quarta-feira, 18 de julho de 2012

9 De Julho De 2012


Comecei À Escrever Na Noite De 9 De Julho De 2012, 15:39 - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 9 De Julho De 2012, 15:39

-

Hoje eu acordei tarde por causa De Assuntos Misteriosos. Acordei depois do meio dia, acho.

Mais ou menos entre as quatorze horas e as quinze horas e meia eu decidi escovar os meus dentes.

Eu procurei por dois banheiros, no meu quarto e em algumas prateleiras aonde elas poderiam estar mas não as encontrei. Procurei umas três vezes no mínimo em cada lugar mencionado. Chamei a minha mãe tambêm e ela não achou.

Uma hora Os Assuntos Misteriosos me disseram algo sobre "procurar" e "sofrer". Eu cheguei à dizer que eu sabia como iam ser as coisas (sobre sofrimento), e eu disse tambêm algo que eu percebi nesses últimos dias, que era que desse jeito, algo mais ia ficando estranho, e era algo que eu não poderia ajudar. Tambêm falei que eu não podia mudar a cabeça das pessoas.

Então, eu conversei e resolvi comprar uma pasta de dentes nova.

Eu me perguntei se eu comprava uma nova ou se eu usava uma outra. Eu procurei respostas na internet e eu vi algo sobre Economia no UOL (Www.UOL.Com.Br), e eu decidi comprar uma nova.

Ao chegar perto da porta do Casarão (Nome Carinhoso Da Casa De Nossa Família), a minha mãe me disse que o que poderia ter acontecido era alguêm ter usado a pasta de dentes.

Eu pensei que eu sempre gosto de colocar a pasta de dentes que eu uso no meu quarto.

Fui para o meu quarto, e em menos de dez segundos eu me lembrei que a minha pasta de dentes poderia estar no meu roupão que eu uso depois do banho. Eu dei uma olhada e achei a minha pasta de dentes.

--

Escrito Em 9 De Julho De 2012, 18:01

-

Anos atrás, uma dia, o meu pai fez uma brincadeiora comigo, e eu falei sobre honra. Houve uma confusão e eu aprendi algo que não se deve fazer.

Óntem e hoje eu falei que As Pessoas DOs Assuntos Misteriosos estavam ficando sem algo. Eu falei tambêm que havia algo que eu não poderia fazer, que era mudar a cabeça das pessoas, e que eu não poderia dizer o que as pessoas deveriam pensar.

Eu acabei pensando, por causa de Assuntos MIsteriosos, sobre os meus colegas do Colégio São Luís, sobre se eu os adiciono no meu facebook. Eu estava sem opinião. Eu pensava que estava tudo bem. Existe o Jaime Moraes, ele não me convida, e outros tambêm.

Eu me perguntava se havia motivo para tantos Assuntos Misteriosos na minha cabeça. Eu lembrava que eu não havia lido nada sobre os meus amigos do Colégio São Luís.

Na Caminhada DO Dia Nove De Julho Do Ano De Dois Mil E Doze, eu tive um sentimento razoável sobre fazer as coisas sem pensar, sem razão, sem moderação, sem raciocinar, sem tomar cuidado. Uma vez, na metade da caminhada eu estava no Casarão, e eu senti Os Assuntos Misteriosos retirando a minha razão, o meu raciocínio, e me fazendo pensar sem parcimonia.

Então, os Assuntos Misteriosos fizeram algo. Sobre a veracidade, Os Assuntos Misteriosos me fizeram pensar que não havia motivo para que eu aicionasse os meus colegas, mas ao mesmo tempo, sobre se havia veracidade, Os Assuntos Msiteriosos me colocou na minha cabeça o sentimento de adicioná-los.

Depois eu pensei que a vida justa existia para servir as pessoas e não o contrário. Eu pensei em outras coisas tambêm. Eu vi uma senhora fechando a porta quando eu passava em frente à porta. Na volta eu a vi denovo, e ela estava mais calma.

Durante a caminhada, já na volta, entre O Bairro Da Cerâmica e o Casarão, Os Assuntos Misteriosos me fizeram pensar e me fizeram tentar apagar a idéia de adicioná-los no meu facebook.

-

Escrito Em 9 De Julho De 2012, 18:39

-

Depois o pessoal da internet me incentivou à convidar as pessoas com quem eu estudei no Colégio São Luís e eu o fiz.

Nesse tempo (antes de convida-los) eu estava levando a vida leve, pensando em nada.


Escrito Em 10 De Julho Do Ano De 2012, 0:36

-

Depois Os Assuntos Misteriosos me fizeram pensar e sentir, como que se o pessoal do CSL estivesse de uma maneira que eu não sei explicar, sobre mim.

--

Escrito Em 10 De Julho Do Ano De 2012, 00:40

-

Hoje, por causa De Assuntos Misteriosos, eu não pensei em trabalhar ou estudar. Nem me lembrei disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário