segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sobre Dois Assuntos. Sobre Inocência, Sobre Médicos, Amigos, Visitas, Calmas, Esperançosas, Distraídas, Inocêntes, Bonitas, Felizes, Etc, E Depois, Desgastadas Com O Tempo, Sobre Melancolia. Sobre Na Ausência De Assuntos Psicológicos, E As Coisas Ficarem Razoáveis


Comecei À Escrever Em 2 De Junho De 2012, 21:50 - Terminei De Revisar Em 4 De Junho De 2012, 13:57
Comecei À Atualizar Em 8 De Junho De 2012, 14:32 - Terminei De Revisar Em 8 De Junho De 2012, 14:45
Comecei À Atualizar Em 10 De Julho De 2012, 00:45 (Estimativa, Margem De Seis Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 10 De Julho De 2012, 00:59
Comecei À Atualizar Em 17 De Julho De 2012, 22:32 - Terminei De Revisar Em 17 De Julho De 2012, 22:34
Comecei À Atualizar Em 11 De Agosto De 2012, 19:00 (Estimativa, Margem De Três Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 11 De Agosto De 2012, 19:05
Comecei À Atualizar Em 12 De Agosto De 2012, 16:32 - Terminei De Revisar Em 12 De Agosto De 2012, 16:36
Comecei À Atualizar Em 24 De Dezembro De 2012, 20:20 - Terminei De Revisar Em 12 De Agosto De 2012, 16:36

-----



-----

Escrito Em 2 De Junho De 2012, 21:50

- (Rvs) Sobre Médicos E Pacientes

(Eu escrevi e atualizei algumas partes desse texto sob influência De Assuntos Misteriosos.).

Eu acabei de ler uma notícia no UOL, que era sobre o Filho Do Cantor Leonardo. Em um momento o cantor falava que o filho "gritava de dor ao operar o fêmur".

Sobre o meu conhecimento, eu já reparei que algumas pessoas jé entraram em minha casa para conversar, mas eu não via motivo para a visita em alguns ângulos.

Uma vez, um advogado na casa dos trinta ou quarenta anos veio conversar conosco. Ele parecia muito educado, de bom coração, calmo, esperançoso, etc. Ele parecia estar lendo a minha mente. Então, os Assuntos Psicológicos me fizeram pensar "Amigo de advogado? Estou rico!", ou então, "Legal, vou decolar". O resultado, foi que ele saiu daqui do casarão de uma maneira estranha (na verdade, eu não sei como ele saiu, mas antes de sair, ele estava abalado, como que se os pensamentos que os Assuntos Psicológicos o tivesse deixado estranho, e como que se ele tivesse que lidar com esses pensamentos estranhos que ele leu da minha mente quando eu estava sob Influência De Assuntos Psicológicos de agora em diante).

Em um outro caso, a minha prima Ariana trouxe umas amigas delas aqui no casarão. Elas pareciam calmas, simples e despreocupadas. Eu acho que agora elas estão mais agitadas, pois me conhecer é como pedir para que os Assuntos Psicológicos pedirem para que elas façam escolhas, e então, coisas começam a acontecer e as pessoas tem mais assuntos para tratar (os visitantes deste caso tinham mais assuntos para tratar).

Eu tenho uma amiga chamada Paula (nome fictício). Ela ficou grávida jovem. Ela era pequenina, e a barriga dela era enorme.  Pensei em sofrimento. Ela era calma, esperançosa, bonita, feliz, etc. Um dia a bolsa estourou e ela não achava ajuda, com a mãe dela dirigindo o carro, foram em uns dois ou três hospitais diferentes em cidades diferente. Nos disseram que "não deu tempo de aplicar anestesia". Eu me impressionei com os relatos. Um vez, depois do parto, quando eu a encontrei em um evento denoite na praça, ela estava mais séria, "viva" (isso veio de fora) e diferente, eu não sei descrever como foi a conversa, mas foi muito rápido, mas ela "parecia percerber o que deveria fazer para se defender" (isso veio de fora), ela parecia séria. Não sei o que escrever sobre Assuntos Misterioso, pois eu a respeito sempre. Eu não me lembro de as pessoas falarem sobre cesariana ou algo assim.

Uma vez, quando eu (esse autor) era pequeno, eu estava na minha casa na casa verde a minha mãe me falou para eu fazer algo. Então, uma parte de um metal se separou e entrou na unha do meu dedão da mão, não por baixo, mas perfurou por cima. Eu, em minha inocência, falava toda hora que era culpa da minha mãe, que se preocupava mais em resolver o problema. O médico colocou bastante anestesia.

Um dia, eu li uma reportagem, de uma revista de anos atrás, que uma pessoa fez uma cirurgia mas não sei se foi sem anestesia. Era uma cirurgia plástica, ou estética (na boa, siceramente, não consigo lembrar qual é a palavra certa). A revista falava que ao chegar no quarto, a pessoam, jovem falou, "mãe, por que deixou para que fizessem isso comigo?" (sic), depois a revista falava "depois ela, já recuperada" (sic), mas eu não sei como explicar isso.

Não sei o que escrever sobre circuncisões femininas e masculinas. Mas eu não sou dessas culturas, ou religiões e eu respeito e sei que é melhor eu não interferir.

- (Rvs) Complemento

Sobre esse assunto, todas, as pessoas citadas são legais e razoáveis. Esta tudo bem e eu confio em todos.

-

Escrito Em 8 De Junho De 2012, 14:32

-  (Rvs) Médicos

Acho que é essa a maneira de médicos, dentistas, etc, de deixarem sua marca no mundo (todos tem o direito de deixar uma marca no mundo, só peço para que pensem com responsabilidade, respeito, educação, honestidade, etc).

- (Rvs) Sociedade E Política

O que eu quis dizer sobre esse texto, era sobre como algumas coisas são. Ser "quietinho", ou "calmo", ou etc, tambêm tem significado político e social. Ser quietinho tambêm é um sentimento.

Outro sentimento, que eu não sei se tem à ver com esses últimos é a Melancolia, que tambêm tem significado político e social.

-

12 De Agosto Do Ano De 2012, 16:32

- (Rvs) Assuntos Misteriosos, Metáforas, E A Vida

Os Assuntos Misteriosos me pediram para que o eu escrevesse que o que eu havia lido ou ouvido sobre as cirurgias relatadas neste texto eram metáforas, mas eu não sei o que escrever sobre esse fato (sobre o pedido Dos Assuntos Misteriosos). Eu apenas escrevo as coisas como eu vivenciei.

--

Escrito Em 2 De Junho De 2012, 23:16

- (Rvs) Introdução

Dias atrás, algumas coisas estranhas começaram à acontecer.

Dias atrás, eu li que havia uma tipo de teste de minha fé. Falavam que um dia as coisas iriam cair, mas que depois as coisas ficariam bem. Então o teste começou. Eu li as palavras mártir e eu entendi o que se passava. Uma observação, é que eu não quero ser Mártir ou Santo, eu só quero ser igual à todos.

- (Rvs) Raciocínio

Uma coisa que eu pensei sobre o assunto de mártir, foi que as coisas estão com a calma razoáveis. O que eu pensei foi que quando há paz no Assunto Psicológico, as coisas ficam razoáveis ou bem, ou boas, etc.

- (Rvs) Detalhe

(Sobre algo que me pediram para que eu escrevesse)

Na boa, sinceramente, eu recebi em meus Assuntos Psicológicos um pedido para que eu escrevesse sobre um desconforto que eu senti e sobre eu ter pensado que "os desconfortos fazem parte do teste", baseados em um comentário que eu li sobre "pressionamento psicológico", mas o que eu penso é que as coisas poderiam ficar de maneira que eu não sei descrever, e eu sou um ser humano e posso cometer erros, e com Assuntos Psicológicos, é óbvio que algo poderia acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário