segunda-feira, 16 de julho de 2012

3 De Julho De 2012


Comecei À Escrever Na Noite De 3 De Julho De 2012, 20:18 - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 3 De Julho De 2012, 20:18

-

Um dia, eu decidi escrever o que eu equeria falar no consultório da Dra. Marcela.

Os Assuntos Misteriosos me fizeram ficar calmo e bondoso e eu joguei o papel com o que eu havia escrito fora.

Então Os Assuntos Misteriosos colocaram uma brincadeira em mim.

Eu peguei o papel e o desamassei. Mas foi um ato estranho, e basta um ponto de vista para que as coisas ficassem estranhas, então, tive que jogá-lo fora.

-

Outro dia, eu escrevi outro papel com outras coisas.

Eu pedi para que me deixassem em paz, mas eu não me lembro do que aconteceu, e eu tive que joga-lo fora.

-

Outro dia, eu escrevi apenas os tópicos (um resumo do resumo). E fiz certo desta vez

Eu o levei até o consultório da Dra. Marcela.

-

No consultório, o meu pai conversou primeiro e apenas entre ele e a Dra. e falou quase metade do tempo.

Eu estava concentrado nos papéis e eu conversei com A Márcia, Secretária tanto dO Psiquiátra Dr. Thales e da Terapeuta Comportamental E Psicóloga Dra. Marcela. Foi algo descontraído e eu me soltei dos papeis.

Depois eu conversei com a Dr.a Marcela e eu fiz uma grade horária. Eu percebi que eu estava esqeucendo de algumas coisas básicas, como tomar banho, esccovar os dentes, lanches, almoço jantar e café da manhã, e arrumar e limpar o quarto.

Depois da consulta, eu fiquei normal, calmo, etc, não sei/não me elmbro no que eu pensava.

Depois eu pensei que no passado, eu havia conversado com a Dra. Marcela uma conversa parecida e eu pensei em algo parecido com "duas vezes não funciona com a mesma coisa" (não é muito assim,na verdade eu não sei como isso acontece ou como é estruturado, ou como funciona.). Então eu pensei que o que tinha que ser falado já tinha sido falado, ou o que tinha que acontecer já tinha acontecido, ou algo que eu não tenho certeza (um detalhe, é que eu não sei como funciona e eu não tenho argumentos, no sentido de que ninguêm me disse ou mostrou nada, estou apenas sendo transparente, isso é o que eu penso.).

-

23:35

-

Agora pouco eu percebi algo estranho e triste em mim. Os Assuntos Misteriosos retiraram toda a minha felicidade e vontade de fazer arte para vídeo games.

Antes, eu não me lembro como apareceu em mim a pergunta sobre se eu conseguiria continuar com a minha vontade de estudar, acho que veio de fora, na boa, sinceramente. Então Os Próprios Assuntos Misteriosos me conduziram para fazer e falar sobre perguntas sobre se eu iria continuar com a minha vontade de estudar, e sobre pedir para que me deixaram para que eu ficasse com a minha vontade de estudar (isso ocorreu umas duas ou três vezes).

Então, eu, um dia, senti a minha vontede de estudar indo embora, mas ficou um pouco. Hoje, agora à pouco, eu percebi que ela tinha ido completamente.

Eu ouvia com uma certa frequência que era necessário gostar de fazer arte, se entusiamar, etc, para que o trabalho fique legal.

--

Escrito Em 4 De Julho De 2012, 13:39

-

Eu me lembro dO Professor Victor Moura, da Faculdade CCAA. Alguns fatos estranhos ocorreram e ele ficou em situação difícil. Em uma aula, surgiu uma oprtunidade de salvação (de se salvar). Na aula seguinte as coisas ficaram legais. Depois eu soube que a situação havia voltado à ficar estranha. Depois eu soube que a situação ficou razoável.

Sobre a consulta na Dra. Marcela, a situação ficou estranha, houve uma segunda chance ou algo parecido, mas Os Assuntos Misteriosos continuaram colocando gritos de desespero e sentimentos estranhos e brincadeiras estranhas em mim. Outor fato, foi que eu perdi a minha alegria e vontade de estudar artes para vídeo games pór causa de ASssuntos Misteriosos. Sobre isto, eu ouvia com uma certa frequência que é necessário gostar da área ou gostar de fazer arte para progredir.

Agora pouco eu li na internet uma notícia sobre uma idosa que morreu em um hospital. Nâo sei se tem á ver com Os Assuntos Misteriosos. Eu não tenho provas, não vi argumentos, e não tenho nada sólido que ligue Os Assuntos Misteriosos e A Idosa. Eu peço para que ninguêm morra e que apenas haja rescucitamentos. Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu escrevesse algo e eu concordo, que é que "Todos Tem O Direito De Lutar Pela Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário