terça-feira, 17 de julho de 2012

6 De julho De 2012

Comecei À Escrever Na Noite De 6 De Julho De 2012, 18:23 - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 6 De Julho De 2012, 18:23

- Sobre Uma Caminhada Que Eu Fiz Hoje

(Esse trecho, foi só um relato do dia de hoje. Normalemente, eu escrevo, por responsabilidade, respeito, valores, educação, honestidade, justiça, paz, amor, etc, normalmente eu escrevo sem pretenções, e apenas com curiosidade. Não é um desejo de registro, pois eu sinto algo estranho nisso. Por tanto, fica apenas como um relato, assim como muitos outros de meus textos.).

Eu saí do Casarão, vi algo nas ruas (incluindo um pouco de confusão) e voltei rapidamente (isso ocorreu uma ou duas vezes.

Não sei quando eu li algo na internet do tipo "falar inverdades" e sobre "cassação". Eu tambêm vi um vídeo sobre calças Jeans, e vi que estava tudo bem se as coisas ficassem assim. Então saí do Casarão, algo sobre essa manchete me apareceu na cabeça, eu voltei para o Casarão aonde estava o meu pai e eu falei para ele, no salão do Casarão, para que as pessoas procurassem não falar inverdades, para que se perdoem as inverdades, para que peguem leve, para que haja a graça do perdão (essa última parte eu falei agora), etc.

Eu falei para o meu pai "para que não houvesse confusão e uma coisa que Os Assuntos Misteriosos me pediram para mim falar, foi para que não 'me' deixassem confuso".

Eu tinha aprendido no passado que às vezes, um fato X acontece, eu o resolvo e penso que ele parou naquele momento, quando na verdade, o fato X continuou e eu ficava sossegado, pensando que ele estava terminado. Por causa de Assuntos Misteriosos, eu pensei que a confusão tivesse terminado, mas não terminou. Outro detalhe, às vezes eu penso que o fato X é sobre determinado assunto, quando na verdade esta, ou em outro, ou tambêm em outro. Nesse caso, eu não percebi exatamente aonde estava a confusão. Eu me lembro de uma camada em minha mente sobre o assunto sobre se As Confusões tinham terminado. A parte inicial dEssa Caminhada Foi Feita Sobre Transe Sobre O Assunto De Confusões.

Eu fiz os alongamentos e comecei a caminhada.

Eu vi uma pessoa fazendo o Sinal Religioso Da Cruz. Eu senti uma certa agitação, eu falei "Na Boa, Senhor", e o cumprimeintei com um sinal de positivo. Eu senti algo, como que se o meu transe sobre confusão tivesse continuado.

Eu fui até A Locadora Conexão Vídeo do meu Tio Marcos. Falei com ele. Ele pergunto sobre o Patrick (acho, não tenho certeza), e eu disse que eu não o tinha visto (acho, não tenho certeza, na boa, sinceramente).

Eu saí dA Locadora Conexão Vídeo, fui em direção à loja dO Companheiro dA minha Irmã Mônica, O Nino, passei pela praça aonde eu vi um amigo do meu pai. Eu o cumprimeitei com um beijo e ele me chamou para conversar. Nós conversamos mais sobre caminhada e ele disse brincando para que eu pedisse para o meu pai maneirar na comida, sobre o meu peso. Nós conversamos que tudo em exagero é estranho (eu pensei sobre moda e sobre a calça Jeans). Eu falei que mutios queriam emagrecer, tambêm falei sobre um outro assunto que agora eu não me lembro. Nessa conversa, eu senti como que se o meu trasne sobre a confusão tivesse se aprofundado.

Então o Patrick, amigo do Tio Marco passou em frente à nós e perguntou algo sobre o Tio Marco e eu falei que eu já estava indo lá com ele.

Então nós terminamos a conversa e eu fui até A Locadora Conexão Vídeo e conversei com o Patrick e com o Tio Marco.

Depois eu fui até A Loja Do Nino E O Cumprimeitei.

Comecei à ir até a banca. No caminho, eu vi uma garota de calças curtas e eu vi ela olhando para uma pessoa e depois ela estava seguindo o seu caminho. Eu olhei involuntáriamente para a pessoa e eu o vi fazendo um rosto que eu não sei descrever.

Eu cheguei até a banca e vi as revistas. Mais ou menos na parte de Mangás, Gibis e Livros, eu comecei à ver algo, e por causa dOs Assuntos Miteriosos, eu começei a ficar angustiado sobre calças Jeans.

Depois eu fui até a loja aonde a Rosa Itelvina trabalha e vi a Ully e a Dirce. Eu cumprimeitei as duas.

Então eu me lembrei da Luciana e voltei um pouco o trajeto para cumprimentá-la.

Depois eu continuei a caminhada. Por causa de Assuntos Misteriosos, eu pensava o tempo todo nas calças Jeans .

Eu vi o Estevan e o cumprimeitei. Acho que ele tambêm me cumprimeitou.

Ao passar pela ponte, aonde os carros sobem para o Colégio da Avenida Boa Morte, eu vi um jovem, ele fez algo estranho e eu pensei sem muita levesa em algo estranho. Isso ocorreu por causa de Assuntos Misteriosos.

Perto do Colégio da Rua da Boa Morte, eu percebi que eu não tinha motivo para pensar em Calças Jeans, e que "Eu Pensava Em Calças Jeans Por Causa dOs Assuntos Misteriosos", e sobre "Motivos Para Eu Pensar Nas Calças Jeans". Então eu pensei que o que eu tinha que fazer era ficar calmo e não fazer nada de estranho. Eu cheguei à pensar e à falar em Voz Normal que "Eu Gostaria De Deixar Claro Que Eu Posso Que Eu Não Quero Fazer, Dizer, Falar, Pensar, Etc, Em Nada De Estranho.". Não foi exatamente com essas palavras, e eu esqueci dA Palavra "Pensar" por causa de Assuntos Misteriosos. Eu tambêm falei duas vezes essas palavras (que "Eu Gostaria De Deixar Claro Que Eu Não Quero Dizer, Falar, Ou Fazer Nada De Estranho".).

Quando eu estava saíndo dA Praça Do Rosário, eu vi um fusca com o motorista e eu, por causa De Assuntos Misteriosos, eu acabei passando por trás do Fusca, porque por causa De Assuntos Misteriosos, eu pensava que ele ia começar a andar se eu passasse na sua frente. Depois eu falei "Poxa, Assunto Misteriosos, me deixem em paz".

Depois eu vi que as coisas estavam mais calmas.

Depois, na rua entre a Estação de Bananal e o arco da cidade, ainda dentro da parte da rua com paralelepípedos, eu pensei em moda, como que se eu tivesse interesse em moda e em deixar as garotas assim. Isso ocorreu por causa de Assuntos Misteriosos.

Depois, nO Bairro Da Cerâmica, eu vi duas pessoas, um jovem e um adulto (acho, na boa, sinceramente, eu não me lembro direito), em bicicletas, indo em direção contrária, por causa de Assuntos Misteriosos, eu pensei em algo estranho, eu esqueci de confiar e de pensar com levesa.

Quando eu estava passando perto de uma padaria nA Rua Da Estação De Bananal, eu me lembrei de um sonho acordado que eu tenho, sobre que eu faço um discurso, no final, me perguntam por que eu estava inseguro, eu eplico que é porque eu naõ acredito no que acontecia, que era sobre as coisas estava estranhas e por isso era difícil ter uma idéia sobre o caso no sonho, que era mais palavras e pouca matéria. Então, me veio de fora um sentimento dOs Assuntos Misteriosos sobre esse caso que eu vivi hoje, e eu decidi parar com esse sonho acordado. Mas por causa De Assuntos Misteriosos, eu acabei ficando com desejo de sonhá-lo, e eu tive que dialogar. Eu não me lembro do que eu pensei na hora.

Depois eu fiz os alongamentos finais, e eu vi o Estevan com uma brincadeira, ele e uns jovens tentavam andar em cima de uma fita vermelha no ar, de uma árvore para outra. Eu o cumprimenei, mas acho que ele estava distraído.

-

Sobre esses casos de pensar com pouca leveza, era o que acontecia comigo no meu passado, desde quando eu comecei à morar no apartamento em Perdizes em São Paulo, até mais ou menos no final dO Ano De Dois Mil E Oito. Eu antecipava tudo (mesmo sem ser em um assunto ou fato em partircular), ficava preocupado, e não conseguia me separar, não conseguia me soltar, não conseguia "deixar ser" (na boa, eu não sei o que a frase "deixar ser" significa), não conseguia relaxar, ficava tenso. A diferença foi que eu me soltava com o tempo, mas logo outros fatos aconteciam e as coisas ficavam estranhas denovo.

-

Eu acabei de ler os comentários da notícia sobre a manchete que sobre "cassação",  "inverdades" e "Discurso de Março" e eu me lembrei do caso do mensalão, outra coisa que eu esquieci completamente por causa de Assuntos Misteriosos.

Sobre isso, para ser transparente, uma coisa que eu não queria escrever para deixar as coisas calmas mas que eu escrevo por transparência e por que me pediram, é "sobre o que move a vida", "movimento", e "fatos estranhos" e "sofrimento". Na verdade, se fosse mais leve, ou se eu achasse outra maneira de escrever, eu gostaria de ter escrito. Essa frase é leve e eu achei uma maneira de escrever.

-

Escrito Em 7 De Julho de 2012, 14:00

-

Sobre as calças Jenas, eu, por causa de Assuntos Misteriosos, eu acabei fazendo algo que eu não faço, que era fazer alguêm fazer algo que esse alguêm não quer fazer. Por causa de Assuntos Misteriosos, eu pedi para que as meninas, garotas, adolescentes e mulheres "Usassem Moda Do Amor" (isso veio de fora), "Usassem Eoupas Sexys" (Isso veio de fora), Usasem Roupas Curtas. Então eu tinah visto a minha irmã com um vestido e horas ou dias depois eu pedi para que ela usasse Uma Calça Jeans. Sobre As Calças, eu não me lembro de ter dito algo depoisl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário