quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Alguns Traumas Do Passado Serem Passados De Geração Em Geração E Sobre Assuntos Misteriosos, Sobre Aprender Na Escola E Com A Família Ou Com A Vida, E Sobre Lidar Com Lições Diferentes De Pessoas Diferentes. Sobre Um Fato Novo, Sobre Eu Percerber O Erro Ou Algo Que Falta E Eu Me Corrigir Ou Preencher O Que Falta Sem Ninguêm Me Pedir (Eu Sei Que Eu Devo Continuar À Fazer O Que Me Pedem). Sobre Uns Fatos Que Começaram Com O Texto Sobre Stan Lee Um Pouco Conservador E Religioso, E Sobre Fernando Lugo. Sobre Eu Receber Comunicações Através De Metáforas. Sobre O G1 Me Dar Umas Dicas E Uma Comunicação Entre Nós


Comecei À Escrever Na Noite De 24 De Junho De 2012, 20:35 - Terminei De Revisar Em 4 De Junho De 2012, De 15:03 Para 15:04

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 26 De Junho De 2012, 12:24

- (Rvs) Sobre O Passado, Lembranças Estranhas, E Minha Experiência Com Os Assntos Misteriosos

Eu comecei à ficar agitado recentemente com um assunto.

Eu havia pensado como um sentimento estranho, ou um fato estranho, ou etc, é passado de geração em geração, mesmo que a nova geração não tenha vivido isso.

O que me deixa agitado são os fatos estranhos que a Igreja fazia acontecer há séculos e até milênios atrás.

Eu percebi que essa agitação acontece por causa dE Assuntos Misteriosos. Eu sofro por algo que aconteceu à séculos ou milênios atrás, e que nunca vi nada acontecer perto de mim.

Eu sei que todos e tudo cometeram fatos estranhos na história, e que não é necessário, ou sábio ficar vendo o passado assim toda hora, ou com agitação sobre esses fatos.

Por outro lado algumas lições são necessárias e sábias, para que ninguêm repita os erros do passado, como o dAs Ditaduras, de vários Erros, etc. Ao estudar e conviver, se aprende várias lições.

É melhor Aprender Na Família e Na Escola do que com A Vida.

Mas outro fato que ocorre, é que nem sempre será Tranquilo, e às vezes, As Lições entre Si, ou As Lições e Outras Sabedorias ou Teorias, ou Conhecimentos, ou etc, se Encontrarão, e então, será Necessário Conversar, Debater e eu espero que Tudo fique Bem e que As Coisas sejam Resolvidas Na Melhor Maneira Possível para Todos.

Eu tambêm respeito Outras Opiniões e as Considero Válidas

--

Escrito Em 4 De Julho De 2012, 14:40

- (Rvs) Sobre Algo Novo

Nesse Bloco Anterior, eu percebi que as pessoas na internet (inclusive nos comentários), me dão mais liberdade, e eu faço as coisas com minha própria consciência, no sentido de que eu sei e devo fazer por mim mesmo, como por exemplo, eu preciso saber quando eu devo mudar. e eu devo mudar sempre que eu precisar. É lógico que de vez em quando eu precisarei de umas dicas, pois algo pode me passar despercebido ou algo assim.

--

Escrito Em 26 De Junho De 2012, 12:37

- (Rvs) Sobre Uma Agitação 1 Dia Depois Do Texto Sobre Stan Lee

Eu havia escrito um texto sobre Stan Lee. Eu fui muito Religioso e defendi valores Religiosos, ou Conservadores, ou Seculares, ou etc. Mas eu acabei esquecendo de ser moderado, e esqueci do lado Racional (uma observação, é que A Religião, os Conservdores, Os Seculares são Racionais). O que eu esqueci, mesmo depois de reler a frase e não ver nada de errado por causa de Assuntos Misteriosos, foi que eu defendi apenas um lado, e eu tenho que ser moderado.

No dia seguinte, eu fui até Barra Mansa. Acho que isso foi em uma quarta feira.

Eu vi agitação nas ruas. Então eu entrei na Internet no meu Smartphone, e vi que O Presidente Lugo dO Paraguai estava passando por uns fatos.

Eu comecei á pensar sobre o que acontecia. Eu pensei que havia uma ligação com o meu texto. Pensei se tinha à ver com o texto do Stan Lee. Então eu pensei se tinha à ver com o meu esquecimento de ser racional (eu percebi isso nesse momento).

Então eu pensei calmamente que teve interferência de Assuntos Misteriosos e que estava tudo bem comigo. Eu comecei à navegar na internet no meu smartphone. Eu vi a notícia dO Impeachment dO Presidente dO Paraguai O Sr. Fernando Lugo. Então eu pensei que a metáfora (Ver abaixo) dO texto sobre O Impeachment dO Presidente dO Paraguai O Sr. Fernando Lugo não era sobre mim. Então as coias se acalmaram.

- (Rvs) Sobre As Metáforas E Comunicação

Sobre as metáforas, eu me situo e leio sobre o que acontece através de metáforas que eu leio, escuto, vejo, etc. No sentido de que quando eu leio a metáfora, eu lembro de um assunto ao meu redor e então eu sei o que eu devo fazer.

Para entender, depois, eu vejo algo que nós necessitamos ou precisamos, ou que é razoável ou importante, e eu digo para os meus pais que "na metáfora com os fatos da notícia, eu peço, recomento ou desejo isso, isso, ou isso".

Eu nunca dou órdens, apesar de que Os Assuntos Misteriosos me pedirem com uma certa frequência. Sobre isso, eu recebi a recomendação de fazer apenas recomendações.

- (Rvs) Sobre a continuidade dos assuntos.

Depois, com o tempo, outros assuntos ao redor do Impeachment do presidente do Paraguai o Sr. Fernando Lugo foram surgindo e foram sendo resolvidos.

Eu pedi para que não houvesse impeachment, eu pedi para que não houvesse bloqueio, suspensão ou afastamento do Paraguai do Mercosul e/ou da Unasul. Eu pedi para que o Sr. Fernando Lugo voltasse ao poder, eu falei que eu respeito as leis dos outros países, eu falei que eu não interfiro em outros países, eu falei que tudo isso é apenas recomendação (na boa, sinceramente, eu não sei se eu falei isso antes, mas falei agora com muito respeito e muita humildade), etc.

--

Escrito Em 26 De Junho De 2012, 13:44

- (Rvs) Sobre Algo Novo, Entre Eu, O UOL, O Estadão E O Www.G1.Com.Br

Eu acabei de passar por uma experiência nova.

Eu tinha lido algo no Www.UOL.Com.Br, me pedindo para mim dar uma opinião sobre se deveria caçar ou não O Senador Demóstenes Torres.

Eu então li no Www.G1.Com.Br, para mim não falar nada.

Eu dei minha opinião, pois eu já estava acostumado á ler o Www.UOL.Com.Br e o Www.Estadao.Com.Br.

Depois eu li brincadeiras sobre O Conselho De Ética nos comentários na notícia onde eu li sobre dar uma opinião sobre O Senador Demóstenes Torres. Foi como que se o que eu tivesse feito era para cumprir tabela.

Depois eu li no Www.G1.Com.Br, que isso tudo poderia ter sido evitado.

Na boa, sinceramente, com respeito à todos, eu escrevo que dependendo do ponto de vista, O G1 tinha um pouco de razão. Foi isso que eu senti.

- (Rvs) Detalhes Sobre O Novo

Sobre isso tudo, eu acho que esta tudo bem. Não sei se algo vai acontecer. Não sei o que acontece.

Mas eu vou fazer a minha parte que inclui ficar calmo.

Na boa, sinceramente, o Www.G1.Com.Br é legal, assim como o UOL e o Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário