar, sem querer que os problemas migrem para outro lugar, sem querer fazer bravatas, talvês este texto esteja incompleto ou impreciso, sem querer ir para este lugar, etc.

Na boa, eu estou apenas dizendo os fatos e não colocando palavras na boca de ninguêm, do mesmo jeito que não quero que coloquem palavras na minha boca.

Sobre algums palavras, como "me levar até Deus à força", eu escrevo sem querer ir nesta direção.

---

Na noite de 25 de outubro de 2011, eu li a Bíblia.

Depois, naveguei um pouco na internet no meu iPad 2.

Vi que o UOL estava contente. Mas tambêm vi uma fumaça, um indício de fogo de que o UOL iria me fazer ir para Deus à força.

Eu estava em transe. Eu havia lido uma notícia no UOL, e vi que eles estavam querendo me fazer ir para Deus à força, quando o texto era apenas legal, apesar de que o UOL age estranhamente comigo há um tempão (às vezes ele não conta o que aconteceu, às vezes ele se mostra invencível, às vezes ele não dá muita bola, etc)

Se eu não estivesse em transe, pensando no geral, eu diria que a minha reação foi exagerada, mas ao lembrar dos fatos que já aconteceram no passado, a minha reação foi adequada. O problema é que agora, não sei se o UOL me ouve e não me deixa muita escolha.

-

Sobre a minha reação, apesar de que estava em transe:

Eu havia dito para o meu pai que iria fazer greve geral enquanto o UOL não colocasse que iria respeitar a minha liberdade religiosa. Disse tambêm que "o UOL não presta para diplomacia pois eles tiram sarro de todo mundo" (eu teria dito a frase de outra maneira, apesar de que estava em transe, mas foi isso o que eu disse). Esse "sarro", é a maneira deles de serem, principalmente comigo. Respeito isto, claro, mas tudo tem consequências e o UOL tem que assumir as deles.

Sobre greve Religosa, antes era sobre o fato de eu ler ou não ler a Bíblia, tinha gente pegando no meu pé sobre isto. Depois, agora, acho que piorou, com o UOL colocando uma notícia de que uma pessoa na Grã-Betanha falando que queria virar freira pois faltava algo nela, segundo as palavras da moça, escrita na reportagem. Tinha dito tambêm que eles podem me lembrar de ler a Bíblia, mas nunca me falar que se eu não a lesse, iria acontecer isso ou aquilo. Aff, eles são jornalistas, mas nem quero dizer, já dizendo, que esse argumento de que eles são jornalistas não sei no que vai dar, escrevo com respeito. Mas eu vou fincar pé, pois respeito tambêm existe e, dependendo do ângulo, uma coisa é diferente da outra.

Depois eu voltei e falei denovo que não queria ver os sorrisos do UOL, pois em muitas reportagens eles colocam sorrisos, principalemente quando tem a ver comigo, e é para mim ler. Uma coisa que aconteceu depois, e que eu me esqueci, era que o UOL tambêm coloca imagens pessoas em um momento de esforço, com o roto franzido e mostrando a mão. Dá próxima vez, eu vou falar algo a respeito.

Depois eu tambêm disse que se o UOL colcoar alguma imagem com sorrisos, ou qualquer coisa que traia meus sentimentos, eu iria cometer uma loucura, e essa loucura seria dar algo para as outras turmas, e que ao dar algo, sobre o que se dá para alguêm, não se póde pedir devolta.

-

Depois eu percebi que o texto do UOL era apenas legal, e que não estavam querendo me fazer ir para Deus à força. Então eu comecei a pensar.

Eu percebi que eu tinha razão em fazer essa atitude com o UOL, mas foi apenas na errada.

Decidi parar com a greve e eu havia decidido e falei para o meu pai, agora que escrevo, não me lembro do que eu disse, que quem não respeitar minha liberdade religiosa iria estar expósto à críticas e ao escárnio público.

-

Na manhã de 26 de outubro de 2011, ao escrever este texto, eu disse para o meu pai que uma coisa que eu estou dando para as outras pessoas, é que se o UOL não respeitar a minha liberdade religiosa, quando não o respeitar, estará aberto à críticas e ao escárnio público.

-

Não descarto fazer tudo isso denovo. (UOL, ESSE ASSUNTO SE ARRASTA HÁ UM TEMPÃO, EU ESTOU AVISANDO, ME DEIXA EM PAZ!!!).

-

Eu acabei de ver a TV, na Ana Maria Braga, uma cena em que ela dava uma risada.

Eu pensei, e procurei ver se havia algum pensamento faltando, algo que não me lembrava. Não vi nada.

Então, fui para o quarto do meu pai, e disse para ele que "a internet estava calma demais, como que se esperasse a poeira baixar para me fazer algo". Decidi que iria abrir o UOL à críticas e ao escárnio público por uma semana.

Depois percebi que tinha esquecido, não sei como, foi interferência Plano Mental, do quadro geral, da situação no geral.


-

Uma coisa que penso em fazer, é ligar a liberdade Religiosa à nós, no sentido de que enquanto nós respeitarmos a liberdade Religiosa, estaremos bem, e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário