quarta-feira, 25 de julho de 2012

Linha Do Tempo Atual


Comecei À Escrever Em 24 De Julho DO Ano De 2012, 20:19 - Terminei De Revisar Em 11 De Agosto De 2012, 20:31

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 24 De Julho De 2012, 20:19

- (Rvs) Linha Do Tempo

Eu pensei em algo Há algumas horas atrás.

O Mundo Começou e Continuou. Mais Ou Menos Nos Anos Noventa, Começou Um Conceito De Descontrução DO Mundo. Eu fui destruído no Ano De Dois Mil E Quatro, Morri Socialmente EM Dois Mil E Cindo, Construí o Outro Lado Entre Dois Mil E Cinco E Dois Mil E Oito, Mas Eu Fiquei Em Situação Difícil, Fundei O Aventurismo.

Recentemente, Me pediram para que eu contasse essa história, mas eu não sei se foi o nosso lado quem pediu isso. Hoje há uma certa confusão. (Não acho que seja no sentido de que, por causa que o outro lado me fez uma brincadeira de eu contar essa história que os permitiu que eles se localizassem, agora alguns fazem uma confusão. Não acho que seja assim, mas por causa De Assuntos Misteriosos, eu não consigo pensar em mais nada. Sinto um espaço longo demais para que consiga pulá-lo e tentar descobrir o que acontece)

O que eu pensei hoje foi que a desconstrução continua.

Eu só peço para que ninguêm deixe ninguêm confuso, para que todos se respeitem, para que haja respeito, responsabilidade, educação, honestidade, amor, valores, paz, justiça, paz, igualdade, etc, e para que as pessoas tentem fazer as coisas em conjunto uma com as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário