sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Mão E Algo Que Eu Fazia Por Causa De Assuntos Misteriosos. Stan Lee, X-Men, DNA, Realidade E Coisas Que Eu Disse Por Causa De Assuntos Misteriosos, E Sobre Coisas Que Não Foram Ditas, E Sobre A Bíblia, Sabedoria, História, Passado, Etc. Sobre Só Falar Com Dificuldades. Sobre Ter O Meu Pai Como Amigo. Sobre Combinar Estado De Espírito E Oportunidade Para Falar


Comecei À Escrever Na Noite De 20 De Junho De 2012, 19:08 - Terminei De Revisar Em 29 De Junho De 2012, 21:37 (Estimativa, margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou mais Tarde) (Relógio Meia Hora Atrasado No Fim Da Revisão -22:07)

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 20 De Junho De 2012, 19:08

- (Rvs) Sobre Algo Estranho Que Acontecia

Em um período de tempo quando eu morava em São Paulo, eu ficava agitado de tempos em tempos. Às vezes alguêm fazia algo estranho comigo, e eu tinha que reagir reagindo.

Mas nesse período de tempo, eu colocava a mão nas partes íntimas das pessoas que faziam algo comigo.

Eu me questiono por que eu tinha idéias estranhas, como essas, mas ao conversar com a minha psicóloga da época, A Maria Alice De Mattos, era tudo legal e razoável.

Na minha opinião, eu colocava a mão, por causa de Assuntos Misteriosos.

- (Rvs) Sobre Stan Lee, Marvel, X-Men, E História

Me veio algo na cabeça.

O próprio Assuntos Misteriosos eram discretos até uma época recente. Então, acho que dá para deixar o Stan Lee, a cultura Star Wars, e todos os outros, em paz.

Um dia, meses atrás, logo depois descobrirmos Os Asssuntos Misteriosos, quando eu saí nas ruas, eu tive um bloqueio total de meus pensamentos. Não lembrei nem de voltar para casa e fazer algo que eu não me lembro agora.

Se o Stan Lee tivesse divugado os Assuntos Misteriosos, não se sabe o que poderia ter acontecido. O Stan Lee fazia algo que todos faziam. E esse algo começou á muito tempo atrás. A Bíblia falava dos Assuntos Misteriosos de uma maneira que Stan Lee falava. Na Bìblia, estava escrito frases "pensavam iguais", ou algo sobre "esquecimento de algo que aprendeu". Mas no passado recente, tudo ficou mais claro. Se estivéssemos agido de outra maneira, talvês as pessoas erradas poderiam ter tido acesso à bomba atômica, e então não se sabe como seria hoje, inclusive há a possibilidade de as pessoas erradas estariam no lugar errado e a história póderia ser diferente.

Algumas coisas são difícei de mudar. Era difícil encontrar um líder capaz disso. Era muito complicado. Então, não se mudou algumas coisas. Me veio na cabeça que as coisas eram razoávelmente sérias e outras difíceis, mas eu quero pegar leve.

Eu vi no filme Avatar algo que eu já tinha ouvido antes, mas que agora eu, depois de ter ouvido melhor o filme, ficou mais claro na minha mente, que era a sabedoria de "Não Mudar O Sagrado", ou "Não Tocar No Que Já Foi Feito", ou "Não Tocar No Que Existe", "O Que Já Foi Feito Era Importante", "O Que Já Foi Feito Era Sagrado", etc. Eu não concordo muito com isso (com essas palavras), pois acho a democracia importante. Mas eu "respeito sériamente todas as opiniões" (Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu escrevesse isso e é verdade, além de tambêm respeitar igualmente a democracia, as diferentes pessoas, etc. Eu não sei o que escrever sobre isso, apesar de ser verdade que "eu respeito seriamente todas as opiniões". Sobre essa frase entre parênteses, Os Assuntos Psicológicos me pediram para que eu escrevesse denovo, apesar de ser redundante e as pessoas na minha cabeça me pediram para que eu comentasse isso. Eu quero paz.).

Na boa, sinceramente, me passou pela cabeça que todos temos boas intenções.

-

Escrito Em 29 De Junho De 2012, 21:15

- (Rvs) Sobre Porque Escrevi Esse Texto

Eu escrevi isso porque eu só quero o bem para Stan Lee, e algo aconteceu meses atrás, e eu só gostaria de melhorar as coisas, dizendo algumas coisas que não foram ditas. Na verdade eu sempre tive algumas travas na minha mente ao pensar no assunto, mesmo por que Os Próprios Assuntos Misteriosos não me deixaram em paz sobre esse assunto (agora não consigo me lembrar de quando Os Assuntos Misteriosos não me deixaram em paz, no sentido de que Os Assuntos Misteriosos sempre me deixaram em paz. Não tenho nenhuma lembrança. Quando eu não me lembro é porque há Influência De Assuntos Misteriosos). Eu só penso que o que ocorreu foi lamentável, e eu estava agitado por causa de Assuntos Misteriosos quando ocorreu.

- (Rvs) Sobre O Que Ocorreu No Começo Do Ano De 2011

O que ocorreu foi que, um dia, no começo do ano de dois mil e onze, eu estava agitado por causa de Assuntos Misteriosos e escrevi algo técnico, eu escrevi sobre que os mutantes tinham o DNA e que só eles tinham acesso ao Assuntos Misteriosos. Na realidade, qualquer um pode ter acesso Aos Assuntos Misteriosos.

--

Escrito Em 21 De Junho De 2012, 18:43

- (Rvs) Voltando De Barra Mansa, Sobre Este Texto

Eu acabei de voltar de Barra Mansa com o meu pai, e escrevo com um desconforto (na forma de cançasso), que eu não me lembro de ter sentido antes, apesar de ser moderado.

- (Rvs) Apenas Assuntos Difíceis

O meu pai e eu começamos à conversar. Conversamos apenas sobre assuntos Difíceis. Uma hora, eu falei que eu, por causa de Assuntos Psicológicos, só falava de assuntos estranhos, e que era só de palavras mais guerreiras e estranhas. Por um outro Ângulo, eu só conseguia falar com dificuldades, inclusive por causa de Assuntos MIsteriosos

- (Rvs) Ter Meu pai Como Amigo E Como Pai

Eu perguntei sobre ter o meu pai como pai, por que e sobre ter o meu pai como amigo. O meu pai falou que eu o tinha como pai e amigo. Tambêm, sobre essa nossa conversa sobre coisas estranhas, o meu pai só falava "Ôôô, filho", "Não fala assim", etc. E eu não saia do lugar, eu ficava sem saber o que fazer, eu ficava sem sair do lugar, e eu ficava apenas falando de fatos estranhos.

- (Rvs) Sobre Dificuldades De Conversar, Sobre Combinar Estado De Espírito E Oportunidades E Dificuldades

Uma hora eu falei sobre os X-Men. Eu falei algo que eu tinha esquecido de falar por causa De Assuntos Psicolóigicos, mas era algo mais voltado para o nosso tema de nossa conversa. Eu (na boa, sinceramente, eu lembrei do que eu falei) falei que era assim, quando eu estava calmo eu não me lembrava de falar, eu só falava quando eu estava agitado e sem condições, e quando eu pedia para conversar eu ficava sem ouvir nada.

- (Rvs) Stan Lee E X-Men

Depois Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu escrevesse sobre Os X-Men, com motivos que eu desconheço, mas era com um sentimentos estranho, e, para ser transparente, eu escrevo que era sobre O Stan Lee "tinha me pedido" (isso veio de fora), que o "Stan Lee era o criandor dos X-Men e que eu o estava protegendo" (eu escrevo isso por transparência, honestidade, etc, mas isso veio de fora, na forma de um pequeno sentimento. Sobre esse sentimento, ele veio na forma não desenvolvida, e o que eu escrevi era ele desenvolvida. Me veio na cabeça, me veio de fora que dessa maneira, eu não posso falar que não era eu quem pensou no sentimento desenvolvido. Me veio na cabeça, tambêm que os Assuntos Psicológicos me fazem desenvolver muitas coisas estranhas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário