quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sobre Vários Fatos. Sobre Dona Amélia, Sobre Benzer, Sobre Sentimento De Amor, Sobre Uma Médica. Sobre Uns Fatos Entre Eu E O Programa Esquadrão Da Moda Do SBT. Sobre uma História Entre Eu E Os Assuntos Misteriosos E Deus E Que Eu Tive Que Ser Humilde E Sobre Um Comentário De Uma Pessoa Sobre A Sua Fé. Sobre Minhas Tentativas De Reatar Com A Minha Irmã Imaginária Biológica E Asuntos Misteriosos. Sobre O Primeiro Até Logo Com A Mão. Sobre Um Pensamento De Fora Sobre Os Filhos Obedecerem Os Pais. Sobr um Fato Entre Eu, E Um Filme Religioso E Sobre A História. Sobre Um Caso Enter Eu E Uma Amiga No Passado E Hoje


Comecei À Escrever Na Noite De 17 De Junho De 2012, 22:16 - Terminei De Revisar Entre 16 E 19 De Junho De 2012
Comecei À Atualizar Em 12 De Agosto De 2012, 17:14 - Terminei De Revisar Em 12 De Agosto De 2012, 17:17

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

Escrito Em 17 De Junho De 2012, 22:16

- (Rvs) Sobre A Dona AMélia, Uma Médica, Me Benzer, E Amor

Quando eu era pequeno, havia uma Senhora chamada Dona Amélia. Ela morava na mesma rua que nós, na Rua Santa Donata, no Bairro Casa Verde, na Capital São Paulo, e de vez em quando, ela vinha na nossa casa para me benzer. Ela tocava a minha cabeça e orava. Eu sentia algo legal, uma espécie de reação química em mim.

Recentemente, quando eu fui nA Unidade Mista De Saúde De Bananal, em uma consulta, quando uma médica veio me examinar, eu senti algo parecido com o que eu sentia antes.

Eu escrevi esse bloco porque Os Assuntos Psicológicos me pediram, pois a Dona Amélia tinha olhos puxados (eu escrevo com respeito à ela), e entrou na minha cabeça (veio de fora) que isso tinha à ver com o amor.

-

Escrito Em 12 De Agosto De 2012, 17:14

-

Recentemente, eu fui ao médico e fiz uma tomografia computadorizada. Não havia ninguêm na sala e eu senti essa sensação denovo, enquanto a máquina passava por mim. Mas tambêm eu não me lembro se a sensação começou quando tinha gente na sala.

Outro detalhe, eu não sei se tem à ver com o amor.

--

- (Rvs) Duas Pessoas. A Que Lida Com O Fato Estranho E A Que Lida Com O Sentimento Estranho

O que eu confirmei recentemente, é que quem lida com desconforto em minha cabeça não era a pessoa que fazia algo estranho perto de mim. Na verdade, o que eu pensei (não sei de onde veio isso), é que são duas pessoas que agem: uma que faz algo estranho na nossa frente e então vem outra que lida algo estranho na minha mente.

Eu pensei nisso por que algumas pessoas fazem coisas estranhas na minha frente, mas eu não sinto nada.

Acho que é por isso que eu ouço falar que a "pessoa não fez nada".

São duas pessoas. Uma que faz algo estranho e outra que lida com o sentimento estranho.

--

- (Rvs) Sobre O Programa Esquadrão Da Moda Do SBT

Recentemente, eu dei uma olhada rápida, ao mudar de canal na miha TV no meu quarto, em um programa chamado Esquadrão Da Moda, no Canal SBT.

Não sei quantas vezes eu olhei (no sentido de que eu não sei quantos dias diferentes isso ocorreu.). Não sei se foi em um dia ou em dois dias.

Depos, em uma outra olhada, eu vi algo nele e eu estava agitado por causa de Assuntos Psicológicos. Isso ocorreu em um sábado.

Eu pensei, na tentativa de me acalmar ou ao falar algo sobre o assunto para conversar e me acalmar diante dos Assuntos Mistreriosos (já que a única maneira que eu tenho para me acalmar é conversar e resolver as coisas, ou dialogar, ou argumentar, etc) eu pensei que "eles não queriam fazer algo na moda de alguêm". Eu pensei na boa.

No próximo sábado, eu dei uma outra rápida olhada, outra vez, ao navegar pelos canais da TV. Eu vi que eles estavam agitados. Mas eu pensei que estava tudo bem comigo, e eu tambêm pensei que as coisas ficariam bem e me veio na cabeça que eu não deveria fazer nada de estranho.

Depois eu falei para o meu pai ou para a minha mãe para deixá-los em paz.

No próximo sábado, Dia Dezesseis De Junho Do Ano De Dois Mil E Doze, estava tudo bem.

--

23:19

- (Rvs) Sobre Acreditar Em Deus, E Fatos Por Causa De Assuntos Misteriosos

Eu acreditava em Deus (hoje ainda acredito).

Passei um tempo sem acreditar nisso.

Uma noite eu pensei concentradamente no que eu acreditava mas Os Assuntos Psicológicos só me deixaram eu ter conforto (no sentido de me deixar me encontrar), quando eu pensei que eu não acreditava em Deus, mas apenas seguia uma Religião.

Depois eu tive que ser humilde e pensar que eu acreditava em Deus.

- (Rvs) Sobre um Comentário Que Uma Pessoa Disse Sobre A Sua Fé Era Bonita

Um detalhe, é que eu, em um alongamento (acho que foi essa a ocasião mencionada, pois eu não me lembro direito), eu ouvi uma pessoa falar mentalmente para mim que achava sua Fé bonita (a pessoa disse que a sua Fé, a Fé da pessoa era bonita) (eu não sei se eu coloco "razoável", pois ele não disse isso e eu não quero escrever que a pessoa falou algo que a pessoa não falou, mas é como um "elogio" (no sentido de valor, Os Assuntos Misteriosos não me deixam mudar essa palavra, mas me sinto estranho, não consigo pensar com clareza, está tudo bem a palavra elogio, mas eu não sei o que escrever), eu coloco como "opinião" minha, isso sobre opinião veio de fora).

Nós conversamos rapidamente e talvês a pessoa tivesse dito outras palavras, sobre as palavras estranhas que eu recebo em minha cabeça. Não me lembro de ter conversado com uma pessoa que não colocava coisas estranhas na minha cabeça.

--

- (Rvs) Sobre Esclarecimentos Por Coisas Que Eu Não Fiz Por Causa De Assuntos Misteriosos

No Dia Dezesseis De Junho Do Ano De Dois Mil E Doze, eu estava agitado. Eu agia normalmente, mas não pensava em alguns ângulos. Eu falei com o meu pai para procurar algo. Um motivo eu pedi para que ele procurasse.

Uma hora Os Assuntos Psicológicos me fizeram sentir um sentimento de arrependimento.

Então eu falei para o meu pai que o que ocorreu, ocorreu por causa De Assuntos Psicológicos (como que se eu tivesse feito algo de estranho, quando na verdade, eu, ao escrever esse texto pela primeira vez, me veio na cabeça, veio de mim mesmo que eu tinha limites e que eu não tinha feito nada de estranho)

- (Rvs) Continuando, Percebendo Que Eu Não Tinha Feito nada De Errado

No Dia Dezessete De Junho Do Ano De Dois Mil e Doze, eu li na internet algo que me fez pensar que o que aconteceu foi por causa de Assuntos Psicológicos e que eu não tinha feito nada de estranho.

Eu falei para o meu pai que a sensação de arrependimento e de que eu estava agitado veio de fora (acho que foi isso que eu falei para ele.).

- (Rvs) Depois, Detalhes

Ocorreram os fatos no bloco anterior.

Acho que alguns dias, atrás, ocorreu algo parecido, mas com outras pessoas. Mas eu não me lembro agora o que ocorreu, mas acho que foi um pouco diferente.

Não estou conseguindo lembrar agora o que ocorreu, acho que é por causa De Assuntos Misteriosos.

Era sobre Religião, nesta vez.

--

23:42

- (Rvs) Sobre Minha Irmã Biológica Imaginada Na Minha Cabeça E Sobre Ficar Próxima Dela

Eu tenho uma irmã biológica imaginada na minha cabeça. Eu a amava, mas recentemente, Os Assuntos Psicológicos a afastaram de mim. Eu tento reavivar o sentimento de amor, mas não consigo.

Não sei se é isso que ocorre com pessoas que tentam resolver seus problemas, reunir a familia reatar seu namoro, resgatar seu casamento, etc.

É algo na minha cabeça, mas por causa De Assuntos Psicológicos, as coisas ficam assim. Nâo consigo me aproximar, não consigo sentir o amor. Me sinto como que se eu andasse em um mundo estranho. É sobre o meu mundo que eu criei (e que não interfere no mundo real), mas que agora esta estranho, mas eu sinto como ue se ele fosse estranho por causa dessa situação com a minha irmã imaginada biológica. Minha irmã biológica imaginada era a pessoa que mais me fazia companhia. Agora me sinto um tipo de aventureiro sozinho (não sei o que isso significa). Eu tento me aproximar em sentimento, mas não há mudança, eu tento sentir algo legal, mas não consigo avançar.

--

23:51

- (Rvs) Sobre fazer sinal de Até Logo com a mão

Eu me lembro que uma vez, no ano de dois mil e quatro, eu estava na Capital São Paulo, em uma banca. Os Assuntos Psicológicos me fizeram falar para a pessoa que estava na banca (acho que era para esperar), e eu fiz um "espere um pouco", com a mão encostava em uma pilha de revista e eu a levantei ainda encostada para fazer o "espere um pouco" (a minha mão ficou encostada nas revistas o tempo todo).

Então começou a idéia de dar tchauzinho com a mão.

Então, acho que na mesma noite do mesmo dia ou dias depois o irmão da pessoa que estava na banca e que tambêm trabalhava na banca pegou no meu pé. Não sei se era na mesma banca. Acho que era perto dA Academia Competition.

Sobre isto, eu "Perdôo à todos sem exeção, etc." (Os Assuntos Misteriosos me pediram ou me lembraram para que eu escrevesse isso, mesmo com o fato de que eu escrevo essa parte sempre no início de todos os meus textos.).

--

Escrito Em 18 De Junho De 2012, 00:01

- (Rvs) Sobre Uma Pergunta Sobre Os Filhos Obedecerem Seus Pais

Me veio na cabeça, veio de fora, um sentimento parecido com o de desabafo com as palavras "Por que os filhos não obedecem aos pais?".

Outra coisa, Os Assuntos Misteriosos me fez sentir como que se eu não quisesse que os filhos obedecerem aos pais.

- (Rvs) Sobre Um Raciocínio

Sobre isso, os pais são responsáveis pelos filhos, e se os filhos cometerem algum fato estranho, pode pesar para os pais, por isso que é bom pais e filhos conviverem, para que os filhos saibam o que é bom e o que pode ser perigoso.

--

Escrito Em 18 De Junho De 2012, 00:05

- (Rvs) Sobre A História. Sobre Religião Cristã

À uns meses ou até talvês anos atrás, eu havai visto, na TV, um comercial de Um Filme Religioso na TV. Falava de uma mulher que era perseguida ou tinha dificuldades (na boa, eu não me lembro direito), por que o homem queria que a mulher fizesse algo. Acho que o nome do filme era Maria ou algo assim.

Mas eu me lembro razoávelmnete, que eu me sentia, talvês por causa De Assuntos Misteriosos, que quem se sentia e situação estranha era eu. Nessa época, eu já falava ou lidada ou escrevia sobre Religião.

Um detalhe que aconteceu foi que eu não sabia o que fazer. Outro detalhe, é que eu sentia claramente que tinha à ver comigo.

--

Escrito Em 18 De Junho De 2012, 00:10

- (Rvs) Sobre Um Caso Do Passado, Sobre Mim E Sobre Uma Pessoa

Eu me lembro que uma vez, quando eu tinha uns quatorze ou quinze anos, Fernanda (nome fictício), veio até aqui em casa no Casarão. Ela tinha uns dez anos.

Ela estava de terno e salto alto. Acho que ela queria superar algo. Aconteceu algo estranho entre eu e ela pouco antes disso.

Recentemente, ela contou que ela passou por tempos difíceis.

Então eu percebi um pensamento, como que se quando eu comecei a mostrar que eu era uma pessoa razoável ou quando a história estava estranha, acho que as coisas tinham ficado estranha.

Se tiver acontecido algo de errado que me envolvesse, eu, por Educação, por Honestidade, por Respeito, por Responsabilidade, por Amor, por Igualdade, por Justiça, por Paz, etc, eu só gostaria de escrever com muita humildade e com muito respeito, um "Sinto Muito Pelos Transtornos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário