segunda-feira, 23 de julho de 2012

22 De Julho De 2012 - Sobre Vários Assuntos


Comecei À Escrever Na Noite De 22 De Julho Do Ano De 2012, 18:36 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 23 De Julho Do Ano De 2012, 12:48 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 23 De Julho Do Ano De 2012, 14:07 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 1 De Janeiro Do Ano De 2013, 11:07 - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto Original

-----

Escrito Em 22 De Julho Do Ano De 2012, 18:36

-

Uma vez eu comentei com o meu pai, sobre uma nova idéia ou teoria ou impressão minha.

O meu pai disse que o comunismo era um belo sistema. Eu concordei, e tambêm escrevi que, dependendo do ângulo, o comunismo tambêm era uma maneira de se mudar algo. Não era sempre assim, mas isso veio na minha cabeça na hora.

--

Eu havia anotado sobre algo quen eu pensei, sobre pedir para esquecer sobre todas as vezes em que eu falei sobre "dominação".

--

Quando eu era pequeno, entre dez até mais ou menos uns vinte e um anos, eu cheirava estranho. Parecia que eu tinha fístula.

Quando eu saía nas ruas, as pessoas faziam brincadeiras comigo e eu me sentia mal, eu sentia desconforto.

Depois o meu pai falou e me deu a idéia que o meu mal cheiro era a pressão dos gases nas paredes do meu intestino.

--

Uma coisa que me veio de fora, foi que quando eu cortei os pulsos, me veio de fora que o que aconteceu depois, sobre outras pessoas terem ficado em situação difícil, foi para que nós não perdêssemos o que nós tínhamos feito até o momento.

--

Uma coisa que tem acontecido recentemente, foi que fatos acontecem, e então, o mesmo fato que serve para dizer que estava tudo bem, serve para dizer que as coisas estavam o contrário.

Uma vez eu cheguei na praça de Barra Mansa com o meu pai e eu vi que havia umas pessoas fazendo demonstração com iô-iô. Eu senti algo, como que se houvesse algo estranho. Eu tinha ouvido a palavra "esquerda" antes. Mas eu senti algo que veio de fora e me disse que estava tudo bem.

Depois disso, eu vi duas notícias. A primeira está abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1122344-sem-se-identificar-militantes-do-psdb-protestam-contra-haddad.shtml#anc6271766

Sobre a segunda notícia, eu não a encontrei nos meus históricos de páginas visistadas. Procurei detalhadamente duas vezes, e eu tambêm tentei pesquisar com os termos "Igreja" e "Religião". Eu preferia colocar o link do que escrever sobre ela. Nessa notícia, alguns diziam que algo aconteceu, e outros diziam que nada aconteceu, mas uma pessoa de uma outra Religião parecia que tinha passado por momentos difíceis. O narrador do vídeo tambêm estava agitado e dizia coisas que eu não sei como explicar. (Atualização De Vinte E Três De Julho Do Ano De Dois Mil E Doze - A Notícia estava no Jornal Do Comércio e o nome era algo sobre "Evangélicos", "Tentativa" e "Invadir Terreiro Em Olinda", e estava no meu iPad 2. Eu não sei como eu esqeuci do meu iPad 2. Eu navego no meu iPad 2 com frequência razoável. Acho que foi por causa de Assuntos Misteriosos)

Eu só peço para que haja a verdadeira verdade, com honestidade, sinceridade e verdade

--

Sobre o Super Filme Dos Vingadores, Os Assuntos Misteriosos me pediram para que "não deixem ninguêm de fora" (isso veio de fora), e para que não haja vingança por ter deixado o Homem Aranha de fora.

Eu ainda não assisti o filme mas me parece muito legal e eu quero muito "reunir forças" (isso veio de fora) para asistir (forças eu já tenho, mas por causa de Assuntos Misteriosos, fica difícil, me parece que é um bom filme.).

--

Eu tenho ouvido "com certa frequência" (isso veio de fora) as palavras "Troca De Ditadura". Sobre isso, eu não sei se tem á ver com a minha ditadura, que aconteceu por causa De Assuntos MIsteriosos, entre Os Anos De Dois Mil E Cinco E Dois Mil e Oito, mas Os Assuntos Misteriosos me pedem agora e eu concordo para que eu peça para que não haja mais nenhum tipo de ditadura no Brasil (eu não interfiro em outros países, mas se for necesários ou se alguêm, me pedir, tudo bem, eu ajudo.).

--

A Bíblia fala que euem apresenta O Espírito Santo para alguêm são legais e razoáveis, (lembrando que o Espírito Santo ou o pai São Os Assuntos Misteriosos).

Eu só peço para que eu seja normal e sem nada de especial. Não quero ser especial, eu quero ser mortal e normal. Sobre isso eu tenho necesidades, eu preciso dormir comer beber, eu preciso estudar para apresnder, eu não nasci sabendo, eu preciso trabalhar para consegui meu dinheiro, se eu cometer um crime, eu posso ser preso, investigado, julgado e condenado e passar anos na prisão, etc.

--

Uma coisa que acabiou de pasar pela minha cabeça, e que veio de fora foi que eu havia escrito uma ironia da História, depois as pessoas ficaram eufóricas ou agitadas. Por causa De Assuntos Misteriosos, eu tambêm me senti eufórico, e acho que as pessao ssentiram isso em mim, e por isso que houve a euforia. Depois eu investiguei a veracidade da ironia da história eu eu percebi que não era verdade.

Depois disso, houve uma mudança, eu não sei se tem á ver, mas agora, eu não escrevo coisas que vem em mim no calor do pensamento, e as pessoas lidam com isso com calma, e com sabedoria. Acho que é isso que ocorre.

--

Uma coisa que acontece quando eu escrevo os meus textos, é que Os Assuntos Misteriosos me pedem para que eu escreva com a primeira letra das palavras de todas as datas em maiúscula, como "Sete De Setembro" ou "Dez De Agosto", Os Assuntos Misteriosos me pedem para que eu escreva com a primeira letra em maiúscula as palavras "Assuntos Misteriosos", e tambêm com a primeira letra em maiúscula a palavra que vem antes das palavras "Assuntos Misteriosos",. como por exemplo,. "Os Assuntos Misteriosos". Outra coisa, Os Assuntos Misteriosos me pedem para que eu escreva em maiúsculo as primeiras letras derivadas das palavras "de", como "de+o", ou "DO", quando vêm antes De "Assuntos Misteriosos". Outra coisa, Os Assuntos Misteriosos me pedfem para que eu escreva com a primeira letra em maiúscula as palavras de assuntos importantes.

--

A Bíblia fala que Jesus Morreu Na Cruz e que por causa disso, ninguêm precisa morrer.

Eu vivo me apresentando para Os Assuntos Misteriosos, e que por isso ninguêm precisa se apresentar para Os Assuntos Misteriosos.

Sobre isso, eu peço igualdade e para que ninguêm tenha que morrer ou se apresentar para ninguêm.

Os Assuntos Misteriosos me pedem para que eu me apresente para Jesus e eu me apresento e a história se repete, mas eu não posso mudar a cabeça das pessoas.

Os Assuntos Misteriosos me ordenam para que eu pare e eu paro. Mas eu não sei o que fazer.

--

Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu escrevesse que "O Meu Pai Não Fez Nada De Errado" e eu escrevo.

Eu não sei do que Os Assuntos Misteriosos estavam falando.

Simplesmente houve esse pedido para mim escrever essa mensagem, na boa, sinceramente.

Esse pedido ocorreu no dia Treze De Julho Do Ano De Dois Mil E Doze"

--

No dia Quatorze de Julho Do Ano De Dois Mil E Doze, eu pensei em algo.

Eu gostaria de pedir mais liberdade para todos e para os artistas, inclusive para que eles possam falar sobre as coisas e sobre mim, sejam coisas positivas ou não.

--

No dia Quatorze de Julho Do Ano De Dois Mil E Doze, eu pensei em algo.

Eu gostaria de pedir para que não haja disputas de nenhum tipo, apenas conversas.

--

Recentemente, Os Assuntos Misteriosos me pedem para que eu beije UmA Imagem De Jesus Em Um Calendário Na Cozinha e uma Imagem De Maria Na Entrada Da Casa.

Até agora, eu ja beijei duas vezes A Imagem De Maria e uma vez A Imagem De Jesus. Com outras imagens, foram uns qtrês ou quatro ou cinco beijos no total.

--

Escrito Em 22 De Julho Do Ano De 2012, 21:43

-

Os Assuntos Misteriosos acabaram de me pedir para que eu publicasse um texto. Eu publiquei.

Depois eu vi uma notícia dizendo algo sobre os governantes e eu não era mais governo e sim povo.

Sobre isso, eu peço paz, igualdade, e que ninguêm tenha que fazer algo que não quer fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário