quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu, PM; Ler a Bíblia, Meus Cabelos, Emagrecer; Greve Minha e dos Correios; Não Obrigar o Outro a Fazer o que Não Quer, Lição, Mecanismo de Defesa; Jesus Cristo

Escrito em 12 de outubro de 2011 - 17:29
Revisado em 12 de outubro de 2011  20:32

-----

- Pré texto:

Um texto com detalhes da saga "Sinto Muito, Quero Paz, pois assim já É Demais". Talvês para pedir um pouco de paz, pelo menos aos meus amigos.

Desculpa qualquer coisa.

Mas o Plano Mental me coloca um monte de sofrimento na cabeça, mas me dar uma direção, não.

- Pós texto:

Tambêm era sobre fatos que aconteceram.

Sobre o "Desculpa qualquer coisa", eu já estava percebendo que dialogar não estava funcionando, então, escrevi algumas palavras baixas e apaguei logo depois.

Sobre este texto, talvês eu esteja imaginando coisas, escrevo na boa, com respeito, com seriedade, sem querer detonar nada, sem querer confusão, me expressando da melhor maneira que posso, sem querer reclamar, sem querer que os problemas migrem para outro lugar, sem querer fazer bravatas, talvês este texto esteja incompleto ou impreciso, sem querer ir para este lugar, etc.

---

Dias atrás, eu pensei em algumas coisas que aconteciam comigo, como o fato de haver gente querendo se meter nos assuntos do meu cabelo, sobre o pessoal querer que eu leia a Bíblia, e sobre o fato de que o diálogo e as concessões que eu dou me faziam ficar com 100 kg (cem quilos) de peso. Antes dessas concesões, estava com 88 kg (oitenta e outro quilos).

Então resolvi fazer greve.

Só que como algumas coisas não tinha a ver comigo tambêm, o pessoal falou que quem fez greve foram os outros. E então, alguns decidiram agir nesse período.

A minha greve foi metaforizada com a greve dos correios.

-

Dias atrás, eu estava sossegado na minha, então, o Plano Mental começou a me deixar agitado.

Começou o caso do Shopping Center Norte, em que ele foi interditado. Foi resolvido.

Então, começou o caso do Singapura, em que seus moradores estavam para serem removidos. Uma metáfora com algumas pessoas. Eu sempre tive a impressão..., porque não podemos ser convictos? Por causa desse receio de perder algo? Por causa de interferência de fora? Por causa, por exemplo, do fato, de que nós temos que nos controlar, mas não se sabe sobre eles (não sei explicar direito)? Mas por excemplo, hoje, antes de eu escrever isto, o Plano Mental me fez sofrer. Eu dialogava, pedia para eles parar, e eles continuavam, além de eu ter ouvido aplausos continuas e várias vezes, depois que eu pensava em coisas ruins, porcausa da agitação e do nervosismo. Eu não sei se eles tentariam tirar nossas casas, quando eles tivessem a chance. Em uma primeira análise, eu acho que não. Em uma segunda análise, quando alguêm quer algo, vai até o fim. Na boa, não sei como Jesus foi tão convicto no meio de tanta bagunça em sua época, do mesmo jeito que não sei como alguêm consegue caminhar sobre as águas. Talvês possa estar faltando algo. Filósofos sofreram.

Eu vi que eles estavam para serem removidos.

Eu estava agitado, mas mesmo assim, cheguei a concordar, mas no final, pensei que não era necessário. O batepapo na minha cabeça falou que não era necessário falar sobre isto, apenas pensar em não removê-los.

Fui para a praça fazer alongamentos. Fiquei agitado. Não sei como, pensei que era melhor eu falar em voz alta que não era necessário remover.

Eu fiquei muito nervoso com eles e falei que não era necessário remover.

-

Durante a caminhada, eu passei na loja do Nino e falei com a minha mãe.

Conversei com a minha mãe sobre emagrecer. Eu falei que apesar de estar fazendo muitos exercícios e dieta rigorosa, em 1 semana, eu só perdi 200 gramas. Ela falou que era normal. Eu não sei explicar o que concluí, mas era algo do tipo sobre se ela estava me ajudando nisso. Falei isso, na hora falei sobre cinco dias e 200 gramas. Saí e fui para continuar a caminhada.

O Plano Mental agiu em mim. Fiquei desatento, em transe, com os caminhos abertos para o meu erro.

Voltei e falei que se ela quiser negar, que ela negue, mas me ajuda.

Continuei a caminhada  e as pessoas estavam estranhas.

-

Ao voltar, vi na internet que uma pessoa não precisa fazer aquilo que ela não quer fazer. E que agora, se as pessoas do Singapura forem removidos, seja o que Deus quiser. Eu concordei com isto. Eu concordei com esta lição, em dar esta lição

-

Logo depois eu vi a manchete, "Moradores dizem que não sairão". Acho que isso não é uma lição, mas sim, um mecanismo de defesa se alguêm tentar fazer algo conosco, no sentido se fizerem algo conosco, seja o que Deus quiser.

-

Depois, não seio quando, vin na internet em técnicas para fazer uma pessoa perder 2 kg em 1 mês. Nunca vi isso na minha vida, agora que voltei a fazer dieta e sei que na fase inicial (nos primeiros dias), perde-se muito peso. Não tem jeitio, tem a ver com o Plano Mental. Não descarto outra greve algum dia.

Ja nos aconteceram várias coisas. Comigo e com meus amigos e aliados. E não sei como dizer em alguns pontos sobre atualmente. Vamos  ver até onde vai isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário