quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu, Meu Pai, PM; Relógios em frente ao meu quarto, Cozinha, Meus Computadores, PC do Quarto do Meu Irmão, Horário de Verão; Confusão e Esquecimento sobre Parte deste Caso e se Lembrar de Detalhes em Outras Partes; Na boa, Sabem do Esquecimento ou Distração?

Escrito em 19 de outubro de 2011 - 9:19
Revisado em 19 de outubro de 2011 - 9:52

-----

- Durante o texto:

O que me mais marcou ao escrever este texto, é o fato de ele ser de uma história que aconteceu esta semana, e que algumas coisas eu lembro com detalhes, e outras coisas eu não lembro nada.  É óbvio que eu sofri interferência de fora. Realmente, fiquei um pouco estranho, meio desanimado ao não conseguir lembrar desses fatos.

- Pós texto:

Sobre este texto, talvês eu esteja imaginando coisas, escrevo na boa, com respeito, com seriedade, sem querer detonar nada, sem querer confusão, me expressando da melhor maneira que posso, sem querer reclamar, sem querer que os problemas migrem para outro lugar, sem querer fazer bravatas, talvês este texto esteja incompleto ou impreciso, sem querer ir para este lugar, etc.

---

Recentemente, fui na cozinha da minha casa (Chamada de "Casarão"), para perguntar para a minha mãe se estávamos no horário de verão. Acho que foi essa a pergunta, mas não exatamente com estas palavras. Minha mãe me disse "sim".

Então, ajustei os relógios do meu computador. Ajusteis o dos dois computadores.

Então, uma hora, ajustei o relógio da sala em frente ao meu quarto, e o relógio da cozinha.

Depois de um tempo, eu percebi que o relógio da sala em frente ao meu quarto estava no horário antigo. Eu o reajustei.

-

Uma hora, eu fui até o quarto do meu irmão Diego. Como o meu irmão estava estudando na caidade de Vassouras, o quarto estava vazio. Vi o meu pai no computador de lá.

Nós falamos algo sobre horas.

Me lembro da história toda, menos desta parte, e de outras partes.

-

Eu fui para outra parte da casa, e então voltei para o quarto do meu irmão, onde estava o meu pai, e eu disse para ele que "eu havia ajustado o relógio da sala em frente do meu quarto, depois eu o encontrei no horário antigo e depois eu o reajustei". Não me lembro se foram essas as palavras.

-

Não sei quando eu e meu pai nos encontramos na sala em frente do meu quarto e conversamos sobre o relógio. Ele disse que era, uma certa hora. Eu disse que estava em outra outra. Ele reafirmou suas palavras. Então, eu contei com o dedo, em voz alta as horas, apontando para os traços (que marcam as horas) do relógio e eu confirmei que eu tinha razão. Na boa, eu não me lembro de ter ouvido algo do meu pai, depois disto.

-

Depois na cozinha, eu perguntei algo para o meu pai, não me lembro do que, mas ele disse que o relógio do computador dele se reajustou automaticamente. Eu senti que essa frase do meu pai foi contrária à tudo o que eu pensava até então sobre este caso, como que se o Plano Mental tivesse me feito acreditar em algo, mas era outra coisa.

Um detalhe, é que o meu computador não se reajustou, mas não tem muito, ou nada a ver com este texto. Não sei porque escrevi isto.

-

Depois saí e entrei na cozinha. Lá, eu perguntei para o meu pai se ele sabia do horário de verão.

Ele disse que "sim, sim".

-

O que me passou pela cabeça, algo que não acredito muito, é que depois de serem como pessoas mais estranhamente fortes, agora, esse autor, não sabe se expressar direito sobre este assunto, se expresando da melhor maneira que pode, na boa, talvês algumas pessoas possam estar indo, não sei como ou se sabem disso, indo para ser o lado de serem meio esquecidas ou desajustadas.

-

Depois de tanta coisa que aconteceu, o meu pai disse que sabia do horário de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário