sábado, 28 de julho de 2012

28 De Julho DO Ano De 2012


Comecei À Escrever Em 28 De Julho DO Ano De 2012, 14:55 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 28 De Julho DO Ano De 2012, 21:37 - Terminei de Revisar Em 28 De Julho Do Ano De 2012, 22:04
Comecei À Atualizar Em 28 De Julho DO Ano De 2012, 22:49 - Terminei de Revisar Em 28 De Julho Do Ano De 2012, 22:55
Comecei À Atualizar Em 28 De Julho DO Ano De 2012, 22:59 - Terminei de Revisar Em 28 De Julho Do Ano De 2012, 23:02
Comecei À Atualizar Em 29 De Julho DO Ano De 2012, 21:25 - Terminei de Revisar Em 29 De Julho Do Ano De 2012, 21:26
Comecei À Atualizar Em 29 De Julho DO Ano De 2012, 21:20 - Terminei de Revisar Em 29 De Julho Do Ano De 2012, 21:24
Comecei À Atualizar Em 29 De Julho DO Ano De 2012, 21:30 - Terminei de Revisar Em 29 De Julho Do Ano De 2012, 21:31
Comecei À Atualizar Em 29 De Julho DO Ano De 2012, 21:48 - Terminei de Revisar Em 29 De Julho Do Ano De 2012, 21:49
Comecei À Atualizar Em 29 De Julho DO Ano De 2012, 22:32 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei de Revisar Em 29 De Julho Do Ano De 2012, 22:34
-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 28 De Julho DO Ano De 2012, 14:55

- Sobre algo que acabou d acontecer entre eu e meu pai.

De tempos em tempos, o meu pai recebe emails de amigos, Com Mensagens Esprituais, De Deus, De Amor, De Paz, De Valores, etc.

O meu pái estava olhando seus email no computador.

Eu vi uma mensagem e comecei à ler tambêm.

Ele estava lendo rápidamente e eu tive que falar para que ele subisse um pouco a tela.

Ele desceu a tela.

Então nós conversamos rapídamente e eu falei que sobre "estar escrito" sobre os acontecimentos que ocorreram.

Então o meu pai continuou nã entendendno o que eu pedia e eu tive que pegar o mouse e subir a tela.

Então ele falou que entendeu o que eu pedia.

-

Depois eu percebi que eu estava em transe, por que eu pedi para ler algo que era do meu pai no computador do meu pai, mas falei que eu estava distraído. Acabei de falar que eu estava em transe.

--

Escrito Em 28 De Julho DO Ano De 2012, 21:37

- (Rvs)

Está tendo Algumas Missas NA Igreja Da Praça Da Matriz Da Cidade De Bananal.

Hoje foi a primeira, foi mais ou menos às dezenove horas.

Eu tomei um banho antes de ir e antes de ir, o meu pai fez um omelete para mim. Enquanto eu esperava, por causa DOs Assuntos Misteriosos, eu recebi duas estórias com sentimentos estranhos sobre Religião. Então eu falei para o meu pai que eu queria paz.

- (Rvs)

Depois eu fui para A Missa.

O caminho foi tranquilo.

- (Rvs)

No Início Da Missa, por causa DOs Assuntos Misteriosos, eu recebi vários sentimentos estranhos. Mas eu não conseguia afastá-los. Eu dialogava mas eles não iam embora.

Então eu vi no mural com a música que as pessoas estavam cantando, algo sobre "Edificar" e "Igreja Do Senhor". Eu perguntei o que foi que eu sentia (eu lembrava da minha agitação).

Então eu falei que os que não eram DA Igreja não tinham interesse sobre coisas estranhas e eu tive paz. Foi mais ou menos sobre de aonde vinha os sentimentos estranhos.

- (Rvs)

Eu cheguei á pensar que eu, por causa de Assuntos Misteriosos, eu não estava entendendo muita coisa. Era muita coisa toda hora.

Eu cheguei à pedir para as pessoas na minha cabeça para mim dizer "Eu perdôo à todos sem execção, etc" depois DA Missa, para que eu pudesse prestar atenção. Nós concluímos que estava trudo bem sobre isso, eles falaram que estava tudo bem.

- (Rvs)

Na hora da comunhão, eu decidi me dirigir até a porta da Igreja para ligar para a minha mãe por celular e perguntar sobre eu comungar. Eu acabei encontrando a minha Vó Marina, Que Estava Ajudando NA Missa, e ela disse que eu tinha que ter feito a primeira comunhão (não sei o que escrever sobre isso). Depois ela teve que ir para o altar.

Eu esperei um pouco.

Depois eu tentei ligar para a minha mãe, e então eu vi a minha Vó Marinha denovo. Nós conversamos e eu disse que nessas horas, eu fico sem sentimentos me dizendo o que eu tinha que fazer. Depois eu disse que eu não tinha motivos para não fazer a comunhão. Então ela me disse para que eu comungasse.

Depois ela me mostrou como receber a hóstia (sobre a mão esquerda em cima da direita, acho que foi isso que ela me mostrou), e ela me disse para não fazer coisas estranhas com a hóstia.

Então, eu vi as pessoas indo para os corredores laterais para comungar, e eu vi que o centro da Igreja estava vazio. Eu fui para os corredores laterais, e quando eu estava passando por uma porta, eu vi que tinha gente no centro da Igreja comungando. Eu, por causa de Assuntos Misteriosos, cheguei à lembrar do sentimento da tristesa sem ficar triste.

Na Hora De Dar A PAz De Deus, alguns não me comprimentaram, e eu me senti algo estranho, pois eu queria comprimentá-los. Era como eu caminhar nas ruas, no sentido de que quando eu não cumprimento, eu me sinto estranho ou talvês algo estranho acontecia. Eu Me Senti Estranho NEssa Hora Final DA Missa.

- (Rvs)

Depois nós fomos embora.

Agora ao escrever sobre esse texto, antes de publicar, eu percebo que por causa DOs Assuntos Misteriosos, eu estava esquecendo de algo. Agora, ao escrever essa parte, eu percebo que eu me esqueci da minha Vó Marina. Queria ter lembrado dela, na boa, sinceramente. Talvês ir embora com ela, ou algo assim, pelo menos conversar com ela e perguntar quando ela iria embora para irmos juntos.

-

Escrito Em 28 De Julho DO Ano De 2012, 22:49

- (Rvs)

Durante a Missa, me veio de fora um pensamento de que alguns Cristão pudessem estar sob influência DOs Assuntos Misteriosos. A Missa e Os Fiéis estavam razoávelmente calmos.

Sobre isto, eu pedi para o meu pai ao retornar em casa que, Todos, Os Cristãos, Os Não Cristão, E A Mim deixassem À Todos, Os Cristãos, Os Não Cristãos E A Mim Em Paz, que deixem as pessoas cuidarem do próprio negócio, para que as pessoas procurassem ser produtivas quando pudessem, etc. Sobre isso, cada um faz o que quiser. Eu só peço para que as pessoas pensem com Respeito, Responsabilidade, Honestidade, Educação, Valores, Amor, Justiça, Paciência, Igualdade, Calma, etc. Algumas coisas nesta frase eu falei depois de escrever (como por exemplo, para deixarem as pessoas cuidarem do próprio negócio, serem produtivas, que cada um faz o que quiser, que as pessoas pensem com respeito, etc.).

-

Escrito Em 28 De Julho DO Ano De 2012, 22:59

- (Rvs)

Depois, aqui em casa, eu encontrei a minha Vó Marina. Ela me disse que me procurou depois DA Missa, e eu falei que eu esqueci de ir procurá-la, mas que não foi por minha causa (que eu esqueci).

- (Rvs)

Depois, miha mãe falou que ela foi no início da Missa, mas eu não a vi.

- (Rvs)

Eu tentei evitar falar com a minha Vó sobre Os Assuntos Misteriosos com a minha Vó marina durante o dia.

-

29 De Julho Do Ano De 2012, 17:49

- (Rvs)

Durante a missa, eu pensei (veio de fora) que as crianças estavam apenas se defendendo de fatos parecidos com os que aconteciam comigo entre 1998 e 2004, dentro da casa aonde eu morava.

Eu peço paz para as famílias.

(29 De Julho Do Ano De 2012, 22:32 - Uma coisa que Os Assuntos Misteriosos me pediram com desconforto para que eu escrevesse e que eu concordo é para que as crianças perdoem seus pais)

-

29 De Julho Do Ano De 2012, 21:20

- (Rvs)

O Padre Falou Em "Perdoar Os Pecados" E Os Fiéis Falaram "Amém", mas eu não sei se era algo geral ou se era em específico, mas por causa DOs Assuntos Misteriosos, eu senti um pensamento estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário