domingo, 3 de junho de 2012

Sobre Dois Assuntos Em Torno Da Bíblia. Sobre Sabedoria De Direito, Sobre O Aparelho Auxiliar, A Frase Da Bíblia Sobre Cristãos Estão Inimputáveis, Sobre Resolver Problemas E Sobre Igualdade. Sobre Rejeitar O Evangélio, Sobre Deus Amar, E Os Fiéis, Fazerem Brincadeiras Com Quem Rejeita O Evangélio, E Estrutura

Comecei À Escrever Em 1 De Junho De 2012, 16:50 - Terminei De Revisar Em 3 De Junho De 2012, 0:01 (Estimativa, Margem De Três Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

Escrito Em 1 De Junho De 2012, 16:50

- (Rvs) Sobre A Bíblia, Sobre O Aparelho Auxiliar, Sobre Resolver Problemas, E Sobre O Assunto Sobre Quando A Bíblia Fala Que Os Cristãos São Inimputáveis

Uma coisa que me ocorreu agora pouco.

Existe uma sabedoria, uma frase em direito, que eu ouvi quando eu estudava Direito Para Informática no curso de Ciências Da Computação na UBM (Universidade De Barra Mansa) Em Barra Mansa. A frase era parecida com "Alguns Acreditam Que As Leis Da Constituição E Da Legislação São As Leis Do Espírito Da Pessoa". Isso pode ser parte do Aparelho Auxiliar, conhecido anteriormente como Aparelho Auxiliar, descrito neste blog,

A Bíblia fala que os Cristão são inimputáveis, e que eles não podem ser julgados. Mas a Bíblia não fala quando isso ocorre ou em quais casos, por exemplo, quando os Cristãos são inocentes ou quando há informações estranhas ou à serem esclarecidas, etc.

Eu não sei como fica quando alguêm faz uma pergunta para nós Cristãos sobre algo que ocorreu.

--

- (Rvs) Sobre O Capítulo 11 Da Carta De Paulo Aos Romanos No Segundo Testamento E Sobre Minha Submissão E Sobre Se Rebaixar

A Bíblia fala que "Os Judeus Rejeitaram O Evangélho E Por Isso São Inimigos De Deus. Sobre isto, eu não recomendo para ninguêm falar que alguêm é inimigo de alguêm.

A Bíblia tambêm fala que "Mas, Pela Escolha De Deus, Eles São Amigos Dele, Por Causa Dos Patriarcas."

O que eu pensei é que Alguns Cristãos fazem brincadeiras, mas Deus fica lá esperando por eles (pelos que sofrem as brincadeiras). Eu tambêm vi algo parecido em um capítulo do Anime Serial Experiments Lain. Sobre isto, eu acho que talvês ocorra hoje em dia. No passado, eu sentia pressão sobre assuntos relacionados À Igreja ou para fazer outras coisas não relacionadoas À Religião, e os Assuntos Religiosos me fazia sentir resistência ao que as pessoas me pediam para fazer.

Sobre o meu caso, eu acho que sou diferente desse caso (uma observação, é que eu não sou um Deus em nenhuma sentido, eu sou totalmente mortal e sou totalmente igual à todas as pessoas. Eu não quero ser um Deus e procuro agir de acordo com essas palavras, colocando as coisas em órdem e fazendo inclusive sacrifícios sobre isto. Ser do povo não é se rebaixar, é ser responsável, e eu me rebaixo para ficar igual nesse assunto e em todos os outros). Eu sou submisso e bom por que é o que eu posso fazer para tentar resolver os meus problemas. Minha vida esta estranha, como por exemplo, sobre o meu sono e a falta de forças que eu tenho para trabalhar (o estudo é o meu trabalho nesse momento). Então, eu tenho que resolver os problemas resolvendo-os. Ser bom e submisso é a única coisa que eu posso fazer. Eu dependo de minha bondade e da minha submissão. Eu dependo das pessoas. Eu agradeço muito de coração as pessoas que ajudam nessas e em várias situações, e que me ajudam. Eu já estive muito pior, antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário