sábado, 9 de junho de 2012

Sobre Um Momento Na Churrasqueria, Sobre Agitação, E Sobre Tentar Melhorar O Clima Conversando


Comecei À Escrever Em 7 De Junho De 2012, 21:00 - Terminei De Revisar Em 9 De Junho De 2012, 21:36

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

Escrito Em 7 De Junho De 2012, 21:00

- (Rvs) Sobre Uma História Na Churrasqueira Do Casarão Entre Eu, Meu Pai E Assuntos Psicológicos

Eu estava na churrasqueria do Casarão (nome carinhoso da casa da nossa família onde eu moro aqui em Bananal).

Havia uma quantidade razoável de brincaderias de Assuntos Psicológicos, e eu fiquei agitado.

Eu pensava que eu não queria ficar agitado, e que eu não queria falar e nem fazer e nem pensar em nada estranho. Eu dialogava mas a Interferência Externa não ia embora.

Então, uma hora, eu falei com o meu pai. Eu falei calmamente. Eu falei sobre a vida, se estávamos fazendo progresso, se ele desconfiava de algo. Eu lembrei que ultimamente, nós estivemos mais honestos e sinceros uns com os outros, etc. Eu falei que eu havia lembrado que um professor de Religião do Colégio Batista Brasileiro, havia falado sobre deixar a sua marca no mundo. Sobre isso, eu falei que o que o meu pai fazia e sobre o que eu escrevia, e sobre passar (se o que eu faço passar, tudo bem, passou). Sobre isso, eu não me lembro do que eu estava pensando na hora talvês sobre a vida e sobre ter esperança ou força de vontade ou algo assim (eu estava em transe e eu esqueci o que eu havia pensado depois, por causa de Assuntos Psicológicos). Eu tambêm falei outras coisas que agora não me lembro.

Depois, eu percebi que eu acabei ficando mais de esquerda e guerreiro. E eu procuro mais ficar mais social. Mas era a única coisa que eu poderia fazer (ou que eu sentia que eu poderia fazer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário