segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu, Bíblia, Religião; Contradições, Ajudar à Resolver Problemas; Nervosismo e Agitação sobre Ler a Bíblia; Entrega do Tio Baiano, Interferência de Fora, Internet; Greve dos Bancos, Salário, Indenização, Estimular Coisas Boas; Ler a Bíblia Amanhã

Escrito em 17 de outubro de 2011 - 11:13
Revisado em 17 de outubro de 2011 - 11:57
O título anterior deste texto, antes da atualização abaixo, era "Eu, Bíblia, Religião; Contradições, Ajudar à Resolver Problemas; Nervosismo e Agitação sobre Ler a Bíblia".
Atualizado em 17 de outubro de 2011 - 16:16
Atualizado em 20 de outubro de 2011 - 10:37

-----

- Pré texto:

Mais alguns detalhes .

Escrevo para ajudar a resolver estes problemas.

- Pós texto:

Sobre este texto, talvês eu esteja imaginando coisas, escrevo na boa, com respeito, com seriedade, sem querer detonar nada, sem querer confusão, me expressando da melhor maneira que posso, sem querer reclamar, sem querer que os problemas migrem para outro lugar, sem querer fazer bravatas, talvês este texto esteja incompleto ou impreciso, sem querer ir para este lugar, etc.

---

Quando perguntaram para Jesus se ele era o Rei dos Judeus Ele disse "Tu mesmo dizes". Mas quando falam na mente deste autor que a Religião é um monte de coisas ruins, além de sofrer várias aventuras religiosas, ele não pode aceitar isto. Mas mesmo assim, ele tem que ler a Bíblia. Esse autor age assim, mas as pessoas podem escolher por si próprios como agir. Só recomenda responsabilidade, educação, honestidade, etc.

-

Para algumas pessoas, ir à missa aos domingos é, na boa, no dia em que elas escolhem. Mas esse autor tem que ler a Bíblia frequêntemente. Ao voltar à ler a Bíblia, um dia a leu. No outro dia, esse autor sentiu um sentimento de que era para ler a Bíblia, então, foi lê-la. Tentou umas quatro vezes, e então lhe disseram mentalmente que não pode ler a Bíblia todo dia para não sufocá-la. No dia 17 de outubro de 2011 (hoje), tentou estudar, mas não conseguiu. Então lembrou da Bíblia, porque quando issoo acontece com esse autor, é sobre a Bíblia, e então foi lê-la. Então o pai deste autor passou pela porta do quarto deste autor, em direção a cozinha, e falou, "Vou fazer seu omelete." (da minha dieta), e esse autor sentiu um desconforto no Plano Mental. Então, continuou tentando ler a Bíblia, mas ficou muito agitado (essa agitação foi uma interferência de fora) e decidiu escrever este texto. PelamordeDeus, é para ajudar a resolver este problema (sem querer olhar para este lado, e na boa, escrevo isto para dizer que não é inveja, e sim para tentar ser produtivo).

-

Na boa, o que passou pela mente deste autor, na boa, sem querer olhar para este lugar, sem querer ir nesta direção, esse autor não sabe como se expressar direito sobre isto se expressando da melhor maneira possível, o que passou pela mente deste autor é a pergunta "a Religião tentaria nos converter à força quando tivesse a oportuniodade?".

Esse autor já percebeu que é parecido com a frase "eles tentariam tirar nossas casas?", escrita por este autor antes em um outro texto. Por favor, e sabe que um raio as vezes não cai no mesmo lugar. Lembrando que há outros detalhes tambem a considerar, mas só quer ajudar. Alguêm tentaria nos fazer acreditar em algo? Como seríamos tratado? Escreveu este texto para ajudar e para resolver problemas.

-

Esta tudo bem neste assunto.

Mas o que passou pela cabeça deste aautor, é que um caso pode atrapalhar o outro. Esse autor não acha que isto possa acontecer, mas escreve isto por transparência, ou como algumas pessoas pediram mentalmente.

---

Atualização de 17 de outubro de 2011 - 15:49

-

Depois de escrever este texto, antes de publicar na internet, decidi dar uma olhada nas notícias do UOL e Estadão. Em algumas notícias, fiquei muito agitado.

Depois pensei um pouco. Decidi que eu tinha razão. Pensei em fazer greve (ficar sem estudar), mas desisti, não me lembro porque :-). Sabia que dois raios não caem no mesmo lugar. Depois, pensei que era assunto interno, nosso. Depois voltei a fazer greve, pensando que tinha razão, e isso foi determinante, apesar de pensar que dois raios não caem no mesmo lugar. Então, vejo agora ao escrever este texto, que a situação aconteceu e foi conduzida de maneira diferente. Vejo tambêm que não era assunto somente interno nosso. Era mais nosso, mas envolvia outros. Outros tambêm fazem parte da situação. Na boa, o Plano Mental esta em todo o lugar.

Mas, no fim, ocorreu tudo bem, falo com respeito à todos.

-

O meu tio Baiano veio até aqui em casa entregar algo para meus pais. Eles não estavam.

Mas ao ir até a porta, eu vi a rua um pouco agitada.


Me passou pela cabeça que o que tinha acontecido era que o pessoal ia ficar como antes de esse autor perguntar "eles tirariam nossas casas?", em outro texto deste autor.


Senti, sentimento que veio de fora, que a greve estava nos prejudicando. Fiquei preocupado, por causa de interferência de fora. Eu sabia que era interferência de fora, mas mesmo assim não percebi isto.

Decidi, depois de falar com meu tio Baiano, entrar na internet.

-

Vi depois de escrever este texto, na internet, que a greve dos bancos chegou ao fim, em parte, no Brasil (chegou ao fim no interior de São Paulo, acho, se não me engano).

O acordo foi reajustar os salários um pouco além da inflação, para estimular algo, acho que era para estimular a inflação.

Acho que tem a ver com o meu caso, mas não sei como..., nem como explicar :-), mas não entendo direito.

Primeiramente, antes de terminar de ler a notícia, fiquei agitado por interfer~encia de fora, e pensei que não queria dinheiro.

Depois, pensei que coisas boas tem que ser estimuladas.

Depois eu pensei, que aumentaram a minha indenização, ou salário, quando acontece em casos como esse, descritos neste texto, acima de algo que não faço idéia do que é, para estimular o fim destes casos que acontecem comigo neste texto. Sinceramente, eu não sei se é para estimular o mesmo com outras pessoas, mas eu espero que sim, na boa, o que me veio na cabeça, falo humildemente, eu ach que isso seria "repartir", entre eu e outras pessoas. Não sei como pensei nisso. Mas reparto isto com todos.

Agora, espero que não seja indenização, acho que isto vai melhorar na paz, não sei de onde veio isto, apesar de concordar (tenho que escrever isto - escrevo isto porque estou agitado, mas certas coisas não tenho escolha, já que sou 10% transparente, como me recomendam, e as vezes, me lembram, com agitação).


---

Atualização de 20 de outubro de 2011 - 10:37

-

Esse autor gostaria que o efeito da frase "Eles tirariam nossas casas", em relação à Religião, tivesse um efeito construtivo, e diferente do efeito de quando mencionou essa frase em outro texto.

Sobre esta frase, escrita neste texto, esse autor, com todo o seu cuidado detalhado que tem, esqueceu, por causa de interferência de fora, de escrever este comentário, o de que "gostaria quie essa frase, sobre Religião, tivesse um efeito diferente e construtivo". O problema maior foi que seus próprios amigos do UOL e do Estadão, ao invés de alertar este autor, colocaram notícias que deixaram esse autor agitado.

Com essa atitude dos amigos deste autor, eles não poderão reclamar depois quando esse autor tem resistência em relação à eles quando lhe pedirem as coisas, o que pode dificultar muito as coisa entre nós.

O que este autor não entende, é porque uma atitude destas foi feita diante de um texto que é construtivo? Mesmo diante de tanta coisa que acontece entre o mundo e a Igreja.

Obs, a Igreja é boa e a frase "Eles tirariam nossas casas", dito nos dois textos, são construtivas.

Será que os amigos deste autor perceberam o que acontecia durante este período? Esse autor pode falar sobre isto abertamente, de maneira sincera? Além de tuido isto, o Plano Mental não deixa esse autor falar disto. Veja bem como são as coisas.


Alguêm duvida de que este autor tinha boas intenções? Sabiam que a situação nos dois textos era diferente? Alguêm duvida disto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário