sábado, 30 de junho de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Acordar Tarde E Agitado Por Causa De Assuntos Misteriosos, Sobre Passar O Mouse Ao Redor Do Rosto De Uma Pessoa Na Internet E Dizer Algo, Sobre Cantar Uma Música. Sobre Coisas Que Eu Tenho Que Fazer, Sobre Metáforas Sobre Nós Que Eu Vejo Na Rua, Em Notícias Na Internet, Na TV, Etc. Sobre Igreja, Raciocínio, Confusão Sobre Coisas Com Duplo Sentido. Sobre Uma Ironia Da História, Sobre Uma História De Um Personagem Famoso E Nazismo. Sobre Eu Ter Uma Trava De Assuntos Misteriosos E Sobre Não Sentir Alegria Ao Ver Algo Legal, Ou Meigo, Ou Etc


Comecei À Escrever Em 24 De Junho De 2012, 20:35 - Terminei De Revisar Em 29 Junho De 2012, 23:14
Comecei À Atualizar Em 12 De Julho De 2012, 17:48 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 12 Julho De 2012, 17:55
Comecei À Atualizar Em 22 De Julho De 2012, 19:51 - Terminei De Revisar Esse Texto Em 22 De Julho De 2012, 19:54
Comecei À Atualizar Em 22 De Dezembro De 2012, 16:29 - Terminei De Revisar Esse Texto Em 22 De Dezembro De 2012, 16:34

-----

- Pós Texto Original

-----

Escrito Em 25 De Junho De 2012, 13:23

- (Rvs) Acordar, Agitação, E Passar O Mouse Ao Redor Do Roso De Uma Pessoa Em Uma Figura Na Internet

Eu acordei ao meio dia e trinta e nove minutos por causa de Assuntos Misteriosos.

Eu acordei agitado por causa de Assuntos Misteriosos.

Eu falava e pedia para que me deixassem em paz, mas isso só ocorreu depois de que eu passei o cursor ao redor do rosto de uma pessoa no Www.UOL.Com.Br.

- (Rvs) Sobre Sentimentos

Eu acabei falando sozinho, ao olhar uma foto de um Brasileiro desaparecido nos EUA, que a foto dele era a minha foto. Eu falei na boa e sem metáforas (na boa, sinceramente, verdade) com o mouse passando o cursor ao redor de seu rosto e falando "Esse é o rosto dele", e "Este é o meu rosto".

Fazia anos, talvês mais de uma década que eu não faço isso, se eu tiver feito isso algum dia em minha vida. Eu não me lembro da última vez que eu fiz isso. Isso ocorreu por causa de Assuntos Misteriosos.

- (Rvs) Continua, Detalhes

Eu falei outras coisas em outros momentos.

- (Rvs) Continua, Depois Os Assuntos Misteriosos Me Pedem Para Escrever Esse Texto

Depois de tudo, Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu escrevesse esse texto.

-

Escrito Em 25 De Junho De 2012, 14:01

- (Rvs) Cantando Uma Música De Uma Propaganda

Eu cheguei à cantar uma música de uma propaganda que passava na TV à uns tempos atrás. Isso ocorreu por causa de Assuntos Misteriosos.

Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu escrevesse esse detalhe sobre a música.

--

Escrito Em 25 De Junho De 2012, 15:02

- (Rvs) Sobre Algo Que Eu Tenho Que Fazer

Normalmente, quando eu vejo algumas notícias com algo que é estranho, que eu penso que é importante eu falar algo, e que tem à ver conosco, eu vou até o meu pai ou até a minha mãe e digo que eu vi isso ou li isso, etc, e que "Na metáfora conosco no Brasil", ou seja, algumas coisas são metáforas e é um jeito de nos comunicarmos, e eu então, eu faço o que eu tenho que fazer e concerto as coisas.

Mas hoje, é toda hora que eu tenho que fazer isso. E estou fazendo isso em coisas que normalmente eu não faço.

As vezes eu falo com os meus pais, outras vezes eu apenas escrevo algo, e às vezes, eu faço as duas coisas.

- (Rvs) Exemplo De Coisas Que Eu Tenho Que Fazer

Eu vi que a última tartaruga gigante, George, falesceu em Galápagos, e a espécie agora está extinta.

Eu fui até o quarto de meu pai e disse que eu não queria que ninguêm, e nenhuma Pessoa, ou Povo, ou Religião, ou País fosse extinto ou morrece, e eu pedi para que só ouvesse vida.

--

Escrito Em 25 De Junho De 2012, 15:33

- (Rvs) Sobre Eu Ter Me Ajuntado À Igreja

Quando houve alguns fatos entre nós entre eu, nós e a Igreja, eu senti um certo conforto, um sentimento bom.

Eu inconscientemente e distraídamente me aproximei desse sentimento.

Eu queria me aproximar em outros ângulos tambêm, e eu achei isso legal.

Foi como tirar um peso do corpo, peso que eu nem sabia que existia, e que eu, agora, vejo que vinha de Assuntos Misteriosos.

- (Rvs) Sobre Me Concentrar No Raciocínio Sobre Eu, Sobre A Igreja, Sobre Distâncias. Sobre Confusões, Desconcentração, Etc.

È difícil me concentrar nesse tema, em "Eu, Igreja E Distância".

Eu estou sempre com Deus e sempre estive. Então algo acontece e eu penso (vem de fora) que eu não estava tanto assim com Deus. Mas eu me lembro que eu estava e estou querendo estar simplesmente próximo De Deus (ou, ao escrever, eu penso que era e é "O Mais Próximo De Deus Possível"). Então eu percebo que o que me fazia sentir que eu não estava tão perto assim de Deus vinha de Assuntos Misteriosos.

Eu ficava perto de Deus, e com o tempo, aos poucos, eu me sentia com uma distância de Deus que eu não sei descrever, por causa De Assuntos MIsteriosos, sem percerber. Então, quando eu falava que eu fiquei perto de Deus, fica parecendo algo que eu não sei descrever, antes de eu ficar mais perto de Deus, mas eu sempre estive perto de Deus. Eu ainda tenho dificuldades em me expressar, pois é difícil, às vezes tem coisas que vem de fora, às vezes tem "desconcentração" (Novo nome que vou tentrar usar para substituir a palavra "transe"), às vezes, eu escrevo desatento, e eu pego apenas um sentido, quando na verdade há mais de um e então fica faltando algo, ou fica impreciso, ou fica algo que não corresponde á realidade

Dependendo do ponto de vista que eu abordo, lembrando que eu escrevo rapidamente, de acordo com o que eu tenho no coração ou no raciocínio, o texto pode sair impreciso ou não corresponder à realidade. Depois, às vezes, pode ficar difícil apagar, por causa, inclusive, de Assuntos Misteriosos.

--

Escrito Em 25 De Junho De 2012, 22:26

- (Rvs) Sobre Um Sentimento De Alegria Ao Ver Algo Legal Que Eu Não Sinto Por Causa De Assuntos Misteriosos

Eu estou assistindo TV, no Canal Do SBT, Programa Do Ratinho.

Eu acabei de ver uma cachorrinha bonitinha fazendo apresentações. A platéia falava "Ahhhhh", etc. Mas, na boa, sinceramente, eu não sei por que eu não sinto isso. Eu gostaria de sentir isso. Ao invês disso, eu senti uma trava, como que se houvesse uma trava em mim, como que se Os Assuntos Psicológicos deixassem essa parte que me faz sentir isso em um estado paralisado, que não sente as coisas, como que se fosse fechado.

Na boa, sinceramente, eu gostaria de começar a me maravilhar com essas alegrias e fatos legais, como todo mundo. Eu sei que eu não posso me exeder, e que eu tenho que ser moderado, mas essa trava vem de fora. Eu acho que falta algo. Eu faço as coisas da melhor maneira que eu posso. Para completar, eu gostaria de escrever que Eu e Todos Estamos Abaixo dA Lei e dA Sociedade e que Eu e Todos Respondemos À Lei e À Sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário