segunda-feira, 16 de julho de 2012

16 De Julho De 2012


Comecei À Escrever Em 16 De Julho De 2012, 15:31 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 16 De Julho De 2012, 18:28 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 16 De Julho De 2012, 19:00 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 16 De Julho De 2012, 19:25 (Estimativa, Margem Quatro Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 16 De Julho De 2012, 19:40 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 16 De Julho De 2012, 20:08 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 16 De Julho De 2012, 20:22 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 16 De Julho De 2012, 20:53 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 16 De Julho De 2012, 23:40 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 16 De Julho De 2012, 23:48 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 16 De Julho De 2012, 23:58 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 17 De Julho De 2012, 00:17 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 17 De Julho De 2012, 01:34 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 17 De Julho De 2012, 02:09 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 17 De Julho De 2012, 02:26 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 17 De Julho De 2012, 02:45 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 17 De Julho De 2012, 15:32 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 17 De Julho De 2012, 18:45 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Texto Não Revisado - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 17 De Julho De 2012, 18:55 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Texto Não Revisado - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 17 De Julho De 2012, 18:58 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 17 De Julho De 2012, 19:11 - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 16 De Julho De 2012, 15:31

-

Hoje eu fui até em Barra Mansa, para ver O Especialista Em Pneumologia Pedro Cesr Fagundes.

Eu fiquei razoávelmente agitado. Tudo o que acontecia me fazia me sentir mais imerso na agitação por causa de Assuntos Misteriosos.

Ao chegar nA Cidade De Barra Mansa, eu pensava em uma música, eu senti uma brincadeira em mim por causa dOs Assuntos Misteriosos, e eu pensei em outra música. Eu tentei pensar em uma música de paz, mas por causa de Assuntos Misteriosos, eu senti algo estranho.

Quando eu cheguei, o Léo, companheiro da Léa e amigo do meu pai, apareceu na janela do nosso carro, na janela do carona aonde eu estrava e falou algo e eu me senti ainda mais imerso na agitação.

No consultório, uma senhora falava como que se estivesse pensando em algo feliz, e eu me senti mais imerso na agitação.

Eu cheguei à me lembrar de quando eu disse algo para o meu pai no Casarão, mas eu não poderia falar 'eu perdôo à todos sem exeção, ...", perto das pessoas, então eu tive que esperar o meu pai ir para um lugar. Ele foi para fora do consultório, e quando eu comecei à falar "eu perdôo à todos sem exeção,..." ele disse que eu não deveria falar essas palavras pois as pessoas de dentro do consultório poderia me ouvir, mas Os Assuntos Misteriosos me disseram que o meu pai tinha ido para fora do consultório para conversar comigo sobre o que nós estávamos conversando, e eu me senti mais imerso na agitação.

Antes da consulta, eu disse para o meu pái ou sozinho que ultimamente, nesses últimas semanas ou meses (não me lembro direito), eu tenho sentido, por causa de Assuntos Misteriosos uma euforia em mim, como que se eu estivesse guardando energias para algo estranho, como que se quando eu estourasse, eu fizesse ou dissesse algo estranho. Eu disse que eunão queria ficar eufórico, e que eu não precisava disso e que eu não precisava dessa euforia.

Na consulta, eu falei sobre o que eu pensava até o momento com o Dr. Pedro. Eu falei que eu pensava que era sobre as palavras "pura vontade", sobre nazismo. Eu pensava que eu não tinha comentado essas palavras, mas depois eu vi que eu  tinha comentado (estava de uma maneria incompleta, eu havia afastado o Nazismo, mas eu nunca tive a intensão de deixar estranho, faltava algo). O meu pai falou que eu tinha que falar isso com o Dr. Thales, e não com o Dr. Pedro.

Eu lembrei do que eu havia escrito nO Dia 15 De Julho De 2012, sobre Nazismo e "pura vontade", no texto publicado na noite De 15 De Julho De 2012, mas eu pensei que eu não tinha colocado comentários. Eu pensei que por causa dOs Assuntos Misteriosos, sobre eu escrever isso ("pura vontade"), eu pensei que eu não percebi nada (sobre isso, agora que eu escrevo, não havia como percerber pois eu não fiz a revisão, apenas uma não oficical), eu não lembrava do que eu tinha que fazer no geral, e eu só sofria, e eu me senti mais imerso na agitação.

Então a consulta acabou e nós fomos embora.

Fomos pegar o raio-X no centro médico no outro lado da rua. A Secretária do Dr. Pedro foi até lá e nos deu algo, um paoek que omeu pai havia esquecido, e eu me senti ainda mais imerso na agitação.

Na volta, eu cheguei à pensar sobre valores, que algumas pessoas estavam confiantes, mas que não eu não sei quais os motivos para que elas estivessem confiantes, então, eu pensei que sobre o que as fazia ficar confiantes, já que várias coisas aconteceram por causa dOs Assuntos Misteriosos, etc. Eu não via nada naquele momento. Eu pensei nOs Assuntos Misteriosos, etc.

Eu tambêm cheguei à falar que assim, não sei se era possível avançar nas coisas. "Espero que sim" (Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu escrevesse essa frase entre áspas duplas).

O meu pai falou umas quatro ou cinco vezes algo, e eu falei umas quatro ou cinco vezes para que ele não falasse mais. Eu acabei destruindo o vidro retrovisor de fora do carro do meu lado, e eu me senti mais imerso na agitação.

Depois eu dei um soco nele e o agredi umas três vezes, até ele sair do carro. Ele falou sobre respeito e sobre eu controlar O Meu Assuntos Misteriosos, e eu falei tambêm sobre respeito e eu falei  sobre quantas vezes eu tenho que dizer que eu não consigo controlar o meu Plano Mental. Sobre isso, eu já falei milhares de vezes para o meu pai que eu não consigo controlar O Meu Assuntos Misteriosos na minha cabeça, mas logo depois ele torna á falar normalmente a mesma coisa, que eu tenho que controlar. Mas o meu pai fala normalmente, e isso só me faz sofrer mais ainda, eu não sei o que escrever sobre o meu pai e sobre entender o que eu falo. Não vejo mais motivos normais para que ele continue falando assim.

Mesmo comigo destruindo o carro e agredindo o meu pai, Os Assuntos Misteriosos não me deixaram em paz.

Ao chegar em casa, eu dormi. Eu pensei sobre Os Assuntos Misteriosos, pois eu me senti sem ânimo e eu dormi, mesmo com coisas para fazer (como escrever esse texto).

-

Escrito Em 16 De Julho De 2012, 18:28

Eu acabei de agredir o meu pai denovo.

Mais uma vez, Os Assuntos Misteriosos me viam ficar agitado e eles continuaram à me deixar nervoso. O meu pai poderia ter ficado com um hematoma na cabeça ou no cérebro, e as coisas poderiam ter ficado difíceis. Eu agredia o meu pai e Os Assuntos Misteriosos não paravam.

Foram umas três vezes, com intervalos de uns um ou dois minutos cada vez, eu ficava agitado e Os Assuntos Misteriosos n'ao paravam.

Desse jeito, nós corremos risco de vida e ninguêm faz nada. Eu sou uma vítima dOs Assuntos Miteriosos e ninguêm faz nada. Eu me pergunto o que é necessário acontecer para que alguêm faça algo? Desse jeito, alguêm pode ir à óbito. A História já foi mudada várias vezes com Os Assuntos Misteriosos. Não sei quando eu terei paz. Não sei quando eu poderei voltar à estudar em paz.

Nós ligamos para o Dr. Thales. Eu falei para que o Dr. falasse para o meu pai que eu não tenho controle sobre o meu Plano Mental. Sobre isso, na primeira vez desta noite, eu estava conversando com o meu pai e ele ia me dizer algo. Eu senti algo estranho e eu aumentei a minha voz, dizendo que eu não consigo controlar o meu Plano Mental. Eu sou uma pessoa estratégica, e a maneira mais fácil que Os Assuntos Misteriosos tem para mudar a situação, é me fazendo errar, e eu não quero errar, quero deixar isso bem claro, o mais claro que eu posso. Acho que é por que eu sou uma pessoa estratégica que As Pessoas não me expõe muito. Desse jeito, nós corremos risco de vida e ninguêm faz nada. Eu sou uma vítima dOs Assuntos Miteriosos e ninguêm faz nada. Eu me pergunto o que é necessário acontecer para que alguêm faça algo? Desse jeito, alguêm pode ir à óbito. A História já foi mudada várias vezes com Os Assuntos Misteriosos. Não sei quando eu terei paz. Não sei quando eu poderei voltar à estudar em paz. O meu pai falou algo e eu aumentei a voz por causa de Assuntos Misteriosos, dizendo que eu não consigo controlar o meu Plano Mental. Sobre isso Os Assuntos Misteriosos estão camuflados quase que perfeitamente. Eu não so percebo.

Eu tentei ligar para o Dr. Thales do meu celular. Eu tentei várias vezes, e não consegui. Então eu dei o meu celular para o meu pai e ele tentou fazer algo, não sei se era a mesma coisa que eu tentei, mesmo sem mecher muito no meu celular. Foi quando Os Assuntos Misteriosos me fizeram agredir o meu pai mais uma vez.

Nós ligamos para o Dr. Thales. Eu disse para que o Dr. falasse para o meu pai que eu não consigo controlar O Meu Assuntos Misteriosos. Eu disse que o meu pai fica falando como que se a culpa fosse minha, e o meu pai não entende isso. O meu pai que já falou sobre o "Poder Da Mente" (foi dele que eu ouvi isso pela primeira vez, à anos atrás), mas mesmo assim, o meu pai vive falando que a culpa é minha, e isso não muda, eu não sei mais o que fazer, é horrível viver assim, desse jeito eu não sei o que vai acontecer.

Só Deus pode me ajudar, pois a Bíblia fala que Os Assuntos Misteriosos são o Pai. A Bíblia fala em paz de Espírito, e é isso que eu procuro.

Eu ouço falar em Nazismo na internet, não sei o que vai acontecer, mas eu não desejo que o que acontece comigo para ninguêm.

Só podesso rezar e esperar por dias melhores.

Apesar de tudo, eu ainda tenho paz no meu coração, e quero sempre melhorar. Sou uma pessoa boa, e eu sei que as coisas vão melhorar

-

Escrito Em 16 De Julho De 2012, 19:00

-

Na conversa com o Dr. Thales, eu perguntei para o meu pai se ele desconficava de algo sobre eu ficar agitado por causa de Assuntos Misteriosos no sentido de que se ele desconfiava de que eu estava ficando agitado. Pela primeira vez ele falou que ele percerbeu que eu estava ficando agitado. QUando eu pergunteio como ele viu isso, ele disse que era por causa do meu tom de voz, etc, mas eu não sei o que escrever sobre o que eu senti quando ele falou isso para o Dr. Thales (eu senti algo por causa de Assuntos Misteriosos (estava eu no telefone do meu quarto, o Dr. Thales no outro lado, e o meu pai no telefone no quarto dele).

-

Escrito Em 16 De Julho De 2012, 19:40

-

O meu pai falava que ele, nessa noite no Casarão, ficava longe de mim para que eu não o agredisse.

-

Escrito Em 16 De Julho De 2012, 20:08

-

Uma hora, o meu pai chegou a pedir para que Os Asssuntos Misteriosos me deixassem em paz. Foram dois pedidos em duas frases no Casarão.

-

Escrito Em 16 De Julho De 2012, 20:22

-

Eu acabei de dizer para o meu pai que tudo o que aconteceu foi por causa de Assuntos Misteriosos, que Eu Amo O Meu  Pai e que eu, em uma situação normal, jamais teria feito isso.

Fico pensando na paz e em reconstruir as coisas.

-

Escrito Em 16 De Julho De 2012, 20:28

-

Na última vez que eu fiz algo estranho com o meu pai, eu comecei o movimento por causa dOs Assuntos Misteriosos, mas depois eu me senti abandonado pelos Assuntos Misteriosos. Então o meu pai falou que isso (meus movimentos) não era Os Assuntos Misteriosos.

-

Escrito Em 16 De Julho De 2012, 23:40

-

Eu não ficava pensando em coisas do tipo "Eu vou fazer isso agora", ou "eu vou fazer desse modo", ou "se isso acontecer, farei isso". Por causa de Assuntos Misteriosos as agreções simplesmente vinham até mim. Não era eu quem agredia o meu pai. Eu não agredia o meu pai. Não era eu.

-

Escrito Em 16 De Julho De 2012, 23:48

-

Uma coisa que eu percebi, foi que, por exemplo, eu não quero comer um hamburguer, mas eu estou o pegando na geladeira e o colocando no forno microondas. Isso é por que Os Assuntos Misteriosos me controlam. Tem à ver com um tipo de controle remoto. Eu posso pensar ou considerar que eu estou sozinho, agindo sozinho, mas não estou. Por isso que eu continuo preparando o hamburguer. Isso aconteceu hoje durante as agressões tambêm, mas tambêm teve algo mais. A agitação serviu como uma desculpa.

-

Escrito Em 16 De Julho De 2012, 23:58

-

Uma coisa que veio até mim na noite de hoje, e que veio de fora, foi a pergunta como Bashar al-Assad na Síria se tornou o centro do mundo, no sentido de que uma pergunta de como o que acontece com ele molda o futuro. Essa pergunta veio de fora.

-

Escrito Em 17 De Julho De 2012, 00:17

-

Agora eu estou sentindo um sentimento estranho, como que se as agreções tivessem me aproximado de um mundo e estranho que tem coisas estranhas nele. Eu não quero pensar em considerar esse mundo, pois eu sei que ele é estranho.

-

Uma coisa que eu percebi, foi que eu li na internet, no UOL um comentário perguntando sobre Deus e abandono. O título do texto é "Investimento de verba pública no ciclo olímpico bate recorde e passa dos R$ 2 bi", e o endereço é

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2012/07/16/investimento-de-verba-publica-no-ciclo-olimpico-bate-recorde-e-passa-dos-r-2-bi.htm

A notícia falava sobre investimentos nO Esporte e nAs Olimíadas.

Acho que isso ocorreu por que o meu pai falou pela primeira vez que ele entendeu que eu estava sentindo Assuntos Misteriosos na minha cabeça quando nós conversamos com o Dr. Thales. Eu perguntei para o meu pai se ele desconfiava de algo quando eu disse que eu sentia Assuntos Misteriosos na minha cabeça ou algo assim. Sobre isso tudo, Deus sempre estará lá, firme e forte para todos os seus fiéis ou pagãos, sempre disposto à salvá-los. Deus está no céu olhando por nós.

Uma coisa que me veio na cabeça é sobre Deus. O meu pai não é Deus, mas eu não queria escrever isso (que me pai não é Deus), mas eu escrevo por transparência (eu quero deixá-lo em paz). O importante é ver meu pai feliz e nos recuperarmos desses fatos do Dia Dezesseis De Julho Do Ano De Dois Mil E Doze.

Eu cheguei á ver uma foto DA Dilma Com Atletas Das Olimpíadas De Londres olhadno Para A Esquerda. Eu sei que a Esquerda são os Religiosos, não sei como as coisas estão agora. Isso é o que eu sei, na boa, sinceramente, não sei se deu para percerber que eu não entendi muito do que ocorre ou do que ocorreu hoje.

-

Escrito Em 17 De Julho De 2012, 02:09

-

Eu me lembro que tinham me comunicado algo sobre "Até Onde Vai A Minha Fé". NO passado, me comunicaram para mim perder, mas o que aconteceu foi que outros entenderam que outros tinham um sentimento sobre perder e então nós ficamos parados e as coisas razoáveis vieram até nós. Acho que o "Até Onde Vai A Minha Fé" era compartilhado ou algo assim.

Isso é o que eu penso, mas não sei se pode ser outra coisa, pois duas coisas iguais não se repetem, ou na boa, sinceramente, talvês eu esteja enganado ou talvês esteja faltando algo, ou etc.

Eu só quero paz.

-

Escrito Em 17 De Julho De 2012, 02:26

-

Eu havia falado [a alguns minutos ou horas atrás que Os Assuntos Misteriosos estão me fazendo sair repetidamente da minha cama para me pedir que eu escreva algo. Eu quero paz, eu quero ficar em paz e dormir.

Eu desejo que todos continuem com Deus, e que ninguêm abandone ninguêm e que Deus não abandone ninguêm  e que os fiéis preserevem a sua fé. Eu tambêm desejo que todos sejam felizes.

Agora Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu ordenasse para que tudo o que foi feito hoje, ou que aconteceu hoje, seja desfeito, e eu ordeno.

Os Assuntos Misteriosos me pedem agora para que eu os Perdoe (para que eu perdôe os Assuntos Msteriosos), e eu perdôo.

Agora Os Assuntos Misteriosos me pedem a minha opinião sobre isso. O que eu acho é que eu faço coisas contra a minha vontade e outros ficam livres, da maneira que aconteceu com Jesus.

Agora Os Assuntos Misteriosos me pedem para que eu escreva "Eu perdôo à todos Sem exeção,..." e eu escrevo  "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

-

Escrito Em 17 De Julho De 2012, 02:45 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-

Um detalhe é que eu fui dormir tarde hoje, lá pelas uma hora. Eu queria ter ido dormir mais cedo, mas como eu acordo tarde, eu decidi organizar os meus arquivos para gravá-los em DVDs. Agora me lembro que eu e a Dra. Marcela Giudice haviamos combinado de ter ido dormido mais cedo, lá pelas 23:30. Eu sinto uma camada em meu cérebro me fazendo esquecer dese assunto.

(Escrito Em 17 De Julho De 2012, 15:32) Eu senti que eu estava esquecendo algo, mas não percebi (sobre ir dormir, eu estava esquecendo de ir dormir cedo).

-

Escrito Em 17 De Julho De 2012, 15:32

-

Antes do dia 16 De Julho De 2012, Os Assuntos Misteriosos colocavam pensamentos (estranhos para Os Próprios Assuntos Misteriosos) em minha cabeça e eu tinha que ser trasnparente. Eu era transparente e eu falava coisas estranhas sobre quem me pedia para falar (Os Assuntos Misteriosos). Alêm de que eu sentia, por causa de Assuntos Misteriosos, algo estranho, como que se eu tivesse interesse em falar, algo que eu não teria em meu estado de espírito normal. Os Assuntos iam ficando mais sérios, iam crescendo, e eu tinha que falar.

-

Escrito Em 17 De Julho De 2012, 18:48

-

Agora eu percebo que o Dr. Thales pediu um remédio para que eu fosse dormir naquele exato momento. Isso foi antes da meia noite. O eu ouvi o Dr. Thales perguntando para o meu pai quais remérios eles tinham em casa, o meu pai me deu um remédio falando algo sobre o que o Dr. Thales me disse, mas eu só fi dormir depois das duas da manhã. Eu acabei de perguntar para o meu pai sobre o remédio e a minha mãe falou que não era para dormir, e o meu pai falou que era para me acalmar e que me fazia dormir.

Os atos nervosos que eu tinha aconteciam em intervalos, e não de uma só vez. Não sei o que escrever sobre se isso poderia ter acontecido denovo. Mas eu me acalmei quando eu escrevi sobre Deus neste texto.

--

Escrito Em 17 De Julho De 2012, 18:58

-

Hoje eu fiz uma caminhada. Eu me peguei pensando em coisas pouco otimistas, ou pouco positivas, ou estranhas.

Então eu percebi que eu estava em um transe de estado de espírito estranho, que me fazia ter um sentimento geral estranho.

Eu escrevi no meu celular que eu não sabia no que eu estava me transformando.

Por exemplo, sobre o que eu falo, nO Ano De Dois Mil E Quatro, eu tive dificuldades com as rádios de São Paulo (Capital Do Estado). Eu queria visitá-los (ouví-los denovo), mas eu ficava adiando, esperando uma boa oportunidade, com sentimentos bons. Hoje eu pensei que a situação poderia estar ficando estranho por causa da demora. Então eu ouvi a Rádio Nativa FM. Eu ouvi o início de uma música calma sobre "esperar para amar denovo". Por causa de Assuntos Misteriosos, eu pensei que er sobre esperar e sobre as dificuldades que eu tive nO Ano De Dois Mil E Quatro. Por causa de Assuntos Misteriosos, eu achei legal a música, mas foi estranho, não sei o que escrever sobre isso. Eu sei que eu, em estado normal, eu não teria pensado desta maneira. Eu s[o quero paz com as rádios de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário