terça-feira, 31 de julho de 2012

29 De Julho DO Ano De 2012


Comecei À Escrever Em 29 De Julho DO Ano De 2012, 21:32 - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 29 De Julho DO Ano De 2012, 21:32

-

Antes de ir Na Missa De Hoje, eu li na internet uma notícia de que um Casal De Negro não conseguiu se casar em uma Igreja. Eu escrevi que a Igreja não é assim.

- Dentro Da Igreja

Hoje eu fui NA Segunda Missa.

Na Missa, eu fiquei na minha, no lugar que eu fiquei no dia anterior (Dia Vinte E Oito Do Ano De Dois Mil E Doze).

Então duas pessoas apareceram. Uma na minha frente e outra do meu lado um pouco atrás. Os Assuntos Misteriosos me fizeram eu pensar que era porcausa do que eu escrevi sobre a notícia do Casal De Negro.

A pessoa na minha frente deu um tchau e eu fiquei ainda mais agitado. Depois uma pessoa apareceu e a abraqçou e por causa DOs Assuntos Misteriosos, eu recebi a informação que o tchau era para a pessoa que ela abraçou.

Eu comecei à ficar agitado. E eu pensava que eu queria ser social e não guerreiro, e eu sabia que se eu pensasse em algo combativo, seria guerreiro, o que eu não queria. Mas a agitação não ia embora.

Uma pessoa vestindo uma bata verde no corpo apareceu um pouco a minha frente. Eu me senti ainda mais agitado.

Então eu pensei que como eu não resolvia as coisas por competição, eu decidi pensar que eu sabia que o que eu escrevi seria bom para nós.

A pessoa que estava vestida com uma bata verde se foi.

Depois a pessoa a minha frente ficou mais calma.

Eu pensei que algo poderia ter acontecido.

Depois a pessoa à minha frente se foi.

- Sobre Não Conseguir Prestar Atenção

Eu, de uma hora pra outra, me senti cansado de ficar em pé. Isso me tirou a Concentração DA Missa. Era sobre algo que não estava no flolheto que eu recebi.

Então comecei à procurar um lugar para me sentar mas não achei. Isso me fez perder mais partes da missa.

Era assim, eu pensava que iria prestar atenção, mas por causa DOs Assuntos Misteriosos, eu perdia a concentração.

- Sobre As Palavras No Retroprojetor

Isso é só um detalhe e esta tudo bem.

Na Igreja DA Praça DA Matriz DA Cidade De Bananal, tem um retroprojetor que projeta as músicas que cantamos durante A Missa em um quadro branco.

Eu notie que as letras estavam menores. NA Missa Do Dia Vinte E Oito DO Ano De Dois Mil E Doze, Elas estavam maiores, mas ainda pequenas.

-

22:01

-

Acabei de escrever na notícia, algo que era verdade que era que a frase "A Igreja Não É Asssim", veio de fora de mim. Sobre isso, eu não pensei em algo do tipo "Vou escrever isso". Na verdade, foi como quando eu agredi o meu pai. Eu não controlava meus músculos, ou seja, eu não tinha controle sobre mim mesmo, lembrando que o que acontece não é a força dos músculos, e sim o que os controla que é o cérebro e por causa DOs Assuntos Misteriosos, é essa parte do meu corpo (o cérebro) que sofreu influência de fora.

-

23:50

-

Depois eu li na internet que o Brasil foi normal nas olimpíadas, e que não obtivems  Medalhas Para O Brasileiras. Me veio na cabeça (na boa, sinceramente, eu não sei de aonde veio isso), que era que na metáfora conosoco, não houve fatos estranhos e então ninguêm ganhou nada.

Então eu fui até o quarto dos meus pais e eu pedi para que todos deixassem à todos em paz.

Depois eu vi no SporTV O Replay DA Aberturas das Olimpíadas. Eu acabei me lembrando ou me sentindo casado, parecido com o que eu senti NA Missa. Agora eu não sei como as coisas estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário