domingo, 24 de junho de 2012

Sobre Uma História. Sobre Eu Ter Algumas Barreiras Psicológicas Eliminadas. Sobre Uma Fala Do Papa Sobre Pedofilia E Igreja. Sobre Uma Manchete Sobre O Papa. Sobre Pensar Sobre Pedofilia Ao Ir Para A Terapia. Uma Consulta Na Terapia Comportamental. Sobre Considerar Com Esperança. Sobre O Novo Tablet Da Microsoft, O Surface. Sobre Nós Tambêm, E Todos Estarmos Com Deus, Na Boa, Sinceramente


Comecei À Escrever Na Noite De 19 De Junho De 2012, 14:25 - Terminei De Revisar Em 24 De Junho De 2012, 20:05, (Estimativa, Margem De Cinco Mintutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

Escrito Em 19 De Junho De 2012, 14:25

- (Rvs) Anteriormente, Introdução

Eu tinha superado algumas barreiras psicológicas porque os Assuntos Misteriosos tinham me permitido que eu as superasse, e tinha me sentido mais próximo de Deus. Na boa, sinceramente, eu humildemente e com muito respeito agradeço Aos Assuntos Psicológicos por isso.

Então, um tempo passou, e eu li na internet, se não me engano, uma manchete sobre uma reportagem no Www.Estadao.Com.Br. A manchete continhas uma palavra que eu não sei descrever e a palavra "Papa" (mas agora eu não tenho certeza). Eu não sabia se era uma notícia (algo sobre um fato), matéria (algo sobre um assunto com tom mais simples), reportagem (algo parecido com uma matéria maior), pois o texto era grande, e eu demoraria muito tempo para ler. Não tenho certeza se os conceitos nos parênteses na frase anterior estão certos.

Em outra reportagem, eu li que Papa havia dito algo que dizia sobre a "Pedofilia", "algo estranho" e sobre a "Igreja.".

Depois eu li uma reportagem sobre o mesmo assunto no Yahoo, e eu pensei como que se eu havia sido incluído ou algo assim na Religião.

- (Rvs) Indo Para A Terapia Comportamental

Ao ir para a Terapia Comporamental, eu pensei sobre Pedofilia.

Eu pensei sobre considerar a Pedofilia errado ou algo assim.

Eu pensava se as coisas iriam englobar isso, ou seja eu pensava apenas em tamanho. Eu, mesmo sem pensar muito, e sem considerar se eu tinha ou não pensado o suficiente (na boa, sinceramente, eu percebo agora que isso ocorreu por causa De Asssuntos Misteriosos), eu disse em pensamento para mim mesmo, mesmo sem pensar que eu falava para outros tambêm (por causa De Assuntos Misteriosos), que não era necessário considerar a pedofilia errado.

Eu, então, senti parte de meu Espírito indo embora, ou seja eu me senti vazio (por causa de algo que me veio de fora). Sobre isso, eu gostaria de escrever que eu "Perdôo À Todos Sem Exeção, etc." (Sobre isto, Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu escrevesse, mesmo que eu já tivesse escrito no começo do texto, mas eu concordo porque eu estou pensando em algo que nem eu sei definir, acho que é na vida, ou em algo um pouco Espiritual, ou tentando olhar para mim em entender o que acontece, ou simplesmente entender, ou etc). Agora pouco Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu escrevesse a frase inteira, e na boa, eu fiz um copiar e colar. Aqui está: "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima."

- (Rvs) Detalhe, Sobre O Que Considero Em Diversos Tempos Diferentes, Sobre Agir Com Esperança

Sobre o que considerar estranho ou normal, eu procuro agir "levemente", e de acordo com a "esperança". No sentido de que o que o momento diz que é estranho, eu procuro considerar estranho. Se no futuro se tornar normal, tudo bem. Por isso que eu não gosto de fazer certas coisas permanentes. (Não sei se algo acontecerá no futuro por causa desse parágrafo. Escrevo esse parênteses por que eu penso que as vezes acontece.).

Na boa, um detalhe, é que eu ainda não lidei com algo que não retornou. Eu penso que isso acontecerá algum dia.

- (Rvs) Terapia Comportamental

Então, eu fui na Terapia Comportamental e eu conversei sobre o meu sono. Depois conversamos com o meu pai tambêm. Isso foi no Dia 18 De Junho De 2012. Eu escrevi um texto sobre a consulta.

- () Depois Da Terapia, Na Internet No Casarão, Sobre Um Tablet Da Microsoft

Eu li na internet que a Microsoft tinha feito um tablet razoável (estou sendo moderado para ajudar, mas eu acho que ele é bom, na boa, sinceramente). Eu li um comentário brincando um pouco e perguntando por que a Microsoft não faz um Office para o IOS ou para o Android. Eu percebi esse ponto de vista e pensei um pouco rapidamente. Havia outros comentários tambêm.

Então eu fui até o quarto de meus pais e eu disse que, na metáfora da notícia, conosco no Brasil, eu pedia que a Microsoft fizesse o Office para o IOS e para o Android, pedi para que as pessoas fossem moderadas e razoáveis quando pudessem (todos tem o direito de se defenderem, mas eu peço para que pensem um pouco na responsabilidade, no respeito, no amor, na educação, na honestidade, na justiça, na paz, na igualdade, etc.) e que fosse tudo moderado e razoável. Na verdade, eu não me lembro do que eu falei, mas acho que eu falei outras coisas tambêm. Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu ordenasse para que nós fossemos sempre comportados como eu descrevi várias vezes nesse texto. Não sei o que pensar, mas eu penso que quando é assim, eu não sei o que acontece, mas eu não acho que o pessoal lide com isso como que se fosse uma órdem, mas na boa, sinceramente, tudo bem, eu ordeno.

Depois eu percebi algo, como que se o novo tablet fosse algo sobre nós na matéria, ou uma metáfora conosco na matéria.

- (Rvs) Sobre O Que Aconteceu, E Algo Novo De Manhã

Na manhã do Dia 20 De Junho De 2012, eu li coisas estranhas na internet e eu percebi, depois de um tempo e depois de passar por uns desconfortos, eu percebi que nós tambêm estávamos com Deus. (Eu tive que atualizar esse parágrafo depois, mesmo depois de uma rápida revisão. Eu pensava que era por causa de Assuntos Misteriosos, mas não conseguia lembrar do que eu pénsava ou talvês pensar (não me lembro desse) tambêm sentia uma camada, acho que era por causa de Assuntos Misteriosos.).

Eu havia lido algumas palavras estranhas, e eu conversei com a minha mãe e eu falei que eu não queria que nada de estranho acontecesse com as pessoas. Depois eu falei que eu não queria que ninguêm passasse por situações estranhas, baseado em uma palavra que eu li nos comentários. Havia outras palavras nos comentários (teoricamente, pois essa frase eu escrevi na revisão original, mas se houver, eu digo o mesmo, para deixar as pessoas em paz, para que ninguêm passe ou faça outra passar por momentos estranhos ou difíceis, e para que todos se perdoem, e tudo isso sempre, em todas as situações, fatos, etc.

Eu pensei que o tablet era uma preparação para o que eu tinha lido na manhã do Dia 20 De Junho De 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário