domingo, 15 de julho de 2012

15 De Julho De 2012


Comecei À Escrever Em 15 De Junho De 2012, 19:45 - Texto Não Revisado
Atualizado Em 15 De Julho De 2012, 20:48 - Texto Não Revisado
Atualizado Em 15 De Julho De 2012, 20:54 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Texto Não Revisado
Atualizado Em 15 De Julho De 2012, 23:04 - Texto Não Revisado
Atualizado Em 15 De Julho De 2012, 23:33 - Texto Não Revisado
Atualizado Em 15 De Julho De 2012, 23:39 - Texto Não Revisado
Atualizado Em 15 De Julho De 2012, 23:46 - Texto Não Revisado
Atualizado Em 16 De Julho De 2012, 15:27 - Texto Não Revisado
Atualizado Em 17 De Julho De 2012, 18:38 - Texto Não Revisado
Atualizado Em 17 De Julho De 2012, 19:10 - Texto Não Revisado
Atualizado Em 17 De Julho De 2012, 19:24 - Texto Não Revisado
Atualizado Em 17 De Julho De 2012, 21:40 (Estimativa, margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Texto Não Revisado
Atualizado Em 17 De Julho De 2012, 23:41 - Texto Não Revisado

-----



-----

Escrito Em 15 De Julho De 2012, 20:41

-

Eu tenho tido muito stress e falta de forças ao tentar revisr os meus textos recentemente. Por isto, não sei quantos serão publicados sem revisão. Isso ocorre por causa de Assuntos MIsteriosos. Espero que isso melhore com o tempo. Por educação, honestidade, respeito, responsabilidade, amor, justiça, paz, amizade, calma, etc, eu gostaria de escrever um muito humilde e com muito respeito, um sinto muito pelos transtornos.

No caso da revisão citada neste arquivo, ela não era definitiva e não tinha sido feita para publicar

--

Escrito Em 15 De Julho De 2012, 19:45

-

Eu havia aberto uma notícia no Opera Mundi UOL, e o deixei para ler depois.

Hoje eu li essa notícia. Era sobre Uma Organização Israelense Que Pedia Menos Imigrantes Africanos. Eu, ao ler a manchete, sofri Influência de Assuntos Misteriosos, e eu acabei sem percerber, tendo um sentimento estranho sobre Israel, não sobre a notícica mas sobre o geral.

O pessoal dos comentários estavam agitados.

Eu deixei dois comentários, um Pedindo E Desejando Para Que Tudo Fique Bem e outro pedindo calma. (Escrito Em 17 De Julho De 2012, 20:38 - Por causa de Assuntos Misteriosos, eu esqueci de pedir nos comentários para que joguem o Nazismo em outro lugar.).

Depois eu li outra notícia sobre Israel, sobre que o Nazista mais procurado do mundo havia sido localizado em Budapeste. Eu percebi que havia em mim, sem que eu percebesse um sentimento estranho sobre Israel, dos Anos trinta do século passado, colocado em mim por Assuntos Misteriosos. Esse sentimento foi colocado em mim aos poucos e eu não percebi. Foi horrível, eu percebi que por causa dele, eu tinha dificuldades em fazer as coisas certas, por pura vontade (essa vontade vinha de fora, dos Assuntos Misteriosos).

Eu só tenho à dizer que eu sou Anti-Nazista, e que eu em meu estado de espírito normal, eu jamais teria pensado assim. Outra coisa, eu não o percebi antes por que eu não tomei nenhuma decisão sobre o tema, alêm de que... esqueci o que eu queria escrever.

-

Eu tenho percebido que recentemente, algo estranho tem acontecendo. Eu tenho sentido energias estranhas de fora, como que se algo estivesse agindo em meu cérebro, me deixando sem conseguir ver as coisas.

-

Eu desejo que o Nazismo nunca mais aconteça e que ninguêm nunca mais pense em Nazismo ou em qualquer coisa parecida.

--

Escrito Em 15 De Julho De 2012, 19:56

-

Uma coisa que eu pensei agora, foi que às vezes, quando eu falo com o meu pai, ele coloca a língua para fora e para dentro rapidamente. (Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu apagasse uma frase nesse local.).

-

Hoje eu conversei com o meu pai sobre isso, e ele disse "nada a ver" (não tenho certeza de que foi isso que ele disse).

-

Eu desejo igualdade entre eu e meu pai. Uma coisa que eu pensei, e que eu sinto que Os Assuntos Misteriosos me colocaram isso na cabeça, foi que eu não posso pedir para que O Meu Pai não coloque mais a língua para fora. Eu desejo que tudo fique bem e que o meu pai seja feliz e que todos sejam felizes, na boa, sinceramente. (Escrito Em 17 De Julho De 2012, 21:30 - Eu acabei de perguntar par o meu pai se em nossas conversas, se ele pode não colocar a língua para fora da boca. Ele disse que vai fazer o possível e que ele pode não percerber isso (colocar a língua para fora da boca).

--

Escrito Em 15 De Julho De 2012, 20:22

-

Mais uma vez eu peço paz no Mundo, para que as pessoas parem e pensem um pouco.

-

Eu havia escrito esse texto e Os Assuntos Misteriosos me fizeram falar sobre fazer uma aposta sobre se eu havia esquecido de algo nesse texto (se algo nesse texto estava estranho). Não encontrei nada de errado, mas pensei que as palavras sobre aposta vieram de fora.

Então eu li a notícia cujo título é "Criminoso nazista mais procurado do mundo pode ter sido achado em Budapeste", do endereço
 http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2012/07/15/criminoso-nazista-mais-procurado-do-mundo-pode-ter-sido-achado-em-budapeste.htm

Eu pensei que a notícia foi um tipo de premonição. De vez em quando, há uma premonição acontecendo entre nós, desse jeito.

Por isto que eu peço paz, e para que as pessoas esqueçam o que é estranho.

--

Escrito Em 15 De Julho De 2012, 20:48

- Sobre algo que aconteceu depois.

Eu acabei com um sentimento estranho sobre Judeus e sobre Israel. Não consigo pensar mais com distância. É como que se eu tivesse feito algo de errado (eu não fiz nada de errado, eu fiquei sob influência DOs Assuntos Misteriosos), e agora eu não consigo pensar de maneira racional. Parece algo parecido com o que acontece, no geral.

No geral, o que ocorre é que Jesus foi morto pela Lei, e agora existe algo que eu não sei descrever e que eu não quero deixar estranho, entre Cristãos e a Lei. No geral, o que ocorre é que eu faço algo que eu não quero fazer, e os outros não precisam fazer o que não querem fazer. Isso vem até mim na forma de pensamentos irracionais, com desconforto e sem diálogo.

Voltando ao assunto anterior esse texto Sobre Judeus, Sobre Israel E Sobre O Nazismo, existem em mim na forma de algo irracional por causa de Assuntos Misteriosos. Eu espero que Os Assuntos Misteriosos me deixem em paz no futuro. Eu só quero o bem de todos e o bem para todos, ao mesmo tempo em que eu procuro não interferir na vida das pessoas, se alguêm precisar de ajuda é só pedir.

-

Escrito Em 15 De Julho De 2012, 20:54 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-

Sobre isto, eu gostaria de escrever que eu sou um mortal como todo mundo, eu tenho que beber, comer, estudar, dormir, etc, para viver, eu tenho necessidades, eu tenho que estudar para aprender, se eu cometer um crime, eu posso ser preso, julgado e condenado, eu passo fome, sede, sono, etc.

-

Escrito Em 15 De Julho De 2012, 23:04

-

Depois as coisas continuaram.

Acho que os comentários ficaram mais ou menos, mais agitados, mais racionais, etc.

Me pediram para que eu escrevesse isso, mas eu não vejo nada de mais.

--

Escrito Em 15 De Julho De 2012, 23:33

-

Uma coisa que eu já contei nos meus textos (e que eu ainda não tinha publciado), mas que Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu contasse, foi que Os Assuntos Misteriosos me retiraram de mim a minha vontade de estudar.

Sobre isto, eu só posso dizer que eu "Perdôo À Todos Sem Execção, etc".

-

Escrito Em 15 De Julho De 2012, 23:39

-

Só agora que eu percebi que por causa do Stress e da falta de forças que Os Assuntos Misteriosos colocam em mim sobre minhas dificuldades em revisar e publicar textos, que eu percebi que eu ainda não contei nada sobre isso (sobre os Assuntos Misteriosos retirarem de mim minha vontade de estudar), apenas escrevi.

(Escrito Em 15 De Julho De 2012, 21:46 - Sobre isto, eu pensei depois que eu não falava em me sentir bem, mas apenas em fazer as coisas com um modo normal, da maneira que todos falam em fazer as coisas para se dar bem, com uma proximidade, com gosto, gostando e se sentindo que gosta do que faz, no sentido de pensar que esta no lugar certo, apesar de não er pensado nisso originalmente. Um detalhe é que eu estou acordando mais ou menos as três horas da tarde hoje)

-

Escrito Em 15 De Julho De 2012, 23:46

-

Uma coisa que eu penso que acontece, é que, por exemplo, eu faço algo contra a minha vontade. Então outros tem mais liberdade nisso que eu faço (que eu fiz contra a minha vontade).

Sobre isso, eu não tenho nada à esconder, mas por causa DOs Assuntos Misteriosos eu fico pensando como que se eu fizesse as coisas de maneira estranha.

Eu sinto e penso isso por causa de Assuntos Misteriosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário