terça-feira, 17 de julho de 2012

5 De Julho de 2012-02-Sobre Vários Assuntos


Comecei À Escrever Na Noite De 5 De Julho De 2012, 13:24 - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 5 De Julho De 2012, 13:24

-

Me passou pela cabeça, veio de fora, que a Religião fala em não se viciar, mas eu não sei o que escrever sobre "vício" e Religião.

Me passou pela cabeça o casamento recente de uma pessoa, em que o Padre falou que ao se unir, Deus entrega a esposa para o homem ou algo assim.

Eu esqueci o que eu queria escrever sobre crimes passionais.

Uma opinião minha que eu escrevo com muito respeito e muita humildade, quando não se usa camisinha, o que ocorre é que a situação pode ficar estranha, e há um retrocesso em alguns assuntos. Sobre camisinha e sobre tudo, cada um faz o que quiser, eu só peço para que ajam e considerem pensar com respeito, responsabilidade, educação, hosnestidade, valores, amor, justiça, paz, calma, paciência, etc.

--

Escrito Em 5 De Julho De 2012, 13:51

-

No passado recente, eu via o pessoal da nossa turma fazendo comentários que eu não sei como descrever sobre a maneira que eles era feitos, sobre bômbas atômicas. Tambêm, quando eu escrevia algo, eles eram brincalhões

Então, um dia, eu senti uma vontade de falar sobre o assunto.

Como eu não encontrei uma notícia (com comentários recentes, indicando que o assunto ainda estava em discussão) na internet, eu decici escrever no Facebook. Havia sentimentos de Assuntos Misteriosos em mim, e eu não pensei direito. Um dos detalhes, foi que eu não disse a quem eu me referia.

Antes disso, alguns colocavam comentários e conversavam na minha página. Agora, alguns foram para outros lugares. O que aconteceu, foi que eu não pretendia dizer nada sobre eles, além de que o que ocorreu, tinha Assuntos Misteriosos, e agora, por exemplo, sobre a Laís, eu só quero o bem dela, mesmo que isso signifique uma distância maior (no sentido de deixá-la em paz), em relação à mim.

--

Escrito Em 5 De Julho De 2012, 14:00

-

No passado, algumas vezes, ocorreram alguns fatos estranhos entre eu e o Jornalista Sr. Carlos Nascimento.

Eu me lembro de dois fatos. Uma foi no início do ano de dois mil e quatro, quando eu estava na praia com a família e ele falou sobre um "assunto de dimplomacia", depois que eu reclamei com o meu pai sobre algo estranho que ocorreu. Outra vez foi recentemente, quando ele citou a palavra "saia" (de roupa, eu ouvi ele dizendo, apesar de que eu estava distraído, apesar de que foi de um modo e tom de voz que eu não sei descrever.), na boa, sinceramente, depois eu vi que o Jornalismo do programa estava um pouco diferente. Essas foram as duas vezes que eu me lembro.

Eu só escrevo por que eu o perdôo. Ele é legal, e é um bom jornalista. Peço para que o deixem em paz e para que esqueçam todos os fatos estranhos e que isto é prioridade mais alta que existe.

-

(Por causa De Assuntos Misteriosos, eu esqueci de colocar esse bloco desse texto. Então, eu fui até o Salão Do Casarão e eu vi uma matéria com as palavras "fazer com liberdade" e "drogas". Então eu lembrei desse bloco e o escrevi. Eu peço para que haja o menor número de drogas (como maconha, cocaína, oxi, etc) possível.

Sobre o tom de voz, comportamento, etc, eu recentemente, tenho dado mais liberdade para as pessoas e para o povo, no sentido de que eu tento ser mais humilde e trilhar um outro tipo de caminho, no sentido de que eu tento deixar as pessoas serem elas mesmas, eu tento ser mais flexível, eu tento pegar leve, etc. Então eu não tenho dado muita atenção ao comportamento, ao tom de voz, e à outros detalhes das pessoas. Eu tenho tentado ver as coisas com mais normalidade.

--

Escrito Em 5 De Julho De 2012, 15:37

-

(Esse bloco é baseado em uma anotação antiga que eu tinha feito, e não me lembro se veio de fora. Por transparência, eu escrevo que houve Interferência Externa ao escrever esse bloco).

Sobre a Novela Carrossel, que esta passando no canal do SBT, eu acho que a novela é legal, e ela passa umas mensagens bacanas.

Eu acho que as pessoas tem o direito de assitir ou não quando elas quiserem. Só assiste quem quiser. Tambêm peço para que as pessoas se respeitem e para que as pessoas deixem as umas as outras em paz. Algumas pessoas fazem isso e ao mesmo tempo nada é perfeito, ao mesmo tempo que todos respondem À Lei e À Sociedade, nada é perfeito.

A Novela e As Pessoas São Legais e Razoáveis. Está tudo bem.

--

Escrito Em 6 De Julho De 2012, 13:57

-

Entre 2005 e 2008 eu tinha boas idéias, mas eu acabava recuando por causa de Assuntos Misteriosos. Essa era a época da minha ditadura, e eu tentei fazer certo, mas eu estava desorientado por causa dO Ano De Dois Mil E Quatro.

--

Escrito Em 6 De Julho De 2012, 13:59

-

Um dia, eu vi um documentário nO Canal History Channel, nA TV Por Assinatura Sky. O Documentário era As Noivas De Winston Blackmore (Há a possibilidade de o nome do documentário ser em Inglês.).

Nesse documentário, falava que ele ficou preso um tempo, e que depois foi solto. Mas não falava muito sobre como ficou depois do tempo em que ele ficou preso e não falou-se muito do tempo enquanto ele ficou preso.

Existe a sabedoria que diz que o que acontece com um, acontece com outro. Falo isso por que eu tambêm estou em um tipo de prisão, e não sei se acontece algo no outro lado (não sei se o que acontece comigo acontece no outro lado). Sobre isso, Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu ordene para que nada aconteça com Os Assuntos Misteriosos nesse tempo em que eu estiver preso e eu ordeno para que nada aconteça com Os Assuntos Misteriosos Enquanto Eu Estiver Preso.

Me veio na cabeça a outra sabedoria sobre igualdade, mas Os Assuntos Misteriosos me pediram para apagar.

Às vezes acontecem coisa enquanto uma pesoa está imobilizado, mas ninguêm está imobilizado agora.

--

Uma vez, eu vi na internet, acho que foi nO Ano De Dois Mil E Onze, ou nO Começo dO Ano De Dois Mil E Doze, sobre a situação de Israel.

Esse documentário falava que no passado, pela Paz, Israel ofereceu mais de noventa porcento do seu território para o outro lado. Mas mesmo assim, não houve acordo. O que eu pensei foi que eu não sabia como um lado oferece mais de noventa porcento do seu território e eu não sabia como um lado recusa noventa por cento do território pela paz.

Depois desse documentário, eu não consegui mais esquecê-lo por causa de Assuntos Misteriosos.

--

Escrito Em 7 De Julho De 2012, 15:20

-

(Esse bloco eu escervo com muita humildade e com muito respeito. É um texto pra refletir).

Eu assisto O Programa Do Ratinho, que passa depois dA Novela Carrossel.

Eu vejo que nA Atividade Cadeira Elétrica, As Garotas Tem Dificuldades Para Pensar.

Eu estou tentando entender por que existe uma relação entre beleza e ingenuidade. Na minha humilde opinião, não há motivo para ser bonita e ao mesmo tempo ingênua.

Não sei se tem À Ver Com Assuntos MIsteriosos. mas eu sinto um sentimento eu posso ativar em im que me deixa ingênuo (que eu não me lembro da última vez que eu o usei, talvês à anos ou décadas Atrás, na última vez que eu o usei.).

O sentimento de beleza é um e o de ingenuidade é outro.

Eu sei que nada é cem porcento e que existem garotas que podem ser ingênuas porque não conhecem o outro lado ou que não tem muita experiência no assunto.

--

Escrito Em 7 De Julho De 2012, 15:27

-

Eu me lembro de ter lido ou assistido uma notícia sobre os Camisas Vermelhas e os Camisas Amarelas na Ásia.

Eu me lembro que eu pedi para que Deixassem Os Camisas Vermelhas Em Paz. Isso aconteceu por causa de Assuntos Misteriosos. Tambêm, por causa de Assuntos Misteriosos, eu Esqueci De Ter Cuidado Ou de Pensar Nesse Assunto Ou No Que Eu Estava Fazendo Ou No Que Eu Ia Fazer. Eu me lembro de Ter Sentido Uma Quantidade De Sentimentos Razoáveis. Eram Sentimentos Sem Razão E Sem Cuidado.

Depois eu Li Que Os Camisas Vermelhas Estavam Com Dificuldades. E eu li que Um Mmnbro dO Governo, Que Era Um Camisa Amarela, havia falado sobre algo que poderia ter levado à situação que aconteceu depois que eu pedi para que deixassem Os Camisas Vermelhas Em Paz.

Eu Escrevo Para Dizer Que Eu Pedôo Os Assuntos Misteriosos Por Me Fazerem Dizer Essas Palavras E Para Dizer Que Eu Perdôo O Sr. Que Estava No Gonverno Que Disse As Palavras Depois Que Eu Disse Para Deixarem Os Camisas Vermelhas Em Paz. Sobre As Palavras Do Sr. Governante, Eu Não Sei O Que Escrever. Eu Havia Começado À Escrever Que Eu Perdôo Quando Eu Me Lembrei De Que Eu Procuro Deixar As Pessoas Em Liberdade. Sobre Isso, Eu Peço Para Que Deixem As Pessoas Em Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário