domingo, 15 de julho de 2012

29 De Junho De 2012


Comecei À Escrever Na Noite De 30 De Junho De 2012, 00:45 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Na Noite De 10 De Julho De 2012, 14:08 (Estimativa, Margem De Três Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 10 De Julho De 2012, 14:13

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 30 De Junho De 2012, 00:45

Eu acordei cedo para levar o computador novo para arrumar nA Nova Casa Informáticva nA Cidade De Barra Mansa.

Eu estava agitado desde quando eu acordei por causa de Assuntos Misteriosos.

Eu falei "Me Deixa Em Paz" várias vezes durante a viagem de carro, com o meu pai no volante.

(Acho) O meu pai falou algo (Acho). Eu conversei com o meu pai. Falei que quando eu falo algo para a minha mãe ou com o meu pai, eles falam o contrário.

Óntem ou anteóntem, eu cheguei à criticar a Dilma, sobre perseverança em uma conversa com a minha mãe. A minha mãe falou que as mulheres são capacitadas.

Os Assuntos Psicológicos chegaram á colocar na minha cabeça para mim falar com a Dra. Marcela ou com o Dr. Thales por telefone e eu sentia que era para gastar a oportunidade de falar sobre eu e falta de diálogo que eu tenho com os Assuntos Misteriosos, uma oportunidade que eu poderia ter na próxima consulta com a Dra. Marcela.

Como já estava perto De Barra Mansa, eu decidi deixar para depois de fazer as coisas, para não fazer muita coisa ao mesmo tempo. Eu, ao escrever esse texto, senti uma falta de insistência dOs Assuntos Misteriosos.

-

Ao chegar na Nova Casa Informática, eu perguntei se eu poderia navegar na internet, em um dos três computadores disponíveis para isso. Me disseram que sim.

Eu me sentei e ao abrir o navegador de internet Internet Explorer, eu vi uma notíca sobre Religião, sobre uma queda de fiéis no Brasil.

Então, uma pessoa se sentou no computador do meu lado. Ela se sentou fazendo um abrulho com a boca e eu senti um desconforto (Não posso fazer nada sobre isso).

Uma hora eu pensei que se ela era Religiosa e as coisas se acalmaram. Não sei como explicar isso.

Depois a pessoa repetiu essa respiração, de quando ela se sentou ao meu lado, mas eu não senti nada.

-

Depois, nós saímos, eu falei para o meu pai que eu não queria (isso veio de fora, mas escrevo agora no sentido de concordo), que eu pedia para que as pessoas não perdessem a fé delas. Eu tambêm pedi outra coisa que eu não me lembro agora.

Fomos ao mercado onde compramos pouca coisa, fomos na ótica onde eu coloquei um parafuso que eu tinha perdido no meus óculos e a moça ainda colocou um cordão no meu óculos e eu lhe agradeci gentilmente, e então, nós almoçamos.

Eu comecei á sentir um sentimento, como que se "nós tivéssemos feito algo", mas não percebi ele. Então, eu senti um desconforto (Não posso fazer nada sobre isso) e então eu pensei que "alguns não poeriam reclamar", mas eu não faço idéia de onde veio isso (veio de fora).

Depois eu vi uma pessoa feliz, mas não sei descrever o que eu senti.

(Escrito Em 10 De Julho De 2012, 14:08 - Dias depois, em Barra Mansa, ao ir embora com o meu pai, antes de entrar no carro, eu vi uma pessoa quase no mesmo local, e eu senti um sentimento estranho ao passar por ela, eu senti um sentimento parecido com o que eu senti ao passar pela primeira vez pela pessoa no final de junho. Um detalhe, é que eu não sei se era a mesma pessoa. Os Assuntos Misteriosos me fizeram sentir que era sobre não ter nada de estranho quando eu passei pela primeira vez pela pessoa. Outra coisa, eu não sei o que escrever sobre repetir a cena. Eu me lembro do que eu senti nas duas vezes. Um detalhe é que eu escrevi essa atualização como um relato, sem objetivos nenhum, e eu só quero paz para as pessoas, para todas as pessoas).

- Não sei quando eu falei "Eu pedôo à todos sem exeção". Agora que eu não me lembro se faltou eu falar isso (eu falei pelo mesmo uma vez), Os Assuntos Misteriosos me pedem com desconforto para mim falar denovo ("Não posso fazer nada sobre isso", Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu escrevesse isso, "ao pedir para concertar essa frase pois eu pensei por causa de Assuntos Misteriosos em algo que eu não tinha escrito", sobre essa frase, eu mal terminei de reler a frase e já fui colocando-a em outro lugar, mais acima nesse texto, antes de colocá-la aqui. Isso ocorreu por causa de Assuntos Misteriosos. Eu pensei em algo, veio de fora, que algo poderia acontecer amanhã, e Os Assuntos Misteriosos me ordenam para que eu peça para que não façamos nada e eu ordeno. O que me passou pela cabeça é que uma coisa não acontece duas vezes, mas eu não entendo muito disso. Me pediram com palafvras estranhas para que eu escrevesse que "Eu não entendo muito disso" e eu escrevo).

Acabei de falar. Sobre isso, na verdade, eu escrevi primeiro e falei depois, ao invés de ter que reabrir o documento e escrever a frase. Sobre isto, eu sinto muito stress e carga de trabalho ao fazer coisas simples (como por exemplo, abrir e fechar um documento). Aliás, é assim que funciona o meu sono. Eu sinto que o que eu tenho que fazer é difícil, duro e trabalhoso, quando na verdade eu gosto do que eu tenho que fazer. Sinto tudo isso por causa De Assuntos Misteriosos. Eu sinto que acordar é trabalhoso. O sentimento básico que Os Assuntos Misteriosos colocam em mim é A Preguiça, nesse assunto.

-

Sobre algumas coisas que eu escrevo, pode ser confuso, desnecessário, ou impreciso, mas quando eu escrevo ou mesmo penso em algo com valor ou em um elogio, eu não posso apagar, e se eu penso, tenho que escrever, pois caso contrário, sinto que algo estranho pode acontecer (sinto isso por causa de Assuntos Misteriosos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário