sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sobre Uma História Ao Redor Do Programa Esquadrão Da Moda, Do SBT. Sobre Jogar Roupas Fora, Sobre Pegar No Pé, Sobre Combinações Pesadas, Sobre Cortar, Desfile, Música, e Popularidade Do Programa. Sobre Uma Visita da Emily


Comecei À Escrever Na Noite De 24 De Junho De 2012, 20:35 - Terminei De Revisar Em 29 De Junho De 2012, 22:05 (Estimativa, Margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) (Relógio Meia Hora Atrasado No Fim Da Revisão - 22:35)

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito no Dia 24 De Junho De 2012, 20:35

- (Rvs) Sobre Uma História Durante O Programa Esquadrão Da Moda, Do SBT

No Dia 23 De Junho De 2012, eu estava vendo o que passava nos canais na TV nO Salão Do Casarão e acabei vendo o início dO Programa Esquedrão Da Moda, No Canal SBT. Acabei Assistindo o programa inteiro.

No início eu pensei que não era necessário jogar as roupas fora, com tanta gente passando dificuldades. Depois eu pensei que o apresentador falou que a roupa da pessoa apenas não estava adequada (de acordo com as próprias palavras dos apresentadores) e então eu pensei denovo que não era necessário jogar a roupa fora.

Eu, no início, eu pensei que a pessoa estava bem, que ela estava bonita. E que eu "não entendia muito o que acontecia" (isso veio de fora). Eu não me lembro do que eu pensava, acho que estava tudo normal.

Uma hora, os Assuntos Misteriosos agiram em mim, e eu acabei pensando por causa De Assuntos Misteriosos, que eu estava sendo "muito insistente" (isso veio de fora), ou pegando no pé dos apresentadores. Eu não quis percerber isso por causa de Assuntos Psicológicos e por causa que eu não queria interferir no assunto, por causa da minha experiência com modas no passado (que ocorreu por causa de Assntos Misteriosos e que até agora eu não consegui superar por causa de Assuntos Misteriosos), em que eu pegava no pé das meninas por causa de Assuntos Misteriosos.

Depois, eu pensei que eu entendi o que eles falavam, como que se a roupa da pessoa estivesse um pouco pesada. Era a primeira vez que eu pensava assim, como que se a pessoa que a usava fosse forte.

Outra coisa que eu pensei, por causa de Assuntos Misteriosos, que eu recomendava a pessoa cortar o cabelo ou tentar as dicas dos apresentadores.

No final, quando a pessoa desfilava para os familiares, eu senti um desconforto por causa De Assuntos Misteriosos. Eu senti algo como o sentimento da frase "o estrago já estivesse sido feito", etc. Eu senti como que se eu tivesse feito algo errado e que não dava mais para voltar atrás, além de ter me sentido impotente (senti isso tudo por causa De Assuntos Misteriosos).

Eu pensei que eu não queria piorar as coisas. Uma hora, ao lavar as mãos (na boa, não escrevo com figuras de linguagem), eu acabei pensando que eu pensei isso tudo por causa de Assuntos Misteriosos. Logo depois, Os Assuntos Misteriosos me fizeram me sentir como que se eu tivesse feito algo estranho. Mais uma vez, eu não investiguei ou percebi que não era meu esse sentimento e eu não investiguei por causa de Assuntos Misteriosos. Então, eu apenas me senti mais estranho.

Depois, no meu quarto, eu não sei o que aconteceu.

Depois eu vi o Clipe "Rise", da Mcclain Sisters e as coisas ficaram melhores (Mentalmente e Psicológicamente).

-

Escrito Em 29 De Junho De 2012, 21:58

- (Rvs) Sobre Popularidade E Sobre O Programa Esqeudrão Da Moda

Me veio algo na cabeça (veio de fora), que assim, eu aumento a popularidade do Programa. Não sei o que escrever sobre isso. Esta tudo bem. O Programa Esquadrão Da Moda Do SBT É Legal E Razoável. Eu não me importo em aumentar a popularidade do programa

--

Na Noite De 24 De Junho De 2012

- (Rvs) Visita De Uma Amiga Nossa

No Dia 24 De Junho De 2012, Uma Amiga nossa com quem a Mônica conversa, a Emily, veio até aqui no Casarão. Ela estava legal. Não me lembro do que eu pensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário