terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu, PM, Mc Donald's; Influência de Fora, Crítica, Mal Estar, Problemas; Mais um Caso Esclarecido

Escrito em 18 de outubro de 2011 - 14:22
Revisado em 18 de outubro de 2011 - 14:47

-----

- Pós texto:

Eu pensava no preço do lanche do Mc Donald's. Então, eu vi uma propaganda (acho que foi isto) e um sentimento de crítica cresceu. Um dia, fiz uma crítica ao Mc Donald's. No ano de 2011, eu descobri que essa crítica foi por causa do Plano Mental. Não sei como, mas, eu, decidi que não precisava escrever. Esse autor sente uma interferência de fora ao escrever este texto. Decidi que não precisava escrever porque achava que todos já haviam entendido isto. Talvês fosse interferência de fora, pois não sabe como não percebeu isto. Parte da memória se foi, e agora aqui estou, escrevendo este texto. Na boa, as pessoas na minha mente me pediram para mim escrever isto.

Como esta história já faz algum tempo que lembrou e depois esqueceu, não há muita certeza sobre os detalhes. Mas uma certeza é que é mais uma história que envolve o Plano Mental e intererência de fora, e esse autor não fez nada de errado. Apenas foi influenciado pelo Plano Mental.

Sobre este texto, talvês esse autor esteja imaginando coisas, escreve na boa, com respeito, com seriedade, sem querer detonar nada, sem querer confusão, se expressando da melhor maneira que pode, sem querer reclamar, sem querer que os problemas migrem para outro lugar, sem querer fazer bravatas, talvês este texto esteja incompleto ou impreciso, sem querer ir para este lugar, etc.

Esse autor escreve com respeito à rede de fast food do Mc Donald's, aos seus consumidores, dirigentes, clientes, fornecedores, com respeito ao Plano Mental, às pessoas que fazem parte do Plano Mental, etc.

---

Houve uma vez que eu vi algo sobre a rede de fast food Mc Donald's. Era um pensamento normal.

Não sei se era sobre o preço alto de alguns produtos. Eu pensava de tempos em tempos sobre o preço do Mc Donald's, mas sempre ficou tudo bem, apesar de achá-los um pouco caros e de dificultar um pouco as coisas.

Eu tomei isto como um pensamento normal.

-

Um dia, eu vi algo que me fez ter (nascer) um sentimento negativo sobre um detalhe sobre o Mc Donald's. Foi exagerado. Só pode ter sido influência de fora.

Mas eu tomei isto como uma opinião minha. Era uma opinião minha.

Eu, como uma pessoa que sabe que há certas coisas que não pode fazer e que sabe que precisa se policiar para manter uma boa saúde mental, faz isto.

-

Um dia, algo aconteceu. Não sei se eu vi uma propaganda na TV sobre o Mc Donald's, mas uma interferência externa ativou algo em mim e eu fiz uma crítica, com sentimento de crítica de negação ao Mc Donald's, baseado no sentimento estranho que nasceu. Ou seja, esse autor, como uma pessoa que precisa tomar cuidado com o que fala, faz uma crítica e não percebe o que fez.

Depois disto, aconteceram algumas coisas estranhas com o Mc Donald's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário