segunda-feira, 16 de julho de 2012

5 De Julho De 2012 - 01


Comecei À Escrever Na Noite De 5 De Julho De 2012, 13:14 - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 5 De Julho De 2012, 13:14

-

Hoje eu acordei mais ou menos às seis, sete ou oito horas. Pensei que eu iria poder estudar mais,  mas por causa de Assuntos Misteriosos, eu fiquei na cama.

Era para eu ter acordado ás dez horas. Mas os Assuntos Misteriosos, me fizeram pensar que ra possível controlar os hormônios que geram o sono. Eu senti algo, uma tipo válvula dos hormônios do sono e fiquei curioso. Eu então, percebi que eu estava produzindo hormônios do sono e eu acabei saindo da cama apenas mais ou menos as dez e cinquênta. Depois eu não encontrei mais a válvula do sono. E ao acordar, eu estava sem sono nenhum, parecido com o que acontecia antes em alguns aspectos.

Depois, eu tive que começar o meu dia. Eu decidi limpar o quarto. Como a minha mãe demorou para me dar o produto de limpeza para limpar o quarto, eu tive que esperar antes de começar á estudar, e eu acabei não conseguindo estudar na parte da manhã.

-

Eu fiquei agitado, por causa de Assuntos Misteriosos, e eu falei de modo agitado com a minha mãe. Eu decidi explicar para ela que foi Os Assuntos Misteriosos e eu decidi por educação, pedir perdão. Acabei de pedir

-

Depois eu li que o herói da menina Brenda, iria voltar á estudar aulas presenciais em um programa para jovens e adultos. Eu pensei que era sobre mim. Achei legal, mas eu falo e escrevo com muita humildade e muito respeito.

Me passou pela cabeça, veio de fora, que era sobre desfazer com a vontade e euforia de me ajudar ou algo parecido com isso. Se for necessário ou se for responsável então tudo bem.

-

O que eu pensei hoje, é que eu não entendo e não sei o que escrever sobre em um país como o Brasil, apenas agora houve a primeira travesti ou a primeira transexual ser aprovada ou terminar um curso superior. Isso ocorreu com uma em milhares ou milhões de travestis e homossexuais, etc.

--

Os Assuntos Misteriosos fizeram algo que eu não me lembro comigo e eu a expliquei o que eu tinha entendido. Então, eu comecei à ouvir gritos de sentimentos estranhos (Os Assunrtos Misteriosos me pediram para que eu alterasse duas vezes as palavras que estavam no lugar de Sentimentos Estranhos) de pessoas e crianças na minha mente. E eu tambêm tive pensamentos de eu fazendo coisas estranhas com alguns. Tudo por causa de Assuntos Misteriosos.

--

Escrito Em 5 De Julho De 2012, 14:14

-

No Dia 3 De Julho Do Ano De 2012, eu conseguhi transformar os sentimentos e estórias estranhas que Os Assuntos Misteriosos colocavam em mim em coisas boas.

Então, eu fui até a praça fazer exercícios e vi pessoas felizes.

Hoje eu tentei transformar as estórias estranhas em estórias boas, mas, em algumas vezes, não consegui por causa de Assuntos Misteriosos.

--

Escrito Em 5 De Julho De 2012, 18:15

-

Há anos atrás, A Minha Mãe me disse no apartamento em Perdizes algo sobre Comunismo e estranho.

O Meu Pai, Em Junho Do Ano De Dois Mil E Doze havia me dito que O Comunismo era Um Belo Sistema.

Eu havai dito, então, na boa, e calmamente o que eu pensava sobre O Assunto, que era que, dependendo do ponto de vista, O Comunismo é uma maneira De Mudar O Mundo, e que Muitos Consideravam O Capitalismo, às vezes sem abrir mão ou esquecer O Comunismo, etc.

-

Nessa segunda feira, ao ir no consultório do Dr. Thales e da Dra. Marcela para me me consultar com a Dra. Marcela Giudice, eu vi que havia algumas pessoas de óculos escuros como por exdemplo, em uma esquina. Elas estavam calmas e paradas.

Eu acabei pensando nos Assuntos Misteriosos e eu peço agora para que ninguêm sofra Influência De Assuntos Misteriosos inclusive para que ninguêm perca a sua sabedoria e para que ninguêm regrida à algo estranho.

Peço para que deixem as pessoas em paz.

Acabei de falar sobre isso com o meu pai.

--

Eu acabei pénsando em algumas coisas agitadas e foi apenas depois euq eu lembrei dO Assunto dO Mensalão. Sobre O Assunto Do Mensalão, eu havia recebido um conselho para ue eu não deixasse as coisas agitadas, e eu tento seguir esse conselho sempre. Mas hoje, eu acabei esqeucendo disso por causa de Assuntos Misteriosos.

Sobre esse esquecimento, na boa, sinceramente, eu falo com muita humildade e com muito respeito, etc, que eu tambêm vi uma certa confusão nas ruas, eu não sei por que então continuam me fazendo esquecer dEsse Assunto Do Mensalão.

Na boa, sinceramente, mais uma vez, eu gostaria de escrever que é só um relato que eu escrevo por transparência.

Eu peço para que ninguêm deixe ninguêm confuso. Me veio algo na cabeça que acho que as coisas não vão muidar. Mas eu peço mesmo assim. Qualquer coisa, podemos conversar. Eu estou aberto à novas idéias.

-

Uma coisa que começou á aonctecer desta vez, foi que eu comecei à me sentir estranho, quando eu falava que eui queria falar sempre apenas como relato e sem querer mudar nada e querendo deixar as coisas calmas. Sobre isso, eu não sinto nada estranho ao seguir outras regras, recomendações, etc.

Uma coisa parecida que ocorre, é que quando eu vou caminhar nas ruas, alguêm faz algo estranho e o que ocorre depois é que por causa dOs Assuntos Misteriosos, eu esqueço de falar "Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, etc.". Então, eu vejo algumas garotas mais comportadas e por causa dOs Assuntos Misteriosos, eu presto atenção nelas. E depois por causa de Assuntos Misteriosos, eu me sinto estranho ao falar sobre o caso, como que se eu quisesse ver as meninas

Hoje eu pensei que ninguêm nunca disse nada sobre esse caso. O que eu procuro é deixar as coisas calmas, com ou sem as meninas comportadas nas ruas, pois eu fico pensando no que pode ocorrer. Eu sou uma pessoa vivida, mas e se fosse outra pessoa, será que algo estranho aconteceria? Eu não desejo o que acontece comigo para ninguêm. Eu não sei se algo mais acontece, mas eu sei que eu não posso ignorar, e que eu tenho que ser transparente escrever e falar sobre esse assunto, e ao falar ou escrever sobre ele, eu me sinto estranho por causa de Assuntos Misteriosos.

--

Eu havia dito que eu tiro idéias de textos que eu vejo na internet, mas a metáforas e os fatos podem não ter nada à ver um com o outro. No sentido de que eu, às vezes digo "Eu vi que na notícia sobre o caso do João, aconteceu algo e na metáfora com o nosso caso no Brasil, eu peço que evitem algo ou façam algo, etc.". As vezes eu digo assim, mas sobre os fatos da notícia e sobre o que eu digo no nosso caso em forma de metáfora podem não ter conexão um com o outro.

Mas sempre, eu digo que se alguêm quiser ajuda eu ajudo. E que se for uma notícia sem metáfora eu peço algo, etc.

Agora eu vejo que quando eu falo sobre algum fato, eu falo em metáforas à pedido de algo o alguêm, e quando eu escrevo um comentário, é sobre um fato da notícia. Às vezes eu falo e escrevo (à vezes eu faço as duas coisas). Eu me lembro que eu comecei, para evitar estresse, eu comecei a falar a palavra metáfora, para que as coisas ficassem mais racionais, mas agora eu vejo que é estranha, ou talvês eu esteja enganado, pois algumas coisas são notícias sobre um fato e que o conceito é mais geral, então são metáforas. Mas eu, normalmente, ao falar com alguêm, eu vou com o sentimento de metáfora frequentemente, com uma frequência que eu não me lembro direito agora.

--

Sobre a linha do tempo, o que ocorreu antes foi que eu era mais idealista e de esqeurda, No Ano De Dois Mil E Quatro eu fui destruído, No Ano De Dois Mil E Cinco eu falesci socialmente, Entre Os Anos De Dois Mil E Cinco E O Ano De Dois Mil e Oito eu tentei acordar mas acabei fazendo o jogo de outras pessoas, indo para o modo idealista e Direitista, no Ano De Dois Mil E Nove Até Hoje Eu Fui Esquerdista e pouco Idealista e agora eu vi umas imagens de que há um movimento Idealista Surgindo, eu vi que não havai muitas mudanças, e então, houve mais aceleramento das coisas, me pediram para que eu escrevesse a minha história que é essa desse parágrafo, mas acho que foi o outro lado que me pediu e agora há uma certa confusão no ar. Sobre a confusão eu peço fortemente para que ninguêm deixe ninguêm confuso. Sobre isso, eu não sei se eu vou ser ouvido, mas eu estou aberto à novas opiniões e se alguêm quiser conversar, tudo bem.

-

Me passou pela cabeça que quando a pessoa é democrática, e conversa sobre críticas (falando sobre a idéia da Religião Cristã, que diz que o Cristão é inimputável), ela acaba se policiando mais. Então há mais responsabilidade, mais vida, menos problemas, etc.

Isso ocorre porque há um certo deslocamento de energia dos raciocínios e pensamentos ao redor da palavra inimputável (lembrando que hoje há a democracia e nem tudo depende de um, no sentido de que há mais de uma força em ação, o que gera situações em possibilidades iguais), para o fato de fazer as coisas sempre levemente, o que gera pensamentos completos e racionais.

Isso acaba gerando segurança.

Me passou pela cabeça, veio de fora, que a pessoa pode ficar em situação parecida como a minha, em que eu tenho que fazer tudo o que me pedem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário