quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sobre Poligamia, Várias Mulheres, Vários Filhos Com Mais De Uma Mulher, Sobre Humanidade E Reconhecer A Humanidade, Carências E Necessidades Nos Filhos E Na Mulher, Sobre A Realidade, Sobre Métodos Contraceptivos, Sobre Religião E Sofrimento, Sobre Porque As VítimAs Tambêm Sofrem Na Sociedade E Sobre Porque Algumas Coisas São Difíceis, E Sobre O Aparelho Auxiliar


Comecei À Escrever Em 10 De Junho De 2012, 20:03 - Terminei De Revisar Em 14 De Junho De 2012, 22:25 (Estimativa, Margem De Vinte E Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei À Atualizar Em 17 De Junho De 2012, 23:48 - Terminei De Revisar Em 17 De Junho De 2012, 23:51 - Atualização Publicada no Site em 18 De Junho De 2012, 6:13
Comecei À Atualizar Em 5 De Julho De 2012, 15:50 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 5 De Julho De 2012, 16:04
Houve Uma Atualização Aqui, Entre A Atualização Relatada Acima E A Atualização Relatada Abaixo
Comecei À Atualizar Em 5 De Julho De 2012, 19:55 (Estimativa, Margem De Três Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 5 De Julho De 2012, 19:02
Comecei À Atualizar Em 6 De Julho De 2012, 13:50 (Estimativa, Margem De Três Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 6 De Julho De 2012, 13:54

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

Escrito Em 10 De Junho De 2012, 20:03

- (Rvs) Sobre O Que Eu Acho Sobre Poligamia E Filhos Com Várias Mulheres.

(Esse assuntos é apenas minha humilde e opinião, que escrevo com respeito e eu respeito outras opiniões)

Eu penso em responsabilidade em primeiro lugar, já que estamos falando de, além de seres vivos, de seres humanos. Se vai ter um filho, é necessário ter condições de criá-los e de sustentar a mulher. Se vai ter filho com outra mulher, tem-se que considerar que o Brasil é um país que um número desconhecido de pessoas tem dificuldades, e não se sabe se é essa a situação da pessoa que se pensa em ter filhos, então, ter várias mulheres, torna o tema complexo.

Se por acaso, um homem tiver filhos com mais de uma mulher mas não os assumir, a situação pode ficar estranha. Além de que a(s) mulher(es) e filho(s) pode(m) passar por dificuldades. E depois, pode acontecer algo estranho na sociedade.

Não é errado ter filhos com mais de uma mulher, mas em parte a Religião e a experiência da comunidade e da sociedade (do Brasil, que é um país alegre e o amor requer seriedade) (Eu acho O Brasil é um grande país), pode fazer com que haja uma certa opinião sobre o assunto. O fato de que existe um número desconhecido de pessoas passando por dificuldades no país, pode fazer um opinião de que ter filhos com mais de uma mulher seja ariscado, e por assuntos humanos, ter filhos com mais de uma mulher, pode ser uma espécie de fato criticado (não sei se é um tabu, na boa, sinceramente).

Algumas vezes, como ter várias parceiras pode ser estranho, não usar camisinha tambêm pode ser por opinião da Igreja. A pessoa pode se sentir estranha quando se esta de frente com uma dessas meia opiniões, ou meia polêmicas. A Igreja fala para não se viciar, mas se tem filhos com mais de uma mulher, e se tiver dificuldades, o que pode acontecer é que pode haver uma opinião sobre vício ou "tipos de sentimento" (explicado mais abaixo), irresponsabilidade, etc, como explicação.

O fato de no Brasil, ainda existir algumas dificuldades, pode ser que não haja informação sobre camisinha, o que pode agravar o problema.

Talvês o que possa ajudar é a pessoa procurar ser clara consigo mesma, como por exemplo, se quer uma mulher "para se divertir" ou "para casar" (na boa, eu não sei direito o que isso significa). Talvês haja outras opiniões, como "para ficar (rapidamente e com seriedade, etc)", etc.

Dependendo do ponto de vista, sobre evitar confusões sobre esse tema, fica razoávelmente fácil entender algumas opiniões na sociedade sobre a poligamia e as tentativas de deixar as coisas calmas e estáveis.

- (Rvs) Sobre A Realidade Da Vida

A vida não é fácil. Uma mulher largada no mundo com o filho para criar, é um assunto muito complexo.

Ela pode não achar emprego, pode não ter aonde ir se ficar doente, om bebê pode ficar doente ou precisar de algum outro cuidado. Ninguêm nasce sabendo e conforme a mulher for vivendo, os requerimentos difíceis e as descobertas seguidas de necessidades podem tornar as coisas difíceis. Não se acha abrigo em qualquer lugar, para encontrar um emprego, é necessário conhecimento, não se sabe o quanto pode ser difícil fazer amizades, não se sabe o quanto se pode ter sorte, muitos que a pessoa encontra são desconhecidos, o bebê pede despesas e cuidados, etc.

- (Rvs) Sobre Vários Namoros Sem Filhos

Sobre varios namoros sem filhos, eu não vejo problemas nisso, desde que todos concordem, que haja conversas, que fique tudo bem, que ninguêm sofra, etc. E tambêm, que não haja segredos entre os envolvidos (se assim escolherem).

- (Rvs) Sobre Métodos Contraceptivos

Se vai namorar e não quiser filhos, tem-se que usar métodos contraceptivos. Se a pessoa não sabe o que é isso pode perguntar e se informar. É normal não saber o que é isso ou não saber do assunto.

- (Rvs) Sobre Religião E Sofrimento

(Eu escrevi esse bloco sem pensar muito por causa de Assuntos Psicológicos)

Sobre sofrimento, para se ter uma idéia para entender as coisas, eu me lembro que em algumas aulas de Religião no Colégio São Luís, eu ouvia ou lia algumas vezes que quando a pessoa entrava para a Religião, ela usava menos álcool, menos cigarro, gastava menos dinheiro, havia menos sexo, havia menos vícios, etc, e então, sua vida melhorava. Na boa, sinceramente, ela acabava concluindo que era Deus quem fazia isso por ela, quando na verdade era a disciplina.

- (Rvs) Sobre Os Tipos De Sentimentos Mencionado Acima

(Nâo sei como eu esqueci de revisar esse bloco e o seguinte apenas quase um mês depois de escrevê-lo. Nâo tenho nenhuma lembrança, mas eu sei que nesse caso é difícil lembrar, já que são vários textos eu eu já escrevi. Por causa de Assuntos Misteriosos, eu havia citado um motivo que eu não tinha certeza).

O sexo, a paixão, o amor, etc, podem ser considerados carnais ou diferentes de sentimentos Religiosos. Deus É Espírito.

Por isto que em casos de abuso sexual, e pedofilia, etc, a vítima, se adquirir nesses sentimentos de sexo, amor, paixão, etc, tambêm pode sofrer. (Atualização de 5 De Julho Do Ano De Dois Mil E Doze. Até pouco tempo atrás, uma ou duas o três, semanas, por causa De Assuntos Misteriosos, eu não conseguia esquecer essa parte sobre as vítimas sofrerem.).

A Bíblia fala em dar tudo À Deus, em Entregar Tudo á Deus.

Não sei se é esse os sentimentos que homossexuais, bissexuais, travestis, transexuais, etc possuem, sobre esse assunto (eu não me lembro no que eu pensava quanso eu escrevi isso). Não sei se é esse os sentimentos que usuários de drogas possuem. Não sei se é esse os sentimentos que outros grupos possuem.

Não sei se as vítimas tambêm carregam esse sentimento de amor. E não se sabe se é por isso que algumas delas tambêm sofrem (que as vítimas tambêm sofrem).

Esse sentimento pode ter à ver com o Aparelho Catalizador (cujo antigo nome nesse blog era "Aparelho Auxiliar").

(Sobre como eu descobri esse aparelho) Sobre esse aparelho, eu, no passado eu falava frases ideológicas convictas e claras com o meu pai. Eu falava, "Cuidado", "O Sr. acha que nossos amigos gostam disso?", "Seja responsável pai". Então, um sentimento generalizado começou á nascer em nós e nós ficamos mais espirituais. Era como algo legal. Era algo que não se conhece sem experimentar.

O Aparelho Auxiliar pode ter à ver com os sentimentos mencionados nesse bloco sobre amor, paixão, sexo, Religião, etc.

-

Escrito Em 17 De Junho De 2012 - 22:14

- (Rvs) Sobre Fatores Psicológicos Sobre Responsabilidade

Há tambêm, o fator psicológico.

Se for namorar ou ter filhos com mais de uma mulher, tem que saber lidar com todas.

-

Escrito Em 5 De Junho De 2012 - 15:59

- (Rvs) Outras Opiniões

Há tambêm a necessidade de respeitar outras opiniões sobre poligamia e traições.

Eu penso em mais de uma companheira na boa, mas ao mesmo tempo, eu sei que... esqueci o que eu queria escrever por causa de Assuntos Misteriosos.

Há opiniões Religiosas e Sociais, etc.

Eu penso que se a companheira não aceitar, então tem que respeitar.

-

Escrito Em 5 De Junho De 2012 - 18:56

- (Rvs) Sobre Uma Frase Na Novela Carrossel

Eu ouvi no capítulo dessa Quarta-Feira, Dia Quatro De Julho Do Ano De Dois Mil E Doze, que O Cirilo falou que o Jaime queria ficar com todas as garotas.

Eu acho que mulher não é mercadoria e eu acho que o Cirilo considerou isso (não vi nada de errado no que ele falou), mas se isso for um conceito geral (sobre várias companheiras), então é algo que se tenha que considerar e se for necessário, acho melhor nós conversarmos ou pararmos com isso. (Eu sei que nem sempre será fácil assim, e que algum dia poderemos estra no outro lado. Escrevo esse parênteses para ser transparente sobre que eu não sou tudo isso, e que a vida é uma realidade e ela pode vir até nós algum dia. Um detalhe é que nós já consideramos a realidade, e nós já estamos com a realidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário