quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sobre Duas Caminhadas. Sobre Uma Primeira Caminhada, Sobre (No Final) Chamar Mentalmente Para Conversar Com Um Chope. Sobre Uma Segunda Caminhada Em 9 De Junho, Com Respeito Às Pessoas E Com Assuntos Psicológicos


Comecei À Escrever Em 8 De Junho De 2012, 20:38 - Terminei De Revisar Em 14 De Junho De 2012, 22:07

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

Escrito Em 8 De Junho De 2012, 20:38

- (Rvs) Começo Do Texto

Algumas coisas aconteceram recentemente.

- (Rvs) Introdução

Antes, eu ouvia pessoas agitadas na TV.

Eu procurava ficar calmo.

Óntem ou hoje eu recebi a informação para ficar calmo.

- (Rvs) Sobre Uma Caminhada No Dia 8 De Junho De 2012

Hoje eu estava caminhando na boa.

Derrepente, Os Assuntos Psicológicos me colocaram um sentimento estranho. Eu tentei concertar, mas eu senti uma influência de fora. Depois ficou tudo bem.

Não sei quando eu falei uma vez que "Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Etc.".

Depois, alguns minutos depois, eu senti outra vez Os Assuntos Psicológicos. Eu pensei em uma frase "sentir e fazer sentir". Então eu chamei numa boa as pessoas na minha cabeça para conversas sobre a frase. Eu chamei como se chama para uma bebida, como um chope, na boa, sinceramente.

Depois eu vi um garoto em uma bicicleta com uma pessoa mais nova que ele e um rádio tocando algo.

Eu pensei que era sobre o que tinha acontecido quando eu pensei sobre a frase "sentir e fazer sentir.

- (Rvs) Depois Da Caminhada, Na Internet No Casarão

Ao chegar no Casarão, eu li algo que me fez ter a idéia de que eu tinha sido solto ou algo assim (sobre isto, eu esqueci o que era antes da revisão do texto original). Não sei se foi sobre eu ou alguêm, mas era uma metáfora, e não dá para saber direito. Mas eu vi algo sobre mim, que era sobre eu não ficar pedindo informação toda hora, acho que isso era sobre mim.

-

Escrito Em 9 De Junho De 2012, 21:38

- (Rvs) Introdução Da Parte Desse Texto Sobre O Dia 9 De Maio De 2012

Eu não tenho certeza, mas talvês eu tenha lido algo e eu pensei que haveria uma segunda vez para decidir esse caso. Acho que foi hoje (Dia 9 De Junho Do Ano De 2012)

- (Rvs) Sobre A Caminhada Do Dia 9 De Maio Do Ano De 2012

Hoje eu dei uma saída para caminhar na noite de 9 De Junho Do ano De 2012. Me aconselharam para não sair , mas eu achei que eu deveria.

No início desse bloco, eu tinha poucas lembranças da caminhada. Na boa, sinceramente, com o tempo, elas apareceram mais.

No começo da caminhada, eu me lembrei de fazer alongamentos (eu havia dito, na boa e sinceramente, para mim mesmo e para Os Assuntos Psicológicos e mentalmente que eu queria lembrar de fazer algongamentos na próxima caminhada e sempre que eu for caminhar e fazer exercícios, antes de comecá-los).

Depois da caminhada, eu estava passando em frente à um local de reza, e eu olhei rapidamente para dentro e  comprimentei as pessoas fazendo um sinal de positivo com a mão direita (acho que foi com essa mão). Depois eu voltei e fiz um cumprimeito mais completo. Eu cheguei à ouvir "Quantas Pessoas O Senhor Salva!".

Eu, uma hora, eu fui em direção á uma passagem estreita, entre uma mesa em uma calçada e um carro ao lado. A pessoa começou à fechar a porta para que eu pudesse passar, mas eu decidi por educação e respeito para passar pelo outro lado do carro. Eu pensei que eu não queria que ele fechasse a porta por um motivo estranho. Sobre isto, eu confio nas pessoas. O que aconteceu foi que nesssa semana, uma pessoa estava limpando uma parte do chão e eu não poderia dizer "eu perdôo à todos sem exeção, etc", por que a pessoa não limpou o chão antes de eu passar.

Depois eu senti uma vontade de comer algo, e eu fui em três bares. No terceiro, eu comprei duas coxinhas. O vendedor me deu uma com uma pequena parte queimada (uns três centímetros quadrados) e eu pedi outra. O fato da idéia da passagem pelo carro começou a pesar na minha mente, e eu senti As Brincadeiras Dos Assuntos Psicológicos em minha mente. Eu pensei de maneira muito clara, como que se eu não tivesse barreiras me impedindo (por causa de Brincadeiras De Assuntos Psicológicos). Eu pensei que eu tinha sido racional e que eu era cliente do bar do vendedor. Eu comecei á me sentir estranho por causa De Brincadeiras Dos Assuntos Psicológicos. Eu me lembrava do caso da pessoa que foi elogiável e não limpou o chão antes de eu passar, como eu mencionei acima. Então eu me lembrei de um outro fato. Eu tinha escrito um comentário mais racional e liberal sobre pedofilia ou prostituição (dependendo do ponto de vista), e eu comecei à me sentir estranho. Depois eu vi que estava tudo bem. Eu pensei que no caso dos salgadinhos estava tudo bem tambêm. Acho que as coisas melhorartam nesta hora (na boa, sinceramente, eu não me lembro direito, mas depois eu me desencanei um pouco).

Depois eu vi dois menores de idade na calçada. Eu pensei que o sentimento de um Religioso caminhando é legal. Sobre isto, eu não sei como é mas eu fico curioso (na boa, sinceramente, essas observações é o máximo que eu posso ou sei fazer até agora). Eu percebi que eu sinto uma barreira sobre isto por causa Das Brincadeiras Dos Assuntos Psicológicos. Então eu, na boa, eu escrevo humildemente e respeitosamente, pensei em assuntos sobre fazer as coisas com coisas razoáveis. Na boa, eu escrevo humildemente e respeitosamente (de novo), que eu havia pensado que tudo iria ficar bem.

Não me lembro como, mas eu cheguei à pensar "por que isso?". Eu perguntava sobre o sentimento sobre por que eu não conseguia sentir como que se andasse como um Cristão, mas uma brincadeira de Assuntos Psicológicos me fez pensar, no sentido de não me deixcar percerber, por causa da gramática e palavras do meu pensamento que saíu pouco precisas) que era sobre um sentimento e não sobre andar como um Cristão. Depois, eu senti algo, como que se eu não tivesse barreiras, mas eu não tinha mais o sentimento, como mencionado acima (foi meio confuso, mas eu tentei escrever literalmente).

Depois, eu, enquanto eu fazia alongamentos, eu vi uma pessoa falando em uma bicicleta "ficou tudo bem", então outro fala "foi sorte", e então o primeiro falou algo que eu não ouvi direito ou não consegui prestar atenção.

- (Rvs) Depois, No Casarão

Depois eu entrei no casarão e recebi o conselho sobre meus textos. Eu pensava que era sobre publicar sobre o dia de óntem e eu comecei á publicar dois textos que estavam na fila. Então percebi que era para mim escrever sobre hoje. Depois me veio a impressão que era sobre publicar o texto sobre óntem.

Na publicação desse texto (na sua versão original, ou primeira versão), me veio na idéia que era para mim escrever esse texto (um detalhe é que faz tempo desde que esses fatos ocorreram e eu não tenho certeza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário