sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sobre Um Texto Sobre A História. Sobre Uma matéria Entre O Atacante Messi Da Argentina E O Goleiro Rafael Do Brasil Depois Do Jogo De Futebol Nos EUA Entre BRA E ARG. Sobre Um Texto No Blog Do Paulo Coelho Sobre Deus, Sobre Um Primeiro Comentário Meu, Sobre Uma Notícia No UOLSobre O Haiti, Sobre Um Segundo Comentário Meu, Sobre Assuntos Internacionais E Presença. Sobre Um Jogo De Basquete Da NBA Nos EUA, Sobre Eu Não Interferir Em Assuntos Internacionais Ou Externos, E Sobre Eu Não Entender O Que Acontece


Comecei À Escrever Na Noite De 13 De Junho De 2012 - Terminei De Revisar Em 15 De Junho De 2012, 20:05

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

Escrito Em 13 De Junho De 2012,  iPad 2 BN p/ BM (enviado)

- (Rvs) Anteriormente, Em Um Texto Meu Sobre A História

Eu havia escrito sobre a história, sobre um fato que acontecia. Como exemplo, eu havia citado a conversa sobre a Verdade Bíblica. Sobre ela, várias coisas aconteciam comigo, mas ao conversar com os meus pais sobre a Verdade Bíblica, eu ouvi o contrário sobre muitas coisas. Então eu entendi a frase histórica "dizer a mentira várias vezes, a torna uma verdade", e era sobre essas ironias históricas que eu escrevi. Acho que aqui entra a frase "reescrever a história", que eu não recomendo, não peço e nem desejo para ninguêm. Sobre isso, cada um faz o que quiser, eu só peço para considerarem a responsabilidade, o respeito, o amor, a paz, a justiça, os bons valores, a educação, a honestidade, etc.

Nesse texto, eu citei exemplos, e um dos exemplos (COMENTADO ABAIXO). Na revisão e na publicação, estava tudo bem.

- (Rvs) Antes, Em Um Texto Sobre O Atacante Messi E O Goleiro Rafael

Dias depois, eu li uma notícia sobre o Messi e o Goleiro Da Seleção Brasileira, Rafael. A notícia dizia que o Messi era bom e que O Goleiro Da Seleção Brasileira, Rafael, tinha dificuldades, não só nesse jogo. Eu escrevi um comentário no sentido de que o Brasil estava no caminho certo e que o Messi era bom jogador.

Depois eu li comentários sobre bom equilíbrio psicológico e mental.

(Uma observação, é que esse texto aconteceu pouco tempo (um ou dois dias depois de um clássico de Futebol entre Brasil E Argentina, que ocorreu nos EUA.).

- (Rvs) Depois, No Blog Do Paulo Coelho, No UOL, E Revisando Um Texto Sobre A História, E Sobre Assuntos Psicológicos

Dias depois, eu li no Www.G1.Com.Br, no blog do Paulo Coelho, que "Deus Não Permite Que Seus Seguidores Cometam Atos Estranhos".

Eu li e comentei, escrevendo sobre Deus ser misericordioso e pedindo para alguêm me ajudar a entender o texto dO Paulo Coelho.

Eu percebi que os comentários acima estavam estranhos (eu não os entendia) (um detalhe para esclarecer, é que eles não eram meus). Eu entendi outro comentário no texto do Paulo Coelho, sobre "ter provas".

Eu gui no UOL e eu vi uma notícia sobre o Brasil estava gastando cinco vezes mais do que o previsto no Haiti (no total, já são dois bilhôes de Reais). O texto falava sobre um assento permanente no Conselho Das Nações Unidas. Mas eu não entendi muito, porcausa de Assuntos Psicológicos.

Eu comecei à rever os meus textos e eu vi o texto descrito nesse texto sobre a história, MENCIONADO ACIMA. Eu havia revisado o texto e eu não havia encontrado erros. Mas eu percebi que eu tinha mencionado algo sem ter provas. Então eu percebi uma camada em minha mente, e percebi que era Os Assuntos Psicológicos. Não sei o que escrever sobre a camada em minha mente, pois o que ocorreu era algo que eu não me lembro.

Então eu consertei em algumas atualizações.

- (Rvs) Sobre A Notícia No UOL E Sobre Estar Presente Em Assuntos Internacionais

Mas eu estava agitado. Eu tive que pensar se eu colocava ou não outro comentário no blog do Paulo Coelho. A notícia no site do UOL era uma metáfora que que eu não entendia, em parte por causa de Assuntos Psicológicos.

Eu acabei comentando amigavelmente.

Depois, sobre a notícia do UOL, que dizia o Brasil estava gastando mais no Haiti, ao tentar uma cadeira permanente no Conselho Da ONU. Eu entendi que a metáfora era sobre assuntos internacionais, sobre tentar estar mais presente.

- (Rvs) Jogo De Basquete Da NBA Dos EUA E Chegada De Meu pai De São Paulo, Capital

Depois, um ou dois dias depois, eu ouvi no Estadão, um jogo de Basquete nos EUA, entre Oklahoma City Thunder E Miami Heat.

Eu pensei depois que eu não interfiro em outros países. Por isso eu não sei ainda o que acontece.

A versão original desse texto foi escrito no meu iPad 2, indo de Bananal para Barra Mansa, com o meu tio Ricardo no Carro dirigindo. Estavamos indo pegar o meu pai que estava chegando de ônibus de São Paulo (capital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário