segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sobre Três Assuntos. Sobre Os Dias Anteriores E Dificuldades E Fatos Estranhos, Sobre Um Fato Entre Eu E Meu Pai Sobre Canais De TV, Sobre Democratizar As TVs Hoje E Sobre Canais Religiosos. Sobre Algo Que Eu Não Sei Descrever Sobre A História. Sobre Pais E Filhos, Sobre O Passado E Sobre Perdão


Comecei À Escrever Em 4 De Junho De 2012, 11:10 - Terminei De Revisar Em 4 De Junho De 2012, 21:30 (Estimativa, Margem De Sete Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei À Atualizar Em 4 De Junho De 2012, 23:31 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 4 De Junho De 2012, 23:36
Comecei À Atualizar Em 5 De Junho De 2012, 00:16 - Terminei De Revisar Em 5 De Junho De 2012, 00:18
Comecei À Atualizar Em 5 De Junho De 2012, 14:50 (Estimativa, Margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 5 De Junho De 2012, 15:02
Comecei À Atualizar Em 11 De Junho De 2012, 10:21 - Terminei De Revisar Em 11 De Junho De 2012, 10:27
Comecei À Atualizar Em 17 De Julho De 2012, 22:27 (Estimativa, Margem De Um Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 17 De Julho De 2012, 22:29

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

Escrito Em 4 De Junho De 2012, 11:10

- (Rvs) Anteriormente, Introdução

A alguns dias atrás, os Assuntos Psicológicos reduziram as barreiras que me separavam da Religião (ou, em detalhes, me deixaram percerber que algumas coisas não faziam sentido de existir, e que havia mais coisas que estavam de acordo com o que eu acredito).

Então eu vi na TV um Pastor, ou Padre, ou Apresentador Religioso falando que "o Cristão era inimputável e que ele não poderia ser julgado, e que ele já estava inocentado" (sic).

Depois eu vi uma notícia falando que a redenção de Ronaldinho tinha sido "adiada" ou algo assim.

- (Rvs) Anteriormente, Introdução (Continuação)

Algo acontecia nesse tempo. Eu havia lido que eu poderia acordar cedo mas acordei tarde (por causa de Assuntos Psicológicos). Outra coisa que aconteceu, foi que eu contei a história da minha vida sem motivo (acho). Então acho que alguns foram solidários comigo e sou grato à isso.

- (Rvs) Anteriormente, Óntem, Sobre O Canal Bandeirantes Da Parabólica, E Sobre O Canal SporTV Da Sky

Óntem eu estava no quarto do meu pai e algo aconteceu. A história foi descrita no texto anterior. Eu tinha ido ao quarto do meu pai, onde o meu pai estava, e ele assistia O Canal Bandeirantes. Eu achei legal o que estava passando e eu perguntei para ele se passava na TV Parabólica, ele mudou de Canal e colocou no SporTV, e disse que não tinha na TV Parabólica. Então, eu conversei com ele. Acho que eu pedi para que ele colocasse na Bandeirantes, e ele disse que esse passava na TV Parabólica. Depois, conversando ou raciocinando (eun não me lembro direito), ficou esclarecido que ele pensava que eu perguntava da SporTV.

De noite, eu vi alguns amigos do meu pai conversando com o meu pai e com a minha mãe.

Depois eu vi o meu pai agitado. Acho que algo aconteceu. Mas por causa de Assuntos Psicológicos, eu estava mais pensando no tempo presente do que no meu pai, além de eu não pensar sobre desfazer o que ocorreu (eu acabei de falar com os meus pais, estou na revisão do texto original).

- (Rvs) Anteriormente, Óntem, Sobre O Jogo De Futebol Entre Os EUA E O Canadáx

Ainda óntem, eu conversei depois de escrever (acho) sobre o jogo de futebol dos EUA e Canadá.

Uma hora, acho que foi depois do jogo, eu e uma pessoa dos Assuntos Psicológicos conversamos. Eu disse que me chamavam de nomes estranhos mentalmente, e que eu tinha que ser "bonzinho" (não me lembro exatamente do que eu falei). Então eu falei sobre respeito. Me falaram que respeitavam OS EUA mas não sei o que escrever sobre o que disseram sobre mim. Então eu perguntei sobre respeito e eu e eu não sei o que escrever sobre o que eu ouvi em minha mente, na boa, sinceramente. Então eu falei que eu resperito á todos.

- (Rvs) Hoje, Ao Acordar, Sobre O Que Aconteceu (Que Eu Saiba)

Hoje, ao acordar, eu vi no meu iPad 2 uma notícia sobre democratizar a TV do Brasil, pois existia muitos canais Religiosos, e o sistema atual, que existia desde a década de sessenta, dava um certo impulso à essas TVs (na boa, sinceramente, eu esqueci a palavra). Eu tambêm li que alguns estavam dizendo para mim pedir para que isso não acontecesse, por responsabilidade.

Então eu falei com a minha mãe e eu expliquei sobre os fatos do Apresentador De TV, não me lembro se eu falei sobre o Ronaldinho, e eu falei sobre a notícia que eu tinha lido (descrita abaixo). E eu pedi para que essas ações sobre os canais de TV não fossem concretizadas.

Depois eu estava no Casarão (nome carinhoso da casa de nossa família.).

Eu li um comentário sobre algo sobre "a comunicação da Igreja com os Cristãos".

Em alguns minutos, eu pensei em falar sobre isso com a minha mãe. Msa ela não estava. Tive que esperá-la voltar. Eu cheguei à pensar que se houvesse uma mudança nos meus atuais sentimentos, durante a espera, a graça seria maior.

Quando ela chegou, eu contei que eu tinha lido o comentário e que eu pedia naquele momento para que não cortassem a comunicação da Igreja com os Cristãos. Eu não sei se eu falei ou como eu falei que isso era um pedido das pessoas na minha cabeça.

Então a minha mãe começou à conversar. Uma hora, eu pedi para que nós não saíssemos do assunto, e que "eu não queria prejudicar minha mensagem" (eu falei isso por causa de Assuntos Psicológicos, quando na verdade, eu acho que eu me lembrei sobre não prejudicar o caso metaforizado com o caso do mensalão, e, por causa de Assuntos Psicológicos, eu pensei que tinha sido sobre a minha mensagem). As pessoas na minha cabeça me pediram para que eu conversasse e então, eu conversei.

- (Rvs) Sobre A Notícia Que Eu Li

Ela dizia que havia uma certa tendência para democratizar as TVs, e que o sistema atual, favorecia ou privilegiava as TVs Religiosas atualmente, e que havia pessoas querendo democratizar as coisas.

- (Rvs) Sobre A Conversa Entre Eu E Minha Mãe

(A conversa durou uns dez ou quinze minutos, mas isso é só o que eu lembro, além de ser alguns dos pincipais pontos. Eu não me lembro do que eu conversei, mas eu achei uma pena eu ter me lembrado ou escrito sobre sexo, amor e assuntos parecidos. Na hora da conversa, eu estava concentrado mas distraído no bom sentido, nada à ver com amor e sexo, e como eu não me lembro do que nós conversamos, eu não posso dizer sobre quanto tempo eu estava sob Influência De Assuntos Psicológicos. Eu já ouvi comentários me aconselhando para que eu pensasse e lesse outras coisas e eu o tenho feito, com exeção, de quando tem Assuntos Psicológicos.)

Eu perguntei sobre a Igreja ajudar e sobre democratizar as TVs. Minha mãe pensou por uns cinco segundos antes de responder. Sobre esta pergunta, eu estiva sob influência de Assuntos Psicológicos (pois eu não percebi o que eu tinha falado). A minha mãe falou sobre dinheiro, etc. Acho que faltou algo nas minhas palavras, neste parágrafo, sobre algo que eu não sei escrever. Sobre esse assunto, para resolvê-lo, entra assuntos e detalhes técnicos. Não sei se foi nesse assunto que eu falei que sobre as coisas que acontecem, não é sobre prisão, não é sobre morte, não é sobre perda de direitos. O que acontece, é para ajudar ou para regulamentar, ou para democratizar, ou é um novo direito de outras pessoas. Eu tambêm falei que se for isso, é temporário, (talvês) algo que já aconteceu no passado, e teóricamente, uma coisa não acontece mais de uma vez.

Eu perguntei sobre andar sob as águas, e sobre a realidade. Uma hora, a minha mãe falou sobre Fé e sobre ser Crismado Jovem. Eu perguntei para a minha mãe, sobre pedofilia e sobre ser crismado jovem. Minha mãe falou sobre gravidez na adolescência. Eu perguntei sobre a camisinha e sobre por que a posição da Igreja sobre a camisinha. Eu não me lembro do que a minha mãe falou.

Eu perguntei sobre ajudar homossexuais, e ela disse que a Igreja ajuda com palestras, etc. Eu perguntei se era ensinando à ser feliz ou curando-os. A minha mãe falou que era algo sobre remédios. Eu perguntei mais ou menos algo, pois, na boa, sinceramente, eu estava tentando entender. Minha mãe falou sobre a AIDS.

--

Escrito Em 4 De Junho De 2012, 12:21

-(Rvs) Sobre Um Raciocínio Que Eu Tinha À Algum Tempo E Que Eu Decidi Escrever Agora

(Sobre A Verdade Bíblica, esses assuntos exigem conhecimento prévio)

À alguns meses atrás, eu havia conversado com os meus pais sobre a "Verdade Religiosa", e eu então, descobri que, sobre a "Verdade Religiosa",a frase "Repetir Uma Mentira Até Que Ela Se Torne Uma Verdade" foi dito por, ..., olhem, eu havia ouvido na conversa sobre a Verdade Religiosa um monte de coisas que eu não sei o que escrever sobre serem verdadeiras.

Algo que foi dito em Israel recentemente, foi que "os Judeus ou os Israelenses (não me lembro direito), estavam traumatizados com o Nazismo". Na minha opinião, "o mundo inteiro está traumatizado com o Nazismo". (Eu preferia fortalescer Os Judeus e Os Israelitas por causa da tensão com o Irã, mas o silêncio na internet me fez escrever esse fato em particular. Só espero que tudo fique bem.). (Por causa de Assuntos Psicológicos, eu não percebi o que eu escrevia nesse parágrafo. Eu, ao escrever e ao fazer a primeira atualização desse texto, não consigo pensar direito. Na boa, siceramente, existe algo camuflado em minha mente).

Eu só peço para que olhem para a história e pensem um pouco.

-

Escrito Em 4 De Junho De 2012, 12:34

- (Rvs) Detalhe 1

Eu não quero olhar para o passado, no sentido de que o que é passado fica no passado e não deve interferir no futuro ou presente.

-

Escrito Em 4 De Junho De 2012, 12:37

- (Rvs) Detalhe 2

Eu não quero dizer nada com tudo isso, só peço para que as pessoas pensem um pouco.

-

Escrito Em 4 De Junho De 2012, 13:13

- (Rvs) Detalhe 3

Eu não quero dizer nada, eu não tenho como provar nada.

-

Escrito Em 4 De Junho De 2012, 13:46

- (Rvs) Depois, Um Diálogo Simples

Eu vi uns comentários estranhos na internet, como que se nós estivéssemos fazendo algo usando o mesmo método parecido com o que eu escrevi sobre a Verdade Religiosa ou sobre a frase citada no outro caso. Sobre isso, cada um faz o que quiser, mas eu só peço para que considerem a importância da Responsabilidade, do Respeito, Da Educaç,ão, Da Honestidade, Do Amor, Da justiça, Da Paz, Dos Valores, da Verdadeira Verdade, etc.

-

Escrito Em 4 De Junho De 2012, 14:28

- (Rvs) Depois, Continuação Do Diálogo

Os Assuntos Psicológicos me pediram para que eu Ordene (sem áspas e em maiúsculo) para que a nossa turma não faça isso (sobre as ironias da história, etc.).

-

Escrito Em 4 De Junho De 2012, 23:35

-

Sobre tudo o que aconteceu, eu gostaria de escrever que eu "Perdôo À Todos Sem Exeção, etc."

-

Escrito Em 5 De Junho De 2012, 00:16

-

Eu acabei de ler algo nos comentários da internet, e eu gostaria de pedir para que não houvessse nem roubos e nem superfaturamento. Sobre isto, eu não sei o que essas palavras significam ou se há uma metáfora por trás, mas eu só peço isso.

--

- Sobre O Passado E Sobre Pais E Filhos Se Perdoarem

Hoje ou óntem eu conversei com os meus pais sobre um fato que ocorreu sobre pais e filhos no passado recente (no ano de dois mil e onze, acho.).

O que aconteceu foi que nós descobrimos os Assuntos Psicológicos e eu havia dito para que cada um cuidasse da sua própria moda (roupas).

Então, acho que algo começou à acontecer em casa, que eu não sei se tem á ver com outras casas (sobre Assuntos Psicológicos). Mas um dia, eu pensei "dói só um pouquinho, dói só um pouquinho". E então eu libertei à todos.

Aconteceu algo. Eu vi na internet uma reportagem sobre a Ruby Corações que teria ficado com o Silvio Berlusconi. A reportagem contava um pouco de sua história (da Ruby), das dificuldades, e de mentiras em sua inocência e desilusões, etc.

Agora eu peço para que os filhos e filhas perdôem seus pais e que todos se perdoem uns aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário