domingo, 24 de junho de 2012

Sobre Uma Consulta Na Terapia Comportamental. Sobre Astral E Humor; Novo Nome Para O Assuntos Misteriosos; Sobre Sono, Diálogo, Noturno, Estudo, CCAA Estar Me Esperando, Dinheiro, Pai, e Sobre Trabalho, Moda, Família; Sobre Relacionamento E Problemas; Sobre Como As Coisas São Em Casa; Sobre Esquecer Tudo O Que Eu Aprendi No Consultório Depois Por Causa De Assuntos Misteriosos


Comecei À Escrever Na Noite De 18 De Junho De 2012, 21:40 - Terminei De Revisar Em 24 De Junho De 2012, 19:05 (Estimativa, Margem De Seis Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

Escrito Em 2012 06 18 - 21:40 - iPad 2 Bn R

- (Rvs) Sobre A Conversa Na Terapia Comportamental Do Dia 19 De Junho De 2012

Hoje eu fui na Terapia Comportamental.

Nós conversamos mais ou menos por uma hora e meia.

Uma hora (na boa, não me lembro quando) eu disse que estava tudo certo o que nós fizemos até o momento, mas que eu queria comentar algumas coisas para resolver para então continuarmos.

Eu falei uma hora que eu sentia que o que eu falava parecia um pouco baixo-astral a consulta. A Dra. me perguntou com bom humor e de maneira legal se as pessoas iam no consultóruio dela com astral alto ou baixo.

Nós decidimos chamar o Plano Mental, que tambêm era chamado Interferência Externa e e de Assuntos Psicológicos, de Assuntos Misteriosos.

Não sei quando nós falamos que o meu sono poderia ser porque eu estava cançado do tipo de atividade que eu fazia (arte para vídeo games, acho que era isso que eu falei, mas tambêm poderia ser por que eu estava cançado).

Conversamos sobre diálogo e sobre dialogar com os Assuntos Misteriosos.

Uma hora falamos que eu poderia trabalhar conforme o meu ritmo. Eu falei que eu poderia trabalhar ou estudar algumas horas ou minutos por dia, mas que desde a última consulta (à mais ou menos três semanas atrás) eu trabalhei ou estudei ao todo, entre duas até cinco horas (não por dia, mas ao todo), e que eu não trabalhei ou estudei nessas últimas duas semanas. As coisas sobre esse parágrafo, aconteceram por causa de Assuntos Misteriosos.

Eu falei que eu comecei à ficar acordado denoite, nesses últimos três a cinco dias. Uma coisa que conversamos e que eu procurei tentar, era sobre dormir denoite e tentar ficar acordado de dia.

Falamos sobre o fato de que eu ficava dormindo ao inves de estudar ou aprender, e que a Faculdade CCAA não ficaria sempre me esperando. Outro fato, era que eu falei que o dinheiro vinha do meu pai, e o meu pai não iria ficar sempre me esperando (me veio algo na cabeça na revisão original desse texto que recentemente eu comecei à pensar que o meu pai é idoso e eu penso no futuro). Eu disse (na boa, eu não me lembro das palavras exatas) que um dia, eu me sentia um pouco vivo e um pouco estranho, pois eu só ficava morando no Casarão e eu não fazia nada.

Eu falei, que trabalho e alguns assuntos como moda são de cada um. Uma coisa que me veio na revisão original desse texto, foi que sobre família, cada um tem sua própria maneira de ser.

Eu cheguei à comentar que é fácil se relacionar. Mas que quando um problema, ou um assunto, ou um detalhe estranho, etc, existe, talvês as pessoas prefiram resolver primeiro esse fato, então fica parecendo difícil. Mas eu não faço nada de errado e tenho dificuldades em me relacionar.

Eu cheguei à comentar que eu resolvo tudo que me acontece desde três ou quatro anos atrás.

Eu cheguei à comentar que eu não cometo um erro desde que descobrimos Os Assuntos Misteriosos. A Dra. Marcela me perguntou uma hora se eu conhecia alguêm que não tinha cometido um erro. Eu disse que não conhecia ninguêm. Sobre isso, eu estou abaixo e Da Lei e Da Sociedade sempre e respondo À Lei e À Sociedade sempre.

- (Rvs) Sobre Meu Pai Chegar E Conversar E Desconforto Durante A Terapia Comportamental

Não me lembro quando o meu pai chegou. Eu ouvi o meu pai conversando com a secretária, e eu senti algo estranho nos Assuntos Misteriosos.

Depois o meu pai entrou e nós conversamos. Eu senti um desconforto. A Dra. Marcela me perguntou quando foi que eu senti o desconforto e eu disse que foi durante tudo o que o meu pai falou. O meu pai falou que não fez nada. Então eu falei sobre algo que eu percebi recentemente, sobre que são duas pessoas, uma faz algo estranho e outra lida com o sentimento estranho e que desde então eu pergunto se a pessoa percebeu algo. Então eu perguntei se o meu pai tinha percebido algo. Ele falou que não. Eu perguntei se ele tinha certeza, e ele disse que não. Então eu falei para a Dra. Marcela que as coisas em casa são assim.

- (Rvs) Sentimento De Esquecimento E De Alienação No Final Da Consulta E Sobre Esquecer O Que Se Conversou

Antes de irmos embora, eu senti por causa De Assuntos Misteriosos, um sentimento de esquecimento e meia alienação, me retirando tudo o que eu tinha aprendido na consulta.

- (Rvs) Depois, Detalhes, Pedindo Para Que Deixem O Meu Pai Em Paz

Depois fomos embora.

Eu cheguei á ver o meu pai um pouco estranho, e comecei à relacionar isso com a minha experiência passada.

Nós fomos nA Nova Casa Informática.

O meu pai começou á conversar com o Luís e eu fui fazer outra coisa. Ao chegar, eu estava com uma idéia na cabeça. Me veio na cabeça sobre dizer o que eu pensava ao entrar na loja, mas não sei de onde isso veio, mas eu decidi não dizer ao entrar, ao mesmo tempo que Os Assuntos Misteriosos diziam que era por causa de um pensamento meu (com uma razão ou raciocínio ou obejtivo), que tambêm veio de fora. Depois eu entrei e disse para o meu pai o que eu pensava, que eu havia começado à pensar desde o início, que era sobre "Deixar O Meu Pai Em Paz". Sobre isso, eu já tinha pensado nisso. Eu falava tudo (e fui de acordo com esse sentimento que eu tinha, mesmo sem percerber), mas não tinha pensado que era por transparência. Eu estava com influência De Assuntos Misteriosos.

Me veio na cabeça que eu queria ter feito diferente, mas eu não entendo muito do que aconteceu. Eu tinha bons sentimentos, apesar de que me veio de fora outros sentimentos um pouco indescritíveis ou estranhos. Eu tinha um sentimento de coisas boas, de agir em família (acho), e com esperança e espiritualidade (no sentido calmo). Eu me lembrei desse sentimento e não do que gerava esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário