segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sobre Três Assuntos. Sobre Um Fato Entre Eu E O Meu Pai Sobre Canais Bandeirantes E SporTV, E A Parabólica E A Sky, E Sobre O Mensalão. Sobre Um Detalhe Sobre Eu E Minha Cadela Dolly, Sobre Poder, Culpa E Tratamento. Sobre Máscaras, Sobre Abusos, Relacionamentos, Submissão, Paz, E Sobre Objetos, Frases, Religiões, etc


Comecei À Escrever Em 3 De Junho De 2012, 16:23 - Terminei De Revisar Em 4 De Junho De 2012, 15:40 (Estimativa, Margem De Vinte Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

Escrito Em 3 De Junho De 2012, 16:23

- (Rvs) Eu, Meu Pai, Canais Bandeirantes E SporTV, Confusões Ao Conversar E Pedir Informações

Eu fui no quarto do meu pai, que estava assinstindo TV na TV Por Assinatura SKY.

Estava no Canal Bandeirantes, e eu perguntei se passava na Parabólica, pois eu vi que passava algo legal e eu queria assistir. O meu pai passou para o canal SporTV e disse que não passava na Parabólica.

Então eu pedi para que ele voltasse no canal Bandeirantes, e então, não sei se algo aconteceu, e ele disse que O Canal Bandeirantes passava na Parabólica. Não sei se foi eu que entendi ou o meu pai que falou que o SporTV não passava na Parabólica. Eu sabia antes desses fatos que O Canal Bandeirantes passava na Parabólica e que o Canal SporTV não passava na Parabólica.

Os Assuntos Psicológicos querem que eu escreva algo que eu escrevo no início do texto justamente para não ficar escrevendo no corpo do texto, que é que "Eu perdôo à todos sem exeção, etc...".

Eu estava com o espirito de não fazer coisas que atrapalhassem o mensalão. Eu li na internet alguns dias atrás, recentemente, que se um advogado de uma pessoa envolvida faltar, um Defensor Público seria convocado. Mas eu, agi sem considerar os fatos dos Defensores Públicos. Então eu, ao invés de conversar com o meu pai, eu pensei que eu não queria conversar sobre o que aconteceu por causa desse fato por que estava tudo bem. Isso começou por que eu já estava com um espírito de paz (que eu tentei lembrar), quando eu esqueci (do detalhe dos Defensores Públicos) que eu poderia conversar.

(Obs, eu escrevo com respeito Aos Defensores Públicos e À Todos)

Depois eu pensei em algo um pouco diferente, que eu não queria me aproveitar desse fato de que o esclarecimento do mensalão iria continuar mesmo com a minha conversa com o meu pai.

Então por causa de Assuntos Psicológicos, eu senti coisas estranhas, e então eu pensei que eu "Perdôo À Todos Sem Exeção". (Por causa de Assuntos Psicológicos, eu, na revisão original, eu não percebi que essa frase é parecida com a "Eu perdôo á todos sem exeção, etc", e eu, na revisão original desse texto, eu não percebi isso e escrevi "Eu Perdôo À Todos Sem Exeção...", e agora que tenho que deixar escrito. Eu costumo escrever esse trecho no início de todos os meus textos, para não ter que repetí-los no corpo do texto. O que estava escrito antes, era "perdôo os Assuntos Psicológicos").

(enquanto eu escrevi esse bloco, eu senti nervosismo vindo de fora, mas eu perdôo Os Assuntos Psicológicos.).

- (Rvs) Depois

Depois, eu vi algumas pessoas conversando com o meu pai e com a minha mãe, denoite. Eram o Marção e a Fátima, e a Miralda e o Leonardo.

Depois eu vi o meu pai um pouco agitado.

--

- (Rvs) Sobre Que Eu Pegava No Pé Da Minha Cadela Dolly Por Causa De Assuntos Psicológicos

Há alguns anos atrás, eu tinha uma cadela chamada Dolly (que falesceu de doenças no final do ano de dois mil e sete ou dois mil e oito).

Por causa de Assuntos Psicológicos, eu pegava no pé da Dolly, e as vezes era duro, mas o problema, era que não era para educá-la, então, eu era duro com ela, por causa de Assuntos Psicológicos.

Umas duas, três, ou quatro vezes, eu a puxei pela coleira. Ela fazia xixi no chão por onde ela passava.

Os Assuntos Psicológicos querem que eu escreva mais uma vez, sobre eu e sobre minha cadela Dolly, algo que eu escrevo no início do texto justamente para não ficar escrevendo no corpo do texto, que é que "Eu perdôo à todos sem exeção, etc...".

-

Escrito Em 4 De Junho De 2012, 11:06

Eu tenho a informação (escrita no meu smartphone em uma noite recente) de que eu culpava a Dolly, mas era duro com ela. Eu tambêm me sentia poderoso sob ela, como que se eu tivesse poder sobre ela.

Isso tudo acontecia por causa de Assuntos Psicológicos.

--

Escrito Em 3 De Junho De 2012, 21:13

- (Rvs) Sobre Máscaras

Eu entendo um pouco do conceito de "Máscaras", que às vezes, algumas mulheres tem, inclusive sobre vítimas de abuso ou em outros casos.

Eu me relaciono com Países Internacionais de tempos em tempos. Eu me esforço para que seja saudável, para que seja bom, para que seja legal, etc. Mas por causa de Assuntos Psicológicos, eu sinto como que se eu fosse submisso à um deles. Eu tento sair dessa máscara. Eu tento me relacionar normalmente, mas Os Assuntos Psicológicos me fazem pensar de uma maneira estranha, como que se houvesse uma submissão que para mim não existe. Essa é a máscara que eu tenho.

Quando acontece algo, como um evento artístico ou esportivo, eu me sinto estranho, com sentimentos que não são meus, com sentimentos que são artificiais, com sentimentos que colocam sentimentos estranhos, como sobre submissão, como desigualdade, como vassalo e funcionário, etc.

Eu não quero dinheiro, não quero terras, não quero mulheres, não quero poder, não quero fama, etc, eu só quero paz, me deixem em paz, por favor.

Um detalhe, é que é irracional. Quando eu ouço ou leio ou vejo ou etc, algo sobre om assunto, eu sinto algo me chamando, me dizendo que as coisas só ficarão bem comigo perto do dispositivo de computador, tablet, smartphone, rádio, TV, etc, que mostra o assunto, ouvindo no rádio, assintindo ou lendo.

Isso tudo acontece por causa de Assuntos Psicológicos.

- (Rvs) Sobre Máscaras, Continuação

Uma coisa que eu pensei, mas que não acontece comigo, é que talvês, o nome "Máscara", talvês exista ou foi escolhido por que a pessoa tenta se esconder, ou se imaginar em uma festa ou em um baile de máscaras. A pessoa tenta se livrar, mas se sente impotente, e então, ela tenta lidar com a situação. A máscara pode ser uma maneira de encarar as coisas. A pessoa pode até achar a pessoa legal, apesar da submissão, e isso abre caminho para as máscaras, que podem até ser alegres.

Eu pensei nisto tudo por que eu já vi uma garota com uma máscara, sorrindo, quando eu tinha assuntos sobre o amor para resolver, assuntos sobre moda, que ocorreram por causa de Assuntos Psicológicos. A garota, me ajudou a entender o tema.

Isso tudo acontece por causa de Assuntos Psicológicos.

-

Escrito Em 3 De Junho De 2012, 23:00

- (Rvs) Outras Máscaras

Talvês exista máscaras, sobre objetos, sobre frases, sobre Religiões, etc.

-

Escrito Em 3 De Junho De 2012, 22:03

- (Rvs) Libertando À Todos

Eu desejo, recomendo e peço que não haja máscaras de nenhum tipo e gostaria de escrever "quero", mas não posso que as pessoas se ajudem a se libertar de todas as máscaras que quiserem, isso sobre máscaras sobre mim, sobre as pessoas, sobre todos e sobre tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário